Textos para pessoas especiais
Eu queria ser alguém importante,alguém que as pessoas se orgulhassem.Na verdade não sou nada...Só sei que amo você...,não importa o que digam o que falam vc não sai da minha cabeça,sei que estou sou egoísta,mas me ajude a suportar essa dor que rasga meu coração,acho que vou morrer de tanta saudade de você. Please ,é só dizer que sim..
A nossa vida pode ser comparada a uma estação!Todos os dias pessoas entram e saem,embarcam e desembarcam das nossas vidas! Tudo é muito rápido e passageiro,somente a palavra e o amor de Deus permanecem!Fique atento pra não perder o trem da vida e nem desembarcar em lugar errado,certifique-se que na bagagem você só está levando coisas boas e sentimentos verdadeiros,porque a próxima parada poderá ser na VIDA ETERNA!
As guerras religiosas são mostradas na mídia como guerras étnicas para que as pessoas pensem que guerra religiosa só existiu na Idade Média, mas vejam a morte de cristãos na Nigéria e Egito ou de muçulmanos na desintegração da Iugoslávia. Tudo isto foi motivado pelas religiões que ao lutarem entre si selam o próprio destino que é desaparecerem da forma como conhecemos.
Pessoas das quais levamos para a vida toda, pessoas das quais fizeram parte de nossas vidas, que fizeram com nos crescemos com fé e esperança no futuro, que deram conselhos, que nos incentivarmos crescer a cima de tudo como homens, de conquistar nossos deveres nossas coisas, aprendi muito contigo quando ficamos até tarde trabalhando, quando eu dormia no sofá e você ali trabalhando, mas hoje sou quem sou e defino isto como um principio de muito futuro, devo a você 70% de minha historia, pois fosta um pai para mim, um idolo, te admiro por isso grande homem, meu padrinho
Pouco me importaria, caso as pessoas que admiro, triturem bebês(por exemplo). Continuaria lhes rendendo a devida reverência pelo que me fez admirá-las inicialmente. Me recuso a bitolar meus sentidos por políticas e ideologias. Devemos amar/admirar as pessoas pelo que nos inspiram(seja no aspecto que for), e não pelas concessões que fazem para serem populares. A irrelevância das afeições humanas confirma o axioma de que é melhor ser temido do que amado, pois a afeição dura(bem menos) do que o medo. (Sérgio Pacca)
AS pessoas não são belas por seu fisíco, ou por sua postura ,mais por seu caráter, talvez não perceba isto agora, mais na velhice, unico caráter que vai ter da pessoa a seu lado ,e a beleza vai com tempo e pó e seu própio ar, e voce percebe que unica coisa a qual não faltava, Era oque sempre teve nunca percebeu.
É impressionante o quanto as pessoas conseguem fugir da morte. A cada segundo, a cada dia, a cada ano. A morte está em todo lugar, só esperando para saltar em cima de nós. Vai chegar a hora em que ela há de cair sobre mim. Se for possível, eu quero saudar-lhe com um belo de um sorriso como quem diz: Finalmente!
Por incrível que pareça ainda cultivo uma fé enorme nas pessoas e no amor, apesar de as situações e relações e fins tentarem me provar o contrário. É que existe uma palavrinha mágica que torna tudo mais leve chamada ciclo. E todo fim, nos possibilita um novo início, um novo ciclo, um novo giro, um novo rodopio e talvez dessa vez eu tenha sorte. E vou ter sorte. Porque é preciso ter sorte de vez em quando.
As pessoas podem ter as diferenças mais escandalosas, ser completamente opostas no modo de pensar, nos valores, nos ideais, mas, em um ponto, todos somos consensuais: Amar é fundamental. O amor traz cores a nossos dias cinzentos, traz energia aos dias que se arrastam, traz fantasia para aliviar o choque de realidade.
Quando formos velhos vamos nós lembrar de nossa infância , sentir falta das pessoas que amamos e por algum motivo já se foram , a vida é feita de escolhas não deixe uma escolha fazer você se arrepender no futuro, talvez você não possa mais dizer o quanto o amou , o quanto se importou, e quanto essa escolha você queria mudar , não deixe quem ama pra trás , não busque o razão , busque seu coração , ele é o único que ficará com você até o fim , pois a razão podemos perder , mais só será o fim quando o coração parar de bater .
"Questionamos por vezes entristecidos, de que algumas pessoas alimentam em si, o ódio e vinganças, e que são desprovidas de qualquer sentimento nobre. Mas no fundo devemos entender de que em muitas das vezes: Mágoa é a única coisa que a pessoa tem, e desfazer-se dela, seria também desfazer-se do sentido da sua própria vida".
Quando examinamos o Evangelho logo percebemos que é perfeito a liberdade que Ele da as pessoas. Se alguém examina bem o Evangelho de Jesus e não o esquece, mas coloca-lo em pratica no chão da vida, aonde a nossa existência acontece de fato, o Eterno vai abençoa tudo oque você fizer. O Evangelho é a Lei perfeita que da liberdade a todas as pessoas.
O erro é sempre dos outros, achei que as pessoas incapazes de fazer isso fossem minoria. Se pudéssemos identificar pessoas assim antes que elas causassem estragos, seria uma maravilha. Mas a mascara aparece com o tempo. Desvio de caráter bizarro e irritante é relativamente incomum mas existe. Gosto de acreditar que todo mundo merece um voto de confiança. Mas quem nasce para mané vai morrer sendo mané.
Muitas pessoas não vão acreditar na visão que Deus tem lhe dado até que seja algo visível e palpável, isso porque muitos ainda vivem com uma fé no mesmo nível que Tomé vivia, é preciso ver e tocar para que possam crêr. Mas que isso não seja uma barreira para você cumprir a visão do céus, pois você não depende da aprovação de homens na terra para cumprir um propósito do céus.
Tô de saco cheio das reprises em minha vida, reprises de falta de atitudes minhas e de pessoas que me cercam, dos gestos, das mesmas palavras, da falta de bom senso. Quero gritar e dizer basta, mas neste momento não iria adiantar, entrei em crise hídrica estar faltando lágrimas, e me restou dissertar para aliviar o que não vale a pena ver de novo.
Nos tempos de hoje esta tudo mais difícil, as pessoas desacreditaram de tudo, não tem mais esperança. O que vai acontecer com as palavras bonitas que a gente quer declamar para pessoas que a gente gosta, tocando-as com o verdadeiro sentido delas. Será que a gente vai perder o direito de ser puro e verdadeiro, pelo simples fato de não acreditarem mais nisso. Não deixem que isso caia na descrença, sejam honestos com as pessoas e não prostituam as palavras nobres, pois quando precisarem realmente delas elas não terão mais efeito.
Precisamos ser importantes. Precisamos ao menos nos sentir assim, com uma ou duas pessoas a nossa volta. Isso é capaz de aliviar qualquer dor. Porque quando sentimos que existe alguém que irá nos ouvir, independente do que tenhamos para falar, os nossos problemas já diminuem em tamanho pela metade. Pois nosso coração está em busca de quem o segure e proteja, oferecendo o apoio necessário para que ele continue enfrentando esse mundo de egoísmos. É tão bom se sentir acolhido por palavras de consolo, ou quem sabe um silêncio de apoio, daquele que nos abraça e leva ao alívio, minimizando qualquer tristeza que insiste em nos abater. Está aí a graça do amor - a de fazer do outro importante. Exaltando os momentos de alegria, mas também indo até o fim do mundo para ajudar a curar a dor mais simples do outro - que para ele, não o é. Saber que o momento do outro não é o nosso, que cada um tem o seu tempo, seus sentimentos, e que principalmente, suas dores, que em discurso podem ser tão parecidas com a do resto do mundo, mas que em essência são tão diferentes. Precisamos nos sentir importantes, e que aquilo que temos a dizer, por mais que as vezes não tão grande para o outro, vá se tornar significante. Amar é isso, sentir junto, não importa como, mas sempre fazendo de tudo do outro, importante.
Essa ideia de que alguém precisa nos completar, como metades de laranjas já é antiga. As pessoas tem que ser inteiras antes de pensar que alguém vai preencher suas lacunas falhas. Por isso, tanto desencontro, tanta infelicidade. Dizem que temos que evoluir e para isso precisamos de outras metades para nos tornar perfeitos. Não ficaremos perfeitos em existência alguma, mas penso que temos companheiros nessa viagem, onde aprendemos juntos, tais e quais os espíritos que muitos dizem ser iluminados: se o fossem não estariam ainda vindo a esse mundo e sim em outros mais luminares. Eles também vem aprender em conjunto, não preencher lacunas falhas. Óbvio que no processo acontece isso mesmo, o preenchimento de lacunas, mas cada um entra inteiro com suas virtudes e seus defeitos e depende muito o que recebe. Pode-se ter a impressão que vai ser coisa boa e nem sempre é assim.Outros podem nos preencher com lacunas de ódio, intolerância, maldade, etc. Até mesmo de espíritos ditos "iluminados", pois se existe sincronia para o bem, existe para o mal também. Quem dera fosse mais simples. Um dia, quem sabe.
Há pessoas que precisam de algumas coisas: sensatez de espírito, privação necessária no falar e, como consequência, vergonha. Sabidas essas premissas, ter consciência do que é correto e não o fazer, não é falta de coragem quanto ao fardo e sim ausência de vergonha. No popular, finaliza com falta de vergonha na cara mesmo.
As grandes historias se constroem de pessoas que optaram por lutar, ignorando todo oh enredo que os envolvia, por que acreditar ainda é oh escudo mais implacável dos vencedores, galardoando-os ao crivo de heróis comuns que vencem no terreno onde com muita certeza se guarda o grande tesouro de nossa existência, na vida.......
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para foto com pessoas especiais
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Frases para pessoas invejosas
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez