Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 151883 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Estás em mim, ainda quando não estou contigo! Estás aqui, ainda quando não estamos juntos! Veja a noite... que silêncio ela trás! Sinto o seu toque, ainda quando não estás presente. Sinto o seu perfume como a brisa da madrugada. Olhe para o céu... veja como brilham as estrelas! O meu amor por você brilha como a luz das estrelas mais belas! Brilha em meu olhar a ponto de ofuscar a luz do sol! O teu amor em mim emoldura a minha alma. Lembro do dia em que você chegou. Foi como uma fênix! Como se todos os meus sonhos perdidos estivessem renascendo das cinzas diante dos meus olhos! O seu sorriso é a luz que ilumina a minha vida! A sua voz abrilhanta meus sonhos nessa noite, e sei que pode amanhecer o dia, mas o amor que nos une reina em seu coração tanto quanto no meu!
Meu amado, o que me diz? És a prece concedida em forma de bênção! Ainda vejo as cenas da minha vida sendo divididas por antes e depois da sua presença! É como se eu te esperasse por toda a minha existência! E o que mais posso fazer? Não há mais expressões para dizer que eu amo você! Meu anjo lindo, o que mais eu posso dizer se não existem mais palavras? Deixar que o tempo fale por mim? Mas, o meu tempo é hoje, e tem que ser agora, nesse momento! O tempo é breve, e passou tão rápido! Me surpreendo ao perceber que os anos se passaram e você permanece vivo, intensificado em mim como da primeira vez! Você não sabe o que significa pra mim ouvir a sua voz chamando o meu nome! Não faz idéia do que eu sinto quando me vejo refletida nos seus olhos! Não sabe o que diz o meu coração quando sorri pra mim... Não sabe o que é sentir o inexplicável ao viver o momento mágico de te abraçar e poder sentir você! Sentir sua respiração é como morrer docemente e renascer ao abrir dos olhos... na manhã mais linda, mais serena e repleta de novos horizontes! Se você soubesse! ... Não! Mas você não sabe! Não posso falar-lhe, nem que eu quisesse porque não há palavras em mim que sejam capazes de explicar... Espero... sigo esperando. Esperarei eternamente!! Até que um dia algo fale por mim... Até que um dia você desperte desse seu sono profundo e comece a contemplar o que eu tenho esperado tanto para que os seus olhos vejam e o seu coração sinta... Você se vai... vai embora sempre... sem dizer adeus. Não que você queira, é o seu jeito! É tudo o que pode fazer e o que deve ser feito. Fico sempre à espera do seu regresso, da sua volta! Fico sempre me perguntando: "E agora?"... E quem disse que eu me importo com deveres? Com o que deve ser feito? Meu tempo é breve! Meu tempo é agora. Vivo a cada dia de uma vez... e os meus dias com você se diferem tanto daqueles em que você não está!
Não há mais nada que eu possa fazer, meu amor! Nada que eu possa dizer! O que eu sinto por você é maior do que as palavras e seus significados! Daqui eu posse te ver, mesmo sem que você esteja no meu campo de visão. Daqui eu posso te ouvir, te sentir, te abraçar, te amar... porque mesmo sem estar do meu lado o meu amor permanece me enviando seus contatos vitais... Ouco as batidas do seu coração... Estou sempre fugindo! Fugindo de mim, dos meus sonhos, dos meus pensamentos, dos meus desejos, dos meus planos, dos meus sentimentos... E que fuga cruel! Com você eu desejo uma vida nova, que já iniciei no dia em que eu te vi pela primeira vez. Ali, tudo mudou. Foi exatamente ali que eu descobri que eu sempre te amei, e que desatenta! Jamais havia percebido! Não digo desde a primeira vez que te olhei. Digo desde a primeira vez que TE VI! É... os sonhos de Deus pra nós são maiores e mais grandiosos do que o próprio amor poderia dispor!

Eu te amo eternamente!

By Dani Oliveira.

Inserida por DanielleOliveirah

Sou uma sonhadora! Não adianta! Ponho sobre mim a enorme responsabilidade de ser pura razão, apenas com leves toques de emoção. Mas sou uma sonhadora nata. Controlo os meus anseios a fim de recobrar os sentidos que me tornam forte, mas sou uma exímia sentimental! Não sei o que pensar quando estou com você. Não sei o que sentir quando você me fala aquelas coisas mais lindas do mundo. Quando você me olha com aquele sentimento profundo. Os meus olhos são fixos num só horizonte. Questiono-me em segredo. Penso numa possibilidade sorrateira. Dialogo silenciosamente comigo mesma! Preciso de espaço. Sou uma alma livre que busca alcançar o infinito. Uma alma cuja voz ecoa na imensidão do espaço imenso que desejo ter à minha frente! Não me aprisione, não me prenda, não me segure, não me chame! Mas fique perto... Me abrace, me acolha, me beije, me envolva, me aqueça, me ame! Mas me ame com o coração, com todo o seu querer, com todo o seu sentimento... Não me ame com braços que me seguram pra não mais soltar... Sou um ser livre! Sou uma alma livre como uma ave silvestre... A prisão me deprime, me atrofia! Diga tudo o que quer me dizer... Não gosto de segredos! Um pouco de mistério é bom, mas enigmas não fazem parte do meu mundo! Não precisa me confessar cada segredo da sua vida, mas deixe-se levar pelo seu sentimento e apenas dedique esse sentimento, expresse-se, não com palavras, se não for dotado dessa profunda habilidade, sensibilidade, mas com todo os seus sentidos. Sinto no ar tudo o que ocorre, por isso basta um olhar, uma gesto, um toque, um sorriso... O seu toque me diz tudo o que eu quero saber... O seu olhar me revela tudo o que eu quero sentir... Um impacto profundo que atinge em cheio o meu coração. O seu jeito de morder os lábios, o seu sorriso cheio de inúmeras intenções... O seu perfume amadeirado... Perfume que eu conheço bem... Não me diga que eu sou o que eu sei que não sou. Não precisa lutar tão arduamente assim para descobrir quem sou, para entender o meu mais íntimo jeito de ser, o minha mais profunda expressão do meu "eu". Que luta tão grande é essa que você trava consigo mesmo para me desvendar, a ponto de sair tão ferido, tão machucado?! Pare já com isso! Eu não te cobro tanto! Não sofra em vão, gratuitamente! Apenas sinta, ouça, acredite, ame! Me ame! Não me aprisione! Sem ar, até o amor falece! Apenas me ame! Nada mais!

By Danielle Oliveira.

Inserida por DanielleOliveirah

Não irá adiantar declarar o seu amor por mim que não retrocederei o meu caminho, pois sempre estive aqui te esperando e só você nunca percebeu;
Meu vício por você está chegando ao fim e a abstinência não terá chance de me tocar;
Não derrame qual quer lágrimas por mim que nunca teve valor algum para o seu mundo impenetrável;

Inserida por JULIOAUKAY

Amo, amo demais, amo de verdade. Não escondo meu amor por nenhum dos meus amigos, pra mim não importa o tempo que eu conheço a pessoa, eu simplesmente me doo, me dedico, faço o possível pra agradar, confesso que às vezes me decepciono, mas quem nunca se decepcionou?
O importante é sair mais forte de cada batalha, de cada luta, cada decepção, saber e entender que somos humanos e sim, nós erramos, não damos valor a quem merece, damos valor a quem não merece, gostamos de quem não tá nem ai pra gente, machucamos quem gosta da gente e nos quer bem. Muita das vezes nós deixamos de lado nossos bons e velhos amigos por mais novos conhecidos.
O fato é, como já falei, somos humanos, dotados de falhas, dotados de erros e acertos, as vezes mais erros que acertos, visto de fora, julgados, sem ao menos saberem o que está passando por dentro de nosso coração, de nossas cabeças .
Mas mesmo com erros, com falhas, por favor, não deixe de amar, não deixe de expressar o que sente, ainda que não seja de você, ainda que seja difícil, por mais que seja, expresse, ame, fale, declare, só assim, serás de fato amado, compreendido, valorizado. Ainda que ao expressar não seja da forma que esperava. Expresse!

Inserida por LuisVinicius

Estou parecentdo feliz, mas sei que não estou
Pois sem você, sinto um pedaço de mim faltando
O que eu poço fazer? Parece que você é a metade que em mim está faltando
Que idiotisse é esse amor que estou sentindo por ti.
Eu sinto que quando estou, mas proxima de ti, alguem faz alguma coisa para você se afastar.
Você é a razão da alegria que me atinge assim que te vejo.
És o motivo de cada lagrima que cai dos meus olhos.
És a inspiração da minhas invenções
O que posso fazer se não sente o que sinto por ti?
Só me resta uma solução tentar esquecer aquilo que me deixa feliz.
Perder noite
Escultar músicas e lembrar de ti.

Inserida por alicecastrovini

Te procurei em mim, mais não te encontrei mais.
Se te guardo em mim sempre, por quê hoje não
está ?
Onde te achar, não sei.
Nos sonhos não estás, na fantasia também não.
Te procurei na lembrança, lá também não estava não.
Fui na saudade, disseram-me que passou por lá.
Mais não deixou dito, onde podia te encontrar.
Passei nas recordações, alguém conseguiu apagar.
Voltei ao passado.
Que pena !
Tinha acabado de passar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não espere palavras de amor.
Não espere de mim a frase “eu te amo”
Eu já sofri demais por amor
Não quero repetir a mesma dor.

Sei que a culpa não é sua
Mas confiei em alguém que não merecia confiança
E agora estou machucada, com medo da dor
Medo de quem um dia muito amou.

Chega de colocar o amor em primeiro lugar
Chega de esperar por alguém que não vai chegar
Agora eu estou com novos planos e o amor infelizmente não faz parte deles.

Estou ferida, com marcas de um grande sentimento que ainda não acabou
Estou sozinha no meio da multidão
Trocando passos com a solidão.

Inserida por gessicakataline

Não pense tanto em mim, pois se você não compreender minhas indiferenças não entenderá o meu coração;
Minha circulação junto com o meu batimento se faz uma única inspiração, assim como o meu coração que descompensa o meu próprio caminho;
Não me dês – configure, pois não saberei o que fazer, sem palavras que me invente para entender os meus próprios passos;
Não quero me perder falando de mim demais sem sincronia que me faça mal o suficiente para me levar ao preciício;

Inserida por JULIOAUKAY

EVOLUÇÃO??

Ei olhe pra mim, você vê?
Tanto brilho escondido em um olhar frio,
O normal não tem sido o suficiente
Pessoas viraram robôs
A impunidade tá lá em cima
E a liberdade tá la embaixo

To com vontade de gritar
A igualdade não existe,
Mas dizem que devemos ser iguais
E as diferenças?
Nossas cores, formas e crenças?
Motivo de chacota

Vivendo em busca da luz
Presa nas trevas,
O brilho da minha alma não vale nada,
Se minha aparência pelo mundo é rejeitada
Nada restam além de criticas

Que mundo é esse?
Morte, fome, drogas,
Isso é evolução? Pois não
O homem aprendeu a amar as coisas
E usar as pessoas
Inverteram os papéis e os valores

Pessoas em filas vão ao encontro do fim
Dinheiro está acima de caráter
Beleza está acima de valores
Risos falsos abafam o sofrimento
De quem não vive, apenas existe.

Inserida por MilenaFern

Não gosto de sentir que perdi o controle da minha vida, minhas decisões. Portanto tive que mim afastar de você, pois perto de você não consigo ter clareza de minhas decisões.
Nunca pensei que amaria você desta maneira. Insuportavelmente irresistível, não tenho controle de minhas ações perto de você.
Afastar foi o melhor que pude fazer, mas ao revê-lo percebi que de nada adiantou,pois todo o sentimento que estava em mim ainda vive.
O que dói não é a decepção de tive e sim a distância que tive que criar. Pois você se tornou parte de minha vida, e sem você ela não está completa.
Queria que estivesse comigo de qualquer forma, mas o orgulho mim impede de pedi isso, pois seria o mesmo que admiti que já não sou feliz sem você, o que é verdade.

Inserida por deby52deby52

Quando você surgiu diante de mim a vida parou por um instante. Era como se não houvesse mais ninguém no mundo, além de você.
Eu vi todos meus sonhos mais secretos se realizarem de uma só vez.
Eu vi, juro a vocês, a minha felicidade vir de encontro a mim, expressando todos seus sentimentos através da sinceridade de um simples olhar.

Inserida por anapecps

Dentro de mim
você não passa de fitas.
Fitas cinematográficas.
A espera da sua,
só a sua mão.
Para ser rodada a manivela
em um compasse continuo,
até que o filme acabe.
Sem plateia,
sem aplausos,
sem nada extraordinário demais.
Só você e eu.
Esperando restituir os dados
e retornar ao começo.

Reiniciar.

Inserida por biacaires

Procurei em você
o que em mim não mais se enxergava
Reconheci sim,
em mim
o direito de não te levar longe
tão longe.


Você não quis ir,
nunca quis ir.
Mas tinha sempre
quem lhe insistisse.
E você ia.
Sempre ia.


Mas um dia então,
te levei
e no meio do caminho
desisti de ir com você
Te deixei.
Sem rumo,
você me esperou voltar.
E eu não voltei.


Nunca voltei por você,
porque eu sempre ia.
e quando eu ia, você ia junto,
mas como todo amor, amor
ninguém quer amar sozinho
ser poser de sentimento.


E então,
eu fui sem você,
no fundo eu já sabia,
você não iria atrás de mim.
Ninguém estava lá para te insistir,
E no meio do caminho,
o amor que não era seu,
morreu.


E morreu sozinho.


Sozinho, amor.

Inserida por biacaires

Obrigado por pensares em mim, pois sei que nem merecedor eu sou para ter tamanha honra;
Deixa e não esquenta para o acontecer que fazem os dias serem iguais;
Seja lá como for sem risos e nem deboches pelo que me roubastes;
Quando as estrelas brilharem para nos falarmos que não há perigos em afrigir o nosso querer;
Vai ver que não é nada disso que todos pensam, talvez quê ninguém tem culpa do julgamento aparentemente maldoso que nos atacam;
Mas acalenta ao conteúdo que transborda nosso ser e evolui nossa alma;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu me perco facilmente. Eu não sei de mim. O mundo roda ou eu rodo o mundo? Já nem sei se ando ou se caiu, se jogo logo ou se passo a vez.
Sinceramente... pensando bem, não tão sincero, não tão sério, não tão formal. Eu aceito teu jogo, eu permito teus segredos, eu atuo bem.
Porque não é tão fácil abrir mão dessas lembranças, mas uma memória cheia de recordações é letal.

Inserida por rafaellakristinne

Detesto os doze meses existentes.
Por mim não deveria existir nenhum.
Seria a melhor coisa.
Sim, essa seria a melhor coisa do mundo.
Pensem comigo...
Janeiro, começam-se os segredos
Fevereiro, chegam hospedeiros
Março, não sei o que faço.
Abril, é para que que serve? Só mentira!
Maio, eita mãe, eita trabalho, constituição...!
Junho, carência dos solteiros, acedam as fogueiras e queimem tudo.
Julho, começam as dúvidas, o homem chegou a lua?
Agosto, eita desgosto.
Setembro, começa a primavera, dia sem carro... até parece.
Outubro, salve, salve ou mate as crianças. Boas lembranças...
Novembro, meus pêsames a família pela perda do membro.
Então, contam-se os dias, infelizmente dezembro.

Inserida por AxiReed

Fragmentos: 16/05/2012

Não tenho medo do que o mundo possa falar sobre mim. As pessoas nem ao menos viveu se quer a metade do que vivi e nem tão pouco o que ainda vivirei. E se eles pensam que terão, sobretudo, influência sobre mim... Eu só direi a eles que por ser mal compreendido, eu quis ser cada vez mais impossível.

Inserida por brunosomniator

Hoje estive pensando realmente em pirar...
E é engraçado confessar isso há mim mesma.
Não por causa de um café que esfriou
Não por causa de amor que mal chegou
Por causa de mim mesma.
Aquele vazio de sempre
Está de frente a minha porta
Todos os dias.
E não adianta pedir conselhos.
Isso não resolve e nunca vai resolver.
Porque metade de mim escuta e esqueçe
Metade de mim discorda e obedece
Eu oscilo entre os meus gritos internos
Como um pêndulo. Como um balanço velho.
Durante meses mergulhei dentro da minha própria alma
E cada vez que volto a margem não me reconheço
E ela me destrói o tempo todo
Célula por célula mal criada, malcriada.
Ouvir dizer que um breve sorriso
Vem sempre antes de um breve Adeus.
Então quantos Adeus eu já dei?
Quantas pessoas levaram uma parte de mim
Nesse efeito dominó,que vem vem e nunca se vai.

Inserida por RebecaMelo

Entre risos e lágrimas eu quero continuar, não me deixe só porque eu posso partir. Diga pra mim que esta tudo bem e venha comigo, vamos ser feliz mesmo que o mundo diga não.
Me de aquele abraço como se fosse a primeira vez, a primeira vez de felicidade...
Nem tudo pode acabar assim, mais poderá continuar, até achar que é o momento de parar.

Inserida por milorde

A noite chega e eu passeio por aí...
Nestas ruas que para mim já não tem fim...
Tudo na mesma pois nada está a mudar,
E eu a sofrer por um amor que tu não me dás...
Oh amor,
Oh estrelas,
Tudo tão longe de mim,
Tudo o que eu sonhei nunca terá um fim...
Oh amor,
Oh estrelas,
Venham para junto de mim,
Pois tudo o que eu sonhei não tem um fim sem ti...
A noite vai e eu com ela me deito...
Sempre a sonhar com um amor perfeito...
Tudo na mesma pois nada está a mudar,
E eu a sofrer pelo amor que tu não me dás...
Oh amor,
Oh estrelas,
Tudo tão longe de mim,
Tudo o que eu sonhei nunca terá um fim...
Oh amor,
Oh estrelas,
Venham para junto de mim,
Pois tudo o que eu sonhei não tem um fim sem ti...

Inserida por Karent