Textos sobre Medo
Hoje estou indecisa bom este e meu lema de quase todos os dias nao queria ser assim. Tenho medo de falar a verdade tenho medo , medo de nao falar , e depois me arrepender ,mas na vida temos decisoes que ninguen, pode pode tomar por nos , ha por que sou assim ?,tenho medo de magoar, as pessoa mas vivo magoada com as pessoas , que vida cruel.Ha que deciçao cruel esta doendo em mim, mas vou tomar coragen para resolver este problema , sim vou em frente pois o mundo e dos que enfrentao tudo. Mesmo que venhao perder. Mas sera que terie coragen, ha sim eu terei .
Porque eu tenho medo de ser verdade o que os seus olhos me contam: de que eu estou destinado a lhe amar perdidamente. Eu tenho medo de um dia me enroscar nos seus braços e não conseguir achar o caminho de volta, de nem sequer querer encontrá-lo. Eu tenho medo de que essa represa que eu sustento com dificuldade um dia se rompa e inunde o seu mundo, e você nem fuja e, em vez disso, fique para limpar a bagunça, fique para entender as minhas agonias, fique para sempre, para mim.
Não tenho medo algum em assumir o "eu" que grita loucamente dentro de mim. Eu sou o que quero sem amarras e livre por completa! Vou à luta pelo que acredito, pois acredito sobretudo porque eu almejo, mudo de ideologia sem medo de ir à loucura, me apaixono talvez pela pessoa errada, desisto quando imprescindível, batalho por um sonho que para alguns pode parecer quimera, mas vivo intensamente essa personalidade ímpar que emana de mim! Ousadia e liberdade são os meus maiores princípios!
Medo tenho de naufragarAs ondas são tão altas, o mar tão profundoO vento forte balança o barco, vem em meu socorroCada momento de tribulação é como o barco na tempestadeGritamos e pedimos ajuda.Tem problemas que a voz do homem não resolve.O Homem não consegue tirar da alma a aflição, a dor, a angustiaApenas uma voz é capaz, um Homem que através do sacrificio na cruzTem o poder nas mãos para nos livrar de todo o mal, de todo o perigo.Ao gritarmos Jesus Filho de Davi tem compaixão de mimAs coisas se resolvem, ao declararmos o nome de Jesus todo o mal sai,O mal foge, a tristeza vai embora.Jesus Cristo filho do Deus Altissimo, esse é o nome.
Eu tenho medo do que você fez e ainda pode fazer comigo. Tenho medo do que sinto por ti, porque parece que não tem fim. Eu já não sei o que faço com tua presença, só de te ver eu fico bobo, perco o jeito, perco a razão e as palavras saem sem sentido da minha boca. Eu não sei o que faço, mas sei que quero você próxima de mim seja lá como for. Meus pensamentos voam alto, mas se eu tiver o seu sorriso sincero e seu olhar apaixonante do meu lado, eu não preciso de mais nada. Eu tenho medo disso. Medo dessa vontade louca e idiota de te ter pra mim, de te amar sem fim.
Será que você está aqui!?Eu preciso de você,te chamo e você não vem!!!Tenho medo,você está se perdendo de mim!Eu nunca te abandonarei!Tu me abandonou!?Estou precisando apenas do teu abraço!!!Tens coragem de negar-me!Espero não ver em teus olhos o teu arrependimento!!!Apesar de tudo:TE AMO!!!
Tenho medo de portas trancadas. Não sei que segredos escondem atrás de si. Tenho medo de lugares escuros. Não consigo enxergar seus perigos. Aprendi a ser cauteloso, a só entrar em ambientes que me recebam abertamente, onde haja luz e eu possa enxergar com clareza. Não tenho mais tempo nesta vida para descobrir segredos. Não tenho tempo para cometer erros. - ROBERTO FALCHI MARTINS
Sabe, eu tenho medo de ficar sozinho, de não ser suficiente pra manter alguém por perto. E isso é tão triste, precisamos ter alguém por perto para nos dar apoio, alguém para nos dar a mão e dizer que vai ficar tudo bem. Que sinta, que precise de nós. Que nos traga paz. Alguém para nos amar, para abraços apertados. É que às vezes o que mais precisamos é saber que temos alguém.
Eu vejo a vida à distancia, correndo, com medo... Não sou um silvícola, um selvagem, nem tenho natureza bruta. Não sou um cientista besta diante de sua grandeza... Tenho medo do desconhecido, a face oculta do egoismo. São os mistérios que me envolvem, são infinitos, penso nisso, me fascinam... Quase sempre tento confundir a razão com esses meus dilemas..
sou apaixonado pela Lua, sou um garoto intenso, amo tanto que dá medo, tenho traumas que não irei esquecer, perdi minha poesia porque minha mente tava perdida, escutar música me acalma, o abraço dela me acalma, por que toda poesia que faço sempre penso em você?, amo filmes de romances e ação, gosto de cozinhar, amo dançar e cantar, amo ser tio e irmão, não sou o melhor filho, nem tio ou irmão, atualmente sou apaixonado, a pouco tempo fui quebrado novamente porque veio o meu primo, tenho medo de barata, amo carinho, amor dar atenção, tenho apenas 2 amigos.. tá bom se não fica um textão.
Tenho comigo o medo de deixar de viver, mas jamais o medo de morrer, pois deixar de viver e desperdiçar o tempo em que tenho de vida na terra, com coisas fúteis e irrisórias. Já morrer não me causa medo, pois sei que a vida nunca tem fim e, se morrer, sei que aproveitei ao máximo o tempo em que tive para viver!
"Eu tenho medo, não sei se a realidade me ama, me odeia, mas tenho medo. Porque a cada escritura impactante que deixo na minha Bíblia ou smartphone, começo a chorar de orgulho de mim mesmo por entender as pessoas, mas tenho medo. Todos os escritores que se tornam filósofos, poetas, acabaram mal. Eu espero que eu não tenha o mesmo destino, espero que no meu momento final, eu seja um ser racional."
Eu sou um medroso, tenho medo de expor o que verdadeiramente penso sobre você, tenho medo de dizer o quanto acho seu cabelo lindo, tenho medo de dizer o quanto acho você linda. Sou medroso por não dizer o que sinto e eu sou um covarde por isso, espero um dia ser corajoso o suficiente para dizer o quanto você é maravilhosa
"Já passei por tantas coisas nesta minha curta vida, que hoje, não tenho mais medo. Prefiro pecar por falar o que penso e sinto, a ficar guardando somente para mim todas as minhas emoções. Sentimentos são feitos para ser demonstrados. Não consegue demonstrar? É provável que não sinta com toda intensidade que o sentimento mereça!É provável que tenha medo também...E o medo é o maior inimigo dos corações solitários! É.R.P"
Já passei por tantas coisas nesta minha curta vida, que hoje, não tenho mais medo. Prefiro pecar por falar o que penso e sinto, a ficar guardando somente para mim todas as minhas emoções. Sentimentos são feitos para ser demonstrados. Não consegue demonstrar? É provável que não sinta com toda intensidade que o sentimento mereça!É provável que tenha medo também...E o medo é o maior inimigo dos corações solitários!
Você tem ideia do que é ser uma mulher? Eu não tenho, mas eu sei o que elas falam. E o medo constante de você ser uma mulher num mundo machista e opressor em que você tem medo de ser estuprada constantemente é justificativa suficiente para, se você tem o desejo de falar isso para uma mulher, calar a sua boca
As vezes me pego pesando que talvez seja melhor seguir de vez,tenho medo de ficar e não ser a mesma que você um dia admirou,tenho medo de ficar e acabar me tornando alguém diferente,somente pela insegurança. Não sou,e não quero ser,alguém diferente do que fui,quero sempre melhorar nunca o contrário, quero sempre ser lembrada por quem eu sou de verdade,gosto de saber que eu sou sempre o melhor que eu posso ser,minha essência é tudo que eu tenho de melhor.
Eu não tenho mais medo de nada pois não fiz nada com ninguém, apenas fico revoltado pq tudo oque faço está errado e as pessoas ver sempre o pior em mim simplesmente depressão mas não machuco ninguém apenas eu mesmo, as pessoas sempre me verão sorrindo e alegre pois não quero passar negatividade para ninguém!
queria poder te contar sobre esse sentimento que tenho por você, mais por medo de te contar e você se afastar, prefiro manter esse sentimento secreto. Mas quem sabe um dia um te conte o quanto de fato gostei de você! Posso me arrepender mais por gostar de mais também não queria estragar o sentimento singelo que tenho por você!
Tenho medo de que meu sentimento por ti envolva tudo que um dia nomeei como inalcançável, me apavoro ao pensar que meu coração possa bater insistentemente e implorar por algo que venha de você. Talvez eu esteja errada em idealizar o amor como algo difícil, posso me render. Tenho medo de que eu sinta que já não posso mais resistir, que eu seja completamente tomada pelos seus feitios..., mas isso, ah, isso é temer o inevitável.
