Textos sobre Fé

Cerca de 7011 textos sobre Fé

Abra a Bíblia e leia com fé, não com pressa, nem por obrigação, nem seguindo regras pré-estabelecidas. Busque a Deus de todo o teu coração. Para isso não existem regras. Portanto, sinta-se à vontade para ler a Bíblia da maneira como você sentiu no coração, desde que você esteja alinhado com fé e com um coração puro diante de Deus, e ele vai aceitar a sua leitura, e vai falar com você.

Nas horas mais difíceis devemos nos manter firmes na Fé. Saiba que nem todas as orações serão atendidas, nem sempre seremos ouvidos, muitas vezes o outro dia será igual, a dor será igual, a provação será a mesma. São nestes dias que Deus mais nos olha, mais nos ama. Todo momento ruim é um momento de aproximação, é muitas vezes é só isso que Ele quer, que a gente chegue perto e sinta Sua presença. Quando não for por amor, será pela dor, mas creia que sempre precisaremos de Deus. Ele sempre estará lá. Uma hora ou outra Ele te pega no colo, te enche de luz, abre teus caminhos e te põe a sorrir. Uma hora ou outra Ele sempre chega pra dizer: "Filho, te amo, eu estive sempre aqui"!

A justificação pela fé somente estaria clara para nós? Estaríamos livres de qualquer tendência para voltar às obras? Há em nós alguma partícula que esteja confiando em qualquer coisa que tenhamos feito ou pensado ou dito ou experimentado? Porque, se estivermos baseando o fato de que somos aceitos por Deus na mínima extensão que seja em qualquer dessas coisas, já escorregamos de volta.

Abençoada seja nossa fé de todos os dias, que nos alimenta e nos faz acreditar em nossas próprias asas. Abençoado seja o desejo por dias vindouros, que não nos falte o brilho do verbo viver. Abençoada seja a delicadeza com que os raios de sol tocam nossa pele, a brisa que vem nos acalentar, o doce beijo de quem nos quer bem ou a delicadeza com que o mundo gira. Abençoada seja à força de dentro, a luz da alma que nunca apaga mesmo em dias de total escuridão, abençoado seja o eterno brilho dos nossos olhos. Abençoado seja o amor pelo próximo, não importando a intensidade, mas que seja sempre amor. Abençoado seja o dia de hoje, amém.

“Se te faltar humildade te faltará fé, se te faltar fé te faltará moral, se te faltar moral tu estarás preso aos bens matérias que estão ao teu redor e isto você não poderá levar para o outro lado da vida quando partir dessa curta estádia aqui na terra e entregar tua alma a Divindade Suprema.”

"A fé é o combustível para realizar-mos nossos sonhos, Deus nos da a cada amanhecer uma folha em branco, cujo objetivo é nos oferecer o livre arbítrio, mais sábio é aquele que deixa que o Senhor seja seu guia e mesmo sem saber pra onde vai deixa que o Senhor o pegue pela mão e lhe mostre a direção"

Ainda falta MUITO pra quem pensa que vai conseguir me derrubar. Meu santo é forte, minha fé é grande, e eu não desisto assim, tão fácil. Se eu cair, será só mais um tombo. Se eu me machucar, será só mais uma cicatriz. O mundo tá aí, gigantesco, pra gente quebrar a cara e se levantar. E não, eu não tenho mais medo de enfrentar o que vier.

Não se desespera. Deus toma conta de tudo. A sua fé é a sinfonia que faz com que os problemas caiam por terra. Que nenhum mal te alcance. E, se por um descuido você não ficar bem, que seja por um pequeno instante. Pois você é melhor que os seus problemas. E o seu Deus é maior do que eles. Não fica triste, enxuga essas lágrimas. Respira fundo, assiste a uma série leve e procure motivos que te façam sorri. Se conecta com gente alegre, sabe? De energia boa. Que traz o verão em um abraço. Que carrega o amor nas palavras. E se apega, SE APEGA EM DEUS. Ele cuida de cada pedaço do seu coração partido até que você consiga juntar os cacos de novo. Coragem. Quando tudo isso passar, você vai entender o quanto foi necessário passar por isso.

O Modus operandi de algumas “igrejas” não contribui em quase nada para uma fé fiel às Escrituras, a Sã doutrina e aos pais da igreja até o terceiro século. Pois algumas dessas “igrejas” fazem apologia a conceitos filosóficos, maniqueísmo, gnosticismo e ideologias impregnadas de conceitos pagãos do cristianismo de Constantino. Nele, que nos chamou para pregar o Evangelho do Reino.⁠

⁠Muitas empresas da fé que ainda funcionam hoje não têm mais credito algum na sociedade, estão quase que totalmente descartada pela nova geração, elas ainda se sustentam apenas pela força da propaganda, do entretenimento, dos shows, dos artistas e pelas muletas e escoras de coaches que prometem sucesso e riqueza aos seus frequentadores.

⁠Aquele que fazprecescom fé é capaz de perceber estrelas mesmo na escuridão. Oraré, "estar com o sagrado" independente do local que invoca Deus e o divino, é comungar com o Universo, é procurar ser purificado pela luz de bênçãos que vem de Deus. Obrigada, senhor, livrai-nos das tentações. Pai, rogo graças para mim e todos que fazem ou já fizeram parte da minha vida. Amém!

É muito mais fácil para a fé percorrer uma vereda bem conhecida do que trilhar uma nova, onde não se pode ver um passo à frente. Quando começamos a crer em Cristo, o mais difícil era o exercer a fé. Todos os atos posteriores de fé se tornaram mais fáceis devido nossas primeiras experiências. Quando nos sobrevêm uma série de problemas, é um grande auxílio poder dizer: "não é a primeira vez que passo por tais provações, mas sempre saí vitorioso". Quando os discípulos se acharam desprovidos de pão, Cristo teve que lembrá-los dos milagres que Ele já fizera anteriormente (Mateus 16:8-11). Ele chamou-os de homens de "pouca fé" porque eles deveriam ter confiado em Deus, depois de terem visto tanto do Seu poder no passado. Há duas maneiras pelas quais mostramos nossa incredulidade: duvidamos do poder de Deus e duvidamos da Sua disposição para nos ajudar.

Eu já te amei… e nesse amor depositei uma fé quase sagrada, como quem entrega a própria vida a um destino sonhado. Acreditei em você, não apenas como pessoa, mas como promessa de eternidade. Achei que meus sentimentos eram verdadeiros, e talvez tenham sido mais reais que nós mesmos. Quando se imagina uma vida com alguém, não se projeta apenas um futuro, cria-se um universo inteiro, feito de gestos, silêncios e possibilidades. Mesmo quando o amor morre, esse universo não desaparece; ele permanece suspenso, habitando um lugar secreto dentro de nós, como se fosse um eco do que poderia ter sido. E esse eco… nunca se apaga por completo.

⁠Louco é não ter Coragem de se arriscar a nada, e um dia olhar e se arrepender ou dizer que teria feito alguma coisa diferente, o que nós temos de mais precioso na vida é tempo e ele está passando, então viva como se este e todos os outros fosse seu último dia de vida, um dia você acerta mas nunca terá se arrependido de nada.

⁠Provações nos fortalece na fé e na coragem. Obrigada Deus pelas oportunidades de aprendermos a cada dia respeitar vossa vontade acima de tudo. Pai abençoe nossa família,amigos,todos nós. Pai amparai-nos nos momentos de dor. Nem sempre é fácil aceitar os desígnios de Deus. Estamos aos seus pés pedindo: faça nos forte perante as perdas designadas por ti. Cremos em ti na sua bondade que é infinita

⁠A Verdadeira Fé Em Deus Começa Com o Principio Da Duvida, e Sempre Vai Gerar Uma Busca Constante Ao Conhecimento, Aos Mandamentos, e a Sua Vontade, a Ansiedade De Cada Vez Mais Se Aproximar Para Se Tornar Um Verdadeiro Servo, Se Não Houver o Principio Da Duvida Na Fé, é Porque Só Há Credibilidade Na Sua existência, e a Fé é Nula.

⁠"Páscoa é ressurreição, recomeço... É fé, amor, esperança... Tempo de alimentar novos sonhos, de (re) começar novos caminhos, de lutar por novas conquistas... É um novo tempo, deixando às mágoas, tristezas, incertezas, angústias, medos, inseguranças no passado... Páscoa é renovar-se no amor de Cristo, no amor ao próximo, no amor à si mesmo!"

⁠E mesmo que de tudo errado ..e daí? Eu tenho fé, eu tenho tempo , eu tenho planos , sonhos , vontade de recomeçar ,coragem , tenho força e tenho eu mesma pra levantar e andar ... aprender faz parte e o bom que sem pressa eu vou me remendando, vou me reerguendo , vou me reconstruindo denovo ..aos poucos me refazendo ... aprendendo , caindo , levantando e tá tudo bem ... faz parte cair ..mas é opcional se manter no chão...

⁠Deus, agradeço a fé que me segura com a esperança de um amanhã, com forças para cumprir a minha missão nessa jornada da minha vida aqui na terra. Agradeço a família, amigos, a saúde, o conforto, a esperança. Rogo as suas bênçãos hoje e sempre para todos que faz parte da minha vida. Seja feita a sua vontade. Amém!

⁠"A Fé é mais que uma âncora; é a rocha inabalável que ancoramos no âmago da nossa existência. Mesmo quando as tempestades da vida rugem, ela nos envolve com a doçura do amor próprio, fortalecendo nossa convicção de que somos capazes de superar qualquer tormenta e emergir ainda mais fortes e radiantes."