Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 35989 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Agora to escrevendo e soluçando, acabei de ver uma foto sua no meu computador.Não é uma foto com nós dois, é uma foto sua!Porque é sempre assim, nunca existiu “nós” é só você!
Só penssa em si próprio, galinha! Mas me diz,Porque eu te amo tanto assim? É tanto amor que parece que nem cabe mais em mim...

Inserida por TuanySanthos

Meu amor não desliga o telefone
Deixe eu ouvir a sua voz
Não importa o que os outros fala
Só quero te ouvir nem que seja
Pela última vez
Quero te ouvir até que você canse
Quando isso acontecer vou estar perto
De você para te amparar em meus braços
Nesse momento serei o homem realizado

Inserida por turu

Agora é só você, é sua vez de se ver em frente ao espelho.

Eu percebo tudo em você, só olhando, dando conta em todas as suas caracteríscas,

mas você não consegue ver a realidade.

Meu espelho não fala, com sinais ele me mostra meus erros.

Espelho, que é meu melhor amigo, viva.

Me diga, o que eu faço pra concertar todos os meus erros ?

- Seja você, tenha seus atos, suas decisões,

que mesmo errando, estará certa ao errar.

Inserida por crislaneuchoa

Ser amigo é ser áspero nas palavras para com o amigo
que se julga incapaz de recomeçar sua jornada, é ser rude quando se tem de dar
a lição, é mostrar que sabe pouco para ensinar, mas divide-o assim mesmo. O bom
não é dar o conselho, e sim o receber. Melhor é não precisar de conselho, não
precisar de ninguém, mas se precisar. Sublime é ser o bom amigo na hora
oportuna. Mágico é o abraço do inimigo que se tornou amigo, essa é a amizade
mais bela e forte de todas. Ela é capaz de atravessar todas as fronteiras, perdoar
todas as magoas, esta sim alivia toda aflição. Ser amigo é deixar o orgulho, é
ser paciente quando ouvinte é ter ternura, é ter humildade no pouco e no muito,
é ser amável, é dizer não quando for necessário, é dizer sim mesmo que não der,
é deixar de fazer suas obrigações para atender ao chamado deste amigo, é ser
confidente por delicadeza de suas burrices, é chorar, é oferecer suas lágrimas
para que ele não chore, é si dar, se entregar, é descer ao abismo para resgatar
o amigo. É morrer para que o amigo permaneça vivo. Em fim é não ter hipocrisia como é a maioria dos que diz ser
amigo, isto é, pois sempre somos traídos por nossos verdadeiros amigos. Reflita
a oração do pai nosso e veja. Muitos pedem; perdoai as nossas ofensas assim
como nós perdoamos aos e ofensores, e não nos deixe cair em tentação etc. bem é assim que é , e não mudará nunca.
Quem dentre voz nunca traiu ou foi traído por um amigo? Quem dentre voz nunca
deveu ou deve um amigo? Quem de dentre voz nunca se apaixono por um amigo? Quem de dentre
voz nunca fez ainda que involuntário o mal para um amigo? Sim somos seres mortais e não deuses e somos
sim sujeitos a tentação.

Inserida por mfranca

. As pessoas poderiam ser mais felizes se em vez de concentra-se nas coisas ruins que sucedem em suas vidas, pensassem no quanto tem o poder nas mãos de modifica-las com uma simples mudança de foco...
Pontos importantes--------Desejar o bem de todos
--------Fazer o bem quando estiver ao seu alcance
--------Não se comparar aos outros
... é só seguir o seu caminho com fé e humildade, pois com certeza sua estrela irá brilhar...

Inserida por maianenunes

Quer aprender a viver? SE DECEPCIONE!
Basta você sofrer uma grande decepção na sua vida pessoal e/ou profissional para começar a enxergar e encarar a vida do jeito que ela realmente é.
A máscara que estava sobre a face da outra pessoa cai, e você começa a ver e distinguir nitidamente quem te admira e te respeita e quem só quer te usar.
Mas devemos tomar cuidado para que nós mesmos não sejamos os responsáveis pela nossa própria decepção. Muitas vezes criamos tanta expectativa sobre alguém ou alguma coisa que acabamos fugindo da realidade.
Um exemplo disso, é você se apaixonar por outra pessoa e imaginar que essa pessoa gosta de você da mesma forma. E acaba criando um mundo perfeito (em sua mente) para essa
pessoa e você.
Detalhe: você esqueceu de combinar com essa pessoa para vocês terem os mesmos sonhos, planos e fantasias!
Resultado: decepção!

Inserida por Jailson1983

''A menina do espelho''

Audy estava lá, deitada em sua cama, o cansaço a dominava, ela então resolveu, antes de dormir, tomar um delicioso banho quente naquele frio demasiado. Enquanto as águas caíam em seu corpo ela pensava no sofrimento em que ela passava naquele momento, seu pai havia falecido, ele tinha uma rara doença, e por isso teve sua morte adiantada. Ela não aguentava a dor, todo esse sofrimento estava destruindo-a , suas lágrimas caíam junto à água quente, que a aquecia no mesmo tempo.
Ela não conseguia pensar em outra coisa. Ela saiu do banho, pegou uma toalha que estava sobre a pia do banheiro e secou suas lágrimas. Ela olhou-se no espelho, mas o vapor inundava a superfície, ela não conseguia se ver, apenas enxergava tudo embaçado...ela, então, passou levemente sua mão pálida no espelho, para que pudesse se ver. Naquele exato momento Audy viu, através do espelho uma menina, com a aparência horrível dizendo: ''eu vou te prender eternamente em mim'', ela, sem entender absolutamente nada, correu desesperadamente até sua cama e cobriu-se, com medo, tentou dormir, mas a tentativa foi inútil, ela simplesmente não pensava em outra coisa, a imagem da menina não saía da sua cabeça.
Ela sem saber o que fazer, resolve ir até a casa dos seus avós, para poder esfriar o pensamento...lá ela consegue esquecer de tudo. Ela estava sem medo. Os avós pediram para que ela ficasse na sua casa por um tempo, e ela resolveu que a melhor forma de ter coragem seria ficando lá. Ela vai á escola, normalmente, como fazia todos os dias, quando chega em casa, ela vai direto tomar banho, sem mais receios ela entra no banho, quando saí, vê novamente a imagem da menina falando a mesma coisa.
A menina no espelho era apenas um fruto da sua imaginação, mas Audy não sabia disso.

Inserida por Barbaraquinta

Não se encontra a metade da sua maçã em qualquer esquina, qualquer mercearia.
A metade da sua maçã, será aquela que lhe fará feliz com simples gestos.
Que lhe faça sorrir, mesmo que você esteja no seu pior dia e que acima de tudo esteja com você em todos os momentos da sua vida. Sejam eles bons ou ruins.
Essa sim será a metade da sua maçã!

Inserida por NinahAlves

E o que fazer pra tentar te tirar da minha mente?
a cada palavra dita de sua boca eu acabo me apaixonando mais ainda, ao ouvir o som de sua voz, ao olhar sua foto, tudo faz com que esse sentimento aumente.
Pode ser que esse sentimento dure pouco tempo, ou muito tempo. Por isso quero aproveitar ao máximo pois nunca senti coisa tão forte.
Essa distância de você não me impede de nada disso, eu gosto tanto, mais tanto de você, que a distância é apenas um pequeno detalhe nesse sentimento.
Quero estar contigo, quero sentir teu abraço, ver teu sorriso, poder te olhar e dizer o quanto você significa pra mim.

Inserida por Maylav

Momento de fechar para balanço. Em 2012:
Invista na sua felicidade.
Compartilhe seus pensamentos.
Encontre alguém que te faça, ao menos, sorrir verdadeiramente.
Provoque seu estado de espírito, e faça diferente o que faz sempre igual.
Ria, sorria, e entenda que ser feliz é muito melhor que estar feliz.
E, por fim, não se esqueça: o que irá te impedir de conseguir algo, é não saber o que você realmente quer. E, acredite: o que é bom deve durar o tempo suficiente para continuar sendo bom.

Inserida por thiagoaccioly

Quero saber. Do seu beijo. Seus olhos. Sua voz. Sua boca. Sua nuca. Seu coração. Ah, eu preciso saber. Que dia sua vida topa na minha. Que dia seus olhos seguirão meus passos. E minha imagem existirá em sua mente, em seus desejos, em seus sentimentos.
A multidão passa. A passos lentos. Cansados. E a menina insiste em procurar. Reluta em meio ao passado. Contra seus próprios medos.
Insiste em acreditar. Na sua voz calma. Suas mãos. Seu cheiro. Seu sentimento. Sua imagem desconhecida.
E a tua ausência me move.
Mesmo sem saber quem é você...

Inserida por agdayokowo

Quando toco em sua mão e me aproximo lentamente do seu corpo macio, da sua roupa, dos seus cabelos...
Meu Deus!! Eu jamais senti isso antes.
Sim, é algo inexplicável.
Começo a delirar como se estivesse sob o efeito de bebida, ou alguma espécie de coquetel com poder devastador...
Um alucinógeno.
E isso é infinitamente maior que tudo o que eu já senti.

Inserida por LINDOMARAG

Você não sabe de tudo não! É claro que não sabe… Eu adoro aquela sua voz que sempre digo que me irrita. E quando faz cara para me provocar, você só não consegue como me deixa até tímida. E é só de ouvir aquela música que meu coração entristece. Sim! Eu tenho vontades secretas que ainda nego em assumir. Eu repasso algumas cenas em minha cabeça antes de dormir. E se brigo com você é simplesmente para chamar atenção, acho que já está óbvio que isso me deixa muito mal. E quase caem lágrimas quando você toca minha música no violão, e nossos olhares se encontram… Ah! E seus sorrisos, aquele de ciúme, que me faz rir, e o sincero que me deixa nervosa.
Mas é passageiro… sempre foi, e isso a gente nunca pode negar.
É um passageiro indeciso. Naquela indecisão do vai ou fica, do bom ou ruim. Mas continua passageiro, e vai passar.
E quando passar, a leveza do sorriso e a calmaria da alma vão ficar.

Inserida por LDS

ROSAS

Rosas são tão bonitas!
Pena sua magia durar tão pouco não é.
Logo suas pétalas secam e caem, depois com até mesmo um
simples toque elas se desfazem em suas mãos e isso é ruim para muitas pessoas,
mas não para mim...
Hoje se eu tivesse a oportunidade de dar a você algo tão
valioso que durasse por toda a vida te daria um buque de flores, pois elas são
como nós, não podemos durar para sempre e logo se vamos, então ficam as
lembranças que nunca se vão, não importa se as rosas duram pouco o importante é
que elas existiram e você nunca esquecera de quem às deu...

Inserida por Eloenay

PRIMEIRO ENCONTRO

Sabe quando uma pessoa chega na sua vida assim do nada simplesmente acontece?
Os dias vão passando e essa pessoa vai se tornando especial e cativante a cada instante, cada palavra dela te faz conhecer o seu jeito e admira-la ainda mais, mesmo que indiretamente ela vai se instalando em seu coração, e você sem pensar duas vezes quer que ela venha pra ficar?!
Então assim você chegou e se não for pedir muito de você...
Por favor Fique!!!

Inserida por Eloenay

Não esconda no sorriso a dor
Reflita bem sobre o que passou
Se precisar chore
Lave sua alma pra se sentir melhor

Não fique triste se você se esforçou
Se apoie nos amigos pra enganar a dor
Se precisar chore
Mas se divirta e vai se sentir melhor

Se bater vontade dê uma volta por aí
Se bater saudade tente se distrair
Se precisar chore
Mas não esqueça como é bom sorrir

Pra muitas coisas não existe explicação
Não se arrependa se fez tudo de coração
Se precisar chore
Mas se esconda da solidão

Saiba que tudo na vida deixa uma lição
As vezes é normal perder a direção
Se precisar viaje
Mas volte seja qual for razão

Inserida por w7

Mulheres, em sua predominância, são românticas. E é quase inevitável quando se acredita no Amor; Sejamos. É ótimo!

Que respiremos fundo e nos emocionemos com filmes, gênero comédia romântica, que choremos em casamentos e nos derretamos com flores, bombons, gentilezas básicas como abrir a porta do carro, puxar a cadeira para sentar, ouvir declarações e tudo que derreta cada átomo do nosso corpo, mas que não deixemos, jamais, que esse tal romantismo, tão encantador e necessário ao Amor, se confunda com melosidade e se compare com a criptonita do Superman e nos faça frágeis e dependentes ou cegas e vulneráveis a farsas e mau-caratismos. Que nos entreguemos ao Amor da forma correta, sem neuras, mas sem nunca desativar o desconfiômetro natural que mulheres espertas tem.

O romantismo deve ser feliz, não triste; Forte, não frágil; Um aliado, não um inimigo.

Românticas. Não bobas.

Inserida por ClaraFurtado

Sua vida imprevisível me fez desmoronar a barreira que impedia minha declaração;
Me escute antes de julgar-me com atitudes farsista, pois hoje eu me sentia tão triste e agora me sinto anestesiado com o teu amor;
Tudo pode parecer um caos, mas com você do meu lado tudo parece tão mais fácil e tão vitorioso;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu Coração

Meu coração palpitou e sonhou...
Com sua voz.
Agora dorme, desfalece, morre...
Sem um nós.

Meu coração foi além, buscou...
Deu-lhe a vida.
Agora no rosto escorre...
A lágrima sentida.

Meu coração, ah... amou,
Quis viver!
Agora ele corre, cansa e corre...
Quer morrer!

Meu coração bateu forte, cantou...
Sentimentos!
Porém, agora... já não sofre,
Sem batimentos.

Fim

Inserida por KleberdePaula

Algumas mulheres costumam dizer que todos os homens são iguais.
Por sua vez, alguns homens também tem por costume dizer que todas as mulheres são iguais.
Estas pessoas com certeza não sabem que cada pessoa que entra em nossa vida é única.
Seja para nos ensinar algo sobre o amor, ou para nos ensinar que não merecem nossa confiança.
Ninguém é igual a ninguém, nem mesmo os gêmeos idênticos são completamente iguais, sempre existe uma diferença que irá tornar a pessoa única e exclusiva.
O que falta é saber fazer a diferença na vida de alguém e permitir que alguém faça a diferença em sua vida.

Inserida por joannaguedes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp