Textos Sinto sua falta Amiga
Você não se dá conta da realidade, até a realidade bater em sua porta! Dirigir alcoolizado; beber demasiadamente; usar drogas; deixar para tratar de alguma doença depois; fumar; fechar os olhos para o animal de rua e para as pessoas que necessitam; tratar mal os filhos/esposa(o); abandonar os pais/filhos; deixar a vida te levar sem planejamentos; desrespeitar a Deus; endividar-se para ter aquilo que não pode comprar; comer como se o mundo fosse acabar; deixar de praticar exercícios; viver estressado/nervoso; guardar mágoas; deixar de falar o que sente; submeter-se a relacionamentos amorosos e/ou de amizades que só fazem mal, enfim... Quando as consequências das atitudes de uma vida inteira baterem à sua porta, pode ser tarde demais para voltar, lamentar-se não adiantará. Escolha ter uma vida digna, ame-se, cuide-se! (Paloma De Dea - PLDD)
Está com medo do amor? Talvez se você prestasse bem atenção nas pessoas que tentam entrar na sua vida e você não deixa por só procurar aparência, talvez você não tinha esse medo, pois você só quer aparência, mais o caráter os bons modos não te importam, então você sempre sofrerá se pensar desse jeito.
Faça da sua vida uma Faculdade, nunca falte uma aula nem deixe de estuda-la, pois na faculdade é como a vida, você vai tirar notas baixas, mas você faz de tudo e recupera, e se você ficar ausente um dia, o teu prejuízo será maior. nunca se ausente das pessoas que te amam, pois se um dia essa pessoa se ausentar de você, a dor vai ser grande.
Pare de enxugar suas lágrimas, tire suas mãos dos seus olhos e coloque na sua consciência! Não vale a pena sofrer sozinho, sofrer incompreendido, incorrespondido. E daí que não deu certo? A vida é assim mesmo, tem vezes que ela está a nosso favor, tem vezes que não. Nem sempre as coisas que desejamos ou amamos são feitas realmente para gente. Nem tudo o que você quer, vai ser bom ou é o melhor para você. Precisa abrir os olhos para ver a diferença do que você quer e do que você merece. É difícil, dói, mas depois vale a pena. Vale a pena quando você abre os olhos e percebe seu valor, percebe que você precisa se amar mais, que você não merece qualquer coisa, que você merece o melhor. Caia na real! Para você ser valorizado, precisa se valorizar primeiro! Não se contente com o "bom" enquanto você pode ter o "melhor".
Em pouco tempo você terá vivido metade de sua vida, o que você deseja ou desejava ter feito ? O que gostaria de contar para seus netos ? Pense, nunca é tarde demais pra nos fazermos essa pergunta, muito menos cedo, pois, o tempo passa depressa e quando nos damos conta já é tarde para pensar que é cedo...
Pense na sua vida como um campo fértil á ser semeado. Sobre ele deposite apenas as sementes do amor. Adube-o constantemente com sonhos. Regue-o com gotas de esperança. Se ervas daninhas atacarem teu campo use a compaixão como arma. Na colheita partilhe com todos a tua fartura, a ganância só trará a sequidão de tua terra. Enfim, depois de todo este aprendizado, ajude as pessoas a aprenderem como semear o campo de suas vidas, e em um tempo não muito longínquo todos os campos serão floridos.
Então eu te amarro em uma cadeira qualquer fico observando você, seus olhos, sua boca, a forma que seu rosto toma quando eu me aproximo.Lentamente encosto a ponta dos meus dedos em seu rosto e vou desenhado cada parte dele,ouço sua respiração ficar mais forte,eu paro e você me olha como se me obrigasse a continuar,então beijo o seu pescoço e vou subindo , mordo a ponta de sua orelha e solto de vagar,sussurro seu nome,você treme.Beijo seu rosto e de leve passo minha boca perto da sua e volto a beijar seu rosto então você morde os lábios em resposta a minha provocação.Sinto seu coração,ele esta louco,seu corpo todo esta quente,olho pra você e mantendo seus olhos nos meus levo minhas mãos a sua nuca e você se arrepia .Agarro seu cabelo e solto,volto a agarrá-lo dessa vez com mais força,vejo sua reação você esta em agonia,volto a encostar minha boca na sua ,eu te beijo mordo - a e puxo,você geme.E já não mais agüentando você me pede com uma voz ofegante:Me solta!Eu te olho pausadamente, dou um sorriso e você revira os olhos,deslizo minhas mãos em seus braços e vou te desamarrando .Você levanta,me olha,se aproxima ,me puxa pela cintura,e as luzes se apagam.
Porém, depois de alguns minutos, sua angústia passou a escorrer pelas bochechas. Lágrimas. Ela estava chorando? Ela estava chorando. Droga, porque ela estava chorando? Eu, como um paranoico ridículo e inflexível, larguei tudo que estava em minhas mãos e fui até ela, não sabendo se a abraçava como a conduta social comum de consolo ou se dava leves tapinhas em seu ombro, como... Bom... Como um idiota que eu era.
Liberte-se da dor, deixe o veneno sair pelas suas feridas, queime as lembranças, e viaje pela sua mente, sentindo toda a liberdade num simples olhar, viajando num mundo que existe apenas dentro da sua cabeça. Acorde, veja como está lindo esse novo dia, imagine que você está no paraíso, permita que aconteça com a força da sua imaginação, aquilo que os seus desejos anseiam e pedem a todo o momento. Renasça, quantas vezes achar que está esgotado, quantas vezes achar que morreu por dentro, quantas vezes se sentir fracassado... Usufrua de cada uma das suas virtudes, esqueça, largue, deixe para trás todas aquelas palavras dolorosas e duras que te disseram, viva como se você fosse morrer a cada segundo, porque não se pode aproveitar o medo da consequência, não se deve permitir entristecer. Ame, não sinta o medo da triste desilusão, mergulhe de cabeça naquilo que deseja que aconteça, crie expectativas e se decepcione. Não olhe para o seu erro, não tente descobrir aonde errou, apenas faça mais uma vez, arrisque-se de novo, e de novo, não se pode aprender olhando para um erro, deve-se aprender quebrando a cara, quantas vezes for necessário, porque a dor ensina a ser forte, o erro ensina a ser covarde e te faz desistir, por medo de errar mais uma vez. Não se abale por nada e nem por ninguém, não se deixe sentir a dor das pessoas, a sua dor é o suficiente para levar o seu aprendizado adiante. E por fim, nunca esqueça, aqueles que te guiaram no decorrer da vida, são aqueles que merecem o teu carinho, perdoe os falsos e os que te tentaram te prejudicar, esses são apenas os obstáculos que a vida colocou no caminho, em forma de provação... Aqueles que caminharam contigo, que suportaram essa caminhada até o fim e continuaram do seu lado, merecem todo o teu respeito e carinho... E por ultimo, os seus olhos mostram uma história em apenas um olhar.
Não deixe de viver a sua vida intensamente. Receba do presente as variáveis que chegam como oportunidades. Receba em si mesmo cada parte do melhor que as pessoas são, elimine o que não acrescenta. Diante de uma resposta indesejada, simplesmente sorria, o sorriso cura dores e transcende supostas barreiras. Viva a vida licitamente, sem medo, sem morrer em vida, pois o pior usufruto dela que pode ocorrer é morrer tardiamente.
Estava tudo bem, eu já havia sofrido com a sua ausência mais já tinha passado, tudo indo corretamente, parecia até um sonho, sem você por perto, sem ninguém pra me fazer ficar com um pé atrás diante o amor, tudo perfeitamente bem mesmo. Dai chega você novamente e me faz ficar assim, de um jeito meio sem jeito, cheia de duvidas, o sentimento que um dia senti por você, parece que voltou de uma maneira muito rápida, esta tudo tão confuso, esta tudo errado, não era pra ser assim, mais você chegou bagunçando tudo o que eu tenho de mais precioso, o meu coração, que tanto custou para cicatrizar, e sua chegada foi assim, meio que triunfante na minha vida novamente.
Se alguém vai embora, é porque alguém melhor vai chegar. Talvez essa pessoa chegue para marcar sua vida como nunca ninguém marcou antes, chegue para ficar com você até que a morte os separem. Ou talvez essa pessoa chegue para ser só mais uma na sua lista de decepções, chegue para ficar um pouco e logo depois partir como os outros.
Você nunca terá paz verdadeira, enquanto sua mente não for satisfeita. Se você tem apenas alguma experiência emocional ou psicológica, isso poderá mantê-lo tranqüilo e dar-lhe repouso por algum tempo, porém, mais cedo ou mais tarde, surgirá algum problema, alguma situação o confrontará, alguma questão chegará à sua mente, talvez pela leitura de um livro ou numa conversação, e você não será capaz de responder, e assim irá perder a sua paz. Não haverá verdadeira paz com Deus enquanto a mente não tiver assimilado esta doutrina bendita e dela tiver tomado posse, tranqüilizando-se então.
Resolve isso logo , não da pra ficar te esperando por muito tempo . Essa sua indecisão me deixa confusa , não da pra ficar em cima do muro, ou você quer ou você não quer . Para com esse jogo de ficar tirando com a minha cara , isso não presta , esse seu jeito de não ligar , você sabe que isso tanto me machuca quanto te machuca . Não faça isso , não acaba com todo o nosso futuro , com todo esse amor .
Cumpriu com excelência a sua divina missão aquele que não impôs sua presença no mundo, mas fez, a todo instante, a sua companhia ser desejada. Que, por um breve espaço de tempo, fez tudo parecer melhor; e arrancou vários sorrisos da face de Deus enquanto colocava a alegria no coração dos filhos d’Ele. Que foi chamado com lealdade pelo doce nome de “Amigo”.
Jesus desceu da sua Glória e se tornou um humano comum, mostrando um ponto forte de seu caráter; a humildade! Ao contrário de Lúcifer, que queria buscar a glória que era de Deus. Jesus desceu, deixou de lado a sua glória e rebaixou satanás no maior ato pleno de humildade. O Próprio Deus não foi orgulhoso, o próprio Deus "se rebaixou", o próprio Deus se humilhou por nós! E você ainda pensa em orgulho, soberba e exaltação?
A pessoa entra na sua vida te conquista ganha sua amizade sabe sobre você, e ai de repente se acha no direito de se afastar, e não dá mais a mínima para você, não importa a situação é covardia se afastar de quem você se aproximou, se não sabe lidar com sentimentos não conquiste... se isole!
"As vezes, as pessoas mais importantes na sua vida, são aquelas que você conhece sem querer, aquelas que você nunca pensou que gostaria de conhecer, mas hoje, não faz idéia de como seria sua vida sem ela, sem ter como contar com ela, sem ter ela por perto, acredito que minha vida sem você,não seria nem um pouco boa, porque é você quem faz eu dar o melhor de mim, você é minha fonte de estímulo, você é a razão pela qual eu tento ser alguém melhor a cada dia ."
“Em Crime e castigo, o escritor russo trata com perfeição uma das questões mais importantes de sua obra: a transgressão das leis morais em busca de uma maior liberdade e as dramáticas conseqüências de essa atitude, refletidas na angústia e no tormento que perseguem Raskólhnikov após o duplo homicídio ? sentimentos que o acompanharão até o final do processo, que culmina com uma pena de sete anos num campo de trabalho da Sibéria. Quando Dostoiévski começou a trabalhar no livro, no verão de 1865, ele estava deprimido e em uma situação financeira difícil devido a dívidas de jogo. Ameaçado por credores, o escritor firmou um contrato nada vantajoso que concedia aos editores inúmeros direitos sobre suas obras seguintes. Em 1866, quando os primeiros capítulos da história começaram a aparecer em periódicos, N. N. Strakhov, um crítico russo do século XIX, observou que o romance era tão poderoso que as pessoas ficavam agitadas ao lê-lo devido à tensão dramática, às descrições fiéis e principalmente às questões morais envolvidas na trama. Há mais de um século críticos buscam enquadrar o romance de Dostoiévski em uma categoria, oscilando em classificá-lo como um romance político, um estudo psicológico ou mesmo um tratado religioso. O certo é que Dostoiévski criou um personagem que é universal, alguém com quem o leitor pode simpatizar, sentir pena e até mesmo se reconhecer - o que fez com que a obra seja cada vez mais lida e apreciada.”
Ame aquele que...irá mudar a sua vida...quando mentir...minta mas por uma causa grande...minta por ele...esconda-se sempre que puder mas...no coração dele...se tiver que engana-lo...não pense duas vezes...engane-o mas...para ficar somente com ele... se for trair...traia o mais rápido que puder...a morte.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
