Textos sobre Deus
O Tempo
Lembre-se o tempo nada apaga, mas Deus alivia a dor do passado!
O tempo não muda sua história, mas Deus transforma suas lutas Todas em Vitórias!
Lembre-se não é só simplesmente com o tempo que você aprende, mas é Deus que te ensina!
Pois haverá um tempo para todas as coisas, disso é certo, mas o tempo de ser feliz é com Deus, porque na verdade o tempo é Deus!
Sem Deus não há tempo, então seja sábio, e lembre-se, quando for pensar em resolver as coisas no tempo, pense primeiro, o seu tempo é Deus!
Tudo conseguimos, mas não da nossa forma, mas sim das vontades Deus!
Podemos não ter os melhores valores, mas sempre conseguimos os resultados, podemos não conseguir o desejado, mas sempre concluímos o objetivo, podemos não vencer uma batalha, mas sempre conquistamos uma vitória. Então o que eu quero dizer é: nem tudo é como nós queremos que seja, para tudo lutamos, e nem sempre conseguimos da nossa forma, tudo é no tempo de Deus, você luta por muitos objetivos, mas é Deus que te dar os melhores Sonhos realizados!
A Vida é um tesouro de Deus, quem cuida dela, verás que vale a pena se valorizar, pois a valorização de uma vida vale muito, e no futuro colherás os frutos da valorização. O importante não é você mostrar ao mundo, o quanto você se valoriza, mas sim mostrar a Deus que você é fiel a Ele, e que nem uma boa Ilusão do mundo, nunca vai valer, a Certeza do que Deus tem pra você, pare e Pense,
Se Valorize pra Deus e não para o mundo!
Mais um Dia !
Viva esse dia da melhor maneira possível!
Desfrute de todas as Bençãos que Deus te oferece todas as manhãs!
Só o Simples fato de você estar vivo é a maior De todas as Bençãos,você está saudável e isso é o que importa!Deus te deu novamente a oportunidade de fazer o melhor! Então agradeça a Deus por mais esse Dia e lute com todas as suas forças para realizar seus sonhos e chegar a vitória !
Mais um dia se foi....
Uma nova etapa terminada...
Como sempre agradeço a Deus, por tudo e por todas as coisas maravilhosas que Ele faz em minha vida, pois Ele está sempre me livrando do perigo, e abençoando todos os meus caminhos, como Ele é maravilhoso, por isso sempre digo:
Te amo, Senhor!
Oração de Libertação...
Hoje Deus está tirando a pedra de tropeço do seu caminho, tudo aquilo que te impede de caminhar, de sonhar e ser feliz está caindo por terra, as correntes, as amarras, e os grilhões estão sendo quebrados nessa hora, você está sendo libertado do laço do passarinheiro, e tudo aquilo que não agrada a Deus está sendo tirado da sua vida. Deus está entrando com providências na área financeira as portas serão abertas, você vai receber a cura dessa doença que tanto te aflige, seu corpo será restaurado, suas forças serão devolvidas. e você louvará e exaltará o nome de JESUS, porque você vai dar testemunho deste milagre que está acontecendo agora, ai na sua casa, e na sua família... Tome posse da palavra pois você está liberto EM NOME DE JESUS!!
Às vezes,me sinto sozinho
Penso que Deus do Céu me abandonou
Os amigos seguiram seu próprio caminho
Ninguém mais voltou!
É apenas uma história mal contada
Uma simples palavra que ninguém nota
Uma folha ao vento que some na revoada
Um conto narrado por um idiota!
Mas estou firme segurando a barra
Que agora estou fazendo estremecer
Cantando a plenos pulmões com força e garra
Para descer essa Força e esse Poder
O Poder da esperança
Que tudo isso um dia vai passar
Com Santa Paz,alegria, bonança
Felicidade e bem estar!
Existem aquelas pessoas que desejam que você rasteje até eles, mas Deus me fez humana.
Não fui feita para rastejar nem implorar o "amor" de nenhuma pessoa.
Quem ama, cuida, compreende, pergunta e sabe de todas as situações da tua vida, não vira as costas sem saber o que se passa e nem tira conclusões próprias.
Ama sem inveja, sem opressão, e te deixa livre para amar quem você quiser, pois eu não preciso amar somente quem você ama...eu desejo amar a todos sem distinção, mesmo quem já me fez mal, não preciso de redomas para ser amiga (o) sou livre...podem me chamar de louca por conversar com quem já me fez de marionete...com quem já me decepcionou..mas aprendi a perdoar..se não perdoasse eu perderia minha identidade..mas essa sou eu verdadeiramente!
Quando você deixa de adorar a Deus por algum motivo, você da à faca e o queijo não mão de satanás,
Desde aquele momento ele lhe atingirá no mesmo lugar, pois ele sabe que aquilo que lhe fará tirar Deus do foco de sua vida.
Seja inabalável e aprenda com as situações e fatos ocorridos. Assim se tornará um verdadeiro adorador. Não terá hora, lugar ou situação que lhe impedirá de adorar ao Pai.
Bem-vindo, Maio!
Que esse novo mês seja sempre abençoado por Deus, pois deixamos para trás tudo aquilo que não nos fez bem, e vencemos mais um Mês do ano. Que Venha maio então, cheio de novas esperanças e que seja um mês produtivo na minha vida, na sua vida, e na vida de toda sua Família.
Deixe o orgulho de lado, ame o próximo e faça sempre de seus meses mais e mais felizes, pois a União com o próximo fortalece o Espírito e agrada a Deus.
Que Ele te Abençoe e que nada Falte em sua Vida!
Oração do Trabalhador
Querido Deus, quero te pedir Senhor a bênção para todos os trabalhadores nesse dia em especial.
Abençoa Senhor cada trabalhador que sai pela manhã de sua casa para buscar o sustento de sua família, aquele que ajuda a movimentar a economia do nosso país, aquele que faz trabalho voluntário.
Abençoa cada profissional seja ele registrado ou autônomo, que o Senhor lhes dê saúde para trabalhar, sabedoria para que eles possam exercer sua profissão e muita paciência porque em muitas áreas a paciência é necessária.
Renova suas forças, restaura e cuida de cada um suprir todas as necessidades, para que nunca venha lhes faltar o pão.
Seja com eles todos os dias de sua jornada de trabalho, que eles venham exercer suas profissões com prazer e esmero, que não lhes falte fé, coragem e determinação!
Cubra todos os trabalhadores com seu manto sagrado! É o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus!
Feliz Dia do Trabalhador!
SERÁ LIVRE O ARBÍTRIO.
Seja responsável.
Disse Deus!
Eu te dou o livre arbítrio.
Assim enfrente as suas escolhas.
Eu serei passivo.
Lavo minhas mão.
E assisto a sua laciva
Não tenho nada com isso.
É você o eterno responsável,
pelas suas escolhas,
e pelo seus pecados
que são seus não meus
com tudo que tenha errado.
Não me envolva
em seus dramas
sempre tão humanos
imprestáveis.
Eles são tão...
lamentáveis.
É o que faz na prática
a teoria do livre arbítrio.
Dá as escolhas
Que a despeito do que parece
nem existem.
Existem só as desculpas
não para mostrar
a forte posição humana.
Que não é forte
nem na morte.
O direito da escolha
existe criado pelos teólogos
para isentar Deus
em seus monólogos
da culpa e de tudo,
que ocorrem no mundo.
É um falacioso,
o livre arbítrio humano.
Depende e será sempre relativo
frente à onisciência
e a onipotência.
Isso tudo,
se é que Deus existe.
Eu quis agora,
nessa hora
rimar existe com triste
e associar a figura humana.
Para se entender
que Deus não deve estar feliz,
com o que criou,
com estes ateus.
Mas Deus se ele existe
é perfeito.
Como poderia
o perfeito ser triste?
Se é que ele existe.
Deus opera milagres na minha vida e na vida de todos os que estão neste momento lendo esta mensagem.
Milagre da cura, cura de alma, cura emocional, cura financeira, cura física, cura do perdão, cura mental, cura da aceitação naquilo que não podemos mudar!
Que assim seja para todos nós neste dia mágico!
Ainda que as lutas
sejam grandes, não desista!
Pois Deus é contigo e
a sua vitória vai
ser maior ainda... Ninguém
irá entender, pois Deus
usa as coisas
loucas deste mundo para
confundir as sábias,
e Deus escolheu as
coisas fracas desse mundo
para confundir as
fortes! Tome posse da
Palavra!
Acho que as boas ações só valem quando não são calculadas. E Deus não deve levar em conta aqueles que praticam o bem só com a intenção de agradar-Lhe. (...) Não foi querendo agradar a Deus que eu me atirei no rio para salvá-lo. Foi porque isso me deixaria satisfeita comigo mesma. Porque era um gesto de amor ao meu semelhante. E é no amor que a gente se encontra com Deus. No amor, no prazer e na alegria de viver.
(O Santo Inquérito)
Como é fácil falar de Deus !
Sabe porque?
Porque Deus é amor,porque Deus é perfeito
E quando a gente ama é fácil ver as qualidades na pessoa amada!
Deus apenas pediu que nos amassemos que fossemos caridosos que pudêssemos estender a mão para o próximo quando ele estivesse caído!
Mas no dia a dia não é assim que acontece!
Muitas vezes estamos tão preocupados com nós mesmos que esquecemos da dor do outro,esquecemos de ajudar de levantar o caído!
Mas Deus como é só amor nos perdoa,basta apenas se derramar e se arrepender profundamente que Deus nos perdoa!Então meus irmãos vamos parar um pouquinho todos os dias e fazer uma análise de tudo o que estamos fazendo,se realmente estamos cumprindo os mandamentos da Lei de Deus !Se estamos amando o próximo mesmo que ele esteja sujo fedido ,caído.....
E Lembre se Deus é Amor
Sabe o que Deus vai olhar?
Seu coração, suas atitudes, seu caráter e suas escolhas.
Para Ele não importa o seu passado pois Ele escreve o futuro, não
importa a cor, status ou posição pois Ele vê todos como iguais.
Deus quer o nosso interior, pois é lá onde Ele habita, e assim que crescemos,
quando Ele nos transforma de dentro para fora.
Ser achado pelos olhos do Senhor é ser abençoado.
Que Deus lhe cɑpɑcite pɑrɑ cɑdɑ bɑtɑlhɑ dɑ vidɑ,
guie seus pɑssos e ilumine seu cɑminho!
Por vezes é preciso silenciɑr e esperɑr.
Fɑlɑr somente com Deus, guɑrdɑr
ɑs pɑlɑvrɑs dentro de nós prɑ que
não sejɑm evɑsivɑs ou tolɑs.
É ɑcreditɑr que não importɑ ɑ dor, não importɑ o vento.
Tudo vɑi pɑssɑr...
Deus tem a mania linda de falar conosco através de milagres , que muitas vezes passam desapercebidos aos nossos dias corridos !
E mesmo que evidenciando isso através de nossos filhos (que são benção) de nosso trabalho , de nossas pequenas e significativas conquistas , teimamos em fechar nossos olhos , para as graças de Deus .
Mas quando paramos e por instantes olhamos com olhos da fé a nossa volta percebemos o quão maravilhoso é nosso Senhor , que nos salva , nos liberta ,nos ama com amor que só Ele' pode nos dar , um amor unico capaz de perdoar , um amor que supre todas as faltas que temos , um amor que preenche até transbordar nosso coração e alegrar a nossa alma !
Um novo dia!
Uma nova vida!
Um novo EU...
Contei a Deus o meu segredo e Ele me agraciou.
Me deu de presente uma pessoa luz...
Pessoa escrita no livro do meu destino e sei que para chegarmos até aqui foi necessário passar pelos pilões da vida.
Gratidão pela esperança que nasceu de novo no meu coração.
Gratidão pela sua vida.
Gratidão pela mão de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para nós.
Você me ganhou, e pode ter certeza que terá tudo o que eu Sou...
E eu Sou bondade e amor...
Quero ter a oportunidade de encher seus dias de alegria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp