Textos sobre as Pequenas Coisas da Vida
Sobre a dor que você me fez sentir, não é mais forte do que qualquer outra que eu tenha sentido; Sobre o poder que te dei para provocar essa dor, não é maior que o poder que outras pessoas já possuiram; Sobre minha idéia, meu conhecimento à respeito de RESILIÊNCIA, há, essa mudou completamente. Consigo me recompor, me regenerar com mais rapidez e destreza.
Esta é uma das mais importantes dimensões do feminismo. Nós reconhecemos que ao falarmos sobre uma questão aparentemente pequena, afetamos o todo. E isso faz parte do entendimento de lutar por liberdade e justiça para todos. Para o feminismo ser relevante ele precisa ser antiracista e incluir todas as mulheres das mais diversas esferas.
É notório que a sua percepção sobre mim, continua sendo vaga e desprezível. Não passo de um ser cujo seu reflexo é medido. Sinto muito. Cada palavra que digo me torno escrava, seria o legado que deixou para mim, o silêncio pelo medo da tentativa. Sei que gosta de mim, no entanto, isso não anula o sentimento de solidão que cresce. Seria que confortante saber que esse sentimento genuíno, mas é apenas uma fase.
Nós lançamos uma sombra sobre algo independentemente de onde estivermos, e de nada adianta movermo-nos de um lugar a outro para poupar as coisas; porque a sombra sempre nos persegue. Escolha um lugar onde não causará dano... Sim, escolha um lugar onde não causará muito dano, e fique ali com toda a alma, encarando o sol.
Atos 1.8: Mas RECEBEREIS PODER, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas TESTEMUNHAS tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra. A unção tem um propósito e não podemos desonrá-la, não podemos desperdiçá-la. A unção foi dada para sermos TESTEMUNHAS, para fazermos DISCÍPULOS. Mateus 28.18-20; Lucas 10.1-42.
Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado.
Tecendo um segundo paralelo sobre a capacidade de desenhar e a capacidade de dançar, pode-se dizer que, a capacidade de realizar uma mudança, no estado cerebral, em uma direção que mostre um diferente modo de perceber, ver, sentir, se mover, pode levar uma pessoa a dançar melhor. O desenhista artista, não desenha com as mãos, mas com os olhos. Ele vê as coisas de uma maneira diferente. Se uma pessoa consegue acessar este estado mental, em que a percepção se torna mais apurada, com certeza ela será bem sucedida.
Se você estiver feliz. O que importa o que pensam sobre você?! O pensamento ou opinião das pessoas não pode arrancar de nós a nossa felicidade!Devemos viver para nos agradar e não agradar as pessoas, pois a felicidade incomoda, ninguém quer ser infeliz sozinho.Por isso..., sorria, dê bastante gargalhadas, e se te fizerem cara feia...; sorria mais outra vez..., ñ importa o que pensam,seja sempre você, e assim, será mais feliz!
Mais um dia se passou e nada a minha volta mudou parece que o mundo quer desabar desabar sobre mim é eu não vejo estar tortura chegar ao fim. Sinto falta dos momentos vividos que me faziam viver como deve ser não os consigo tornar em momentos esquecidos e nem tão pouco os consigo voltar a ter. Hoje vejo os meus dias cinzentos sempre na expectativa por uma mudança algo que acabe com os meus tormentos e dê asas a minha esperança no entanto tarde a acontecer e vou-me refugiando na recordação que apesar de me entrestecer ajuda-me a enganar e acalmar meu coração.
É tão difícil, quando você me fala da outra,me pede conselhos sobre como dizer um eu te amo para ela! É tão difícil eu gostar de você,e você gostar de outras,eu cantar musicas pensado em você ,e você pensando nela! É tão difícil estar nessa vida que eu vivo, eu só queria que você percebesse o tão idiota que ela és, o motivo? Ela esta tendo a pessoa mais maravilhosa que existe, mas ela não sabe...
A melhor coisa de se saber sobre pessoas,é que duas pessoas por mais parecidas possível não são totalmente recíprocas,todos somos diferentes,seres ímpares,concordamos em algumas coisas, mas o conjunto de coisas que cada um de nós pensamos é o que nos difere tornando-nos inacreditavelmente exclusivos.
Teus dedos deslizando sobre o meu corpo , tua respiração fazendo com que o meu coração batesse mil vezes mais rápido, sua boca querendo calar a minha , meus beijos gritando por você, minha língua procurando teu corpo, meu coração batatendo duas mil vezes mais rápido só em pensar... nois unidas em uma só.
Abatida noite quente de domingo, as ratazanas passeiam como gatos sobre as cercas de suburbio. O coletivo passa ofegante, cansado, rumo ao centro. Alguns tomam um trago, outros são devorados pela televisão, em algum lugar a SP 274 se embebeda de sangue e luzes vermelhas. Todos temem a segunda feira que se aproxima, inclusive os ratos.
Talvez para que pudesse entender um pouco sobre o amor, se é que o amor é necessariamente entendido. Do meu lado direito, um papel rosa, delicado, com corações e o seu nome. Fiquei um tempo encarando esse papel, fiquei até mesmo, imaginando os motivos para que eu goste tanto de você, para que eu precise sentir tanto esse amor que anda me corroendo aos poucos.
O simple fato dela sorrir, um simples sorriso dela... Teve um poder imenso sobre mim. Fez com que me derretesse por inteiro, e naquele momento, qualquer coisa que me pedisse eu faria, mesmo que pedisse o impossível, eu traria a possibilidade de fazê-lo. Pois ao seu lado senti que nada seria impossível, eramos inatingíveis juntos.
Cada rosto,tem uma histioria,uma historia sobre amores eternos,uma historia sobre amores curtos,sobre alegrias pequenas,e grandes.uma rosto é uma historia sobre as pessoas que somos, sobre as pessoas que queremos ser, sobre caminhos, sobre encontros, um rosto, é uma historia sobre os espelhos que nos vira, um rosto é um historia escrita pelo tempo.cada rosto tem uma história.
Sou o incômodo de mentes cansadas de pensar sobre o que não se pode totalmente entender. Sou a contemplação da dúvida. A conclusão de verdades ilusórias e inconcluíveis. Sou a inconveniência da admissão de que nada é totalmente real e nem irreal. Sou a lua de uma manhã cinzenta de loucuras das quais prefiro não entender ao perceber a importância do sentir, do viver e nada mais!
Odeia o sentimentalismo exagerado. Odeio incrivelmente o poder que algumas pessoas exercem sobre a minha personalidade. E sinto uma vontade de matar a minha parte ruim. Tenho um amor imenso, mas ele não deu o valor. Perguntaram-me esses dias para trás se eu realmente de dei valor. Então vamos aos fatos. Parei minha vida para escutar a sua. Quis ser o teu mundo. Entendi teu jeito mais do que qualquer uma. Então, sim. Dei-te o valor que você nunca soube me dar.
Criei mil e uma expectativas sobre você. Você não correspondeu a nenhuma. Nem se deu ao trabalho de tentar. No fundo eu achei que ainda dava para resgatar esse amor. Me enganei. Você não tem a obrigação de preencher meus bobos pensamentos de amor sobre você. E eu vou seguir em frente, tenho muitos outros amores para encontrar. Mas não me deixe ir se você ainda tem algo para me falar.
Pra quê pensar sobre o amanhã? Se o amanhã começa pelo que fazemos hoje. Viva hoje, curta hoje, se divirta hoje e não perca tempo preocupado com o amanhã. Pois, é do que fazemos hoje que resultará nas colheitas de amanhã. Ame hoje, Busque hoje, acredite hoje; sem se importar com o que virá, pois o presente é agora, e só nele temos a certeza de que vivemos uma vida feliz, e não amanhã! amanha, talvez nem chegue. Viva o hoje e deixe o amanhã, pra amanhã!
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases pequenas e bonitas
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
