Textos sobre Felicidade

Cerca de 76994 textos sobre Felicidade

A humanidade cometeu o seu pior erro, quando criou as fronteiras.
As fronteiras tornaram-se, na História da Humanidade, o caminho cruel para as guerras, para o ódio, para o preconceito, para a carnificina. O homem só será verdadeiramente feliz e livre quando as fronteiras forem derrubadas. Quando a Terra for de todos e para todos. Quando não houver mais palestinos, israelenses, alemães, brasileiros, chilenos, americanos, australianos, japoneses...O homem só será verdadeiramente livre, quando nós todos formos apenas HUMANOS...

Existe uma formula simples para se sentir e acreditar estar vivendo aquela situação cobiçada que damos o nome de felicidade.
Para que isto seja percebido, basta-nos sentir uma combinação de sentimentos, ou seja, estaremos vivendo a tal felicidade quando o que aspiramos estiver de acordo com o que manifestamos em nosso cotidiano, e estivermos buscando isto de fato.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

►Ametista

Ametista, disse que eu daria um jeito
Sabes que não sou perfeito, Ametista
Mas, caso necessite, doarei meu aconchego
Não sei como espantar a tristeza,
Mas, prometo que darei um jeito
Tudo que peço, é o seu beijo
Ametista.

Como em uma janela após a chuva
Vê-la, distante, deixa minha visão turva
Como não ficaria? Você é a grande musa
Odalisca, medusa, uma ninfa, Luna.

Pedidos e mais pedidos eu fiz
E de longe, bem longe
Uma estrela gritou, em sussurro, "Entendi"
Assim, te conheci, assim me apaixonei por ti
Ametista, é tão bom vê-la sorrir
Vê-la se divertir, de modo infante, simples
Inquietante.

Tenho um abraço com o seu destinatário
Quando eu voltar a vê-la irei entregá-lo
Não se esqueça então, Ametista
Que, daqui a pouco será o meu aniversário
Venha, por favor, quero você ao meu lado
Ametista, dias sem ti são agonias sem fim
Ametista, diga, gosta tanto assim de mim?

Inserida por AteopPensador

Sabe aquela sensação do dever cumprido, depois de zerar suas tarefas diárias, num entardecer de véspera de feriado, com seu pagamento no bolso????
Ai, após seu banho reparador, mesmo sem nenhum compromisso de lazer agendado, você sente aquela brisa refrescante no rosto e logo esboça um sorriso espontâneo de pura satisfação.
Ou seja, percebes aí sua felicidade aflorando, de maneira leve, sem nenhum motivo especial aparente.
Estarás sentindo neste momento, do fundo de tua alma, uma sensação de rara felicidade.
Uma felicidade verdadeira, sem nada programado, sem nenhuma expectativa e nada a agradecer, a não ser seu Criador, pelo deleite de sua alma em comunhão com seu espírito.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Uma vez o Sambista João Nogueira escreveu: Ninguém faz samba só porque prefere
Força nenhuma no mundo interfere
Sobre o poder da criação.

Ele tinha toda razão. Quando decidi começar escrever sempre tinha uma inquietação pessoal que me movia a juntar palavras para criar algum sentido, no início era agoniante falar sobre coisas íntimas e pensamentos que pareciam ser só meus.

O tempo passou e eu pude vê que aqueles sentimentos, idéias e pensamentos não eram só meus, eles indentificavam outras pessoas, eles eram de fato realidade ou verdade para aqueles que se propuseram a compartilhar, aqueles que se identificavam com cada palavra que eu escolhi juntar para da sentido a uma idéia.

Escrever para mim é a arte de da sentido as coisas, dar a voz para aqueles que não conseguem se expressar, ser a letra de milhares de sentimentos alheios que são tão meus quanto deles.

Eu me indentifiquei muito com a escrita de coisas.

Hoje é a coisa que mais me deixa feliz!

Apesar de postar em redes sociais meus textos, eu não faço isso em busca de likes e muito menos em ser famoso.

Eu busco aqui mentes que compartilham da mesma idéia que a minha, pessoas que se indentificam com meus pensamentos; Vê que aquele tempo que gastei pensado no que escrever ser partilhado por gente que eu nunca nem vi é gratificante e motivador e ainda mais vê que não fizeram isso só por educação ou como ajuda para divulgar, mas por que realmente tocou ele(a) por aquilo que eu escrevi me enche de satisfação.

Não sei até quando terei inspiração para inspirar outros, mas uma coisa é certa; Enquanto tiver razões para escrever e descrever eu farei das palavras o caminho para vários por quês que ainda não existem de forma escrita.

Inserida por LeandroAtila

#Se #isso #não #é #um #sonho...
Então me diga o que é...
Feliz eu sou...
Aprendi o valor que se tem em sonhar...
Fogo que consome a alma...
Que devora a solidão...
Não sei onde meus sonhos foram parar...
Bate mais forte meu coração...
Já não me emocionava tanto como antes..
Mas tudo mudou assim que lhe vi...
Ao passar por aqui...
Mentalmente comecei a lhe despir...
E em sorriso disfarçado...
Necessidade senti...
Em lhe seduzir...
Conquistar não é suficiente...
Quero a felicidade...
De amar eternamente...
Desperta em mim pensamentos..
Inimagináveis desejos...
Tormenta de sentimentos...
Que tento esconder...
Seu olhar é o bastante...
Para minha alma perder...
Quero me embriagar em lábios...
Todo seu mel sorver...
Esquecido das noites frias...
Em seu corpo irei encontrar...
Uma razão para a vida...
Motivo para amar...
Eu só quero lhe confessar...
Minhas palavras em declaração...
Doce sedução...
Acho que me perdi...
Totalmente em ti...
Para mim... você significa muito...
Ate aquando vai me resistir?



Sandro Paschoal Nogueira

Nós temos o poder de escolha, o que acontece é que nem sempre exercemos esse poder, por carência a gente acaba ficando com o primeiro que aparece e gente livre e fácil geralmente não presta.
Quando a gente se ama o mundo percebe isso e quer nos amar também.
Ser feliz sozinha é o primeiro passo pra ser ser feliz ao lado de uma boa pessoa.

Inserida por maryann

Quando te conheci nem imaginava o que se tornaria para mim, de verdade eu ultimamente não estava conseguindo me apaixonar, parecia que meu coração estava blindado, eu até me encantava com as pessoas, mas logo aqui passava. Você chegou na minha vida do nada e transformou ela, mesmo atualmente eu passando por uma fase dificil, ando conseguindo levar as coisas com mais leveza. Sabe pq? Por tenho você.
Amo quando você faz planos comigo, isso realmente me cativa demais, amo sua voz, amo cada detalhe em você, amo você tentar se tornar uma pessoa melhor para me fazer mais feliz, o melhor que eu não preciso te pedir nada e nem te cobrar nada, isso vem de forma natural, abriria mão de muitas coisas para te ter para sempre, pois você vale realmente a pena, amo tudo em você meu amor e me desculpa os momentos que nao sou tão atenciosa, mas as vezes é a correria do dia, mas uma coisa nunca tenha dúvidas, você é meu pensando a cada milésimo de segundo.
Lembro que tínhamos medo da distancia, mas isso não vem sendo um problema referente aos nossos sentimos, claro que eu queria te beijar, te tocar, te abraçar, olhar nos seus olhos e dizer o quanto amo você, todo momento, ainda não é possível isso, mas logo será e tenho certeza que vai ser o melhor momento da minha vida, poder te sentir pertinho e expressar o meu amor todinho para você, amor... Você me completa de verdade, obrigado por existir na minha vida, obrigado por sempre me surpreender, obrigado por me fazer tão feliz, quero te fazer o homem mais feliz do mundo, assim como você faz o mesmo comigo... perdoa os erros de português mas é que foi improvisado, te amo do fundo da minha alma, te quero hoje, amanhã e eternamente

Inserida por KahKly

Abrace como se fosse o último abraço.
Beije como se fosse o último beijo.
Ame sem dosagem, Hoje com vida deixamos de fazer valer a pena também momentos como esses, não deixe isso pra outro dia.
A vida é um sopro, nós não sabemos quando iremos partir, ou quando será a partida das pessoas amamos.

A vida é um sopro.

Inserida por RobsonWilliamJr

Trabalhe com vontade, tenha planos e metas, mas saiba controlar os seus pensamentos antes que eles o dominem.
Viva o sonho da casa própria, a felicidade por todos os ângulos, até do outro lado do espelho se for possível.
Invista no amor da sua vida, embora isso possa parecer mais uma loucura disfarçada de utopia, da mais louca que se possa imaginar: mudar as pessoas pode ser uma missão onerosa, senão impossível. Você pode apenas gerenciar a sua própria vida.
Ação gera reação, vontade gera ação.
A concepção de espaço e tempo pode ser simbólica, vai além do bem e do mal.
Por fim, não se recolha à ingratidão: seja atencioso, ético, respeitoso e generoso, mesmo sabendo que você possa não ser compensado no mesmo sentido e com a mesma intensidade.
A vida serve pra isso: pra viver! Com prazeres e dissabores. Mas do seu modo, à sua maneira.

Inserida por tlsfreitas

Chega uma hora em que o desejo de ser feliz sobressai. E sabe por quê? Porque você nasceu para ser feliz, e tudo aquilo que te tira a felicidade não se sustenta por muito tempo.

Chega uma hora em que o mais ou menos não preenche. E sabe por quê? Porque você é filho de Deus e merece algo inteiro, concreto.

Você merece o Amor! Nada menos que isso!
E sentir-se mal amado é a pior dor que um ser humano pode sentir.

Você merece o sucesso e nada menos que isso. E ele está disponível no Universo para você, é só você aprender a se conectar com a energia da prosperidade.

Deus te amou desde os primórdios. Deus te ama desde sempre e para sempre.

Busque sua felicidade! Não há nada mais importante nessa vida! É obrigação de todos nós.

Seja feliz, seja feliz, seja feliz!
Gente feliz, gera felicidade!

Inserida por thaisfalleiros

Boa noite
Belas reflexões de uma alma infinita e repleta de potenciais que tens dentro do teu ser🙏

O espelho de cada alma reflete o que vai no coração e determina a vontade, que cada um tem, de conquistar a sua própria imagem: não na semelhança dos outros, mas uma imagem verdadeira e real que reforça os seus valores, as suas virtudes e os seus objetivos: de um ser que quer se libertar e achar o seu caminho e o seu progresso.
Fica na paz 🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

A infância é doce:
Um doce sem exagero
De um gosto saboroso
De um suave cheiro...
Quando os erros são acertos
Quando os acertos são risos
Quando a reclamação é choro
Quando um grito é um bico
Tombos são esforços
Esforços são passos
Passos é liberdade...
Inocência...
Doce infância.

Inserida por regismeireles

O sol não reflete em meu rosto, a luz artificial sim, ela sim, e eu não quero essa luz não... Eu sempre quis mais, meu rosto se perde e entristece em meio de tantas lágrimas, meus ouvidos mal ouvem e é tão, tão perto...
Eu tenho medo, na noite passada tive medo, nos cinco últimos anos eu tive medo.

Inserida por DianaLeme

As vezes o vazio da minha cama me incomoda,
Ao passar a mão e ver que você não se encontra,
Nos meus sonhos dormindo ou acordo meu consciente ali te coloca,
E sendo assim eu sigo e afirmo que contudo nada mais me importa,
Se a saudade bate forte em meu peito como a solidão bate a porta,
Contudo sinto o alento bater ainda mais forte pela sua volta,
Como o vento, a brisa, o toque de suas mãos me toca,
Por mais que incomoda você me encontra e coloca no meu peito o que importa e quando bate a porta toca no meu peito a felicidade pela sua volta!

Inserida por PsGomes

Ainda hoje... Antes do Sol se pôr, estarei ao seu dispor. Afinal, não existe distância quando a motivação provém do amor.
Ainda hoje... Antes do Sol se pôr, e antes que possa duvidar, ao seu lado eu vou estar.
Ainda hoje... Antes do Sol se pôr, e, sem você entender, pois não há explicação, irei assinalar todas as lacunas que fizeram em seu Coração.
Ainda hoje, após o Sol se pôr e a Lua aparecer... Enfim, sentirá todo o meu Amor por você.

Inserida por JairoRamos

Sou um homem que gosta de ter uma bela mulher ao meu lado, para me acompanhar em quaisquer circunstâncias e ser um casal exemplar perante o nosso ciclo social. Entretanto, não sei esperar a indecisão de uma mulher que sofreu por amor anteriormente e não permite-se viver o presente, consigo compreendê-la, mas não costumo entrar em um relacionamento para perder o meu tempo e tão pouco para fazê-la sofrer ou algo similar.
Eu orgulho-me por ter sempre a intenção de induzir a felicidade para com toda mulher que envolvo-me. Embora eu não saiba espera-la por muito tempo, por algum momento, eu estava disposto em constantes tentativas de adentrar o coração desta dama e prova-la que nem todos os homens são iguais.
Sei que atualmente o meu ciclo social é completamente renovável e novas pessoas vêm e vão constantemente, mas é sempre importante relembrar e ressaltar que o HOJE jamais voltará para o nosso presente no mesmo contexto que carregamos atualmente.

Inserida por igor_henrique_1

Se não lutamos pelo futuro que queremos, devemos aceitar com resignação o que vier.
Eu lutei e luto sempre, sou feliz, sou realizada, e que venham novas lutas. Hoje estou muito feliz, algumas sabem porque..... Vivendo desde ontem o dia que gostaria de viver todos os dias e pra sempre. Que todos tenham coragem de lutar e conseguir seus objetivos e sonhos, e neles se realizar.
Boa tarde Amigos, Amigas, Irmãs, irmãos. Contatinhos que dormem de calça Jeans também.

Inserida por iracema_f_n_romano

Vou fazer uma pergunta a vocês aqui!
O que você, vocês; fariam para ser feliz?
Antes de responder, olhe ao para todos os pontos, quais pontos? Olhe ao teu redor, tem alguma coisa ou alguém que possa contribuir para isso?
Se a resposta for sim, o que você está esperando para ir em frente e pegar essa oportunidade? Falta de confiança? Muitas pessoas deixam de viver os melhores momentos da vida por falta de confiança!
Mas no entanto, se a resposta for não, você está vivendo de forma errada, se não tem algo ou alguém ao seu redor que não possa contribuir para sua felicidade, você está no caminho errado, você está com companhias erradas, mude o foco e seja feliz como deve ser!

Inserida por DavidJackson

Astronauta
Me sinto como um astronauta
Meio perdida,mas não no espaço
Me sinto corrompida,mas pela gravidade

Que me faz flutuar em meus fluidos pensamentos
Pensamentos que são como rochas e vento

Me sinto como uma astronauta
Sozinha,solitária
Mas quando olha para a lua
Se sente inabalável
Se sente perdoável.

Saudades de sua família
Eles estão em seu coração
Um coração de tinta
Que tem tanto sangue em suas mãos.

Que pena que você me deixou,queria o deixar também
Meu coração estava em chamas
Minha vida em pedaços
Meu mundo,desabado

Eu estava no além
Estava esperando por alguém
Queria sentir algo
Que não fosse apenas um sentimento vazio e acabado.

Inserida por MagicFlower