Textos Vc Nao foi Homem pra Mim
Entenda-me
Se amei foi porque quis
Tão fácil é a gente amar
Se chorei por que senti
Se não...
Não precisava chorar
Venha comigo sorrir
Não sou de falar muito
Mas também, não sou de calar
Sou reflexo do que me cerca
Faço o que meu coração mandar
Pensamentos as vezes vêm depois
Mas depois não dá pra consertar
As vezes até acerto
Outras...
Me faço errar
Uns dizem que eu não presto
Outros dizem me amar
Entenda-me
Venha me conhecer
Antes de puder falar.
E então Dona Moça, o que o destino te prepara? Vês que o que prometera não foi cumprido e que tu foste traída por ti mesma. Você quer que tudo acabe bem e que tudo saia intacto, mas lamento informa-lhe que suas perspectivas falharam e que agora todo o cuidado se transformou em uma ameaça para teus sentimentos. Vejo que propôs em certo adormecer tudo que tinha construído não mão Dele e pediu intercessão. Foi uma forma descomunal de aceitar o ocorrido, no dia sucessor tevês esmagado o resto de esperança que tivera guardado e conservado em três poucos meses. Tu pensavas que tudo estaria abstraído em menos de semanas, só que mais uma triste vez foi traída pelo seu pensamento.
Meses se passaram e a lagrima ainda escorre por dentro de ti.
Tudo o que eu falei quando você se foi
Trancado neste quarto, com as luzes apagadas
Não há nada além de incertezas na minha mente
Preso neste delírio, com as portas fechadas
Pensando em quando eu era mais inteligente
Tudo o que eu falei quando você se foi
Já não vale mais a pena ser repetido
Tudo o que eu falei quando você me deixou
É só a dura lembrança de um coração partido
Nada vejo, nada escuto, nada sinto agora
Neste caos absoluto que a solidão causou
Apaixonado ao seu lado, eu perdi a hora
O tempo era curto e hoje ele se esgotou
Tudo o que eu falei quando você se foi
Voa distante, sem rumo, inconstante
Tudo o que eu falei quando você partiu
É um crime que fui pego em flagrante.
A menina que eu queria ser
Não foi culpa do tempo
Este triste lamento
Da distância existente
Entre o que poderia ter sido
E o que aconteceu realmente
Não foi culpa do tempo
Se as pessoas mudaram
Se corações se quebraram
Se as bocas calaram
E os sonhos acabaram
Não foi culpa do tempo
Tampouco, o culpado foi você
Por deixar me perder
Dos sonhos que queria viver
Mas, que nunca chegariam a ser
Se não foi culpa do tempo
Mais um instante te peço
Pois, o culpado eu conheço
Quem errou desde o começo
A surpresa está no reflexo
Do espelho em que me reconheço
E assim me dou conta
Que nas coisas que não pude ter
Nos sonhos que permiti morrer
Nos amigos que deixei de ver
Fui mantando aos poucos
A menina que eu queria ser
Gamp
Tem coisa que não foi inventada na hora que serviria, agora já não adianta mais, virou coisa que nunca mais será.
Mas onde será que ficam guardadas todas essas coisas que não chegarão a ser?
Será que é no fundo de algum lugar, ou será que elas sublimadas viram nuvens em outros céus por aí ?
É um mistério essas "desexistências" das coisas...
Vou escrever não apenas palavras românticas e sim contar como foi que mudei a minha vida.
Primeiramente é primordial lembrar-se do início, antes de conhece- lá. Nunca fui um rapaz dos mais atraentes, sempre fui simples e tímido nunca me dava bem com as mulheres, desde a adolescência. Eu era um cara feliz, mas sempre faltava algo em mim, sei lá, por mais que eu recebia muito carinho da família e amigos meu coração sentia falta de amor verdadeiro.
Adulto, não foi muito diferente, tive namoradas que por sinal gostavam muito de mim e nunca as esquecerei, porém é como o ditado diz: não pode mandar no coração, por mais que eu tentasse ama- las eu não conseguia e ficava muito triste com isso, pois vi as lágrimas que eram por minha causa, isso me atormentava. Como o velho ditado diz: aqui se faz aqui se paga, eu entrei em uma novela, conheci uma mulher na faculdade que me fez pensar ter encontrado o amor da minha vida e a mulher perfeita, porém eu muito jovem não havia aprendido que não existe perfeição no ser humano. Entretanto me apaixonei em um piscar de olhos, parecia feitiço ou algo assim, inacreditavelmente me vi de um jeito que jamais imaginei, resumidamente fiquei louco por aquela mulher e esse foi o meu erro. Acreditei demais, amei rápido demais, construí um futuro em minha mente onde tudo era belo, porém meu mundo desabou aos meus pés e me vi sofrendo como nunca, fui esquecido e tudo havia acabado.
Claro, fiquei em cacos e por um bom tempo assim fiquei. Mas no fundo não me arrependo, aprendi muito com tudo, com os momentos bons e ruins. Enfim, tive que seguir em frente e eu mal imaginava que meu caminho tomava um rumo extraordinário, despretensiosamente conheci uma mulher, aliás, eu vi uma mulher linda, morena, cabelos vermelhos, um corpo exuberante, um sorriso esplandeceste e um olhar hipnótico. Embora eu tivesse visto tudo isso, no início não pretendia me aproximar, além do mais, ela era uma mulher muito desejada e não contava com a possibilidade dela interessar- se por mim. Passou- se um tempo e comecei a criar um vínculo com ela, conversas por redes sociais e tal, até que tivemos a primeira conversa pessoalmente, estávamos trabalhando, sendo que
brincadeira jogando verde pra colher maduro e tal, mas ela não aceitou, chamei para ir ao SESC também não aceitou. Enfim, nesse meio tempo aconteceu algo que eu não esperava e me causou um sentimento tão ruim. Eu a esbarrei um dia, trocamos olhares e algumas palavras até que de repente eu olhei para mão dela e vi um aliança, nossa meu coração foi a mil, senti que tudo o que eu queria já tinha acabado antes mesmo de começar, quando achei que eu poderia ter um recomeço tudo se desfez.
Deixei pra lá, pensando mil coisas, mas não valia apena me martirizar. Se eu não me engano no mesmo dia à noite quando entrei na internet e conversei com ela, ela percebeu como eu estava e aí surgiu uma grande noticia, ela disse que não estava mas namorando. Ela estava enrolada com o ex-namorado, voltou e depois se separaram, mas parecia que era definitivo. Enfim, minha esperança voltou, ela aceitou sair comigo. Fomos ao cinema, esperei 1h por ela, valeu apena quando a vi ela estava linda, com um vestido preto, salto alto e tudo mais. Senti-me envergonhado, eu todo moleque de bermuda e camiseta. Tímido demais, não há peguei na mão, nem ao menos a abracei, fomos assistir caças as bruxas, tava nem ai para o filme eu estava nervoso tomando coragem pra beija- La. Depois de um longo
trabalhávamos no mesmo local. Eu estava passando e de repente ela me chamou eu fiquei
surpreso até olhei pra trás para ver se era comigo mesmo, ali conversamos por alguns
conversas. Lembro bem que ficávamos horas falando pelo telefone, (odiava falar muito pelo telefone), mas era tudo tão agradável que eu não me importava. Até que um dia tomei coragem e a convidei pra sair, claro que foi de uma forma diferente já que eu era muito tímido, eu usava do bom humor para me encorajar, a chamei para ir para praia, meio que de
minutos, mas pra mim já foi o suficiente pra querer dar iniciativa a algo mais que
tempo, consegui, olhei- a nos olhos e me aproximei devagar aproveitando o escuro como ajuda na timidez, e assim a beijei. Um longo e gostoso beijo, aqueles lábios macios me deixaram louco. Um mês depois a pedi em namoro e até hoje o meu amor por você Eliana só aumenta, a melhor coisa que aconteceu na minha foi ter te conhecido, colou um coração em pedaços e o deixou novinho só para te amar. E assim foi o inicio de uma historia de amor que ainda não chegou ao fim e Desejo que o fim nunca aconteça.
Amar você não foi uma escolha
Aconteceu assim do nada
E quando eu me dei conta
Já estava apaixonada.
Sinto raiva de te amar
Raiva de te querer
Raiva de todo dia
Dormir e acordar pensando em você.
Quero te ver e te tocar
Mas o medo me consome
Daí você percebe e diz
Que dentro do seu coração está gravado o meu nome.
Enfrento tudo que for preciso
Só pra ter você pra mim
E se esse amor de mim depender
Juntos estaremos até o fim.
Por fim me entrego por inteira
Sem ter medo de errar
Que que o mundo se dane
Pois hoje e sempre eu vou te amar.
E se algo nos atrapalhar
Independente do que acontecer
Nunca quero que se esqueça
Pra sempre amarei você.
E se o destino nos separá
Sempre querei ver tua felicidade
E isso só mostrará
Que te amo de verdade.
O fim é o começo
E o começo é o fim
Sempre te levarei no coração
Por onde for, meu Pretin'.
Foto
Eu olhei uma foto sua hoje e uma coisa estranha percorreu meu corpo. Não foi um arrepio qualquer. Começou do lado direito do meu pé, subiu pelas pernas e fez estremecer o último fio de cabelo na nuca. Acompanhado de um sorriso, foi a prova de que a sua imagem mexe tanto comigo quanto à época em que nos conhecemos, começamos a ficar e iniciamos essa história.
Ficou um tempo. Durante alguns segundo, eu com o seu rosto na tela, fui me dando conta do que já sabia, mas reforçava em certeza. Gostar de alguém não é a coisa mais simples do mundo. Só que, ao mesmo tempo, é. Bater o olho e ficar mudo. Sentir que todo o peso do mundo se foi e nada importa agora entre eu e quem eu gosto. Queria entrar pela tela e estar ao seu lado na foto.
O coração bateu apertado, a alma se aninhou em algum lugar para tentar se esconder da dor que a sua falta me causa, e uma angústia de saber que não poderia te ter nos próximos dias me fez perder o fôlego por um instante. Aconteceu tão rápido e lento que duvido que o tempo não tenha se confundido. Meu medo era ficar preso naquela saudade.
Quando passei pra foto seguinte, já anuviada a tensão, relaxei no sofá. Permaneci ainda uns minutos olhando com cara de bobo para os olhos da menina que me fazia esquecer de qualquer coisa e viajar em pensamento para o lado dela. A verdade é que você vai estar sempre comigo, morando dentro de mim.
Já foi.
Escreve a frase que não deve e manda como indireta. Vejo você feliz, e não te desejo mal algum, mas qual é a sua? Quem te olha vê um homem, seria bom se quem te conhecesse conseguisse te ver assim também, falta crescer, aprender ou viver?.
O curso de teatro deve ter sido caro, porque o drama é digno de novelas da 8, drama de protagonista eu diria. É cada papo furado, cada história sem eira nem beira, mas eu não caio mais, tapei os buracos com cimento e pedras, e nesses lugares meus saltos não permitem que eu pise nunca mais.
Sempre defini a maturidade dos homens por idade, mas tem muito menininho melhor que você, vê se cresce. Altura, idade e tamanho eis as coisas que não te tornam um homem, o fermento do crescimento pra você veio com a fórmula incompleta.
Já foi e não deixou rastros. Doeu. Mas nenhuma dor foi tão forte para marcar. Nasci e cresci seletiva, e comigo só fica quem merece, por isso você veio e se foi pouco tempo depois de chegar.
Distante...
Você se foi em um instante.
Não pude prevenir.
Você quis partir!
Aqui dentro bateu saudade.
Aqui dentro tudo era verdade.
Aqui só restou vontade.
Quem me dera se tudo fosse como era.
Se a primavera fosse mais bela.
E se você não houvesse tirado dela, a felicidade.
Tinha tudo para ser perfeito, mais você com seu jeito
Tinha que estragar.
É mais essa que eu vou ter que aguentar !
Perdão se fiz desaparecer seu sorriso e aparecer tristeza
Perdão, não foi minha intenção
Perdão por não ser a hora, mas você está conquistando meu coração
Estranho, muito estranho
Você é cativante como o brisa de novembro
Você é belo como o pôr-do-sol no verão
Algo que sinto no momento é abraça-lo
Apenas abraça-lo e tomar todas suas dores e tristezas
Desculpa bater nesta tecla, mas você é puro
E sua pureza me encanta
Sua bondade e graça me fazem flutuar e encontrar a paz
Perdão se possa ter feito você, mesmo que por 1 segundo, triste.
J.N.B.F
Só desta vez
eu acho que o amor não é e nunca foi uma competição
(porém acho que estou ganhando)
desculpe, mais e o meu mero ponto de vista
por isso construa o seu ponto de vista..
quando você estiver realmente pronto para assumir suas qualidades e seus defeitos me procure a partir daí saberei se você se tornou alguém melhor ou pior do que sempre foi!
Sonhos...
Estou aqui pensando o que aconteceu comigo, ainda não consigo saber se foi um sonho ou se estava mesmo acordado, pois os momentos que passei com você foram maravilhosos.
No começo tentei não deixar me envolver-se com você, mas você veio com esse seu jeitinho, com seu sorriso, não tive como evitar, foi ótimo abrir meus sentimentos para você.
Você apareceu na minha vida como um sonho bom, passei momentos inesquecíveis com você, ao seu lado fui muito feliz, pena que todo sonho um dia acaba, sei que nosso encontro não foi por coincidência, e nem nossa despedida foi por acaso. Ainda posso sentir seu perfume, tudo aqui lembra você, sinto ainda a suavidade da sua pele, o doce dos seus beijos, o calor do seu abraço, sinto ainda o sabor do seu corpo, vejo ainda o brilho dos seus olhos, o encanto do seu sorriso, ao fechar meus olhos ainda posso sentir nossos corpos numa viajem rumo ao prazer, seu corpo parece uma estrada cheia de curvas, e a cada curva uma emoção, me perdi nessa estrada, sem ter nenhuma vontade de me encontrar, pois sei que quando me encontrar você não estará mais aqui.
Estou aqui neste lugar que foi o cenário das cenas de nosso filme, um filme de encanto, de magia, de desejo, enfim cenas de momentos inesquecíveis, já não sei o que fazer, onde olho lembro você, se fecho os olhos sinto você , nesse momento o que mais queria era ter você, poder mais uma vez te possuir, te abraçar, te beijar, percorrer seu corpo, sentir seu calor, queria poder mais uma vez ter o sonho que tive com você...
Não sei porque mas ainda não acredito que você se foi, fico esperando uma mensagem ou um telefonema , mas quando caio na real, fico imaginando onde você está, ai bate aquela dor , por saber que nosso sonho acabou, que talvez nunca mais verei você, a vida é assim, a única coisa que sobrou foram as lembranças dos momentos que passei com você, saiba que não esquecerei o que passamos juntos.
Não da para entender a vida, me trouxe essa conquista, mas tirou rápido demais o gosto da vitória, agora essa conquista já não faz sentido, pois o mais importante não tenho aqui, o que mais queria não posso mais ter, foi bom mas acabou, infelizmente tive que acordar desse sonho.
Agora só me resta caminhar, continuar a vida, não tenho outra escolha, essa noite eu fiquei na janela olhando para o céu, o brilho das estrelas me fez lembrar do seu sorriso, a lua lembra seu olhar, a brisa lembrava a suavidade da sua pele, o silencio da noite lembrou os momentos que você dormia enquanto eu apreciava seu sono...
Nesse momento gostaria de poder estar com você, seja onde for, o mais importante seria estar ao seu lado.
Agora só me resta dormir e sonhar com você, sonhar com todos os momentos que passamos juntos, gostaria de lhe agradecer por tudo, gostaria também de me desculpar por ter gostado tanto de você...
Quem sabe um dia desses, nossos destinos se cruzem outra vez, e neste dia serei feliz outra vez...
Onde você estiver, lhe desejo muitas felicidades,
e até quem sabe um dia desses....
ELA DIZIA QUE NÃO QUERIA MAIS AMAR
FOI SÓ TE CONHECER PRA MINHA VIDA MUDAR
ME FEZ QUERER ABRIR MEU CORAÇÃO MAIS UMA VEZ
MESMO SABENDO QUE PODERIA NÃO ROLAR
PENSEI COMIGO PORQUE NÃO TENTAR
TE CONQUISTAR E TE FAZER ACREDITAR NO AMOR
FOI SÓ AGENTE SE ESBARRAR NAQUELA RUA
SENTI QUE ESSA HISTORIA ERA MINHA E SUA
E QUE PRA SEMPRE AGENTE IRIA SE AMAR
NENHUM DE NÓS ACREDITAVA NO AMOR
QUERIA DOS SEUS BEIJOS SENTIR O SABOR
PEDI A DEUS PRA ESSE AMOR NUNCA ACABAR
O SENTIMENTO NO CORAÇÃO É TÃO FORTE
NÃO SEI SE EU MEREÇO OU SE TIVE SORTE
NAQUELA RUA AGENTE SE ENCONTRAR
HOJE ESTOU VIVENDO NO MUNDO DA LUA
ESTOU APAIXONADO E A CULPA É SUA
ESTOU NAQUELA RUA ESPERANDO VOCE PASSAR
Eu não sei exatamente em que época essa frase foi criada, quem é o seu autor ou onde morava. Mas acredito que deve ter vivido muito próximo ou até mesmo na própria Roma, ou que pelo menos viveu numa época muito diferente da nossa atual. Hoje em dia, tenho diversos motivos pra acreditar que uma boca que não para de falar não leva a lugar nenhum, é insuportável e altamente previsível. Um par de ouvidos atentos e interessados, com certeza, são muito mais valiosos, porque vivemos em uma época em que as pessoas não são ouvidas.
Qual foi a última vez que você perguntou a alguém “Como você está?” de uma forma menos automática, menos mecânica, mais humana? Como quem realmente estava interessado em ouvir o que o outro tinha a dizer? E não como quem faz só esperando a sua hora de falar sem parar? Que tal se propor um desafio, um dia pra se tirar do centro do universo, um dia em que seus problemas não são os maiores, seus medos não são os mais terríveis e nem mesmo as suas paixões as mais intensas. Um dia pra se propor a simplesmente ouvir. Você verá um milagre acontecendo. Possivelmente não dirá uma palavra, mas quando sair dirão: “Nossa como esse rapaz(moça) é bom(boa) de conversa!”
Freud diz em seu livro “ O futuro de uma ilusão”, escrito há mais de cem anos, algo parecido com : “A humanidade não para de evoluir em sua dominação da ciência e da natureza, porém, no que diz respeito ao convívio social e no trato com o próprio ser humano, estagnou-se, e alguns casos piora cada vez mais”. E infelizmente, isso parece cair feito uma luva no mundo que vivemos, apesar de ter sido escrito há um século. Talvez porque o problema sempre parece algo distante, algo que deveria ser mudado pelos outros e não por nós. É engraçado perceber que para algumas coisas é necessário acreditar que a solução vem justamente do caminho inverso. De baixo pra cima, do um pro todo , do vizinho ao país inteiro.
Eu não sei ao certo se quem tem boca vai a Roma, mas se sim, quem tem um belo par de ouvidos vai á Júpiter. Isso porque saber escutar sempre vai ser uma dádiva, e não um sinal de fraqueza, falta de atitude ou submissão. Afinal, quem é cheio de si, transborda e exala a sua essência sem precisar sequer abrir a boca.
Entrei na contramão do vento...
foi uma bobagem...
vento não tem bagagem.
Fica tão leve...
com força invisível
Desvia a chuva que vinha vindo
Me separa de você que estava tão acessível
e ainda continua sorrindo...
("Vento que balança as paias do coqueiro...")
Ouço você até encolhida
no meu travesseiro...
mel - ((*_*))
HOJE SOU EU QUE NÂO QUERO
Sabe, dói em dizer que o amor não mais existe. Nosso brilho foi diminuindo junto com a vontade de querer manter nosso amor. Medo também tenho, dúvidas e incertezas fazem parte dos nossos sentimentos. Mas você não quer...
Não pode dar algum valor a tudo que eu fiz? Não pode acreditar que minhas atitudes, mesmo que erradas, foram tentando acertar? Não pode reconhecer que tudo que faço é para nossa felicidade? Mas, mesmo assim, você não quer...
Sei que não posso forçar algo que não esteja preparado para fazer, mas tente. Tente por você, tente por mim, tente por nós. Se não der certo, voltaremos do começo, e tentaremos outra vez, juntos. Mas, por mais que eu tente, você não quer...
Olhe, me deixe, pois sei que para você é difícil querer continuar, imaginei que havia encontrado a pessoa certa, mas encontrei você. Sempre que estou disposto a seguir só o meu caminho, seguras em meu braço. Mas, hoje, sou eu que não quero...
Guerra
Nao existe guerra que ira me afastar de voce. Pois nosso amor foi constituido em meio a uma.
Nao existe tempestade que nos abale. Pois ja nos beijamos na chuva.
Baby nao havera nada que nos separe. Pois voce é o meu reflexo.
Eu posso te sentir alem de um muro de dor. Entao olhe para mim. Continue me olhando e eu jamais soltarei sua mao.
Só palavras não me satisfazem;
Passou essa fase e esse tempo já foi;
O que ainda posso acreditar é nelas, nas atitudes.
Parei de me comover com coisas fúteis;
Você só me serviu disso, só pra me fazer abrir os olhos.
Pras verdades e não acreditar em qualquer um.
O melhor de tudo isso foi que me desapeguei de um jeito fantástico.
A bondade que nunca repreende não é passividade, é acreditar em algo que já foi esquecido;
A paciência que nunca se esgota não é subserviência, é entender e aceitar as pessoas como elas são;
A serenidade que nunca se desmancha não é indiferença, é paz de espírito;
A tolerância que nunca replica não é inépcia, é persistência, pois inépcia é ser intolerante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp