Textos sobre Deus
Sagrado coração de Jesus.
Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança.
Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.
Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé).
A minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança; (pede-se novamente a graça).
Fazei, Sagrado coração de Jesus, que antes de terminar esta conversa, dentro de nove dias, alcance esta tão grande Graça. (pede-se novamente a graça).
Iluminai os meus passos Sagrado Coração de Jesus, me condusa no caminho do bem, que nunca me falte fé , saúde e o pão de cada dia.
Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé, Sagrado Coração de Jesus consedei-me esta benção (pede-se novamente a graça).
Amém
Pai nosso...
Ave maria...
Gloria ao pai...
Santo anjo do senhor...
O minha senhora e também minha mae...
A síndrome da traição de Judas, faz com que muitas pessoas não sejam como os discípulos de Jesus, que não deixaram o seu compromisso com Cristo, por conta da traição de Judas por trinta moedas.
A síndrome da traição de Judas pode estar te afetando no modo "trinta desculpas" por estar julgando pessoas, ou "trinta desculpas hipócritas".
A definição do seu coração, é de acordo com o que você faz no anonimato, onde ninguém te vê, mas nada foge da Onisciência e Onipresença de Deus.
As nossas desculpas para não buscar a Deus, não nos justifica diante de D'Ele.
Não se engane, o "deus deste século" que é o diabo, cegou os entendimentos dos incrédulos para que não enxerguem o Evangelho da Salvação, e sim, o diabo, direciona a mente de quem da lugar pra ele, para julgar e colocar na sua cabeça trinta moedas de desculpas e motivos para não ir a igreja.
Tem olhos carnais para julgar, e não tem olhos espirituais para enxergar a própria ignorância, que impede de enxergar a salvação Eterna em Cristo Jesus.
Olhe para Cristo, e não para as pessoas da igreja que são falhas e pecadoras também, mas que, no entanto, buscam genuinamente a Cristo para melhorar.
"Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto, nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus".
(2 Coríntios 4:3-4)
Busque a Deus, procure uma Igreja Cristã, pare de buscar os erros e defeitos das pessoas, e busque a Perfeição de Cristo.
(DVS)
Jesus chegou ao mundo em humildade, nascido em uma estrebaria, cercado por simplicidade e esperança. Sua vinda foi anunciada por anjos e celebrada por pastores e reis, trazendo luz e redenção. Ele transformou a história, revelando o poder do amor, da paz e da verdade, e oferecendo ao mundo a promessa de uma nova vida repleta de graça.
Viva Jesus!
O que Jesus não falou
1 - Jesus não nos falou tudo
sobre o céu, mas o necessário.
2 - Jesus não nos falou tudo
sobre a eternidade, mas o suficiente.
3 - Jesus não nos falou tudo
sobre Deus, mas o imprescindível.
***
1 - O que Jesus falou
JESUS nos falou tudo sobre
como amar a Deus e ao próximo!
Que neste Natal, celebremos o nascimento de Jesus e o amor que Ele nos trouxe. Que a luz do Natal ilumine nossos corações e nos inspire a praticar o bem durante todo o ano. Ajude o próximo, perdoe, ame e seja grato.
O verdadeiro presente de Natal é o amor que compartilhamos.
Feliz Natal abençoado para você e sua família!
Bom dia!
Hoje, 25 de dezembro, celebramos o nascimento de Jesus, símbolo de amor e esperança. Este dia nos lembra que sempre podemos recomeçar, perdoar e espalhar bondade.
Que o espírito do Natal ilumine seu coração e inspire atitudes de amor e compaixão. Que hoje seja um marco de paz, alegria e renovação na sua vida.
Desejo que seu dia seja abençoado e cheio de significado!
Amor pede mais Amor
Nascido em uma manjedoura, Jesus nos ensinou a humildade e o ato de servir. Que neste Natal, possamos seguir Seu exemplo e estender a mão ao próximo. Ajude um projeto social, visite um amigo solitário ou simplesmente ofereça um soriso a quem precisa.
O amor não tem fronteiras. Que ele se espalhe além da nossa igreja e do nosso círculo social. Lembre-se: um ato de gentileza, como comprar um sorvete para uma criança, pode fazer a diferença em seu dia.
O Natal é mais que presentes e festas. É um tempo para refletir sobre nossos valores e fortalecer nossos laços com as pessoas que amamos. Que a paz, a esperança e o amor estejam presentes em nossos corações durante todo o ano.
Faça as pazes com quem você ama e, principalmente, consigo mesmo. O Natal é o momento perfeito para um novo começo.
25/12 nascimento de Jesus.
Celebrado no Natal, vai muito além de uma data no calendário; é o início de uma trajetória que deixou um legado de amor e compaixão. Jesus nos ensinou que amar o próximo é a forma mais pura de amar a Deus. Cada gesto de bondade, cada ato de paciência e cada atitude de perdão refletem a verdadeira essência de sua mensagem. Praticar o bem é seguir os passos daquele que veio para nos mostrar o caminho da luz e da verdade. Quando escolhemos perdoar, compreendemos o amor que não exige retorno, apenas entrega. O Natal, portanto, é um convite a refletir sobre como temos vivido e se nossas ações estão alinhadas com o amor que Cristo nos ensinou. Que possamos lembrar que celebrar o nascimento de Jesus é, acima de tudo, viver os seus ensinamentos todos os dias, sendo instrumentos de paz, amor e esperança no mundo.
SimoneCruvinel
Se acredito que vou perder o emprego,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que não vou ter o que comer,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que não vou ter o que vestir,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que não vou ter onde morar,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que vou perder alguém,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que estou doente e vou morrer,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Quem sofre antes da hora sempre vai sofrer mais do que o necessário.
Jesus disse que cuida
Das ervas, dos lírios,
E acima de tudo
Cuida de seus
Escolhidos.
Jesus abriu um caminho que nos era impossível trilhar.
Jesus, autor da vida e consumador da nossa fé e salvação, abriu para nós um novo e vivo caminho até Deus Pai. Antes inacessível, agora, pela graça, Ele nos dá livre acesso a uma vida em plena santidade.
Essa santidade nos possibilita uma vida abundante, longe dos caminhos destrutivos do pecado. Ele nos concedeu o direito de nos tornarmos filhos espirituais de Deus por adoção, em comunhão com Ele, por meio da nossa fé.
Jesus foi o percursor dos Direitos Humanos.
- Jesus reconheceu os direitos das mulheres, impedindo o apedrejamento;
- Jesus foi o primeiro a tratar as crianças como sujeito de direitos ao abraçar e abençoá-las dizendo: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
- Jesus defendeu os direitos dos excluídos, como doentes, pessoas com deficiência e idosos.
- Mateus 25, 31-46 é uma cartilha dos direitos humanos: "Pois eu estava com fome, e me destes de comer; estava com sede, e me destes de beber; eu era forasteiro, e me recebestes em casa; estava nu e me vestistes; doente, e cuidastes de mim; na prisão, e fostes visitar-me"
Amar ao próximo como a si mesmo já é difícil, e amar ao próximo como Jesus nos amou, é infinitamente mais difícil!
"... Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros" (Jo 13.34b). Aprendo com Jesus que o padrão perfeito de amor ao próximo é Ele mesmo, Jesus!
Amar ao próximo não é opção, é mandamento. Devo amar sempre. Não o fazer, é clara desobediência a Jesus.
Amar ao próximo é uma questão de dever, não de obrigação! Posso escolher não o fazer, mas serei responsável por minha recusa em obedecer a um mandamento de Jesus.
Amar ao próximo me põe em comunhão com Deus e com o próximo. Amar ao próximo faz bem a todos!
O ZELO ABORRECE MAS TRAZ A RECOMPENSA.
Jesus quando entrou no templo e viu as coisas andando ao contrário do que deveria andar. Ele derrubou as mesas e expulsou as pessoas envolvidas no erro.
Feito isso, os seus seguidores olharam e lembraram do que está escrito: “O zelo da tua casa me consumirá.”
A palavra zelo tem o mesmo significado de cuidado; atenção, empenho, disposição.
A palavra consumirá tem o mesmo significado de aborrecerá; entristecerá, acabar.
Jesus entrando no templo e se deparando com erro, se indignou ao ponto de agir da maneira que ainda em que ninguém esperava. Pois quem se acostuma com o erro não age ao contrário.
Mas por não se tratar de nós, ou de agradar a homens.
O apóstolo Paulo aconselha "Quanto ao zelo, não sejam preguiçosos. Sejam fervorosos de espírito, servindo o Senhor. "
Romanos 12: 11
MINHA VERDADEIRA ADORAÇÃO
Ó Jesus,
Sublime Mistério de Amor!
Eu Te Amo!
Eu Te Adoro!
Diante da Tua Santa presença sou miserável e pobre pecador, porém maior que meus pecados é a TUA MISERICÓRDIA!
Perdoa-me Jesus!
Permita-me estar sempre na Sua Santa Presença!
Te Amo meu Deus e Meu Senhor!
Te Louvo e te Bendigo!
Louvado sejas meu Senhor!
“A Eucaristia é um dos 7 sacramentos e foi instituído na Última Ceia, quando Jesus disse: "Este é o Meu corpo... isto é o Meu sangue... fazei isto em memória de mim"
Ó eterno e grandioso mistério de amor…
Sou tão pequeno diante de Ti, meu Jesus, Meu Rei, meu Salvador!
Salva-me Senhor Jesus!
Liberta-me!”
Cura-me!
Agora eu entendo o porque Jesus gostava tanto de crianças..
As crianças meninas são simples, naturais, sem máscaras, sem aquela chatice, egoísmo e camadas ruins que a maioria das pessoas desenvolvem, para uma criança menina, brincar, exercitar, assistir desenho é algo tão engraçado, incrível no ponto de vista delas, mas para os adultos não, os adultos vêem essas brincadeiras e naturalidade como algo fútil, e acaba vivendo a vida toda na mediocridade, se tornando mortas emocionalmente, algo que para as crianças é tudo, para os adultos se torna irrelevante, é como se a vida da criança fosse feliz e quando cresce se torna fechado e amargo..
Não quer dizer que os adultos devam ser crianças, mas que a sua criança interior deve sempre estar a tona, e não ser ofuscada por esse pensamento minimalista que devemos “crescer", e não ser mais nós mesmos, perdendo essa felicidade que existe na simplicidade...
As crianças meninas chamam a minha atenção para conversamos, enquanto garotas adultas ou adolescentes são ignorantes, vazias, sem graça, e se comportam sem um pingo de vontade de ter a tua atenção, enquanto crianças meninas são totalmente o contrário, elas falam coisas simples do dia a dia, mas falam com uma entonação tão empolgante, elas buscam a minha atenção enquanto dizem suas histórias com entonação e de forma vibrante, enquanto para os adultos isso seria algo normal do dia a dia, conversar com crianças meninas é como se aventurar em risadas, questionamentos e histórias, é como descobrir o mundo mais uma vez, é olhar naqueles olhos inocentes e sorrisos genuínos e ver um brilho inexplicável que se ofusca ou se perde quando crescemos, é uma beleza única, que realmente me deixa frustrado como certos homens e mulheres conseguem fazer mal a algo tão puro...
Essa criatividade é ofuscada com o tempo, essa simplicidade, naturalidade e felicidade e tratada como errada com o tempo, dizendo que precisa“crescer", que é “feio", os pais impedem a criança de ser criança, de ser feliz, brincar, correr, cair, machucar e levantar, de descobrir o mundo, as pessoas são desde pequenas impedidas de serem criativas, de evoluírem, sendo desligadas desde crianças, se tornando pessoas rasas emocionalmente, pacatas, que só servem pra decorar coisas desnecessárias na escola e morrer trabalhando...
As pessoas deviam aprender a ter mais criatividade, a desenvolver algo além da rotina, a criar ou fazer coisas que desenvolvesse o lado criatividade, a cognição mental, não somente trabalhar, comer e morrer..
As pessoas deviam ser mais simples, e aprenderem a ceder, a deixar serem simples, a deixar essas máscaras e camadas que criamos para se apresentar e somente ser nós mesmos, sem mentiras, aprender com as crianças, a rir por coisas simples, a ser feliz na simplicidade de qualquer coisa, e não ficar nessa questão frenética que é a vida adulta, as pessoas crescem e perdem a felicidade, perdem as brincadeiras, como se tudo precisasse ser totalmente sério porque somos adultos, e isso é um pensamento minimalista e totalmente desnecessário, que mata com o tempo a personalidade, a criatividade...
Além disso, eu percebo que muitos garotos que são crianças, adolescentes e homens, são idiotas, fazem idiotices a vida inteira, está aí o motivo de tanta repugnância vinda das mulheres, desde criança as mulheres são colocadas em um mundo masculino onde só tem idiotice, violência verbal e física, e ser idiota não é uma questão de idade, e sim mentalidade, muitas pessoas tem mais 25 e ainda são idiotas, estão idade não é motivo..
Eu acredito que esse comportamento áspero que certas mulheres desenvolvem com relação aos homens, que vem desde criança as vezes, provém desse comportamento tóxico e idiota que a maioria dos homens pratica, mas a real masculinidade não reside nesse lado medíocre, e sim no respeito, ensinamento, construção e amor, a real masculinidade edifica, e não o contrário..
Seja como uma criança mas com a mentalidade de um adulto, brinque, desfrute e seja feliz, deixe essa vida idiota, medíocre e perfeita de lado, e seja feliz na simplicidade, pare de correr freneticamente no trabalho, nos estudos e na vida por completo, somente pare e respire, perceba o seu arredor, a natureza e a existência, e perceba o quão bom é ser criativo e feliz na simplicidade de uma brincadeira..
O preço imensurável que Jesus pagou por nós, na Cruz.
Jamais poderemos compreender o preço imensurável da entrega de Jesus por nós na Cruz, Ele voluntariamente se entregou, e com um amor incondicional e perfeito nos amou.
Do pecado, do juízo e do julgamento da ira de Deus Ele nos salvou. A nossa redenção estava sobre si, e Ele tomou sobre sua vida toda maldição, toda transgressão e em um ato imensurável de graça nos libertou de tudo que nos aprisionava pelo ato de amor e nos aproximou de Deus, e reverteu a condenação que estava sobre nós.
Agora e para sempre, podemos viver livremente pois Ele sofreu por nós, e a sua graça nos eternamente nos salvou.
Oração Profética: A Luz Vencerá Sempre
(Inspirada em João 1:1-14)
Em nome do Senhor Jesus Cristo, o Verbo eterno, eu declaro:
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Jesus é a Palavra viva, a luz verdadeira que veio ao mundo para dissipar toda escuridão.
A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevalecerão contra ela.
Nenhuma força maligna resistirá à luz de Cristo.
Nenhuma opressão permanecerá onde Ele reinar.
Nenhuma ansiedade, medo, ou escuridão terá poder sobre mim.
Porque em Cristo está a vida, e essa vida é a luz dos homens.
E essa luz brilhará sobre mim, sobre a minha casa, sobre a minha mente e sobre tudo o que me cerca.
As trevas tentarão, mas não prevalecerão.
O mal rugirá, mas não vencerá.
Porque a luz venceu, a luz vence, e a luz continuará vencendo!
Senhor Jesus, eu Te recebo.
Creio que Tu és o Verbo feito carne, que habitou entre nós cheio de graça e de verdade.
E agora, habitas em mim, pelo Teu Espírito.
Reveste-me com a Tua glória.
Cobre-me com o Teu sangue.
Enche-me com a Tua presença.
E onde houver trevas, que a Tua luz brilhe e prevaleça.
Hoje eu declaro: sou filho(a) da luz, não ando mais em trevas.
A minha mente pertence a Cristo.
O meu coração é templo do Espírito Santo.
E a minha vida está sob autoridade do Rei dos reis.
As trevas não prevalecerão.
Porque Jesus reina.
E onde Ele reina, há vitória.
Amém.
Jesus venceu a morte para que você tenha vida em abundância! Nas próximas horas, você vai perceber como são extraordinários os planos Dele para o seu futuro. Ele fará algo incrivelmente maravilhoso, trazendo mais luz, amor e felicidade para a sua vida. Isso é resposta do Todo-Poderoso à sua fé, oração e dedicação. Há vitórias indo em sua direção. (Código 10/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
E ocorreu que os dez leprosos, de longe, levantaram a voz, dizendo: “Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós” (Lc 17:12-19). E Jesus, vendo-os, teve compaixão e disse para eles irem, e mostrarem aos sacerdotes que estavam curados. E aconteceu que, de fato, indo eles, ficaram limpos.
Apenas um voltou para agradecer e era samaritano considerado como estrangeiro.
Se entende muitas coisas com esta passagem tanto daquele que ouve a palavra e guarda na tábua do seu coração e a prática.
É tem aqueles que foram ensinados de uma forma mais profunda pela sua linhagem pura e pela promessa por terem nascido e serem criados de acordo com a palavra. Mas, muitos destes não obedecem e não praticam.
É muito fácil para alguns que estão errados e até em seus pecados dizer que é indireta quando a verdade ela gera este sentimento dentro de si mesmo. Que a palavra é para ela ou que ta jogando piada.
Que bom que a verdade ela é falada e faz o erro dentro de nós sentir está sensação de que se está sendo julgado e apontando. Por que a palavra que é Jesus Cristo ela liberta, cura e transforma. Isso quando nos permitimos; então seja grato a Deus por tudo seja nas mínimas coisas ou nas grandiosas. Lembra sempre disso da onde Deus te tirou, da onde você passou e o que teve que enfrentar até este exato momento.
Volte para Jesus ainda que sozinho, sem os seus colegas, amigos e até parentes; sim, a salvação é individual e cada um dará conta de si mesmo. Aqui o homem pode te acusar, inventar e falar o que quiser de você. Naquele grande dia Deus pedirá conta de tudo o que você fez, não fez e até o que poderia ter feito e deixou de fazer.
Então descansa e confia somente em Deus porque Ele é o perfeito juiz e Jesus o nosso advogado.
Seja grato a Deus por tudo sempre...
Ricardo Baeta.
- Relacionados
- Textos Sonhador
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Poesias de Natal evangélicas para celebrar Cristo e renovar a fé
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Frases sobre o amor de Jesus para declarar o que o coração sente
