Textos sobre Humanidade
Trabalho para ir além da vaidade de ostentar minhas forças, do autoelogio hipócrita. Exijo de mim e busco sempre a beleza e a coragem de mostrar minhas fragilidades. De exibir minha humanidade defeituosa e por isso mesmo tão gostosa de viver. São os Meus defeitos que me fazem feliz, eles vem com o bônus da melhoria contínua. Eles me impulsionam pra frente.
Nossos primos chimpanzés vivem em pequenos bandos em dezenas, e têm sido assim por mais de 800 mil anos. Eles formam laços de amizade, cooperam em caçadas, traçam planos contra babuínos e chimpanzés petistas. Dinheiro, status social, coupés envenenados, cirurgia plástica, casas bonitas decoradas com Silestone, posições poderosas em uma estrutura social subdesenvolvida. Por que não há uma civilização Homininae almejando palermices? Porque nossos primos não dominam a ficção. Não constroem concepções filosóficas embutidas mistificado pelo mal em seu dualismo. Vassalos tributários humanos se ajoelhando diante de um rei monoteísta que bebe de irrealidade.
Devemos fazer parte de uma Corrente Universal, ligada pelo respeito às diferenças e às diversidades e pela cooperação mútua entre todas as nações, raças, credos ... e, assim sendo, nunca seremos "nós"e "os outros", mas apenas "Nós", em busca de bens comuns, tais como - a preservação do Nosso Planeta e a Valorização da Nossa Humanidade!
Todos nós somos humanos e errar é normal mais ai é que tá a questão.., o problema é a forma como você erra e a forma como você se desculpa ou se redime com a pessoa ou alguém mediante a situação, pois não há erro impossível de se desculpar não há situação que não permita a elevação da auto estima então isso varia de cada pessoa mais saiba que assim como deus perdoou nós e morreu por nós mediante um erro no qual julgaram ele , ele foi suficientemente o Cara para poder nos perdoar. e em troca de nossas vidas ele deu a dele. pensem nisso. valorizem-se como humanos , perdoem enquanto ainda há tempo pois talvez o amanhã poderá ser tarde demais para isso então Ame enquanto a tempo, Corra atrás enquanto há tempo, por que meus amigos amanhã será tarde demais para se arrepender.
Nosso planeta Terra ainda vai durar muito tempo, a espera da maior coincidência já experienciada, da maior e mais perfeita combinação de fatores, de vivências, que ao meu ver, a maior descoberta da humanidade ainda está para acontecer, mas para isso, é necessário uma combinação de experiencias na vida de um indivíduo que resultasse na compreensão absoluta de um todo.
O tempo é testemunha da evolução do homem, em particular, nos avanços tecnológicos. Sua busca insaciável o tem levado cada vez mais a novas descobertas, que embora tragam benefícios para a humanidade, sempre vem acompanhada de riscos e consequentemente um afastamento do ser humano da sua realidade natural.
Os animais tem todas as qualidades que os seres humanos deveriam ter. Amam, devotam, tem lealdade... Vemos muitas espécies terem até caridade, solidariedade para com os seus. Não sabem o que é egoísmo do ter, nem a ganância do poder pelo poder. Sentimentos nobres que a humanidade sendo o ser pensante da natureza deveria ensinar, e não precisar aprender!
Percebo todos os dias que as pessoas estão mais abertas ao novo e menos preconceituosas, graças a Deus! Agora é tempo de moldar esse novo dom, aceite o novo que não lhe manche, que não machuque ninguém, vença o preconceito e olhe os mais necessitados, humanos ou animais, toda vida deve ser preservada.
Toda essa parafernália, sistemas formais, a aparências das coisas, o entretenimento sagrado, essa bebida e os remédios, nosso trabalho, aquela religiosidade mesquinha, toda essa maquiagem borrando o seu rosto são evidências da nossa decadência, resposta de que 'nada vai bem' nesses dias de riso fácil. É problema de alma e não de corpo, ainda que os bíceps sejam malhados. Almas que se desacompanham e que se atormentam no inferno das relações modernas.
E desde então algo em min mudou , talvez eu busque o motivo disso, ou talvez não, não sei mais o que fazer , não sei qual e a direção certa a se seguir , mas aqui estou no meio de um mundo onde não há perdão onde todos estao condenado a viver sózinhos ou não , Vivemos em um mundo de incerteza Onde Niguém sabe o que realmente é a verdade ou o que realmente é mentira., Alguns dizem Que A vida não é fácil , mas quem disse que seria? é meus amigos , a cada dia a humanidade está se perdendo diante do ódio , nada é como era antes, e mesmo que você faça algo para que seja parecido , nada , nada mesmo nunca será a mesma coisa.
Quando tudo isso passar, o abraço precisará de toda a intensidade que cabem dentro de todas as nossas saudades. Será bom que tenhamos aprendido a importância de ter e reconhecer um expressivo e sincero olhar. Quando tudo isso passar, que os sobreviventes valorizem a vida dos que se foram, vivendo de forma mais consciente, com mais humanidade. Sim, quando tudo isso passar, que realmente mudemos para sermos o que sempre deveríamos ter sido, seres humanos.
Criacionismo e demais pseudociências não devem ser apenas ridicularizadas, mas combatidas e vistas como ameaças à humanidade. Seus conceitos propagam ignorância com nocivas e drásticas implicações político-sociais. O não extermínio de tais doenças ideológicas trarão consequências futuras para a ciência e a sociedade como um todo.
Nos tempos atuais, a estratégia do inimigo é agir no silêncio promovendo o terror e a destruição generalizada. E meio ao caos da humanidade ele se comporta como vítima da mortandade, tentando esconder tua face maléfica. Mas nenhum silêncio do mal escapa da justiça divina que mostrará ao mundo a face desse inimigo do amor!
É uma ideia corruptiva ensinar uma criança a fazer algum bem por dinheiro ou premiação. Isso pode distorcer a percepção do indivíduo sobre o valor de suas ações, seus esforços e desenvolvimento e provavelmente formará um adulto interesseiro que dificilmente agirá sem que haja algo em troca, focando sempre na recompensa.
Não se deve confundir e nem distorcer os conceitos de justiça e de misericórdia. Pois ao mesmo tempo em que se prega a correção das infrações que agem contra ao bom convívio, a paz, ao amor, e a justiça, também devem ser estabelecidas formas de reabilitação e reconstrução do ser humano.
Os mitos do passado religavam através de parábolas a essência do Homem ao Divino. Os do presente são os próprios "monstros" encarnados. O conjunto de narrativas nas tradições culturais antigas é chamado de mitologia. Na atualidade se configura como democídio, preconceito, supremacia de raça, exploração da Terra, morte, intoxicação coletiva e enriquecimento ilícito.. Dominar a própria alma animal dentro de um panorama bandidólotro, da ganância e ignorância, é a dificuldade maior de todos os seres encarnados na região dos paralelos. Observada também entre a linha do equador e o trópico de capricórnio. A humanidade mitológica está muito presa à mente da ilusão. O tempo de mudanças estão chegando. O banimento da dualidade? Parte dessa narrativa é verdadeira. Outra parte apenas uma lembrança recente do passado. A terceira ilusória. Anunnakis, que, de acordo com a mitologia suméria, teria criado a raça humana para trabalhar como seus escravos na extração de "ouro" do planeta Terra. É claro, não há provas concretas, além do que foi encontrado nos estudos da mitologia suméria, sobre a existência desses seres. Autorização em sincronia com o Cosmos. Save the planet. Baixar as Naves da Luz. #aboliçãomitológicacontemporânea
Quando os robôs cibernéticos ficarem mais inteligentes que os seres humanos estaremos correndo o sério risco de perder a hegemonia da raça humana no planeta, porem os sentimentos jamais poderão serem criados e implantados em maquinas, pois quem os criou não foram os seres humanos e sim Deus.
Penso que a mortalidade de nossos desejos, sonhos e aptidões, seja fundamental pra que façamos escolhas e sacrifícios em direção ao que mais queremos em vida. Para muitos, esta busca simplifica-se em felicidade ou legado. Queremos levar o melhor da vida e deixar o melhor de nós para o mundo, basicamente. A morte nos dá um prazo, uma condição. E nisto fundamos qualquer valor sobre a vida. Sobre nós.
“Seria o homem capaz de sublimar seu pensamento diante da terrível e inexorável verdade tão propalada? A saber: diante de tantas pessoas que há no planeta, mais de 7 Bilhões delas, ainda assim, o que faz com que pensemos ser tão importantes para alguém senão pela ilusão afável e ingênua, quando menos, de observar e elucubrar tudo a partir de nosso vetor umbilical? Ademais, somos tão substituíveis e descartáveis quanto qualquer outro ser humano...”
Agora nós eramos falantes, agora ficamos calados, agora fingimos concordar com tudo. Sossegando os ânimos contrários e enlouquecendo a alma e a consciência. Tomar lado, dizer e escolher são sempre a melhor escolha mesmo que nós tenhamos que manter uma aparência isenta por várias vezes. Você já brincou de teatro?
