Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 151678 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

"Palavras para dizer não encontrei
Em textos para escrever pensei
Até mesmo suas fotos repetidamente olhei, Mas sem entender, continuei
Me esforcei
Sonhei
Te desejei
Tão desorientado fiquei
Pois sem respostas, o que te dizer não sei
Mas uma coisa é certa, desde o primeiro beijo, te amei".

Inserida por gilberto_marine

Porque não falamos o que realmente sentimos

Geralmente estamos acostumados a escrever textos bonitos que correm livres nos sites da internet, nada mais que isso é se pegarmos as frases antigas de para-choques de caminhões trouxermos para os dias atuais, um falso sentimento que não transmitia a realidade de nossos bravos caminhoneiros Brasil a fora. Portanto no dia de hoje não procure escrever frases bonitas nem tente transmitir uma coisa aos outros que nem você mesmo consegue praticar. Se tendermos a falar sobre nosso novo modo de vida, sem mesmo tê los vivido, estaremos jogando palavras ao vento. Procure no dia de hoje realmente falar sobre suas experiências, pratique mais, entregue mais sua vida e suas vontades nas mãos de Deus. Mesmo que o único a estar ouvindo isso seja Deus e você mesmo. Talvez o que esteja escrevendo ajude mais a você do que propriamente alguém ou algo que esteja tentando alcançar.

Inserida por Alevillela

Eu quase não entendo os textos que escrevo:
Eu vou ser mais clara dessa vez. Vamos conversar?
Eu não estou pronta pra ser de alguém que eu não amo. Embora a última pessoa que eu amei me fez gostar dela aos poucos. As vezes converso comigo mesma e me sinto meio perdida. As vezes eu preciso ir pra uma festa com os meus amigos e as vezes eu só quero alguém que cuide de mim e demonstre pra todos que sou uma mulher sortuda. As vezes me martelo pra encontrar alguém legal e quando encontro tenho preguiça de ser boazinha. Desligo o celular, digo que não estou em casa, mas eu não entendo nada disso. Eu não faço ideia do que o meu corpo quer. Tenho um cara legal que quer me levar a um tributo de bandas de rock que eu adoro. Ele está deixando a barba crescer, usa coturno, tem tatuagens e vem na minha casa todos os dias pra me abraçar ou dar um cheiro, como ele fala. Estamos saindo faz uma semana e ele ainda não forçou a passar a mão em mim. E eu esperei tanto por alguém assim. A gente dorme abraçados. Mas eu não estou pronta pra isso. Ontem eu queria tanto, mas hoje eu quero vomitar se ele me ligar. Alguém me entende? Eu adoro experiências novas e me desligar desse mundo preconceituoso era exatamente o que eu queria ontem. Mas hoje uma garota muito bonita me chamou pra dormir com ela e o namorado dela em sua casa. Agora me sinto péssima, não é que eu não queira viver isso, mas eu não sei mais o que eu sinto. A minha cabeça está uma droga! Esse final de semana eu tenho todas as opções do mundo. A garota que eu amo vem em minha casa, o casal de namorados, o cara perfeito e os meus melhores amigos. Mas eu não sei. Ainda falta algo, sabe? Mais forte que isso. Eu só não imagino o que seja. Ou talvez eu até saiba, mas deixa acontecer... Depois do meu final de semana e depois do que eu escolher, volto aqui pra escrever.
Beijos da Rainha do rock

Inserida por KarolAmorim

Entre tantos textos você já deve ter percebido, mas eu não acho nem de longe o suficiente.
No meio da minha crença, sinto que, levei tantas vidas até essa, ,até ter a oportunidade , ao verdadeiro, ao que não incita apenas aparência e obrigação, perdi tanto com dogmas da alma (da minha ) que cheguei até um tanto fria nesta passagem, realmente sei pouco do que me sucedeu (apenas o que minha crença me deixou descobrir ), mas sei que pouco tive a chance de seguir meus verdadeiros sentimentos ou libertar o que realmente é a minha alma a consistência de cada que gostamos de chamar de essência, acredito que devido a isso associo meu estranho jeito próprio desde que cheguei mais uma vez. Como um hábito, não de uma pessoa marcada, mas de uma alma mais marcada ainda, segui o meu modo de ser, capaz de não se incomodar com a falta de sentimentos, fazendo o que eu achava que deveria ser feito, cumprindo as obrigações que pelo torto hábito eu fazia minhas. Um ser que não dá voz aos sentimentos,que se fechou por tantos... Acho que mesmo que haja a falta dap recordação a sua alma sente (isso é algo que aprendi nesta vida com os novos obstáculos ), a nossa energia (alma) afinal ainda é a mesma. passamos apenas por correntes diferentes o tempo todo, sofremos mudanças, nada se perde apenas se transforma, mas a base sempre continuará a base independente de toda mudança que o ser sofra.
Falando do presente, creio que por um merecimento ou até por uma questão de evolução essencial ,pelo que sei e pelo que esta fase está me fazendo auto proporcionar estou finalmente depois de tantos demonstrando sentimentos ,de alma limpa, e não falaria diferente também da sua pureza em relação ao que sente. (mesmo você sendo o tipo de pessoa que aparenta ser ou aquela que o meio externo as vezes te influência a pensar que é) sua defesa e tudo mais... Vejo hoje que até você mesma se assusta com a pureza da origem do que sente. Por tudo que forma a minha opinião e pelo meu instinto que eu te permito ter de mim o que há de mais sincero, não esperando nada em troca, mesmo obtendo. Saiba que eu te amo em proporções absurdas, que eu nem descreveria para não assustar e amo assim, de graça, sem maldade, sem "obrigação ", sem medir o tempo, lugar, estado, eu só "te amo " admirando cada minúscula parte que forma um todo que define você. E estar com você é maravilhoso, poder amar e estar, não vou cansar de te mostrar e dizer o quanto é especial, de uma forma que até desconhece, quase como a divisão da minha alma que um dia muito evoluiu. Te amo como a mim mesma e gosto da tua versão de forma maior, mas estar com você preenche muitas lacunas a mais.

Inserida por mariana1993

Hoje eu resolvi falar um pouco sobre você (como se eu não fizesse isso em todos os meus textos..rs)
Sabe, eu amo o seu olhar ele simplesmente me deixa sem reação. Amo o seu sorriso pois ele me transmite uma paz e uma alegria inexplicável. Amo o seu jeito sério e meio seco de ser, as vezes me irrita mais eu amo mesmo assim. Amo o seu mistério, porque todo dia eu quero desvendar um pouco mais de você. Amo a forma de como você lida com os seus problemas, te admiro muito por isso. Amo as suas brincadeiras que de tão bobas se tornam as melhores e me arranca os melhores sorrisos.
Amo o seu beijo, seu abraço, seu carinho e o seu cheiro.
Enfim, eu amo você. E estou morrendo de saudades de você...
Volta pra mim...

Inserida por guhaschar

Letras ao vento.

Não a sentimentos vazil.
Nem poemas sem tentimento.
Mesmo textos ao vento ou desconhecido,todos tem seu porque.
Todos porque tem várias, istorias e sentimentos ,bons ou ruins.
Não me cobre que eu escreva se não a nada nem motivo.
Motivação vem dos tentimento que se recebe.
Mas te ti quero escrever só sentimentos bons.
Sentimento que seja,saudade,amor,desejo,ou desejando te querer.
Saudade dói mas é amor acompanhado de desejo.
Desejo é um sonho com esperança .
Querer e acreditar que se pode.
Mas que braços seu ,quero seu sorriso.
Mas que seu olhar ,quero de vc palavras que me faça bem.
Se você não tem nada para me ofereço de coração.
Meus poemas ,será apenas letras embaralhadas ao vento.


05/04/2017a.:t.:d.:mesquini

Inserida por Alexmesquini

Meus textos,
Métrica jamais terá,
Meus poemas,
São rimas para pensar,
Não para prender,
Teus olhos de uma beleza
Falsa que jamais alcançará,
Pois chega de mariposas
Que atrás de uma luz incerta
Suas asas queima
Sem lamoriar,
Santa ignorância,
Que não cura,
Mas os erros oculta,
Só para lembrar
Deus te amo.

Inserida por pablo_henrique

Espelho de Defeitos

Vivo frases que ainda não foram ditas, vivo textos não escritos que ainda vão retratar o que passei.


É curioso fazer alguém na vida ter algum “Sentido” e depois de muitos momentos vividos e juntos ter “Sentido”


Se você perceber as palavras “Sentido” são iguais, mas as frases que as possuem dão um rumo diferente


O egoísmo nos fazem únicos na vida de alguém, que atire a primeira pedra quem discordar que a particularidade é algo que queremos só pra si, sem agregados


O amor nada mais é que o egoísmo compartilhado. À Afetividade é o veneno dos impuros desprovidos de carinho e o desafeto e a melhor saída para os desiludidos.

Inserida por BrunoRGomes

Mesmo eu estando ciente que não gostam de ler meus textos longos que parecem serem intermináveis deixo aqui estes traçados que na exatidão se fizeram necessários .
Algumas pessoas são vômitos e tem o dom de me deixar extremamente ferida e zangada.
Se você não tem nada de bom para falar ou agregar cala-te !
Sinceramente eu tenho que me isolar porque as pessoas não têm respeito e não cabe a mim ensiná-las.
Nunca fui e nunca serei fresca tão menos desocupada 😭😭😭😭😭 .. Isto é ultrajante, chato, deselegante e desgastante.
Triste triste triste.....
Será que vou ter que sair definitivamente de todas as redes sociais e encontros sociais para não ser ferida ?
Não julguem aquilo que não sabem, não julguem o outro sem saber o que o outro passa, não julguem o desconhecido.
Eu tenho depressão e isto é horrível somente quem tem sabe como é conviver com ela, aí vem uma fulaninha e diz que tudo isto é frescura de gente fresca e desocupada 😢😢😢😢😢😢.
Estou aqui me expondo, e falando abertamente sobre o tema assim posso ajudar outras pessoas á enfrentar o mesmo problema.
Depressão na teoria: "Poxa, se abre...se eu puder ajudar me fala." ( Pessoas curiosas )
Depressão na prática: "Que pessoa chata, sempre pra baixo. Só energia pesada, preciso me afastar." (Pessoas egoistas)
Vocês são lamentáveis.
Com o estresse excessivo gerado pela pressão do dia a dia, o transtorno depressivo tem se tornado um problema cada vez mais comum na sociedade contemporânea. A pressão gerada pela sociedade acaba fazendo com que esse problema afete as pessoas sensíveis, e quanto maior grau de sensibilidade maior será o grau da depressão.
A depressão lhe rouba a vontade de viver, ela te mata em vida, ela te consome de tal forma que lhe rouba todas as forças existentes em seu corpo e alma.
A depressão é como um outro ser que toma conta de seu corpo assumindo-o por completo deixando-a impotente, fragilizada e fraca.
As tarefas mais simples se tornam difíceis e contudo você acaba que se entregando ao sono, á solidão e á quartos escuros pois a luz lhe faz lembrar que esta viva mas você se sente como se estivesse morta!
Ter depressão é o pior dos sentimentos ...
Muitas pessoas não entendem a depressão e acabam que transformando em vários outros nomes, preguiça, problemas pessoais, frescuras entre outros.
Ter depressão não é bonito...
Dormir mais de 12 horas por dia não é confortável... Ter insônia, tampouco.
Não ter vontade de levantar não é bacana...
Chorar muito e sem motivo não é drama...
Não ter capacidade de fazer aquilo que você mais gosta não é legal...
Se sentir incapaz e não se reconhecer é terrível...
Ter maus pensamentos e perder a vontade de viver é doloroso...
Sentir a vida passar enquanto a sua está parada é cruel...
Viver trancada dentro de si é viver em meio a sombras...
Cansar de viver e passar apenas a existir...
A depressão é o último estágio da dor humana, onde não se faz diferença entre estar viva ou morta!
Me sinto confortada com aqueles que sabem o que passo e aquilo que já passei, me respeitam e me entendem, não tenho frescuras tão menos sou uma desocupada.
Na minha sincera opinião desocupada são as pessoas que falam e difundem asneiras em nome alheio.
Espero do fundo de meu humilde coração que nunca tenham que lidar com esta doença em suas vidas, pois não desejo á ninguém os seus sintomas .
Vejam aqui grandes personalidades que foram nos tirada por esta doença chamada Depressão!
*Alberto Santos Dumont, tido no Brasil como o inventor do avião, ele desenvolveu a forma crônica da doença depois que aeronaves começaram a ser utilizadas em bombardeios.
Com o agravamento do quadro, ele foi se isolando até que, em 1932, enforcou-se com uma gravata em um hotel de São Paulo.
*Vincent Van Gogh, holandês foi diagnosticado com depressão após uma briga de navalha com o também pintor Paul Gauguin, que, por isso, decidiu interromper os trabalhos que os dois faziam juntos. Com a partida do amigo, a saúde de Van Gogh piorou e ele chegou a, em um surto, cortar a própria orelha e fazer um autorretrato mutilado. Ele se matou com um tiro.
*Virginia Woolf, escritora britânica nascida no final do século XIX teve longas crises de depressão na juventude, durante as quais ela conta, em sua autobiografia, que passava horas escrevendo para “manter a cabeça funcionando”. Ela caiu em depressão profunda em 1941
*Robin Williams, Somente em agosto do ano passado, após a morte do ator comediante, aos 63 anos, o mundo soube que o intérprete de “Uma babá quase perfeita” tinha depressão. Segundo parentes de Robin Williams, o quadro era grave e completava algumas décadas. Além deste fator de risco para o suicídio, o ator sofria com o alcoolismo, e o uso de drogas para atenuar os sintomas da depressão.
*Ashley Judd , que já havia revelado que sofreu com pensamentos de suicídio durante a sua adolescência, se internou em uma clinica psiquiátrica para tratar a depressão em meados de 2006.
* Gwyneth Paltrow, sofre de depressão pós-parto após o nascimento de sua segunda filha, Apple.
* Brooke Shields, a atriz de 'Lagoa Azul' (1980), também sofreu com a depressão pós-parto.
* Heath Ledger,o ator lutava contra depressão severa quando morreu, em 2008, após sofrer uma overdose acidental de medicamentos contra a ansiedade.
*Catherine Zeta-Jones tornou público o seu problema com a depressão. A atriz afirmou que falar abertamente sobre o tema poderia ajudar outras pessoas que enfrentam o mesmo problema.
* Demi Lovato, a cantora já afirmou publicamente que sofre de transtorno bipolar, alimentar e de depressão crônica . Em 2010 e 2017, ela se internou em uma clinica para superar o problema.
* Jon Hamm, com cerca de 20 anos, o ator precisou se tratar com remédios antidepressivos após a ausência de seu pai.
*Winona Ryder, a atriz sofre de depressão desde os 19 anos de idade, e frequenta clinicas psiquiátricas para superar o transtorno.
* Owen Wilson, em meados de 2007, o ator chegou a tentar o suicídio após passar por um período de depressão.
* Marilyn Monroe , problemas com drogas pela profunda depressão que á levou á morte. O assunto, ainda um tabu nos dias de hoje, era ainda mais “proibido” nos anos 1960, e na época quase não se falava sobre isso.
Entendam que depressão é coisa séria e não mera frescura...
Em muitos casos a pessoa sofre ainda mais com o preconceito,dizem que é mimada, fresca, mas cada ser tem um grau de tolerância á dor,o que pode ser uma rocha para uns, pode ser apenas uma pluma para outros.
São muitos como nós, além de sofrermos com esta horrível doença somos obrigadas á lidar com os leões e lobos de uma sociedade insensível e hipócrita.
Sejam doces e tentam de alguma forma compreender, caso isto não seja possível saíam á francesa .
Respeitem, tenham paciência e compreensão, talvez o universo esteja testando é VOCÊ!
Pensem nisto !

Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Amor que não se compara.

Procurei palavras, textos, versos e poesias que compara-se você.
Não encontrei o que procurava.
Fiz pesquisas, perguntas, mesmo assim não foi suficiente para descrever meus sentimentos por você.

Então me veio um sonho e uma voz como a de um trovão dizia:
Vê com teus olhos esta é a maior benção que te entreguei.
É uma jóia rara, preciosa que precisa de amor, carinho, compreensão todos os dias.

Te amo filha (Aline S. de Lima).

Inserida por EdilsonMdeLima

Mil Poemas

Mil poemas são palavras
Mil palavras para ter
Mil poemas são muitos textos
Mas não o suficiente para dizer.

O que eu vejo eu não sinto
Mas o que sinto eu vejo
E ao te ver posso fazer um desejo.

Desejo de amor, sentir,
Desejo de te conseguir.

E mesmo que tudo passe
Algo a partir disso nasce
E não me faz esquecer.

Mil Poemas...
E ainda não é o suficiente para dizer
O que eu sinto por você.

Inserida por Mivelluz

♥ Aviso Importante ♥
Imagens, TextOs e Frases postadas aqui, não foram dadOs os seus devidos créditOs e
não possuem o nome de seus autOres.

Informo que grande parte delas foram retiradas de blOgs ou outrOs sites. Desde já ofereçO
minhas desculpa, e se por algum acasO for proibibO o uso das mesma,
sOlicito que entrem em contato, pois aqui em meu Blog existe várias maneiras de conseguir algum contatO comigO, para que assim Eu as retire.

Porque em momento algum quero gerar prOblemas com imagens, textos, frases dos outrOs.. nãO há má intensãO alguma, "nãO considerem como Plágio", as colOco aqui porque simplesmente as achei bOnitas e Interessantes.. e com o intuito de ajudar aqueles que as procuram...



Desde de já Agradeço a CompreenssãO..





ASSINADO:
GISLAYNI CORDEIRO DE ASSIS PEREIRA

Inserida por gislayni123pereira

Não, eu não gosto de romance. Não se engane com alguns textos meus, eu não estou apaixonada. A realidade emocional é diferente quando se está do lado de fora dela, conseguimos respirar ar puro depois de ter saído da sufocante e tóxica fumaça da cegueira amorosa. Mas não, não estou me transformando em uma boneca de neve. Se não mantida em temperatura ambiente, eu derreto, mas não por completo e nem por qualquer pessoa. Se eu te considerar, você saberá que se saiu tamanhas palavras de minha boca, é porque eu vi em você algo muito além.

Lua Kalt (Deliberar).

Inserida por luakalt

⁠Eu quero inundar o mundo com meus textos para que ele melhore.
Obviamente, isto não o melhorará,
mas a mim, sim.
O resultado será positivo (para mim!).
Caso eu seja convencido da desnecessidade de fazê-lo, mesmo que doa, isto pode ser melhor (para o mundo!).
Então, ajudarei a melhorá-lo (de qualquer jeito!).

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não, a poesia não é criada só da alegria, muito pelo contrário, a maioria dos textos que te toca e contagia nasce dum coração solitário.

De onde vem as chuvas? Acaso não é das tempestades? é das nuvens densas e escuras que cai a vida que transforma a paisagem.

Cada poeta tem sua fonte, cada qual sua inspiração, mas em todos nós buscamos a ponte que nos ajude a compreender o coração!
13/08/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Eu não preciso destruir meus demônios
Eles são os poucos que me entendem
Esqueça os textos bíblicos
Parecemos lunáticos?
Meio antipático
Para você desordem
Para mim plena ordem

Dor me trás lagrimas
Que trazem raiva
Que causam risos
Me tornam invisível
Me tornam irreal

Ousa o som do piano
Ele é tão frio
Tão sombrio
Ria com tristeza
Durma com suas lagrimas

Ousa o som do violino
Veja as luzes piscarem
E apagarem
Veja os rostos
Não esqueça dos loucos

Ousa o som dos mortos
Eles nos chamam
Eles clamam
Eles sente o frio
Sentem o medo

Porque vou enfrentar meus demônios?
Se eles são os poucos ao meu lado
Venha e veja...
Eu poderia ser alguém mais real
Venha e veja...
Eu poderia sentir mais
Venha e veja...
A culpa é minha....
Eu poderia me curar
Parar de me matar
Com essas memorias
Com essas discórdias
Eu poderia ser mais normal
As vezes me cinto um animal
Tudo o que sinto

E porque?
Tudo é tão bom
Memorias me irritam
Me sinto vazio
Como algo prestes a explodir
Cansei de esconder
Me torturaram
Agora é minha vez

Espelhos a noite
Me mostram olhos negros
Algo que é vermelho
Algo a susta
Correr e esconder
Até perceber
O monstro não está em volta
Está dentro

Queria poder melhorar
Voltar e refazer
Ser normal
Parar de mentir
Parar de se esconder
Queria ser igual você

Onde esteve pequeno anjo
Fugindo de demônios?
Parece ter visto a verdade
Parece ter entrado na realidade
Ela é fria
Cruel e amarga

Porque vou enfrentar meus demônios?
Se eles são os poucos ao meu lado
Venha e veja...
Eu poderia ser alguém mais real
Venha e veja...
Eu poderia sentir mais
Venha e veja...
A culpa é minha....
Eu poderia me curar
Parar de me matar
Com essas memorias
Com essas discórdias
Eu poderia ser mais normal
As vezes me cinto um animal
Tudo o que sinto

Inserida por Thelastpoet

Imaginação

Eu não sei porque escrevo,
Só sei que me liberta.
Em meus textos viajo,
Deixo fluir a caneta...

Posso ser quem quiser,
E estar onde desejar.
Ter tudo o que vier,
e todos que amar...

Ah, como é bom escrever
Transmitir o que vai na cabeça
Sem medo de bobo parecer
Simplesmente deixar acontecer!

Inserida por lelabischof

25 de Julho.

Gasto mais tempo lendo textos do que vendo imagens.
Não porque não goste.
Eu gosto muito.
Na verdade, aprecio belas fotografias e até me arrisco. Admiro os fotógrafos.
E quem nunca se "instagrameou"?
Quem nunca registrou uma bela paisagem ou tirou uma boa foto de si?
É algo tão natural quanto a luz do dia.
É fantástico isso, brincar de fotografia.
Mas um bom texto tira os pés da gente do chão. Provoca aquela inquietação que se mistura ao fascínio. Provoca a ânsia de saber o porvir, a cada palavra, a cada parágrafo, cada capítulo.
As imagens dizem o que querem dizer.
São pontuais.
As imagens dizem muito e às vezes não dizem nada, fica o dito pelo não dito.
Os textos não, eles precisam de você, precisam da sua visão de mundo, precisam que você converse com eles.
Os textos são gentis, chega um determinado momento que eles saem de cena pra que você construa.
E mesmo depois do fim, do último ponto final, eles continuam a registrar. Sem pausas. Sem interrupções. Sem quebra. Silenciosamente. Não no escrito, não no impresso. Não mais no papel, agora, dentro de você.
Justamente esta capacidade de registrar o hiato, a pausa entre o dizer e o não dizer, é que eles tiram a gente do eixo e nos transportam pra lá.
Os textos são fantásticos.
Os textos nos inspiram.
E viva à palavra escrita!
Aos que que as eternizam com caneta e papel.
Seja quem for.
Um famoso ou um aninônimo.
Quem tem cabelos brancos ou quem não sabe nada da vida.
Viva à você, brasileiro, que escreve sua história todo dia, em crise, sem perder o sorriso e esse brilho no rosto.
Todos nós temos um "quê" de Escritor, pois escrevemos a nossa própria história, diariamente.

Inserida por Claitondepaula

Por mais que eu fosse escrever textos e mais frases e coisas que não nasceram para ser descritas. É o que eu sinto, por mais que eu venha errar, esquecer, apelar. Mesmo que o nosso passador for melhor que o nosso futuro. Mesmo que a gente se perca no meio do caminho e seguimos caminhos diferentes. Mesmo que se outra chegar e te levar pra longe de mim. Estou sendo sincera com isso.
Não quero exagerar, nem te destruir com as minhas frases.E desculpa, se eu não consegui me controlar e te fiz essse texto. Mas são apenas sinceridades escritas em poucas linhas.

Inserida por LaylaPeres

Estou aqui colecionando palavras minhas e tuas,bonitas ou não...
Faço textos inacabados,repletos de sentimentos e palavras que deveriam ser ditas,porém por covardia não foram.
Eu sou assim,sou muito indecifrável,tenho expressões que não deixam transparecer o que eu sinto e sim o que eu quero que as pessoas pensem que eu sinto. Você sabe de mim apenas aquilo que eu te deixo saber.

Inserida por allefuchs