Textos Tristes
Muitas coisas tristes acontecem em nosso mundo, mas, em vez de concentrar-se nelas, tenha esperança no futuro. Pense em quantos avanços já houve e no potencial do mundo. Talvez o futuro nos reserve a cura das doenças, o fim da violência, a diminuição da pobreza e da fome. Se você tiver esperança, sentirá estímulo e contribuirá para as mudanças. Se sua perspectiva for pessimista, achará que não adianta fazer nada e perderá o ânimo.
Entenda, você pode se sentir triste, mas não derrotado! Ninguém está 100% todos os dias o tempo todo. A função dos dias ruins, além de nos fortalecer, é forjar nossa capacidade de evoluir, superar, aprender e mudar. Não considere tão ruim dias ruins. Sem eles, seríamos seres humanos frágeis, indefesos e medíocres.
Natal tá chegando e Ano Novo também! É uma época de alegria para muitos e tristeza para outros. Eu ainda compartilho de alegrias porém posso ser solidária com alguém que não curte essa fase maldita, onde algumas pessoas se deleitam na mesa farta de hipocrisia e uma árvore de sentimentos de plástico!
A morte se tornou o maior espetáculo no mundo digital! Você ganha 500 reações de tristeza em menos de uma hora! Quando você posta algo relacionado a vida, frases, fotos alegres 10% curtem os demais leem e não se manifestam. Bastou postar que alguém morreu que um enxame de desaparecidos aparecem mandando sentimentos bons! Aprendam a valorizar as pessoas em vida! Fica nítido o interesse das pessoas por notícias ruins! Triste isso né? A morte não é o fim de tudo, apenas uma despedida do mundo material!
Eu tô feliz viva hj viva sempre montra alegria pra todos pq tristezas e rui mais tem bom coração vive cada vez mais tempo passa mais a alegria não passa tá no coração amor paz alegria sorrisos eu so assim no coração e fora no coração vamos q vamos montra sorrisos pra vc vê como e bom tem uma vida feliz a vez fica triste mais é a vida tempo tempo .....
É triste constatar que há muitos tirando proveito do rebanho de Deus. Usam da credulidade do povo para alcançar seus fins, nem sempre louváveis. Fazem promessas mirabolantes, que jamais poderão cumprir. Pedro denuncia os tais que prometem “liberdade, sendo eles mesmos escravos da corrupção; porque de quem um homem é vencido, do mesmo é feito escravo” (2 Pe.2:19).
Hey... Sonhei com você o mês inteiro praticamente e isso me deixou triste, poxa, mas poder te ver, nem que seja em sonho, me trouxe um sentimento de conforto. Sim, eu sei, isso é triste, mas, a meu ver, isso é bom porque não dói tanto como antes. Acho que finalmente estou superando esse amor, mas posso contar um segredo? Acho que vou sentir falta da sensação que tenho por te amar. É, na maioria das vezes machuca, mas tem momentos que me faz um bem danado.
2019, ano de muitas vitórias, mas também muitas tristezas, muito aprendizado e superações. Ano de aprender a deixar de lado quem não vale a pena, de se importar menos e ter coragem pra reagir e revidar quando se sentir ferido ou ameaçado, de fazer o que deve ser feito independente dos outros. Ano de desilusões e agução dos sentidos.
Você me fez pensar em desistir, mas me ensinou a persistir. Você me fez conhecer a tristeza, mas sua gentileza me abriu portas que nem eu mesma conhecia. Você me mostrou a dor, mas de um jeito acolhedor me ajudou a levantar. Você me fez sofrer me dando um motivo para morrer, me fez percorrer uma linha torta da minha angústia, mas no final me fez crer que tudo o que eu sonhava não existia, era apenas um fruto da minha imaginação fértil e hostil, você era uma tentativa criada por mim para entrar em harmonia com o meu coração, mas no fim era só mais um motivo para uma frustração.
Na vida sempre haveremos de ter motivos mil, de alegria ou tristeza, de prazer ou dor, pois é inevitável, impossível escapar dos lances ocasionais ou aqueles que procuramos nós, no envolver das situações, no desenrolar das ações, nossas escolhas sempre vai pesar, e em nossos sentimentos sempre haverá pezar.
Quando encontrares alguém triste, desanimado, não deixes de ofertar uma palavra, um carinho, um momento do seu dia. Muitas vezes percebemos a tristeza no olhar de alguém, mas como passamos a maior parte do tempo ensimesmados, não nos damos conta de que poderíamos ajudar a aliviar o sofrimento de alguém. Muitas vezes, o melhor lugar para estarmos é dentro de um abraço, que nos permite uma sensação de acolhimento e segurança. Observe as pessoas ao seu redor e perceba aquelas que necessitam do seu calor humano. Seja generoso, seja luz para aqueles que sofrem e se debatem em seus problemas. Abrace, seja doador de carinho e atenção. Seja alento, conforto e abrigo para quem está passando por um momento difícil. Uma palavra de apoio muitas vezes pode ser a diferença na vida de alguém!
Mais uma vez completamente sozinha!Se eu estou triste?Para dizer a verdade, estou muito triste,Eu n sei pq mais as pessoas parecem q me odeiam eu n fiz nd a elas,minha "Melhor amiga" a 1 mês prometeu n me deixar,Mais me deixou falou q eu copiava ela,ficou falando um monte de besteira e meus amigos nem ligaram para meus sentimentos por isso estou sozinha,acho que nem meus pais me apoiam...Então por favor não confie em todos sempre desconfie das pessoas elas podem falar que são suas amigas para você confiar nelas,mais n confie isso pode causar coisas ruins como agora eu estou sem vontade de fazer nada nem de viver nem de NADA!a unica coisa q eu penso é pq comigo?... 😢😢😢
As dúvidas, as tristezas,as dores,nos ensinará a sermos mais fortes,não há mais sol,em nossas manhãs!nem mesmo sentiremos o sabor do mel!, Há um amargor está em nossa boca. A mente nos engana com esperanças que não existem,o coração é castigado com todo esse sentimento. Chorar é o único sentimento que tenho;mas acredito que ainda haverá dias felizes! Mais do que tristes!
Não olhe mais para traz. Se despeça das dores, traumas, tristezas e as lágrimas derrubada por alguém. Nada que fizer agora vai mudar as dores que sofreu, dos momentos amargurados. Então foque agora nos momentos felizes que te proporcionam. Os abraços e beijos que recebe de quem te ama. Sorria e abrace a vida como-lhe apresentam. A vida é linda e você decide ser feliz e seja feliz! A vida continua e tem novos passos para dar em direção ao seu amor, sejam felizes..
Procurei muitos livros para minha biblioteca, Alguns livros tem começos bons mas fins tristes, cosmovisão diferentes e contradizentes, porém diante de muitos livros, descobri que a bíblia é uma biblioteca de sessenta e seis volumes que preencherão não só o vazio do lugar da minha estante,mas também do meu coração. Um livro sem contradição, onde seu começo narra a criação, descreve os séculos vindouros e na sua última página a promessa é a vida eterna.
Larguei minha ex no momento que ela mais precisava por raiva, fiquei triste chateado pela situacao e nao fui procurar ela ,mas sempre fui apaixonado por ela .num pleno domingo de noite ela vem ate minha casa pra pedindo ajuda pra levar ela ao veterinario o gatinho dela estava mal,chegando la ja era tarde de mais,ate ai tudo bem mal ela chorou e fomos em bora fui leva ela ate a casa dela,so que no meio do caminho ela me disse que nao tinha arranjado ninguem eu fiquei tranquilo,ao ela sair nos beijamos e reacendeu minha chama por ela ,so que no dia seguinte ela me avisa que estava namorando ai nao aguentei ,chamei ela pra conversa me declarei nos beijamos dnv e senti dela o carinho por mim ,ela me ama so que quer esconder ,sei que fiz muitas besteiras eu era novo fui morar com ela com 19 anos hj com 24 sou mais maduro e disse que queria concerta tudo ,falei mais nao vou desistir de vc ainda nao vou !! Vou lutar vou provar que a amo !e ela e especial na minha vida !
"Um dia em meio a tristeza você encontrará um porto seguro que irá cruzar com você em um momento que só a luz do dia irá importar, pois, cada minuto e cada segundo vai tornar-se único. Você irá caminhar junto com essa pessoa por um caminho chamado presente e você precisará conversar com esse alguém neste trajeto recordando-se em viver o hoje, pois o amanhã não importa e o amor começará a surgir. Quando você conhece alguém que conhece exatamente o que você sente, enxerga os seus defeitos, ela estará nos piores momentos e conhecerá o seu pior lado e mesmo assim o(a) amará sem nada em troca e você pensa que não poderá perde-la(o). Você terá que lutar, mesmo que você queira o(a) ver bem. Podem haver momentos que frases bonitas não façam sentido, mas pequenas atenções venham a surpreender. Lembre-se não importa o que acontecerá amanhã, eu sempre irei me recordar de hoje, pois ao cuidarmos de quem nós amamos nós estaremos cuidando de nós mesmos, um dia tudo fará sentido"
Vergonha é uma tristeza específica, é uma tristeza que tem como causa você mesmo, uma tristeza que tem como causa um atributo flagrado por você em você mesmo. A vergonha, portanto, é uma tristeza que não sai da primeira pessoa: é você que observa você, que vê o que você fez, que não gosta do que vê, que não gosta do que fez, aí você se acanha. Você, causa da própria tristeza.
Precisamos sair de nós mesmos, estando em nós, procurar algo que nos acalme nestes dias tristes, que faça revelar na nossa alma, que somos capazes de muito mais do que imaginávamos ser, nosso limite e incondicional basta acreditar. Tenho pensado muito que nada vale mais neste momento, do que superar aquilo que nunca imaginávamos passar em nossas vidas... Difícil momento do planeta, e...que sem saber sabíamos que isto estava programado para acontecer, devemos meditar muito sobre valores, sobre quem somos,Ė assim que ele quer nós ver, sorrindo, ele sabe de todos nossos sentimentos, de todos os momentos de certeza e incerteza, sabe onde somos exemplo e onde somos pecadores, sabe corretamente a hora de tudo isto acabar, quer o nosso melhor, e confia em nós, que as lagrimas hoje derramados por tantas sofrimentos, por tantos que passam dificuldades, dores, e mortes possam ser abençoados com uma chuva de amor e luzes vindas do céu, para acalmar vossos corações, e que brevemente tudo isto seja resolvido, e o amor predomine em nosso planeta, que todos possam ser mais solidarios, mais humanos e preocupados com o proximo.
As saudades aperta e eu então apareço, trazendo comigo a dor no peito... Venho da solidão, da tristeza e da alegria mais minha natureza já vem do parto. Lá estou eu no choro de um bb e nos olhos do seus pais. Eh eu sou a lágrima que vem de dentro para fora para espressar seu sentimentos, se vc estiver emocional.
