Textos Sinto sua falta Amiga
E aos quarenta e poucos anos, me sinto renascendo, me redescobrindo, como se tudo em mim fosse uma novidade absurda! Como se eu nunca tivesse até agora me encontrado antes... Percebo que nunca fui tão íntima de mim mesma, que nunca me ouvi tanto, me permiti tanto, me questionei tanto. Tem alguém dentro de mim que não quer crescer, eu sei... talvez ele seja jovem demais pra me entender!
E quando ouço alguém dizer que tem todo tempo do mundo pra fazer o que realmente quer ... sinto um necessidade de dizer: Todo tempo do mundo é quanto? Sejamos sinceros, a vida é tão curta, e na verdade não temos tanto tempo assim, não temos tanto tempo quanto acreditamos ter ... Viver é agora!!!
Não sei dizer se é amor ou paixão, me sinto como um furacão numa estrada estreita, como o céu cheio de estrelas a disputar com as nuvens nebulosas, como o sol a tomar seu lugar depois da chuva, me vejo como uma cascata que transborda água cristalina na infinita queda, sinto a luz nos meus olhos mais intensa, vejo o verde da esmeralda me chamar, escuto com a alma o cantar dos pássaros, sinto a brisa a abraçar meu corpo freneticamente, sinto no rosto o beijo do vento, por onde ando? nem quera saber....
Depois de anos me sinto leve,sem aquela sensação de ta carregando o mundo nas costas,demorei tanto a aprender a ficar só sem me senti solitária,mas aprendi.E as pessoas não me intimidam mais quando me olham com aquela cara me perguntando: Nossa,tão bonita porque sozinha? deve ter um defeito muito grande ne? . É talvez eu tenha,não so um,mas vários,e um dos meus maiores defeitos é o egoísmo,não divido minha companhia com qualquer pessoa,enquanto não aparece alguém que vale a pena eu sou minha,só minha.e não me deixo esquecer.Afinal,não é qualquer Pessoa que merece acordar do meu lado na cama,e isso, ah meu querido,só quem já amou muito as pessoas erradas sabem valorizar,estar só,não é problema,aliás,é no mínimo a solução pra evitar muitos problemas mais na frente.
Hoje me sinto como se tivesse sido atropelada, meu corpo dói, tenho a sensação de estar sendo puxada para baixo, como se algo forçasse meus ombros em sentido contrário... Fico pensando qual seria a sensação de sentir-se acorrentado, como você me disse. Eu me sinto pesada, já você, espero que se sinta mais leve e livre das correntes... Só faz 3 dias, mas parece uma eternidade. Saudade passa, você escreveu... pode ser que na verdade a gente se acostume com ela... Montanha Russa que hoje está em queda livre
Tem dias que sinto, uma saudade de você que não sei de onde sai, eu nem ao menos te conheço para estar sentindo esse sentimento estranho, as vezes quero estar do seu lado não importa qual seja a hora ou dia só queria estar ao seu lado sentir seu abraço quente, seu beijo, queria estar ao seu lado queria estar com você, mais cada dia que passa penso que não vou te encontrar, talvez eu esteja com muita pressa talvez você só aparecerá do futuro não sei, só sei que sinto sua falta sem antes mesmo te conhecer, nem ao menos sei se você existe, mais tenho certeza que sim porque sinto isso, não sei o quão perto e o quão longe estamos, mais preciso de você cada dia mais, sentir sua presença ao meu lado, ter com quem conversar, soltar aquele sorrisinho bobo do nado pelo simples fato estar pensando em você, as vezes me pego pensando como será nosso encontro como vou te conhecer e penso será que vou saber que é você, tenho medo de deixar você ir sem ao menos saber que era você, mais quando te encontrar não vou desperdiçar nem um minuto se quer, vou estar contigo sempre.
E as vezes, sinto quase inveja da facilidade de sorrir, e começar um dialogo com um estranho. É que conversas banais são tão sem sentido. Não quero falar da teoria das cordas ou algo assim, mas se for pra saber do tempo, prefiro gastar meu tempo com meus próprios pensamentos. Deveria ser mais fácil, relacionamentos no geral. essa inconstância sentimental e necessidade de proximidade me assusta, porque por mais confortável que eu me sinta sozinha, em alguns momentos não é suficiente. E quando isso acontece parte meu coração!
Como descrever algo que nem mesmo eu entendo? Não sei explicar, só sei sentir, e como eu sinto! É engraçado, tento achar uma palavra para explicar o Amor, mas tudo o que me vêm a mente é o seu nome, então acredito que a melhor palavra para definir o amor seja um nome, o seu nome, aquele nomezinho que quando ouço me faz suspirar, te procurar, que me alegra e faz eu me sentir vivo, aquelas sete letrinhas que juntas em uma única ordem definem exatamente o Amor, o nome que pulsa em meu coração e fica em minha cabeça o tempo todo, o nome Atalita..
Hoje, que escrevo, me sinto tão estranho comigo mesmo, as pessoas notam, e por mais que um lado de mim diz e grita que hoje estou normal, na verdade o outro vem e sussurra no meu ouvido que estou estranho, que estou perdido, que estou como se deve estar mas não como deveria estar. Minha voz não é a mesma de umas semanas atrás, meus sonos e sonhos não são os mesmo de uma semana atrás, meu ser não é o mesmo de uma semana atrás, eles estão mais fortes e poderosos, amadurecidos e estão mais vívidos, tudo isso, só para encontrar você.
As vezes sinto que algo não está bem, então me ponho a escrever, e assim começo a me sentir melhor...Sinto em minhas palavras algo que não consigo explicar. É como sentir amor por alguém, amor pela vida. Sinto que quando escrevo, ao mesmo tempo parece que estou falando com um amigo(a), e então vem o alívio...Alívio daquela tristeza que tanto insistia em estar do meu lado, do medo não sei dizer do que...Enfim, só posso dizer que escrevendo sinto-me outra pessoa. E aí vem a certeza de que a minha vida é tudo de mais valioso que tenho. Então, finalmente desparece como por mágica, tudo o que eu não quero e não vou sentir...Vivo porque preciso, e quero viver...Vivo porque amo viver!!
Querida dor, eu queria dizer que vou parar de bancar a infantil. Sinto as lembranças vindo com a brisa e você as acompanhando. Queria dizer que parei com estratégias e subterfúgios, parei de usar remédios que me derrubavam para você desparecer. Eu sei que não importa quão longe eu vá, você poderá sempre me alcançar e causar muita dor de cabeça, agora eu sei disso. Sei também que você é necessária e me faz mais forte, mais capaz de superar os obstáculos. Por isso eu paro de fugir de você, eu te aceito e eu te abraço como uma irmã. Seja bem vinda.
Sinto tristeza em meu coração. Meus olhos não conseguem conter as lágrimas que teimam em escorrer. Tento de todas as formas não pensar, mas está sendo difícil. A saudade que sinto, insiste em lembrar. Lembrar do tempo em que você e eu, éramos apenas um. Às vezes me bate um desespero tão grande, que nem me reconheço.Tudo o que faço, sinto você, não consigo evitar. Sei que preciso te esquecer, e que preciso continuar minha vida com essa certeza...Eu sem você!
Como é bom seria, você aqui presente todos dias e ser real o que sinto, mas tão distante esta longe de meus abraços, beijos, carinhos e carícias, tocar seu lábios onde seu sorriso me encanta, aguardo-te ansiosamente por este dias, mas você nem se importa pede para esperar, mas sou impulsionado pelo agora e não pelo depois, o depois cai no esquecimento pelo tempo, quero tanto estes desejo que está aflorando e exalando pelo meu corpo. Ah se soubesse minha menina.
Oração de súplica. Senhor sou tão pequeno e limitado, muitas vezes sinto-me distante de ti. Peço, suplico, escute minha oração meu senhor. Venha ao meu encontro e socorra-me, meu doce e querido Jesus. Coração que transborda de misericórdia e tem sede por almas pecadoras. Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.
Meus melhores anos começaram a partir dos 30, e hj chegando na casa dos 32, me sinto ainda melhor, porque me apaixonei por mim mesma. Que venha mais anos e que este sentimento se multiplique mais. Ah! E sim este risquinho abaixo dos meus olhos, já são minhas ruguinhas aparecendo, mas não me importo.
Onde tudo começou, foi onde terminou. Ainda visito, mas me sinto como se estive em um lugar abandonado, onde a pequena movimentação, são das mesmas pessoas todos os dias! Tudo parece está acabado, ainda consigo te enxergar, mas não te vêr. Te sentir de longe está sendo melhor do que nada fazer estando perto, o carinho que eu tentava te conceder, ia e voltava, como bola de borracha tacada em uma parte esférica e maciça, o quê AINDA não mudou foi o prazer que tenho em te observar, o seu sorriso que me encanta e seu jeito que me atrai, aprendi: Uma mulher ama a quem admira!
as vezes sinto como se eu estivesse respirando por aparelhos n sei onde mas tenho forças tenho fé e acredito q vou sim conseguir oq eu mais desejo só espero q n me desligue agora pois sou como um grande soldado em sua batalha enquanto meu coração estiver batendo vou continuar escrevendo novos capítulos, como será o fim dessa historia? n sei apenas quero viver o agora sem se preocupar com o amanha....
Sinto uma energia que sobe dos pés à cabeça e move meu corpo até outras direções. Passaram os anos e eu ainda não havia observado como seus lábios envolvem os meus de uma maneira subliminar e desesperada. Fazer nada ao seu lado tem tido um gosto de novo e a ansiedade me consome até esperar que a lua se deite e o sol me transcenda. As conversas são tão intensas que me encorajam a dizer sobre feridas e risos. Percebi que você é desastrado como eu, porque, já amamos mais aos outros do que a nós mesmos neste verão. No seu toca fitas quase todas as músicas que escuto são as que tenho e as diferentes me despertam interesse em ouvir. O medo de segurar suas mãos trêmulas me ensinam como é confiar nos planos que o destino fez e assim sentamos no chão do quarto, em direção a janela do décimo segundo andar e de forma desconhecida respiramos fundo, como se quiséssemos falar algo, mas seria desnecessário e vão tentar traduzir o que estava acontecendo conosco, pois, já esperei demais pra ter você aqui, do meu lado.
Em busca de um lugar as vezes para não dizer sempre me sinto em busca de Anápolis é verdade lá ñ é assim sem desigualdades pois todos já nascem com um proposito e seus corações já estão dispostos a cumprir sua missão e são felizes pois o bem estar de todos é prioritário e não se vive em busca do direito a propriedade pois todos são donos de tudo uma sociedade completa com valores pétrios, mas a unica coisa de ruim em tudo que Anápolis não existe só em meus textos só a conhecem quem os lêm.
Faz tempo que não escrevo nada que preste. Faz tempo que não me sinto como me sentia antes quando escrevia. Eu me sinto um lixo sem as palavras. Eu preciso dize-las, preciso escreve-las. Eu sinto algo tão intenso e profundo quando o vejo. Eu preciso, necessito usar as palavras. Sejam como forem. Doam o que doerem, eu preciso.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
