Texto sobre Mulher

Cerca de 6404 textos Texto sobre Mulher

⁠A mulher que entendeu que ninguém virá para resgata-lá e que a única que vai estender a mão para salva-lá é ela mesmo
Não tem medo, não tem vergonha,
Ela pode até se curvar perante as dificuldades, mas não desiste, não se entrega, coloca suas dores nas bagagens e inicia um novo trajeto
Ela supera obstáculos, pois ela sabe onde ela quer chegar
Ao longo do decorrer da sua vida ela só ouviu: "tu não pode", "tu não vai conseguir", "tu não és capaz".
Ela acredita e confia no seu potencial e que até o último minuto do seu respirar ela ouvirá o "Sim" tão esperado,
Você conseguiu!
Você chegou onde queria!
Parabéns por não desistir!

Inserida por RaquelSutel


Uma mulher extraordinária
Seu sorriso é mais lindo do que uma constelação de estrelas, seu olhar brilha mais do que o sol em uma manhã ensolarado, suavozé tão hipnotizante que eu fico perdido toda vez que a escuto, fico bobo e besta ao mesmo tempo, com seu cabelo lindo e cheiroso que me alucina. Seu jeito me fascina de uma maneira tão linda que venho inesperado como uma bela poesia...

Inserida por Erenildo

⁠ Uma mulher extraordinária
Seu sorriso é mais lindo do que uma constelação de estrelas, seu olhar brilha mais do que o sol em uma manhã ensolarada, suavozé tão hipnotizante que eu fico perdido toda vez que a escuto, fico bobo e besta ao mesmo tempo, com seu cabelo lindo e cheiroso que me alucina. Seu jeito me fascina de uma maneira tão linda que venho inesperado como uma bela poesia...

Inserida por Erenildo

A mulher de Capricórnio ela é fria e quente Ela é de ferro mais sente
Ela é de pedra mais com coração enorme
Ela é persistente e forte
Ela é determinada e olha para frente
Ela é diferente das diferentes
Ela é racional mais ama quem a ama
Essa menina mulher que já é madura tão precocemente e a mais forte de toda gente!!

Inserida por Giovannapdv

⁠O verdadeiro amor entre um homem e uma mulher. Nunca esteve e não estará na sua beleza facial ou no porte físico. E sim na reciprocidade, nas verdades ajustadas e construídas em cada etapa que vivenciam e buscam, juntos, conquistar, crescer com o mesmo propósito de alcançarem a felicidade e se sentirem satisfeitos um com o outro; independente do lugar ou ambiente em que se encontram; por realmente estarem vivendo o verdadeiro amor que sentem um pelo outro se tornando cada vez mais forte; e ainda que possa aparecer em volta de cada um; algo ou alguém para tentar separar e destruir o que está sendo erguido; não terá êxito por ser transparente e verdadeiro.
O corpo envelhece, se desgasta ao não saber cuidar e valorizá-lo, assim também é o amor verdadeiro, quando não demonstrado em atitudes e reciprocidades; da mesma maneira se desgasta e perde o valor e a importância que exercia lá no início de tudo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nao se conhece uma mulher pelo seu exterior, ela mostra o que quer, para conhecê-la, necessita mergulhar profundamente em sua Alma.
É preciso ler seus silêncios, compreender seu olhar e principalmente ouvir o que diz as batidas do seu coração.
Para conhecer uma mulher, é preciso viajar em seus sentidos, observar sua alma selvagem e não teme-la, pois se de verdade a conhecer, então entenderás que quando ela escolher ser sua, não será de mais ninguém.
Portanto, olhe-a com os olhos da alma, receba-a pelas portas do coração!

Inserida por Danielacm888

⁠Sempre se valorize e nunca espere nada de ninguém pela grande mulher que você é. E não aceite migalhas, nem implore amor ou atenção, porque quem realmente te enxerga da maneira certa, sempre irá fazer o impossível, até alguns sacrifícios e demonstrar seu verdadeiro valor, independente do que for preciso, apenas para te ver segura e feliz.
Por saber e reconhecer que pode esperar as mesmas atitudes vindo de você.

Inserida por RicardoBaeta

Um dia alguém estava no telefone, "amiga⁠ eu não posso me passar pela mulher, ela é muito diferente de mim" do outro lado alguém dizia: " vocês são muito parecidas, é só colocar as mesmas roupas e você solta o cabelo" ela respondeu: " mas o cabelo dela é melhor do que o meu", " você precisa fazer..."
Passados alguns anos... " Eu não induzi ninguém a nada, ela se ofereceu "
Assim são as pessoas que induzem os outros a fazerem o errado, com muita persistência e falsa doçura!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠FIQUE CURADA, MULHER!

E precisamos crer que neste dia de hoje o Senhor Jesus está curando mulheres de doenças físicas e espirituais, dando-lhes a libertação de que precisam para que possam desfrutar de uma vida saudável na presença de Deus.

Jesus cura as mulheres estéreis — tem mulher engravidando por aí; a tua hora vai chegar! “A madre estéril nunca diz ‘basta’” (Pv 30:16) —, as feridas, as doenças, as emoções mal resolvidas, as dores na alma, os sentimentos doentios…



Jesus já liberou a nossa cura! Emunah. Sinta a mão de Jesus sobre a tua cabeça, sinta o seu poder e a sua autoridade sobre a tua vida para que você receba dele a cura e a libertação das quais você precisa. Fé!



“Algumas mulheres que haviam sido livradas de espíritos maus e curadas de doenças” (Lc 8‬:‭2a‬).



“Mas Jesus foi, pegou-a pela mão e disse bem alto: — Menina, levante-se! Ela tornou a viver e se levantou imediatamente. Aí Jesus mandou que dessem comida a ela” (Lc‬ ‭8‬:‭54‬-‭55‬a).



“Jesus chamou os doze discípulos e lhes deu poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças.

Então os enviou para anunciarem o Reino de Deus e curarem os doentes.

Ele disse:

— Nesta viagem não levem nada: nem bengala para se apoiar, nem sacola, nem comida, nem dinheiro, nem mesmo uma túnica a mais.

Os discípulos então saíram de viagem e andaram por todos os povoados, anunciando o evangelho e curando doentes por toda parte” (Lc 9‬:‭1‬-‭3‬,6).‬‬

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠És uma mulher maravilhosa que passeia constantemente pelos meus pensamentos, tua linda presença logo se nota, pois meus sentimentos por ti, são verdadeiros tanto que dão fala ao sentir que diz muito mais do que qualquer palavra que eu venha a proferir.

⁠Portanto, se Deus permitir, é evidente que ficarei imensamente grato se estivermos juntos num futuro não muito distante numa ocasião bastante deleitável que se nos empenharmos, cada instante fará morada nas nossas mentes, então, seremos dois abençoados vivendo intensamente.

Meu modo de agir contigo é mais do que adequado, demonstra claramente o que sinto por ti, uma mulher admirável, cujas falhas não roubam a cena dos seus acertos, de fato, és uma bênção, meu honesto desejo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu sei que você não é uma mulher superficial e nem apenas um corpão desejável para satisfazer os desejos de quem olha e uma face linda com belos lábios e um sorriso perfeito que sim da vontade de tocar, sentir e apreciar com toda e maior vontade; estaria mentindo se não desse (vontade) de fazer o que falei.
Mas, você é muito mais que isso tudo que descrevi, independente de erros que tenha cometido ou de algo que tenha feito que possa se envergonhar ou não. Tudo isso não importa e nem interfere na mulher que você é e busca ser, pois corre atrás de seus sonhos e objetivos; isso me faz te admirar ainda mais.
Então continue se valorizando e priorizando quem reconhece e sabe lhe dar o melhor, seja em qual área for. Por entender e saber que você é digna de tudo que é verdadeiro e do melhor com todos os esforços possíveis que deve ser demonstrando em atitudes na prática diária do que lhe for oferecido para te ver e também lhe fazer feliz.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Ressalva

Este livro foi escrito
por uma mulher
que no tarde da Vida
recria e poetiza sua própria
Vida.

Este livro
foi escrito por uma mulher
que fez a escalada da
Montanha da Vida
removendo pedras
e plantando flores.

Este livro:
Versos… Não.
Poesia… Não.
Um modo diferente de contar velhas estórias.

Cora Coralina
Poemas dos becos de Goiás e estórias mais. São Paulo: Global Editora, 2014.
Inserida por pensador

⁠Uma das mais perfeitas criação de Deus é a mulher, por entender que não importa o que tenhamos a nossa volta e o que nos fora confiado em nossas mãos.
Deus viu que mesmo morando em seu jardim, desfrutando do melhor e de tudo, ainda faltava você; a grande e perfeita mulher em nossas vidas.

Inserida por RicardoBaeta

Inspiração de Mulher 💥

Deusa, Rainha, Princesa, Dengosa.
Carinhosa, cheirosa, interessante, inteligente, talentosa, poderosa, determinada, empoderada, instigante, sensual, viciante, guerreira, mãe, irmã, amiga é uma diva.
Não apenas por ser essa mulher hipnotizante que me encanta do amanhecer ao pôr do sol.
Eu sou teu fã e admirador, por ser essa mulher incrível, empoderada e batalhadora que é.
Como é bom, te olhar e contemplar tamanha beleza em uma só mulher.🥀⁠

Inserida por AlvaroSilva


⁠A mulher que tornei não gosta de conselhos;
A mulher que me tornei não tem paciência com parentes que adoram relembrar o seu passado difícil e triste;
A mulher que me tornei acredita que pode tudo , o céu é o limite;
A mulher que me tornei adoece , chora , cai , levanta e sabe que não tem problema algum em ser imperfeita;
A mulher que me tornei só tolera algo se isso for pra agregar algum valor, significância ou aprendizado;
A mulher que me tornei se permite em alguns momentos estímulos, e esses, se lhe renderem alegrias e prazeres. Culpa e remorsos não lhe interessam;
A mulher que me tornei não admite opiniões de pessoas que não tem sucesso ou que vive reclamando pelos mesmos motivos e nunca muda de estratégia ou se posiciona para ser feliz;
A mulher que me tornei não consegue disfarçar contrariações ou mudanças de humor repentinas e, hoje, sabe que sem ajuda, não consegue ter um convívio elegante e agradável com os demais;
A mulher que me tornei não se permite rótulos e nem títulos, não lhes cabe. Já que a mudança seletiva de hábitos, constantemente, deixa-lhe única e exclusiva;
A mulher que me tornei fica noites sem dormir e semanas dormindo. E do nada se levanta e … Encanta;
A mulher que me tornei ama se produzir, se maquiar, comprar roupas e sapatos belíssimos. E não gosta de serviços domésticos;
A mulher que me tornei é temente a Deus e não aceita qualquer julgo ou condenações de quem se acha mais santo e se escandaliza com suas atitudes;
A mulher que me tornei é independente, altruísta , resiliente e ousada e sabe que apesar de tudo que já passou hoje carrega um sentimento de evolução e gratidão;
A mulher que me tornei, não sei se agrada. Mas essa dúvida não faz parte da sua vida.
Évelyn Bianca

Inserida por Evelynmadelyn

⁠MULHER PRETA RARA INSPIRAÇÃO
Quem é essa mulher, a inspiração da beleza e sorriso encantador, admirada por onde passa, todos ficam hipnotizados.

Pode chamá-la de deusa, rainha, princesa ou simplesmente preta.
Preta na cor e beleza que me fascina,
com seu jeitinho simples chamou minha atenção, com esse jeitinho simples se destaca entre multidão, mesmo que se escondesse não passaria despercebida,

Ah, deusa preta inspiração, és raridade obra abençoada das mãos de Deus 💥

Inserida por AlvaroSilva

⁠Mulher bonita anda com elegância no comprimento da educação, sendo modéstia em suas virtudes educacionais, mantendo sempre o sorriso discreto. Agora a mulher feia anda com extravagância mostrando suas fraquezas em carne, obtendo sorrisos selvagem sem prestígios, desmolarizando sua família e atraindo para si a má fama, sempre com pensamentos fervorosos e angustiantes por pequenas arrecadações temporárias, sobe passos fortes amaciando a grama do vizinho perdendo totalmente sua beleza, nos olhares atentos dos predadores sedentos de pecados custeando uma paixão sucateada e pobre.

SIGAM A PALAVRA DE DEUS OU INFERNO SEGUIRA A TODOS .

Inserida por Richardmigliorini51

Você foi a primeira mulher a ser criada, mas não veio ao mundo no princípio, pois o criador ficou tão admirado com tamanho feito, que resolveu usar sua beleza como molde para criação das demais mulheres. E assim o fez.

Logo após milhares de anos, o Criador percebeu que as variações da sua beleza eram infinitas, então Ele decidiu te trazer ao mundo, sabendo Ele que mesmo sendo tão bela iria sofrer.
Por isso após a 3 anos e alguns meses do seu nascimento, nasce um menino, o único ao qual teria o respeito e o zelo por você.
Esse menino passou 25 anos a sua procura, sabendo ele que ao lhe encontrar teria uma oportunidade única de ser feliz e reconhecer o seu verdadeiro valor.
E aqui está o menino já adulto te entregando todos os dias tudo de si, na esperança de te fazer feliz.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Muitos desprezam os idosos, Deus usa um deles pra gerar uma Nação...
A Mulher estéril é taxada de incapaz, Deus chama uma delas pra junto com o idoso Conceber o Filho da promessa...
Garotos franzinos a gente não escolhe, nem pra brincar de bola, Deus Escala um Menino pra matar um Gigante...
O cara era um Príncipe, mas assassinou um agressor e ocultou o cadáver, você o chamaria pra um cargo de confiança...? Pois é Deus o chamou pra liderar Seu povo e o conduzir a Terra prometida!

Pare de se achar incapaz, é Deus quem te capacita!!

Inserida por luispensante

⁠༺༻
Firmeza e determinação em mulher não diz esta carinhosa e menina não ser.
Ao contrário!!
São atributos desenvolvidos na Mulher para se defender e proteger neste mundo que tenta ter o domínio do ser feminino simplesmente por tal o ser.
Macho NÃO É REI SEM RAINHA ter e vice-versa!!.
༺༻
Tc.26042024/73

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp