Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36239 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Ao caminhar descalço na areia eu sinto que nem toda aquela beleza, das montanhas do horizonte distante se compara com sua silhueta , e me traz uma leve brisa do vento que concretize o momento do maior sentimento, de eu querer reviver a cada instante ser intensamente sua miragem, que é a mais bela você olhando o eclipse da lua, em uma noite que abriu as portas e as janelas, da minha alma você sempre vai ser a minha calma, que me traz o sentido que enquanto nossos olhares se encontraram em uma noite estrelada. E que foi marcante ver que seus olhos brilhantes tirava todos os brilhos de qualquer nascente, inconsequentemente você não sai da minha mente, estou em frente de você deixando os meus rastros e os passos que refaço o pedido de viver cem anos ao seu lado.

Inserida por WellisonPoeta

Quando abro meus olhos ao amanhecer, sinto que não deveria ter acordado, quando os meus pés tocam no chão, sinto me sem forças, passo dias ouvindo o que não devo sentir, como se controlasse meus sentimentos, sinto me prisioneira do meu próprio corpo, mas respiro e passo por mais um dia, com sorrisos falsos, e a alma armagurada.

Inserida por ThamiresSohim

Eu já fui mais forte com relação a sentimentos,hoje eu me sinto mais vulnerável a esse tipo de emoção sentimental,não sei se nunca amei de verdade ou se só agora estou começando a conhecer o verdadeiro prazer de amar alguém,por isso,começo a entender o porque de tanto sofrimento e ainda assim,é impossível não te amar.

Inserida por EmilioRibeiro

Me sinto só , o foda e saber que eu realmente estou só ,sem amigos ,familia ? Só de nome. Aquele sentimento de sentir sempre inferior a tudo e todos , ter que fingir o tempo todo que sou uma mulher incrível que não liga pra nada que si acha suficiente pra tudo tendo que estar sempre (MASCARADA) Se passando de forte pra não ter que olhar pros outros e ver em seus rostos cara de pena .E assim sigo sempre "Bem" Tentando alcançar minha maior meta . ( Ficar bem sem depender de ninguém.)

Inserida por agnes_martins

Eu não sei o que eu sinto, só sei que sempre me sentir assim, eu me acho uma pessoa que não deveria existir, eu penso está fazendo o certo, sendo sempre errado, ninguém merece aturar alguém como eu, ninguém merece viver comigo... Queria sumir pra ninguém mais ter que sofrer por minha causa. Eu nem sei o que eu sou, eu só sei que ninguém me entende, ninguém entende o que eu sinto, eu tento explicar, tento falar, mas ninguém entende, nem eu mesmo. É tudo besteira, tudo nada haver, é sem sentido as coisas que eu sinto e o que eu falo, queria poder entender isso, queria entender porque eu não consigo ser normal, porque, por onde eu passo, faço as pessoas sofrerem... Eu na verdade nunca fiz alguém se lembrar de mim, nunca fiz alguém ter memórias Boas de mim, sentir saudades e chorar por mim, queria ser amado da mesma forma que amo e queria não ser esse monstro, queria arrancar sorrisos e nunca lágrimas de tristeza, juro eu tento ser melhor, eu tento ser normal, alguém em que todos se espelhem e não tenha medo da vida, acho que é isso, tenho medo da vida, pois eu me odeio tanto, odeio tudo em mim, desde os fios de cabelos que possuo até a vóz que tenho... Não consigo aturar, não consigo me olhar sem sentir enjôo, sem querer chorar, me sinto insuficiente pra tudo, me sinto insuficiente até pra acordar de manhã, pois eu me sinto um peso que ninguém quer carregar que não vale a pena tanto esforço pra me ter. Eu tento não ser esse peso, tento mostrar que nada me afeta, mas é impossível... Tudo me afeta, toda opinião, toda crítica ou o que mais vier... Eu me odeio.

Inserida por lucas_michael

O desânimo está voltando aos poucos, sinto ele se aproximando lentamente, em breve ele irá me abraçar, e eu novamente serei engolido, até não sobrar mais nada de mim, vou deixar a alma gritar, uma hora ela vai cansar, e então quando ela se cansar, vou aproveito para tentar salvar o que restou de mim.

Inserida por lapasssos

Novo dia vem chegando, os raios invadem o meu quarto com pequenas frestas, sinto o meu corpo vibrar, como acordeão, violão ou violino. Os meus dedos me chamam a manusear, a minha alma me intima a cantar, a minha voz ecoa além do que eu possa imaginar. Entro sem pedir licença, trago na memória a música da infância, adolescência ou atual, tudo por acaso, nada pensando . Apenas sentindo no mais íntimo. E, assim, todas as manhãs pego uma xícara de chá, Toddy, talvez um café, para dizer que o quê nos conecta está na simplicidade de ser aquilo que está dentro de nós, chamada essência.

Inserida por MarianaYahweh

Sinto as vezes os sintomas da realidade, não é nada fácil. No momento seguinte uma leve sensação de euforia. Olho pela janela e vejo quanto o tempo passou. E me deixou aqui dentro de mim sem saber que se aproximava cada dia mais o fim. As vezes me sento no passeio da avenida central esperando que alguém passe e me mostre uma solução para todos os problemas da vida. Sem nenhum sentindo me alegro ao ver um senhor passando e sorrindo. Talves ali naquele sorriso esteja realmente a solução de tudo que busco, mesmo sabendo que as vezes isso tudo é somente uma questão de tempo. Não consigo entender como o tempo que passa tão rápido demora tanto pra passar aqui do lado de dentro. Incoerente mesmo e ver que só as vezes sinto os sintomas da realidade e uma enorme necessidade de me sentir vivo

Inserida por Cassiobh

Dizer o que sinto tem sido tão difícil quanto respirar, por isso fingir que estou tudo bem é mais fácil e até ajuda a respirar. Eu tenho meus ataques de pânico com mais frequências e respirar tem sido minha guerra particular. Eu fico preso nessa linha dê nua de falar ou respirar, não consigo colocar em ação essas coisas triviais de quem sabe viver.

Inserida por gleisonviidal

Às vezes, na brisa da manhã depois de uma boa noite em companhia da solidão, sinto-me vivo, percebo o mundo, de repente, quando me sinto provavelmente feliz, percebo que esta, a felicidade, não existe por impressão e sentimento, ele depende de carnes e ossos, e estes... ...brisa nenhuma carrega!

Inserida por Ceifas

Eu sinto emoções tão fortes que parece que meu peito vai quebra e despedaça e então mãos vão sair do meu peito como estivessem desesperadas e berros de angustia vocês vão ouvir, o fogo do inferno queima minha alma enquanto eu choro de prazer em sentir dor, o medo ira me consumir e a solidão ira me abraça, minha pele vai derreter até que reste apenas ossos, meus olhos caíram mas ainda continuo a ver, sinto um gosto fraco e metálico na boca, meu coração continua intacto e batendo como de um guerreiro que estava na guerra, graças a isso minha pele renasce, pego meus olhos e coloco no mesmo lugar, A sensação de bem está começa a aparecer e flores nascem no campo onde agora estou deitado ao lado de quem nunca me abandonou, a solidão

Inserida por MauricioAraujo

Eu sinto que estou sozinho neste planeta, um sentimento que essa vida é uma ilusão e quero sair dela. As vezes eu quero acreditar que tudo que penso que sei, que já vi, que escutei, todos os tipos de sentimentos e sensações que meu corpo físico e minha mente já presenciou que na verdade seja tudo mentira. Mas se tudo isso existe, eu me pergunto o porque eu estou aqui, o meu propósito de vida, quem eu sou e o que eu devo fazer pra merecer estar aqui. Eu fico procurando acreditar que a morte é melhor que este mundo físico, que a morte é apenas uma porta, que depois que você abre ela, você estará onde desejar. ⁠

Inserida por Euler

⁠“Sinto muito, só mergulho onde há profundeza, porque lá eu sei que existe aquela beleza que só consigo enxergar sentindo, aquela que nos faz bem. Mergulho onde há lugar para me guardar. Mergulho onde me acolhe, enche meus olhos de gratidão e preenche minha alma. Não consigo mergulhar onde é raso, superficial, incerto. Meu mergulho é intenso, é real. Gosto dessa profundeza que é encantar, que é buscar, que é se entregar e se desdobrar de trocas, de afetos, de corações, de amor.”

Inserida por amandalantie

⁠Você fortifica a luz brilhante que preenche meu coração. Ao seu lado me sinto ainda mais capaz, ainda mais inabalável. Mesmo que eu me baste muitas vezes, contar com a presença de alguém tão especial tem sido melhor que imaginei. Agradeço por sua vida, por você ser e viver o amor e por elevar a luz que habita meu ser, e hoje, vibra de amores por você.

⁠"Quando eu me sinto inadequado; quando meus defeitos querem ficar em evidência e a culpa quer me deprimir, olho para a cruz; de lá vem a esperança, ali há a expressão máxima da graça. Sei que não é pelos meus méritos, nem pela minha adequação, mas pela vitória que Ele conquistou na cruz por mim." (F.C.Cunha)

Inserida por Fccunha

“Doravante... não credes mais no poder do amor? Eita! Sinto muito, amigo leitor... lamento demais, amistosa leitora. Até conhecer o meu... Até tocá-lo... Até senti-lo... Até vivê-lo... Também, como vocês, não acreditava. Honestamente, sequer o procurava. Penso que não o encontrei. Na verdade, fui solenemente encontrado por ele. Aliás, ele não. Helena.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠“Já escutei de alguém que sinto demais. Que não deveria sentir tanto. E isso me fez refletir sobre como pode alguém já invalidar o meu sentir como se não fosse eu quem precisasse enxergar a minha dor e saber se dói ou não. Sou feita de sentir. Sinto o que deveria sentir, sinto o que não deveria, talvez. Mas me permito sentir. Me permito entender da minha forma, que é sentindo. Depois de sentir, me recolho, reflito. Deixo passar e esqueço por algum tempo. Depois o sentir volta. E por que ignorar o sentir? Só porque já senti antes? Não. Se sinto, vou sentir sim. Vou validar o que está dentro de mim, pois só eu sei o que estou sentindo e de que forma estou sentindo. E quando o sentir passar, continuarei sentindo. Mas de outra forma. Mais libertadora, mais leve e menos dolorosa. Mas tudo isso porque me permiti sentir. E vivo sentindo. Como falei, sou feita de sentir e não quero tirar o meu sentir. Sentir me faz viver.”

Inserida por amandalantie

⁠"- Não sei se o que sinto por você e verdadeiro,mas faz um tempão que não tiro você da minha cabeça, você está nos meus sonhos,quando tomo banho e quando olho o por do sol,e lembro de seus olhos e do teu sorriso,por que eles brilham mais do que esses raios de sol,queria tanto lhe falar isso pessoalmente,mais quando te vejo eu fico tímida e meu coração acelera.

Inserida por EduardaSilvacy

⁠Quando eu ouço as músicas das Séries Turcas, é como se eu estivesse assistindo novamente, sinto cada emoção, lembro de cada sorriso, lágrima por lágrima... A mão que se esticou pra buscar o braço que já estava partindo, os olhares que podiam dizer tudo que a boca não conseguia expressar... Meus olhos se fecham para somente os meus ouvidos sentirem, o que meu cérebro tenta processar os sentimentos que só um coração que guardou tudo, pode ter...

Inserida por Mariheva

⁠Só sinto com uma certeza que meu tempo em tudo será curto, todos me vêem forte mas eu sempre estou quebrado, consigo me motivar em meio a isto tudo para me manter um pouco melhor e ter forças para não ser com as pessoas o que já foram comigo. A dor é grande demais a um ponto quase insuportável, não desejo isso ao meu pior inimigo, ter sonhos mas ao mesmo tempo ter uma dor que tenta te desmotivar todos os dias e ter de passar por isso tudo a base do esforço. A parte mais difícil é tentar não se importar demais com os sentimentos ao redor, me sinto horrível por nunca poder fazer algo pra acabar com o que acontece e ao mesmo tempo um certo cansaço da vida e a certeza do teu tempo curto, é como viver se tirando dos aparelhos estando ciente de tudo. No final faço o meu melhor pra mim e para mudar um pouco das coisas ao redor mesmo com tanta dor. As vezes eu não queria estar ciente das coisas, dos sentimentos, das pessoas só para ver se seria um pouco melhor

Inserida por joao_xavier