Tiago de Melo Poesia

Cerca de 108850 frases e pensamentos: Tiago de Melo Poesia

Fazer Poesia. Expressar sentimentos, sonhos, imaginações, verdades ou mentiras, é uma forma linda de transportar mensagens.

Inserida por DANIELBUENO

A poesia tem a cor dos teus olhos e o ritmo das batidas do teu coração. Tem o cheiro da tua pele e a leveza do teu andar. Tem a beleza do teu corpo e o timbre da tua voz. A poesia tem a sedução das tuas palavras e a magia da canção que tu toca. A poesia tem tudo que vem de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Num mundo tão dolorido, fotografia é apenas arte. Mas a minha faz poesia, resgata a paz e também fala de amor.

Inserida por NateSeckler

Nasceu em águas apaixonantes (disse alguém) a poesia. Num cenário emoldurado que consagrou a cria.(entre cantos, entre tantos, por ironia)um poeta de amor sofria.

Inserida por AndreAnlub

Algumas pessoas são como almas inquietas movidas pela poesia e, assim como as mais belas obras de arte, raramente compreendidas.

Inserida por julimarketti

“Procura-se um amante da poesia. Alguém que seja fascinado (a) por versos ou palavras comuns. Procura-se uma inspiração de amor. Algo além das formalidades. Algo além das verdades. Procura-se por algo que existe, mesmo não sendo real. Procura-se qualquer coisa além dos padrões. Procura-se algo na vida, mesmo sabendo da morte. Procura-se, por que procurar é o que me mantém vivo.”

Inserida por EvertonLegari

A poesia é universal e o próprio universo usa o poeta para harmonizar as amizades, os amores e as almas. Sinto o maior prazer de ser um pequeno elo nesse infinito que nos ilumina e que nos permite sentir que o bem maior será sempre nossa sintonia - Almany Sol, 20/03/2014

Inserida por almanysol

Quando existe poesia nas palavras, é porque no coração existe uma angústia e na mente, um lamento.

Inserida por marjoriedosanjos

“Um líder que lê transforma sua liderança em uma linda poesia no coração de seus liderados...”

Inserida por RafaelZimichut

Não sei quem eu sou, se sou puro poema de amor, ou pura poesia de dor. Quem eu sou? Poema ou poesia? Sou de ambos, do poema, ambos da poesia, do amor e da dor. Da tristeza a alegria. É, sou puro poema de poesia, sou realidade a fantasia. C.B.S.

Inserida por Cleicon

Minha poesia é composta por pequenos retalhos de nós dois, incrível que você não consiga se enxergar nas entrelinhas, nas reticências, em cada vírgula que paro, pra longamente suspirar por ti.

Inserida por ednafrigato

A poesia me permite ir e ficar, me mostra que não é preciso nada desvendar, que muita coisa se completa com um sorriso e um olhar.

Inserida por LaudyOliver

Busco na poesia aquilo que me falta no cotidiano, é uma forma de preenchimento de espaços vazios, de emoções que não vivenciei.

Inserida por janicelio

Ser Mangueirense não é só torcer por uma escola de samba, é sentir a poesia correr em nossas veias, seguindo grandes Poetas que enalteceram o amor e a amizade entre os seres....

Inserida por djalmapinheiro

Sou um malandro que sabe amar, meu sentimento eu sei expressar, na poesia principalmente é bom ler e compreender, seu louco inocente, vê se aprende e tenha alto estima com essa poesia e essa bela rima

Inserida por WendrickSilva

Nunca se permita ser um ditado na boca dos outros. És poesia, e tua vida é valiosa aos olhos de quem sabe apreciar a arte.

Inserida por Haydensophie

Amanheceu... Preciso de uma dose exagerada de poesia, fincar o pé na fé, e seguir com Deus no coração...!

Inserida por martasouza0808

Os palavrões são a raiva contida da poesia não escrita. Camões jamais teria escrito "vá se ferrar", mas deixaria claro suas intenções com as mais belas palavras.

Inserida por Milk7Shake

A poesia sem doutor. A poesia sem pudor. A poesia achada na rua. A poesia forjada na poeira. A poesia de porta de igreja. A Poesia de criança abandonada. A poesia da sopa daquela madrugada. A Poesia não elitizada. A poesia gerada por um pobre sem título, mas que conserva sua postura e, não puxa o saco de ninguém. A poesia sem livro. A poesia não convidada. A poesia deixada para morrer em doses homeopáticas.

Inserida por AtanazioLameira

A poesia consumida sem tempo de sonhar. A poesia jogada para depois sem tempo de inspirar alguém. A poesia da porta. A poesia da janela fechada sem poder observar as estrelas. A poesia de mar sem quebrar na areia.

Inserida por AtanazioLameira