Textos sobre Vida Bob Marley
Noticia é uma teta que ninguem se meta que alimenta a vida com seu espirito maternal de ser mãe natural como seus estimulos vegetativos e extintos de defender sua cria quanto forte como intenso em fazer cada filho desde a decisão de ser mãe até dar a luz honrando o prazer da vida que é fazer um filho segundo a logica do que é uma familia armazenada no amor de principio até compor uma vida com dois corpos que zelam pela vida de seus principios
News is that no one is a tit goal that nourishes life with her maternal spirit to be his natural mother as vegetative and extinguished stimuli to defend her offspring as strong as intense on making each child from the decision to be a mother to give birth honoring pleasure in life is doing what a child according to the logic of what is stored in a family of love beginning to compose a life with two bodies that monitor the life of its principles
Noticia es que nadie es un objetivo tit que nutre la vida con su espíritu maternal para ser su madre natural como estímulos vegetativos y apagado para defender su descendencia tan fuerte como intensa en lo que cada niño de la decisión de ser madre a dar a luz en honor placer en la vida es hacer lo que un niño de acuerdo a la lógica de lo que se almacena en una familia de amor comienza a componer una vida con dos cuerpos que monitorean la vida de sus principios
Lembro do dia k tu nasceste,
foi o dia mais importante da
minha vida,
esperei com tanta ansiadade
a tua chegada, naquele
momento chorei de
emoçao, pois tu eras e és parte
da minha vida k eu sempre sonhei ter
hoje tu es o meu orgulho
sendo o filho k es,
um filho k so me da alegrias
e que me faz sentir,
o quanto e bom ser mae, admeri-t e
assima de tudo amo-te
e te desejo todas as felicidades, agradeço a deus
todos os dias,
por me ter dado tamanha alegria
de te poder chamar de filho,
e tu me chamares de mae, desejo-te um feliz aniversario
e obrigado por existires
a mae sempre vai estar do teu lado..
O amor, as vezes deve ser bom na vida de outra pessoa... As vezes ele machuca, ele fere... A saudade aumenta aperta o coração. Queria mesmo um abraço, um carinho, um colo... Queria apenas que a gente desse certo, queria ser feliz.! Já me falaram que a vida prega peças na gente, mas ela deve ta de sacanagem comigo [ rs] As vezes é preciso estar sozinho para entender solidão, as vezes é preciso sofrer pra entender felicidade... Você pode sofrer, você pode chorar, mas você vai ver... se isso aconteceu era pra te mostrar que ele não era o cara pra você... Não é o amor que te machuca... São as pessoas!
- I.D
Não que eu seja uma pessoa Avarenta, mas a vida me ensinou que devo compactar alguns valores no bolso para alguns possíveis imprevistos.
Mas só minha família acabou descobrindo como usar o WinRAR e com isso acabou minhas poupanças...
É mas vale apena gastar com as pessoas que amamos em nossa vida.
Hoje eu sonhei com ela
Me deu tanta saudade
Como era bela a vida ao lado dela
Nas pequenas coisas a gente achava a felicidade
Esperar ansioso o final de semana pra te ver
SMS bobos trocados
Ver horas e minutos iguais no relógio já era motivo pra lembrar de você
Ficar acordado até tarde te esperando chegar do trabalho
Momentos que não fazem mais parte do meu dia a dia
Por falta de consideração tudo se perdeu
Perspectiva de futuro vazia
Um sonho morreu.
Senhor.
Abre o meu coração para não duvidar de Ti.
Entra na minha vida e tira tudo que não Te agrada.!
Ensina-me a ser como Tu.....
Para estar e andar sempre na Tua presença.
Dá-me força para vencer as tentanções!!
Quero ter fé para suportar as dificuldades.
Renova-me em cada manhã e purifica o meu coração.!!
Senhor.
Obrigado por mais um dia de vida.
Dá-me o alimento para que nunca falta.!
Obrigado por cada um dos meus familiares.
Obrigado pela chuva e pelo sol.
Abençoa a minha vida conjugal.....
Para enfrentarmos e vencermos as adversidades.
Ajuda-nos e orienta-nos na criação....
e na educação dos nossos filhos.!
Que Tu sejas o centro da nossa relação......
E do nosso amor.
Aumenta a nossa Fé e a nossa esperança.!!!
Ela...
Estive pensando na minha vida e percebi que eu tenho tudo o que preciso: ar nos meus pulmões, um papel e uma caneta pra expressar o que sinto, mas o que tenho de melhor em mim é a imagem daquele sorriso lindo gravada na minha alma, a lembrança daquele beijo doce que me acalma e ao mesmo tempo me faz delirar, aquele perfume suave que invade as minhas narinas e faz meu coração parar quando ela chega.
Só de lembrar daquele sorriso (ah aquele sorriso) fico louco... Eu quero ela pra mim mas não quero ser o dono daquele sorriso, almejo mais que isso, quero ser o motivo dela sorrir, quero ser a ultima coisa que ela pensa antes de dormir, quero ser o refugio em meio as tempestades que ela enfrentar, quero ser um furacão que a tira da calmaria em dias de tédio, quero faze-la minha e ser dela, somente dela e de mais ninguém...
Lei da Oferta e procura.
Acredito que essa é a lei que mais esta presente em nossas vida. Se repararmos bem de pertinho tudo o que acontece ao nosso redor, percebemos que quando a oferta é minima, ou seja a procura é maior.Então o preço da oferta vai nas alturas. Ou seja, quanto mais você procura, mais caro fica. Agora vamos pensar nisso no nosso dia a dia. Quando criança queremos muito um brinquedo! e quando temos, deixamos de lado. Sempre é assim desde de criança ate adultos. Ai vem os famosos ditados, "A grama do vizinho é sempre mais verde", Nunca ta bom sempre mais... Mas.... espere ai! E como fica o outro lado?? O Brinquedo, que sonhava em ter um amigo é deixado de lado, sua grama que zela por cuidados fica ao léu, enquanto sua preocupação é sempre de correr atras do que não tem.
Só da valor quando perde.
Essa é a parte onde quem estava por baixo, sofrendo por ser pisado e maltratado, encontra outro dono, que talvez fosse também um brinquedo, onde a grama deixa de ser grama, e se transforma num belo jardim. Só assim, só perdendo e vendo tudo o que tinha em mãos, mais não soube dar o carinho especial, não por falta de carinho, mas a ausência dele. Sempre foi assim, é assim, sempre.
O que é a vida
É mais fácil erguer o próximo caído,
do que erguer a si mesmo, e ver-se evoluído.
É difícil falar “te amo”. É fácil calar!
É mais fácil perder do que valorizar.
Escorrem mais fáceis as lágrimas de dor,
do que as cristalinas gotículas de amor.
Não vemos o sol, mas passamos pelo dia,
porque é difícil enxergar o que nos guia.
É difícil decifrar quando se é feliz,
é fácil ver-se um coitado, sendo infeliz.
O bom é ser um juiz, que a altivez detém,
o ruim é colocar-se no lugar de alguém.
Pedir perdão é deixar o orgulho alquebrado;
mas, quem pensa que é fácil ser iluminado?
Perdoar é ver o algoz vivendo sem pagar:
é difícil se arrepender, é árduo perdoar.
É mais fácil fazer chorar do que sorrir,
pois sabemos menos amar, e mais ferir.
Se uma dor arde na alma... é difícil se abrir,
porque há poucos amigos que sabem ouvir.
Se o silêncio aflige apontando os defeitos,
é mais fácil viver nos ruídos imperfeitos.
Se alguém quer te ouvir, ouça em primeiro lugar,
a voz, o silêncio... para depois falar.
É mais fácil amar, odiar é trabalhoso,
mas às vezes preferimos um chão penoso.
Mas, quem pensa que é fácil amar de verdade?
porque é difícil doar-se com integridade.
Eles não corriam, eles sabiam que erram os primeiros na vida.
E os que corriam não percebiam que a terra bebia o suor daquela inocência.
Os que corriam tinham botas apertadas, e os que andavam estavam descalços.
Os que andavam faziam par, os que corriam permaneciam sozinhos.
Os que andavam ouviam o som dos passos, e os que corriam o som do vento.
Quem caminhava encontrou a vida e quem corria o cansaço.
A vida é como se fosse uma pizza fria
A amizade representa um forno para esquentar a pizza para ficar mais gostosa
Os amigos completam a nossa vida
Nos acompanham em momentos bons e ruins
São pessoas especiais que serão parte da nossa vida para sempre
A amizade é saber dividir a tristeza e a felicidade
A vida da muitas volta e nós nunca percebemos que a felicidade esta bem perto da gente nunca pensei que uma amizade faz agente fica felizes muitas pessoas não acredita no mundo dos seus olhos acredita só no mundo que vive e como o mar nunca tem fim agente só olha o começo e nunca ver o fim é como a minha amizade com vocês não importa a distância somos amigas pra sempre é como o mar começa e nunca tem fim!
Márcia e alicia e Rute (M-A-R) como a nossa amizade as letras iniciais também se parece com o mar sem fim assim como nossa amizade!
A vida ?
Uma viagem sem volta,uma passagem de multíplas escolhas.
Escolhi ser um alguém melhor, capaz de realizar ate mesmo os desejos mais obscuros,um alguém com objetivos , e que jamais desistirá. Mesmo que não me reste forças, serei capaz de sobrevier na sede, no frio... A esperança me fará forte para enfrentar os obstáculos e decidir entre o certo e o errado...Ai onde me pego a refletir?
Porque seguir o certo se o errado nos permite as melhores sensações??
Melhor do que ter um amigo ao lado é ter um alguém que vale pra vida inteira, que é muito mais sua cúmplice, companheira e que possa nos amar incondicionalmente é ter uma Mãe. Com ela podemos contar sempre, chorar sempre e não precisamos temer traições e nem abandono.
Mãe que é mãe, não te deixa por nada, não te põe em risco e nem permite sofrer.
Ela te pega pelo o braço, te poe no colo e te faz sorrir. Encara tudo e todos pra te proteger.
Por isso, ame sua mãe a cada dia, não importa se é ela é solteira, divorciada ou adotiva.
Não interessa a sua raça, sua religião. O importante é amar-la e cuidar-la sempre e pra sempre.
Te amo mamãe.
Precisamos estar sempre feliz com nossa vida.
Pois a felicidade consiste em estarmos satisfeitos com tudo que conquistamos.
Independente do que estamos passando,todas as coisas cooperam para aqueles que amam o Senhor!
E não cai uma folha de uma arvore sem a sua permissão.
Portanto sejamos gratos.
Irmão é uma regra de vida junto em seguida por proximidade ao dia-a-dia aprendemos com eles que fazemos parte deles e deles nos parte nossas partes
Brother o hermanos es una regla de vida juntos y luego por la proximidad del día a día aprendido de los que somos parte de ellos y compartirlos en nuestras partes
Brother is a rule of life together then by proximity to day-to-day learned from them that we are part of them and share them in our parts
A vida te da escolhas, e essas escolhas tem consequências que depende de você seguir ou parar.
Tem aquele velho ditado, se não arriscar nunca vamos saber, não é mesmo?
A certeza é o que nos mantém, a fé é que nos faz continuar, a intuição de que vamos avançar no que estamos investindo, e que nos faz seguir em frente.
O importante é saber o que quer, sabendo já é uma escolha, é só seguir, mesmo com solavancos no percurso, faz parte.
Crescer amadurecer, evoluindo, sempre!
O vento sopra as folhas, que ventam meus pensamentos,
O sopro leva vida, leva almas, leva membros.
Queria que fosse tudo diferente,
Quando o vento soprou minha mente,
Ficou tudo mais reluzente,
Assim que eu faço. Meu próprio mundo na mente.
Sozinho eu pude ver, mais claramente.
O vento te salva, o vento te leva,
O vento é a batalha contra a guerra.
Já mas poderão tocar, mas sempre poderá sentir.
Se o seu ar acabar, foi que o vento preferiu assim.
Já notou que quando está muito calor as pessoas em tudo sente dor, ou todas ficam desanimadas?
Já notou que quando o vento volta todas as pessoas ficam mais animadas?
Já notou que além do céu não existe nada?
Sinta respire esse vento neste momento!
O vento fala sempre, o vento leva vidas para virar vento, e ventar novas vidas para ter novas ideias de pensamentos.
O ventou soprou minha mente, cada um pensa oque pensa,
Nunca ninguém viu Deus, mas mesmo assim eu tenho minhas, crença.
(Caminho pela fé e não pela visão).
Deus, agente pode sentir, mais não pode tocar.
“Tipo o vento, tipo o ar”.
Quantas vezes na vida você quis muito algo e esse algo não aconteceu?
Quantas vezes você planejou, passo a passo, algo e esse algo aconteceu bem diferente do planejado?
Quantas vezes você trilhou um caminho que acreditava ser o certo e no fim caiu em um precipício?
Quantas vezes você se encontrou em um túnel escuro, escuro... mas acreditou que havia 'uma luz no fim do túnel'?
Quantas vezes você teve esperança e a esperança enganou você?
Quantas vezes você foi enganad@?
Quantas vezes a vida apontava um lado... e você, obediente do jeito que é, seguiu a direção apontada... e no fim deu de cara com nada?
Quantas vezes você perdeu a esperança... voltou para procurá-la e não mais a encontrou?
E agora você está aqui... refletindo e concordando que isso tudo que escrevi logo acima aconteceu com você.... muitas e muitas vezes.
E você acordou hoje de manhã esperanços@. Aquela coisa que parece ser impossível acontecer quando você pensa nela racionalmente.... no seu coração é diferente. No seu coração ela pode acontecer... você sente que vai acontecer, então você senta e espera que aconteça...
Engraçado isso, engraçado o ser humano... perde a esperança mil vezes em sua vida... e toda vez que precisa dela consegue encontrá-la...
Desejo que a sua esperança atual não traia a sua confiança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp