Textos sobre o Amor Incondicional
A base da vida talvez seja o tempo,mas o que sustenta o amor com toda certeza, é o próprio,as loucuras da vida chegam sorrateiras,pelos cantos como se não tivessem base real para se expressar, o passado nem sempre se repete,os erros quase sempre ficam para trás,vamos lutar e jamais se cansar ,temos que viver esse sentimento louco,mas indispensável,como dizia o poeta "o maior erro da vida é não amar"...
Talvez a ausência seja o único remédio para mostrar o verdadeiro valor de um amor um amor cujo o valor seja mais que a eternidade que o infinito comparado a ele seja como um grão de areia em uma praia que seja com as ondas do mar que por mais distante que a lua esteja ainda assim elas estão lá para representar toda a sua força assim como a água com todo seu poder na verdade o mais valioso poder a vida essa que posso dizer que é a melhor por que graças a ela nós existimos para concretiza sonhos derrubar muralhas destruir vilões ajudar inocentes salvar animais indefesos e gerar novas vidas das quais iram levar nosso legado a diante assim como o nosso amor que vai viver para sempre em nossos futuros filhos que iram sempre falar que éramos os melhores país e que nunca presenciaram um amor mais forte e verdadeira como o nosso.
Estudiosos dizem que o Amor dura no máximo quatro anos. Mentira, isso é paixão,. A paixão tem data para terminar e antes disso te machuca, te tira o sono, te leva ao desespero. O Amor te da paz. Estou há três anos com minha mulher, parece que meu sentimento está sempre aumentando, todos os dias regamos este sentimento, com carinho, confiança, conversas, abraços e compreensão. Faço tudo por ela e ela faz tudo por mim. Um Amor feito com a verdade. Um amor Verdadeiro, iluminado com a luz das estrelas e abençoado por olhares divino.
Amor é sentimento mútuo, é felicidade a dois, é abandonar a si mesmo, a exclusividade, para viver com outrem. Amor é partilhar sorrisos e compartilhar felicidade. Amor é bem mais que o entrelaçar entre corpos, é o deleite entre almas, é a plenitude, o ápice entre dois sentimentos. O amor não é um troféu, não é um prêmio, nem uma conquista. O amor é a descoberta, o descobrir-se amando, quem dera, voltássemos a nos amar como a primeira vez, porque na primeira vez é doce e, tem cheiro e essência de amor de primeira viagem. Talvez, o amor já o seja antes de ser, antes de confidenciar-se ao mundo. Eu te amo!
Dói arrumar as malas e ver o amor que jurava sentir, abrir a porta e sair cabisbaixo, te olhando com uma cara não muito boa. E você sabe que ele não vai voltar. Como tantas outras coisas, ele veio, bagunçou, agitou, fez festa e arrumou a bagunça. Ficou quente, morno e por fim, ficou frio. Tão frio que não sentiu-se covarde de ir embora, sozinho.
Se você soubesse o tamanho do meu carinho por você, se você soubesse o tamanho do meu amor por ti, nunca iríamos nos largar. É um sentimento tão bom, é um desejo tão profundo, que dá vontade até de chorar. Você é meu melhor amigo, meu anjo, meu namorado, a melhor pessoa do mundo. Você é o homem que pedi a Deus, o homem pra realizar os meus sonhos, pra estar sempre comigo. É aquela pessoa que, mesmo estando longe, está tão perto, não adianta ninguém querer estragar, porque sempre o amor falará mais alto. Eu te amo, meu amor, e você sabe disso, eu tento te demonstrar isso a todo momento. Eu juro que sempre vou estar com você, pra tudo mesmo, sabe por quê? Porque você é meu tudo, meu ar, meu chão, meu céu, você é minha vida. Pra sempre eu e você, e pode ter certeza, vou estar junto a você, onde quer que você vá. Meu coração é seu, eu sou sua e eu te amo. ♥
Que o amor, só o amor, acenda em nós o ardor missionário evangélico. Que a Palavra não se transforme em mármores, tijolos, vitrais, megaconstruções, megaeventos, fama, shows, roupas finas, carros luxuosos, status, poder, doutrina fria... Porque só a caridade contida no evangelho poderá salvar todas as criaturas do medo, dos riscos, da fome, da injustiça, da solidão... e de todo mal. Amém!
O pouco que eu sei, com o passar do tempo, é que o amor limitado meu e seu e de todos nós, condicional ou até mesmo temporal, de nossos pais, entre filhos e pai, ou mãe e filhos, amigos ou colegas, amigos distantes de perto e constantes, é um mero reflexo do amor que cada um de nós recebemos, ilimitado, incondicional e Eterno do próprio DEUS-ETERNO.
Acreditamos na vida, na ressurreição, no amor porque Ele vive e afirmou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso? Me encoraja a cada dia que passa para poder prosseguir no chão da vida. Ele bem conhece as dores de cada um de nós, e ouve as nossas orações até quando estamos em silêncio.
Vivem dizendo por aí que "amor de verdade não falha", não acredite, o amor falha sim. O amor não é perfeito. As pessoas que se ama não são perfeitas. Não vai surgir um sapo virando príncipe encantado, e nem o homem perfeito chegando em um cavalo branco. Não vai ser nadinha do que as histórias ou os filmes retratam. Não vai ser um conto de fadas, vai ser a realidade. E a realidade é que o amor falha, ele não é perfeito. O amor tem seus altos e baixos, seus prós e contras. Não vai ser sempre fácil. Na verdade, nunca vai ser fácil. Vai precisar de muito esforço, muita dedicação, muita paciência. Vai precisar haver perdão, consideração, união. Haverão momentos em que a vontade de desistir vai ser maior, mas no meio de um desses momentos você se lembrará de todos os momentos bons que já tiveram até ali e se lembrará do principal motivo porque você ainda está ali. Você ainda permanece ali porque sabe que os momentos ruins, assim como os bons, são normais, são fases, passam. Você ainda está ali porque sabe que vale a pena. Porque você sabe que um amor assim não se encontra fácil durante a vida, e sabe também que por um amor, por um bom amor, sempre vale a pena.
Mas, o amor, o amor teima em acontecer, a vida encontra um meio, e por mais que estejamos nos protegendo dele, em algum momento nos distraímos e cruzamos com algum olhar encantador, e, em fração de segundos, somos atingidos e quando percebemos estamos com todos os sintomas da paixão. Aí não tem mais volta, só temos duas escolhas, nos entregamos a paixão e corremos o risco de errarmos outra vez e sofrermos se não der certo, ou sofremos a dor de não tentar.
Eu vivo pela Fé, caminho com o poder do Espírito Santo, venço as batalhas com o Amor de Deus me fortalecendo, nada tenho a temer, pois ando sempre seguro, com Deus do meu lado vou até onde todos dizem ser impossível chegar lá, mas certo caminharei e concluirei o meu objetivo, pois todos nós somos capazes de vencer todos os obstáculos da Vida!
Quando aprendemos a perdoar aqueles que nos ofende, retribuímos a ofensa a eles com o amor Ágape, que é o amor misericordioso e puro que o próprio Deus nos amou, e assim Jesus nos ensinou, por isso eu peço sempre ao Senhor fé, pois sem fé é impossível perdoar. Se não houver perdão nos tornamos prisioneiro dos nossos inimigos, de tal modo, que acabamos vivendo com eles 24 horas por dia, seja pensando em vingança, ou guardando algum ódio, por isso não deixe para amanhã perdoe hoje. "Deus nos perdoou porque ágora pertencemos a Cristo".
"Nao sei onde fica esse amor que bate tao forte em meu peito que transaforma minha alma e minha vida onde fica todo meu sentimento o amor que sinto em que desejo em todo meu calor que vem da alma e do coracao que bate mais alto em mim e que eleva meus pensamento ate ti amor meu e minha vida de quem tanto amo e do meu coracao!
Os amigos são como diamantes, raros e caros, e difíceis de encontrar. Creio que assim seja o amor, um desconhecimento da própria alma, uma entrega inteira, um soneto de amizade, um valor inestimável, assim é um pouco de sinto por vc, uma letra perfeita, um caminho onde a verdade encontra a felicidade, um verbo que ainda não foi criado, uma verdade que só existe entre nós, crê que isso seja a nossa felicidade e aos poucos um único ser dentro de outro ser.
Não importa quanto tempo passe. quando você Ama uma pessoa de verdade é pra sempre, o amor é eterno, mesmo que você fique anos sem ver aquela pessoa você sempre vai lembrar dela, vai sentir saudades, e nada nem ninguém vai te fazer esquecer. e mesmo que você não queira ela sempre vai estar no seu coração nos teus pensamentos em você, nos teus sonhos mais profundos, e toda vez que você se lembrar vai doer. um pedaço de você sempre vai querer e vai precisar daquela pessoa.
Te tocar é como chegar as nuvens e te beijar é como um toque de seda doce e molhada na boca,o amor queima em meu peito e tudo o que sinto só aumenta estando ao seu lado,mas sinto que isso não passará apenas de um desejo,pois eu em meus ecantos te amo e te quero para sempre e você em sua indecisão me mata ao dizer não.
E me beija com calma e fundo, até minh’alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos , indecentes é intenso do nosso amor. me domina por inteiro a ponto que nossas almas se tornar apenas uma. Sou totalmente seu nada nesse mundo poderá ser mais lindo que nosso amor, nossos pensamentos se cruza , a distância e a nossa força, e a cada segundo como se fosse varias emoções entre os universos, cada milésimos de segundos brilha com a sua dimensão e seu resplendor, querendo se encontra em uma explosão de sentimentos , amor que não tem fim .. Me ame como ama o Amor , assim seremos uma só alma que o mundo não poderá explicar qual é o verdadeiro sentido de amar !!
É aconteceu pra mim, Deus me abençoou encontrei meu grande amor amanheceu num lindo lago azul eu acordei sorrindo, lindas flores colorindo você é meu sonho que se fez real meu amor é você, o seu jeito de ser me faz sonhar nos teus olhos eu vi meu sorriso se abrir que bom te amar meu amor é você, o seu jeito de ser me faz sonhar nos teus olhos eu vi meu sorriso se abrir como é bom dizer, amo você
Estar só não é de todo ruim, não é o fim. É passageiro, pois há sempre uma nova estação e novos amores desembarcando. Tem sempre alguém batendo a porta e desejando entrar. Estar só é estar acompanhada e sentir-se vazia e fria em meio ao inverno. É uma doce solidão a dois. E olhe que há quase sete bilhões de pessoas nesse pequeno planeta. A solidão é e sempre será psicológica, corporal, porque quem tem Deus no coração nunca está só.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Amor
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
