Textos Vc Nao foi Homem pra Mim
"Saudades"
Como se esquecer de alguém...
... que foi tão especial?
Impossível!
Mais assim é o ciclo.
Nós nascemos... nós crescemos...
... e depois partimos.
Esta é a sequência natural da vida.
Sempre saímos desta...
... para reinarmos em outra.
Porém o amor!
Este sim!
Continua vivo...
... como sempre foi
Mais algo forte...
... persiste em machucar.
A dor!
... Ela continua corroendo sem parar.
Ela é inevitável.
E quando chega na data da sua partida!
O meu peito se comprime.
O meu semblante se fecha.
E os meus olhos se encharcam.
Quero que saiba de uma coisa!
Você nunca deixou de existir.
E que a razão pela qual a despedida me dói tanto...
... é que o meu amor por você.
Ainda continua…
… sempre vivo.
Admilson
AOS POUCOS
Aos poucos ela foi ficando diferente, fria, distante.
Aos poucos ela aprendeu a se amar mais, deixar de lado quem nunca esteve com ela.
Aos poucos ela aprendeu a viver sem esperar muito das pessoas.
Aos poucos ela teve medo, mas continuou a caminhar.
Aos poucos ela quis desistir de si mesma, mas viu que não iria resolver.
Aos poucos ela quis se perder no mundo, mas viu que não pertencia a ele.
Aos poucos ela foi se desfazendo e se refazendo novamente no dia seguinte.
Aos poucos levaram dela o que ela tinha de mais importante, a fé de que as pessoas são boas.
Aos poucos ela viu o amor se tornar algo frio.
Aos poucos ela quis deixar de se importar.
Aos poucos ela olhava e se desfazia em prantos.
Mas foi aos poucos que a vida começou a retribuir em flores o que o tempo levou embora.
E aos poucos estamos indo embora, uma viagem sem volta.
E aos poucos ela quer colher todas as flores que puder.
Texto: @ericacbribeiro
AOS POUCOS
Aos poucos ela foi ficando diferente, fria, distante.
Aos poucos ela aprendeu a se amar mais, deixar de lado quem nunca esteve com ela.
Aos poucos ela aprendeu a viver sem esperar muito das pessoas.
Aos poucos ela teve medo, mas continuou a caminhar.
Aos poucos ela quis desistir de si mesma, mas viu que não iria resolver.
Aos poucos ela quis se perder no mundo, mas viu que não pertencia a ele.
Aos poucos ela foi se desfazendo e se refazendo novamente no dia seguinte.
Aos poucos levaram dela o que ela tinha de mais importante, a fé de que as pessoas são boas.
Aos poucos ela viu o amor se tornar algo frio.
Aos poucos ela quis deixar de se importar.
Aos poucos ela olhava e se desfazia em prantos.
Mas foi aos poucos que a vida começou a retribuir em flores o que o tempo levou embora.
E aos poucos estamos indo embora, uma viagem sem volta.
E aos poucos ela quer colher todas as flores que puder.
Texto: @ericacbribeiro
O Sol se foi há 8 minutos !
Quem nunca teve a oportunidade de ver o Sol se pondo ?
Certamente é magnífico. Mas acredite, quando você estiver diante de uma imagem dessas, saiba que esta observando o passado, ou se preferir, um fantasma. O que você esta vendo é apenas uma miragem do tempo, pois já aconteceu.
O Sol esta a cerca de 150 milhões de Km da terra, e a luz que ele emite leva cerca de 8 minutos para chegar aqui. É como ouvir o apito de um trem que já passou e você continua ouvindo conforme ele se distancia.
No céu noturno podemos observar centenas de milhares de estrelas, algumas delas já existentes a milhões de anos luz. E é incrível imaginar que todas as noites, quando olhamos para cima, podemos estar observando milhares de "fantasmas". E se levarmos em consideração o brilho que uma estrela emitiu a um milhão de anos e só agora estamos vendo, é bem possível que ela nem exista mais. Quem sabe a nossa estrela, o Sol, de repente desapareceu.....nós só vamos saber depois de simples 8 minutos.
Sim , você pode ver o passado e prever o futuro......passe a aproveitar mais todos os 8 minutos antes que eles virem "fantasmas" !!
Lai a procura de Agustina Bessa-Luís
Já tinha escrito uma vez como conheci Agustina. Foi no museu da Língua portuguesa. Foi em um sábado, eu e as moscas. Nunca vou em exposição, a única exposição que frequento com prazer, sem tédio, tipo: me tirem daqui! É das flores, das gaivotas, dos patos, das gramas e do mar... Foi um amigo que tive aqui no facebook que um dia me perguntou: Terá uma exposição da Agustina Bessa no museu da língua portuguesa ai em SP, você vai? Sabedor que era do meu fascínio por essa mulher, fez por bem me avisar. É claro que fui. O que me deixou furiosa não foi ter sido eu a única visitante naquele dia e não duvido nada que em todos os outros dias também. O que me incomodou foi não ter nenhum livro dela ali exposto ou alguém contando a sua história. Só havia fotos dela e nada mais. Olha, sei que vocês devem estar desconfiados, mas tempo depois aquilo lá pegou fogo e juro que não tenho nada com isso.
Ai um dia me deu na telha: vou para o Porto. Porque o Porto e não Lisboa? Por causa do vinho. Todo mundo na minha vizinhança fala desse vinho e eu pensava com meus botões: que raios tem esse vinho que os outros não tem? E também queria só de raiva conhecer Agustina Bessa e dizer a ela onde já se viu uma exposição daquelas. Pedi para um amigo bem informado que mora no facebook, um advogado de nome... melhor esquecer o nome, se ele saberia dizer onde morava a Agustina. Respondeu que iria confirmar e depois de me fazer esperar uma semana e alguns dias, passou o endereço e eu anotei. Para quem não sabe o esposo da Agustina é advogado e foi encontrado por ela nos classificados. Sorte grande teve o estudante de direito Alberto Luís ao responder o anúncio. Não sei por que digo isso, talvez pelo mesmo motivo que a malta portuguesa tem de dizer séculos depois que o pobre do Camilo esteve preso na cadeia da relação por adultério.
Um belo dia entrei naquele avião sem medo e sem asas e atravessei o oceano. Somente vim a descobrir a grandiosidade e a delicia que é esse oceano Atlântico na Vila do Conde, quando em uma bela manhã calma e ensolarada eu vi com esses olhos que a terra não há de comer a nau (uma miniatura tamanho gigante) de Cabral e meus olhos se encheram de lágrimas diante de tanta coragem daquele homem teimoso como uma mula.
Hoje quando penso nisso meu coração ainda pula. Por causa de Cabral? Não mais, agora é por causa de mim mesma.
E aqui, fiquei saracoteando por ai. Conheci Camilo Castelo Branco, sua última morada e fiquei estarrecida com seu paradeiro. Os dias passando... Até aquela tarde em que eu caminhava feliz como uma noviça pela Rua Campo Alegre, e então a surpresa. Foi como se alguém tivesse segurado meu pescoço e dito: Olha! E fiquei assim tipo estatua olhando para aquela placa com o nome de uma rua. Sabe quando você vê algo que queria e não esperava, fiquei ali olhando, dando voltas sobre ela, parecendo um altar de adoração. Como fiz para chegar até a casa contei isso no verão passado.
E contei também da moça que estava no andar de baixo e eu olhei... E a chamei e ela veio e me mandou ir ate o portão de entrada e eu fui... A empregada atendeu. Empregadas são treinadas para serem muralhas... Mas eu pedi a ela e ela disse que iria levar meu livro para ser autografado. Não era isso que eu queria. Mas entre isso ou o nada. Preferi isso. Foi e quase não voltava mais. É que o Dr. Alberto Luís deve ter levado longo tempo lendo a crônica da Agustina no livro de vários autores que eu tinha. Ou estava ocupado sei lá, não me disseram... Sei que ela voltou com seu passo apressado, não sei o que deixa essas mulheres assim tão pesadas. Entregou-me o livro que carregava nas mãos como se fosse um empecilho dos seus afazeres e fechou o portão. Ali estava a dedicatória... Não era isso...Não era isso sua mula. Quem era mula? Eu ou ela? Não sei quanto tempo fiquei ali parada na porta de ferro verde. Minha mão batia no nada e eu dizia: Não é isso, não é isso... volta aqui!
Tentei encontrar um buraco de ferrugem onde eu pudesse olhar...
Dei uns passos atrás e sentei em um resto de muro. Ah, foi tão triste. Queria tanto dizer, queria tanto que sentissem o tamanho da minha tristeza naquele dia. Se soubessem viriam aqui e derrubariam todas as portas, abririam todas as trancas... Teria que fazer algo não podia ficar ali parada.
Dei umas voltas pelos restos do que foi um dia uma aldeia e hoje esta cortado por uma rodovia dupla e rodopiei como se estivesse caindo em um labirinto.
Toquei com os olhos e com as mãos cada pedaço daquela quinta. Olhei através das janelas e encontrei as nuvens e o céu azul, tão lindo.
Fechei os olhos e imaginei como era a vida daquela mulher quando ali existia esperança e vida.
Lai em a vida como ela é os poetas da sua vida
Foi…
(Nilo Ribeiro)
Foi imenso,
foi encantado,
quando penso,
sinto-me compensado
foi preciso,
misterioso,
foi narciso,
foi gostoso
foi bonito,
foi profundo,
quando reflito,
domino o mundo
foi alma,
espírito,
foi calma,
conflito
foi belo,
verdadeiro,
foi sincero,
faceiro
foi divino,
foi idálio,
quando imagino,
sinto-me sábio
foi pé,
foi mão,
foi fé,
foi oração
foi rico,
foi fruto,
pudico,
foi bruto
foi infinito,
foi emocional,
quando medito,
sinto-me imortal
foi tudo que não quero expor,
mas foi antes de tudo, amor
meu amor é tanto,
que se na poesia não couber,
espalho-o para todo canto,
mas nunca deixo de amar esta mulher…
O registro de presença de Aécio Neves foi desativado e retirado do painel do plenário e das comissões, e o portal do Senado passou a informar que o parlamentar está afastado por decisão judicial. Também está suspensa a verba indenizatória. O registro de presença de Aécio foi desativado e retirado do painel do plenário e das comissões."
(Presidente do Senado)
Do Direito....
Quando dona Maria Rosa uma simplória e inteligente senhora foi despejada de seu apartamento na rua das Condominhas no Porto/Portugal e precisou voltar a casa dos seus pais já falecidos, cujo irmão o mais esperto de todos ja tinha se apropriado, eu Lai com meu restrito e sagaz conhecimento de leis, disse a ela sobre seus direitos como herdeira. Ela me olhava com um brilho feliz nos olhos e depois de pensar sobre o caso disse:
- Vou falar tudo o que me disse ao meu filho mas não diga a ele que estudou direito no
Brasil
Só não gargalhei na sua frente porque tive aula de cinismo. Mas ando eu pelos cantos pelas ruas da Alegria, da Firmeza, Cedofeita, Aliados e até na Diogo Cão, rindo até não mais aguentar e correndo
Rápido, por favor,
Tenho pedido nas confeitarias, padarias e mukifos afins, um banheiro.... ops... uma casa de banho.... please
Lai
Enganei-me.
Caí, sim… caí , literalmente, no fundo do poço e foi horrível. Os dias arrastavam-se. Eram torturantes, e faziam-me sentir que estava a morrer , dolorosamente, aos poucos, sem dó nem piedade.
Depois, não sei nem como nem porquê, arranjei coragem, fui-me arrastando, com as feridas completamente abertas, que me doíam até à alma, e comecei a colar-me.
►Foi Sem Querer
Eu me deixei levar para lhe proporcionar bem-estar
Me deixei ser seduzido, em pensar que tudo estava tranquilo
Estava com medo de amar, por isso escolhi ficar sozinho
Pois reproduzia na minha mente uma sensação de não ter a presença bem recebida
Na minha cabeça eu sou uma pessoa indigna de possuir uma companhia
E foi naquele exato dia que lhe dei uma despedida sem justificativa
Há quem diga que sou uma pessoa depressiva,
Sem amor algum pelas pessoas, e pela vida
Alguns já me construíram uma autobiografia
Os pensamentos direcionados a mim são ótimos, eu diria
Disseram que eu consigo alegrá-los quando estão em péssimos dias
Mas ainda assim, meu consciente quer ser, profundamente, uma caixa preta
E não há nenhuma forma dele demonstrar simpatia
Minha mente torna-se uma dinastia rígida, distante da alegria.
Me afastei de você para não te aborrecer
Estava querendo continuar a conversar, mas estava com medo de me intrometer
Por isso decidi, de modo egoísta, me abster de prolongar nossos assuntos
Comecei a soltar poucos versos, logo fiquei mudo
Em seguida eu sumi, desapareci no mundo
Pensei que meus assuntos te forçavam muito,
Que talvez seus amigos eram mais adequados, que eu era um insulto
Mesmo que pensasse que eu estava errado, eu só queria lhe fazer sorrir
E sempre penso assim, que depois que a noite cai, ninguém se lembra de mim
Mas eu segui tentando te animar, te impedindo de chorar
Que, depois que as lágrimas cessassem eu poderia me ausentar,
Pois você não iria mais me chamar, poderia, enfim, me dispensar
"Você nunca foi, e nunca será meu amigo, largue esse sentimento e vá",
É assim que eu costumo, até hoje, pensar.
Você mandou mensagens, e de repente, perdeu meu contato
Eu havia te bloqueado, estava totalmente afastado
Pensei que assim seria melhor, afinal, mesmo sem mim, você não estaria só
Mas como sempre me enganei, e sem notar, te magoei
Você procurou meu amigo, e desabou sobre ele o que estava sentindo
Não pensei nisso, me desculpe mesmo por isso, não estou mentindo
Pensei que se você estava bem, não faria sentido prolongar, já que eu não era seu amigo
Disse para ele que eu fui idiota, e mau
Mas veja só, esse resultado fora totalmente acidental
O que teríamos em comum? Se sou solitário, etc e tal?
Eu não lhe faria bem, talvez você acabaria ficando mal
Por este motivo eu me afastei, achei que fosse a opção ideal
Mas me enganei, talvez seja por que sou antissocial.
De algum jeito você descobriu o telefone da minha casa
Ele tocou, eu atendi e escutei uma garota estressada
Ela estava realmente brava, alegando que havia sido abandonada,
Alegando que eu não gostava dela
Eu não tinha pensado que acabaria por expor tal ideia
Você desligou depois que me xingou, e não mais me procurou
E aqui estou, com o celular, junto com o carregador
Como desconfia das minhas sinceras desculpas,
Escrevo este texto enorme, esperando que o aceite
Pois sei que tudo o que aconteceu foi minha culpa
Quero apenas que você sorria,
E mesmo que não aceite o meu perdão, anistia,
Peço-te de coração, sorria para o dia
Tenha uma bela semana, uma bela vida.
Confessei…
(Nilo Ribeiro)
A noite demorou a passar,
foi de puro sofrimento,
mas logo ao sol raiar
pude falar do meu sentimento
- Bom dia…!!!
foi minha primeira fala,
soou como poesia,
pois era para minha amada
uma conversa sincera,
mas que nada trouxe,
parecia uma quimera,
falou-se até de golfe
conduzi divinamente,
pois tinha uma intenção,
fervilhava em minha mente,
poder te falar da minha paixão
você me evitava,
não dava oportunidade,
uma hora já se passava,
mas para quem ama nada é tarde
assim ao me despedir,
o teu nome eu chamo,
e sem deixá-la reagir,
disse que te amo…
não sei o que aconteceu,
se o céu, ou o inferno,
ela nada respondeu,
mas meu amor continua eterno…
As vezes me pego pensando em você, gostaria de manda uma mensagem pra saber se está bem, como foi seu dia.. ou até mesmo simplesmente ouvir sua voz, ouvir você reclamando das coisas e rindo no final.. sua risada ah! Aquela risada.. como eu amava te ver rindo; suas bochechas esmagando seus olhos de um jeito tão fofinho e natural, como eu era apaixonado por você! Como aquilo que tínhamos virou esse nada e vazio que me congela toda vez que penso em nós dois?
Você sabia meu filme favorito, sabia minha banda favorita, minha roupa favorita e outras mil coisas que eu gostava, estava sempre ali quando eu precisava desabafar e eu também te conhecia como a palma da minha mão, sempre fiz tudo por você.. eramos incríveis juntos! Acredite, quando falávamos de casamento bem no fundo queria que fosse real você era a mulher da minha vida, não podia acreditar que eu, uma pessoa tão simples e sem nada de especial, tinha ao meu lado a mulher mais linda e adorável do mundo.
Foram 2 anos de amizade antes de nos apaixonarmos (confesso que talvez me apaixonei beeem antes de você perceber).. me lembro como nos conhecemos.. tínhamos alguns amigos em comum e você não queria papo comigo naquela noite me ignorou bastante, pedi seu numero pra uma amiga e mandei mensagem naquela mesma noite.. no começo foi difícil eu adora te deixar brava e você só me xingava quando percebi já não conseguia ficar um dia sem te mandar mensagem perguntando como tinha sido o seu dia, gifs, fotos zoadas..
Até que de repente estávamos ali dizendo te amo um pro outro, eu não parava de pensar em te encontrar e ter você só pra mim.. e aconteceu! Me senti o homem mais feliz do mundo no nosso primeiro beijo, não conseguia parar de te encarar de tão linda que você estava..
Enfim, 2 anos de amizade.. quando começamos a namorar já nos conhecíamos tão bem e tínhamos uma amizade muito legal e forte acima de tudo..
Porém, como contos de fadas não existem nosso mundo começou a desabar.. começamos a nos ver menos devido as circunstancias do dia a dia, foi ficando frio e monótono. Ambos tentávamos fazer o melhor como ir no trabalho, na faculdade só pra se encontrar quando podíamos.. mas...
Os textos por mensagens pararam, os corações estavam cada vez menos frequentes nas nossas mensagens.. e decidimos juntos ''dar um tempo''.
Incrível como esse dar um tempo nunca funciona.. só desgasta mais.
Esse nosso tempo nunca acabou, você mudou o numero me excluiu de todas as redes sociais..não te vejo nos lugares que frequento.. tentei te procurar por meio de amigos porém você preferiu não me encontrar.. (1 ano após o ''nosso tempo'').. você é hoje só alguém que eu conhecia, finja que nada disso aconteceu e que nós não fomos nada.. eu não preciso do seu amor, você me trata como um estranho e isso é tão rude[..] agora você é apenas alguém que conheci.
https://www.youtube.com/watch?v=TPiACxT6B7c
Minha casa, minha casa...
Foi esse o grito daquela mulher enquanto uma outra a segurava pelos braços
Somente a vida como despojo é este o aviso que lembro sempre diante de uma calamidade pública, Esqueça o resto e salve a sua vida...
Quem conhece uma casa portuguesa sabe o significado da frase: é uma casa portuguesa com certeza, com certeza é uma casa portuguesa
Estive por várias vezes em uma casa portuguesa e nela pode-se encontrar, móveis do século passado e até mesmo do século XIX. Flores de todo tipo rodeando a casa, desde copos de leite a primaveras, rosas, ervas cheirosas como alfazemas, alecrim... árvores... maças, peras, laranja, limão... a horta com repolho, batata, feijão, cebolinha, alho, couve coração... um cachorro, um gato... um passarinho ...
A janela se abrindo e aquele vento refrescante entrando sem pedir licença batendo as portas... E no fogão o almoço e a mesa posta para a família e algum agregando como Egas... do Eça de Queirós
A casa portuguesa me leva a um tempo
uma vida que não existe mais... cheiro de aldeia, cheiro de infância... afasto esse vermelho e me encosto no azul de sua tarde
Só depois de viver muitas coisas foi que resolvi me tatuar, aos trinta anos.
Três tatuagens: o amor a Deus e ao próximo, o amor eros, e o amor ao conhecimento. Me definem. Tatuagem é mesmo vício: estou sempre pensando na próxima. Fazer tatuagem dói... mas o desenho fica tão lindo, a gente fica admirando... e é para sempre.
Tu podes "namorar" um desenho por anos, e quando o tatuador passar para a tua pele, pode dar errado... Bem errado. Tu também podes te arrepender de uma tatuagem e querer cobrir. Tatuagens meu amor, em geral, são desenhos lindos, com significado, e para fazê-las, a dor é inevitável...
Lembre-se disto. São lindas, mas doem. Tu já sabe onde eu quero chegar... O amor é lindo, fica marcado pra sempre, mas vale a pena. Se o desenho não ficar legal, a gente desenha outra por cima, mas é só disfarce, porque a gente sempre vai acabar lembrando do desenho feito por baixo. Mas lembra cada vez menos...
As tatuagens sempre vão doer... Mas ainda assim, vai valer a pena. E se não der certo fazemos um desenho novo por cima. Há cor, há beleza, há doçura, mas sempre haverá dor. Não deixa de fazer uma tatuagem só porque dói. Apenas, esteja preparado.
E não se desespere jamais: algumas tatuagens até sangram, mas vão cicatrizar e a dor vai passar.
O DITO
No disse digo da vida
eu decide a partida
dizendo como dizer.
Foi editando o digo
que o dito disse aquilo
que não queria saber.
Esses ditos são dizeres
que ao dizer fica o dito
que disseram de você.
No dito por não dito
permeando meus gritos
tento eu compreender.
Antonio Montes
Meu grande amor
No dia em que a conheci, foi muito engraçado,
Senti o corpo tremer diante de sua beleza,
O vento forte deixando seu cabelo esvoaçado,
Dando em seu lindo rosto, um toque de nobreza.
Ao caminhar em círculo sobre a linda praça,
Sempre no caminho inverso delineado,
Observando o requinte de um andar com graça,
Camuflando sob as vestes, aquele corpo bem torneado.
Causando uma forte tortura em minha imaginação,
Pela ansiedade em meu peito de querer sentir e tocar,
Com o coração descompassado e a mente em confusão,
A respiração ofegante e a voz travada para falar.
Buscando encontrar a palavra exata para o momento,
Vasculhando por toda a mente em seu esconderijo,
Misturando o sonho e a realidade com o sentimento,
Mas o nervosismo era tão cruel que senti o corpo rijo.
Suas palavras como música aos meus ouvidos soava,
Num tom perfeito como se fosse afinada por diapasão,
Desfilando por notas e acordes e não destonava,
Derrubando toda a minha estrutura pela emoção.
São os mistérios perdidos diante de seus inventos,
Que somente o passar do tempo pode confirmar,
Muitas palavras lindas poderão ser levadas pelos ventos,
Mas confesso ter aberto meu coração somente para te amar.
Encenação dá Paixão de Cristo .
Triste que foi verdade
Triste saber que ainda hoje o crucificamos com nossa falta de amor ,de obediência .
Cristo sendo filho de Deus o altíssimo escolheu dar sua vida por mim ,por você ,mesmo sendo falhos Ele' mesmo assim nos amou e nos ama .
Que nós neste sábado de aleluia ainda em oração possamos entender que Jesus só quer nosso coração. Jesus nos oferece vida ,vida eterna . Então que possamos permitir que Jesus renasça em nossa vida , permitir que Ele ' faça de nós pessoas dignas de ser chamada filha ,filho de Deus .
Hoje só gratidão por saber que mesmo sem merecer Jesus me amou tanto assim ❤
Quando se cansa de amar alguém
Quando aquela pessoa, que um dia foi importante para você, volta a te procurar, aí você pensa: fala sério! agora você me quer? Só que você se sente simplesmente cansada demais para dar uma nova chance....
Estar cansada de alguém é um sentimento confuso, não é raiva, porque raiva passa, não é mágoa, porque você nem pensa mais naquela pessoa, é apenas cansaço.
Sim, o amor também cansa! Indiferença cansa mais ainda! Contanto esse cansaço não dói, apenas existe.
É difícil explicar, como um dia a gente gosta tanto de alguém, mas acaba se tornando indiferente porque cansa de esperar.
Meu pai foi atropelado para a morte..
Jamais esperávamos esta má sorte!
Ele, tão cheio de vitalidade...
Foi ao encontro desta triste fatalidade!
Para resolver as coisas era avexado...
A noite, de bicicleta, saiu apressado!
Na volta, foi pego pelo destino...
Oh, Deus!... Cuida deste 'velho menino'!!
Uma grande ilusão
Foi esse nosso amor
E aquele adeus inexistente
Causou uma grande dor
Você querendo curtição
Eu querendo te amar
Você era como um passarinho
Ficou, mas precisava voar
Você se foi
E contigo levou meu coração
Pensava que era paixão
Mas era sonho, pura ilusão
Voe meu passarinho
Foi pra longe e me deixou
Que tu encontre um novo ninho
E me deixe aqui com minha dor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp