Tiago de Melo Poesia

Cerca de 108850 frases e pensamentos: Tiago de Melo Poesia

A poesia surge de uma conversa sem fim entre aquele curioso e insensato que fala com ele mesmo, outras vezes com um ser maior na divindade antropomorfizada ou mesmo com a natureza enquanto energia pura da criação.O curioso que até aqui a grande tríade está presente.Como só fosse possível começar a falar com alguém o que for, seja ele quem for, se for de outra coisa real ou imaginária, ou alguém que seja conhecido ou desconhecido de pelo menos de um, dos dois, ou de nenhum dos dois mas que no momento da fala, esteja ausente.Daí deságua a trinca mais que perfeita para à " fofocação ".Parece mesmo que a boa poesia é um hiato perfeito entre o drama e a comédia, mas vamos deixar isto tudo para os poetas mais confusos do que eu que hão de vir por aí.

Inserida por ricardovbarradas

musica é poesia e a poesia e um jeito de se viver pois vivo da poesia porque a minha poesia e você meu grande amor

Inserida por brunonascimentoat

A música é uma poesia e uma fonte de inspiração do espírito...é, graças a ela, que o espírito vai levitando e voa através do tempo.

Inserida por adelmar

Minha terapia é ouvir Chico, minha inspiração para os contos é Rubem Braga e para a poesia Juan Gelman.

Inserida por EdmilsonNaves

Transformo minha rebeldia em poesia, eternizando as palavras ao invés de gestos absurdos e desagradáveis que serão lembrados sempre de uma forma negativa...

Inserida por ursaia

La pluma eres el mejor diseño. Eras como la poesia, la más hermosa prosa de mi vida. Eres como la lluvia que sin ella no existiría el arco-íris, donde al final, siempre hay felicidad. Eres como las flores, que sin ellas yo no tendría la vida. Eres com me humilde poesía, porque em ella nunca faltarás!

Inserida por mascarenhaspires

Minha poesia tem o sabor dos teus olhos, tem a cor da tua voz, palavras do teu silêncio...é você meu poema favorito, é para você todos os meus versos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sou puro alcool , pura poesia e tenho uma loucura que me domina de vez em quando . Tenho crises de choro e rio de um modo escandaloso além de ter uma paranoia imensa que só não é maior do que a da minha melhor amiga . Vivo no mundo da lua e tenho outros mil e um defeitos que te ofereço , junto com minhas qualidades . Eu aceito os seus defeitos , suas infantilidades , suas piadas sem graça , seu sorriso bobo e sua incapacidade de entender indiretas e sarcasmos , os aceito como aceito suas qualidades ,os aceito todos os dias, até nas segundas feiras e estou pedindo que me aceite também . Nosso romance não será perfeito , você sabe, nunca foi, com a gente brigando mais que tudo , eu te chamando de idiota e tentando te bater com a primeiro objeto que achar na frente , você me chamando de certinha e de nojentinha, me segurando e me beijando até eu perder o chão. Eu aceito tudo isso, então aceite também .

Inserida por audreyponganborteze

A poesia é o fomento de nossa alma, quando a carência de afeto, for um insaciável desejo e uma incontrolável fome de amor!

Inserida por almanysol

Eu escrevo a poesia, e a poesia me descreve e me escreve, a cada dia vivo um verso, um mix de estrofes que vão me formando em cada minuto e assim vou vivendo, escrevendo hoje e me reescrevendo a cada momento.

Inserida por maarybee

A poesia é algo que arde em mim, preciso escrever, mesmo que para mim não tenha sentido, sei que algum amante entenderá...

Inserida por gregorybarros

Quando a personalidade autora se mistura com a própria poesia nascida na alma, há uma consumação, uma harmonia inabalável e uma identidade inquestionável.

Inserida por brunocidadao

Minha poesia não tem a menor pretensão de mudar o mundo. Mas, ressaltando o amor, escrevo um mundo melhor!

Inserida por genesiocavalcanti

Posso ficar sem comer mas sem poesia não se pode viver, sorrir, pular, alegrar... nessa vida é bom amar.

Inserida por ClaudethCamoes

Meu adeus é meu silêncio e, quando ele for tudo o que eu tiver, não restará nem poesia sobre nós. Não restará nada!

Inserida por GuilhermeGivisiez

Papai do Céu quando te fez, bordou-te de poesia, aspergiu-te a alma com jasmim e, desenhou o céu no teu sorriso.

Inserida por ednafrigato

A poesia nada salva. Nem mesmo ao pobre poeta. Nem a si própria. (...) O que salva o mundo é a bomba, é o dinheiro! A bomba e o dinheiro matam ou salvam o mundo. A Poesia não tem a força do átomo. Não mata. Não pode salvar também! Nem como catarse serve, nem como realização pessoal. Cada frase é o rascunho da próxima, cada livro é o rascunho de um outro, cada escritor é o rascunho de um novo escritor! E todo livro é divino e repugnante!" (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

' A mídia só faz explosão com vulgaridade,nem sempre o que se ouve ou vê é. Tem tantos blue's,poesias e amores pra destilar,que não fico nem mais um minuto presenciando nojos'

Inserida por AdilaBarretto

Fragilidade a gente não cura. Fragilidade eu transformo em poesia. Faço das minhas palavras armadura de açúcar .

Inserida por JulianaSfair

Meu choro era poesia. Não carecia de consolo cheio de explicações, apenas do carinho de uma lágrima tua.

Inserida por samiferraz