Textos românticos que encantam e aproximam corações

⁠Meu amor, meses se passaram, o que parecia ser uma aula, um curso foi muito mais do que imaginamos, foi nossa história de amor. Começou na sala de aula, nos gestos dos sinais de LIBRAS.Cada movimento das mãos fez nossos corações se conectar de forma única. Aqueles sinais, antes palavras em um novo idioma, tornaram nossa comunicação de carinho e respeito. Deus nos uniu através de uma comunicação que vai além das palavras, transformando cada gesto em uma expressão do amor que cresce entre nós. Nossa história é feita de confiança, gestos, olhares e sorrisos, mais forte a cada dia. Obrigada por tudo que já vivemos juntas.🩷

Inserida por iza_lira

⁠A ameaça da não salvação de Deus está longe de ser um ato de amor cristão. Mais afasta do que aproxima. Existem incontáveis pessoas que não entendem que o verdadeiro cristão não é, e talvez nunca consiga ser perfeito. Aquele que segue a Jesus certamente erra, mas erra sem a intenção de errar, por um descuido, por ser humano e falho, como todos os outros. O grande problema não está em ser falho, e sim, em falhar propositalmente, tendo a consciência disso. Quando temos Jesus como referência de vida, não nos tornamos perfeitos, mas sim seres humanos que buscam a cada dia renunciar seus erros, embora o desejo de errar e fazer o errado ainda possa existir. Ser cristão é sobre construir o pensamento que diz: "Se tenho a escolha, nesse momento, de ser bom, talvez não tenha sentido escolher não ser, se essa escolha é mais uma semente que vai trazer futuras boas colheitas. Escolher errar por pura consciência é um retraso da minha evolução cristã."

Inserida por niviahott

Algumas escolhas que fazemos na vida mesmo pelo mais puro amor no coração e por abnegação de nossa estreita felicidade, muitas vezes aos olhos do mundo, são condenadas pois lhes parecem egoísmos torpes e vaidades. A vida, com o passar do tempo, das horas com seus vários movimentos imprevisíveis, não deixa nada sem respostas e sendo assim percebemos que fomos muito felizes por estas escolhas feitas no passado e passamos a ser vistos, de outra forma pelo mundo, agora como almas gentis, caridosas, altruístas, com mais alto desprendimento comum de qualquer felicidade pessoal. Passamos a sermos seres especiais por fé e entendimento que viemos viver a vida, acreditando que o importante desta existência passageira é semear diuturnamente o amor acima de todas as coisas, amar a Deus por toda sua divina sabedoria e por isto estão e sempre estarão no limiar da eternidade por sua especial e diferenciada espiritualidade. Felizes dos humildes convidados para a sagrada ceia com o Senhor, que vão conhecer o pão da vida que alimenta a alma.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Feliz do homem sábio que visita com amor o pomar e se depara com três tipos de frutos. Os mais maduros e muito doces, preserva no pé para os passarinhos. Os que tiverem no ponto certo recolhe para com calma comer. Os ainda verdinhos, redobra sua atenção perante a eles, para que possam amadurecerem em seguirem por vida, seus caminhos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O verdadeiro amor tem o final mais incrível, não porque a morte separa a alma da carne, mas por que temos a oportunidade de uma existência repleta de momentos humanizados, afinal a morte sempre foi inevitável, mas o medo em vida sempre foi conhecido como covardia; E covardes nunca vão compreender o amor, pois amar além de si é nosso maior ato de coragem em vida.

Inserida por Diogovianaloureiro

Se descrevesse meus pensamentos e lembranças antes de sentir amor, o mais próximo que poderia exemplificar ⁠seriam engrenagens envoltas de fumaça cinza, todas girando em câmera lenta formando um mecanismo. Depois de sentir amor, além de mim, passei a entender a função das lembranças, com cores, e o quanto são importantes para a vida.

Inserida por Diogovianaloureiro

Acredito no amor no sorriso da espada. Até nos tempos mais primórdios a beleza da mulher amada foi capaz de amolecer o coração do mais feroz dos cavaleiros. A cada vitória ele sabia que sua luta chegaria ao fim. Ela seria dele. Pois, toda mulher vai ceder aos encantos de quem está disposto a morrer por seu amor.

Inserida por tom_nascimento

⁠Uma vez vi a mais bela moça cantando em voz calma hinos suaves e cheios de amor, uma melodia angelical, que era dissipada ao vento, e pelo vento era levada ao corpo de toda a terra uma descrição da autora dessa voz. O vento, passando pelas areias da praia, anunciava o quão perfeito era seu jeito. As areias pularam de alegria e seguiram o vento em seu percurso, passando sobre o oceano. Exclamando o vento de sua beleza, fez o mar se apaixonar pelas curvas de seu corpo, que levou o oceano à inspiração para a criação de suas ondas. Então, o vento subiu ao céu e sussurrou para as nuvens o quão bela ela era, e curiosas as nuvens vieram em forma de chuva para contemplar tamanha beleza.⁠

⁠Feliz Aniversário! Tia querida hoje é o dia de uma das flores mais lindas do meu jardim, um amor para celebrar ser tua sobrinha de coração e a senhora o meu florescer podem se passar anos, maravilhosa e você sempre aqui tua alegria, cheia de vida e saúde completando cada jornada de tua vida com gratidão para agradecer e fé para começar cada etapa que estaremos sempre admirados contigo, pois a senhora sempre será um verdadeiro exemplo para vencer cada obstáculo que a vida te mostrar.

Inserida por Lorena94

⁠O amor no pode ser definido em pergunta ou resposta? O amor é o sentimento mais puro que o ser humano pode conquistar. O amor é o regente de nossas vidas, seja amar o próximo, amor de pai, mãe, irmão, ou amar intensamente uma mulher se permitindo que você faça um mundo melhor. Mas sempre haverá um amor incondicional que não é pedido e nem mesmo implorado por cada um de nós. Deus nos fez a sua semelhança, para que cada homem e mulher cultive o amor. Os homens se perderam no mundo e em sua própria evolução, porque não há espaço para o amor. Ninguém te amará, e você não poderá amar alguém, se não souber amar a Deus em primeiro lugar.

Inserida por ted_willian_jacinto

Talvez o amor esteja mais próximo do que você imagina, até perto demais, bem colado em você e é por isso que não percebe. Quem sabe ele esteja bem na sua frente mas você não vê porque esta procurando um outro 'amor' que se encaixe em seus padrões, enquanto o amor de verdade está bem na frente dos seus olhos só esperando que você o perceba.

Inserida por AlexsandraZulpo

O amor não é só dentro da família, relacionamentos, ou sociedade. Ele vai mais além, ele começa por você. Ame à Deus sobre todas as coisas, isso sem vínculo religioso. Existe um poder de criação, e este poder se chama “Deus”. Depois volte para si mesmo e se olhe no espelho com suas qualidades e defeitos e se ame, se abrace, como nunca você foi, porque só você sabe como quer ser amado.

Inserida por elianaoliveira

⁠O amor, em sua forma mais pura, é sobre construir um porto seguro em meio ao caos da vida. E ter alguém que transforma o ordinário em extraordinário, que faz de um abraço o remédio para um dia ruim, de uma conversa na cama uma terapia espontânea, e de um simples olhar um lembrete silencioso de que você não está sozinho. E na simplicidade desses gestos que reside a grandiosidade do amor: na capacidade de se sentir completo, mesmo quando o mundo lá fora parece desmoronar. E, no fim, é isso: sorte é encontrar alguém que faça você se sentir em casa, não importa onde esteja.

Inserida por danrattess

⁠Eu nasci para o amor verdadeiro, para olhares que falam mais que palavras, para beijos que arrepiam a alma e abraços que acalmam o caos. Para refeições em família no domingo, conversas que duram a noite inteira e mãos que se procuram sem medo. Porque fisicamente, qualquer encaixe acontece, mas alma de verdade só vibra por quem é único. E eu só quero TUDO ISSO.

Inserida por danrattess

⁠Luz do Mundo. Amor mais profundo. Mãos estendidas. Palavra amiga. Esperança que renova meus sonhos no porvir. Jesus, seja sempre amor florescendo em mim e que mesmo pequenina, eu seja luz bonita á espalhar as sementinhas do Teu Amor. Que germine. Que multiplique. Que eu seja amor por onde eu for. Que a cada passo, tu estejas ao meu lado. Conduz meus caminhos, eleva meus pensamentos, enleve meus sentimentos para que eu seja um dia, reflexo da tua bondade e misericórdia. Jesus, o Amor que renasce em nós todos os dias, não importa se há cinza no céu quando faz sol no nosso coração. ✨☀️✨

Inserida por Tati7082

Para ela bastava só mais uma dose, seja de vodca, uísque ou amor. Nada mais fazia diferença nem lhe causava dor. Sorria, chorava e cantava no mesmo tom. Parecia inofensiva, mas ao mesmo tempo embebida de um veneno letal. Aparência sombria e delicada, olhar terno e de profunda inquietude.... Ela não era simplesmente ela... Era você.

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Preciso de você Amor, eu tenho que tiver, amor há mais corações apaixonado pelo mundo esta noite eu preciso de você Amor, eu tenho que tiver, amor há mais corações apaixonado pelo mundo está noite eu, garota, você é uma vencedora, tem forma excitantes sim, você é uma vencedora e eu estou tão contente de ser seu você tem sua própria categoria oh, gatinha quando você fala comigo eu juro que o mundo todo para você e a minha namorada, e eu estou tão contente de você ser minha você e a única você significa pra mim o que eu significa pra você juntos amor, não há nada que não faremos porque se eu tenho você, eu não preciso de dinheiro eu não preciso de carro, garota, você é meu tudo E, oh, eu estou na sua e, garota, ninguém mais serve porque a cada beijo cada abraço, você me faz ficar mais apaixonado e agora eu sei que não posso ser o único aposto que ah mais corações apaixonado pelo mundo está noite com o amor de sua vida que sente, o que eu sinto quando estou com você só com voce Amor, com você eu não quero mais ninguém sem você não resta ninguém e você e um coração que bate dentro de mim eu tenho que ter você e não posso esperar agora ei garota, diga que se importa comigo você sabe que me importo com você você sabe que serei verdadeiro, você sabe que eu não mentirei você sabe que eu tentarei ser tudo pra você porque se eu tenho voce, eu não preciso de dinheiro eu não preciso de carro, garota, você é meu tudo e, oh, eu estou na sua e, garota, Mais ninguém serve porque a cada beijo cada abraço, você me faz ficar mais apaixonado e agora é agora eu sei que não posso ser o único aposto que ah mais corações apaixonado pelo mundo está noite com o amor de sua vida que sente, o que eu sinto quando estou com você amor, só com você e eu nunca tentarei negar que você é a minha vida porque se você me largasse, eu morreria, então não vou fingir eu não preciso de outra mulher, eu apenas preciso de você ou nada por que se eu tiver isso, então eu serei sincero Amor, você é a melhor parte do meu dia eu preciso, de você amor eu tenho que tiver, amor há mais corações apaixonado pelo mundo está noite eles precisam dos seus amores eles têm que eles têm que ver o seus amores há mais corações apaixonado pelo mundo está noite oh, eu estou na sua e, garota, mais ninguém serve porque a cada beijo cada abraço, você me faz ficar mais apaixonado e agora eu sei que não posso ser o único eu aposto que há mais corações apaixonado pelo mundo está noite com o amor de sua vida que sente, o que eu sinto quando estou com você amor, só com você

⁠Os raios de sol deixando mais em evidência uma beldade grandiosa, que propaga o amor de uma maneira romântica, intensa, mostrando lindas flores vestindo boa parte da sua estrutura, a imponência de uma rosa com as curvas das suas pétalas, viveza demasiadamente sedutora, simplicidade elegante que se expressa, paixão transbordante, fervor de uma manhã ensolarada, essência cativante, sinceramente, emocionada, mulher fascinante, arte de existência rara.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando eu entro no caminho de bênção, Eu fico mais ainda viciado no amor de Deus. Eu dependo dele a todo tempo e cada instante que passa. Eu sinto Ele me conduzindo em prol da minha vida a cada dia. Sou completamente uma criança em busca de sua divindade. Oro todos os dias como se fosse os ultimos dias de minha vida.

Inserida por Djdavidaraujo9616

Meu grande amor, sabe o que mais amo em ti? O homem que és, pois em tantos anos juntos me disse que me ama uma única vez, mas todos os dias me dá prova de seu amor, você me protege, cuida de mim com todo zelo, como eu gostaria que existisse mais homens como você para que outras mulheres pudessem ser tão felizes quanto sou. Como diz a canção: "Ainda bem, que agora encontrei você, eu realmente não sei o que fiz para merecer você".

Inserida por leinhacoelho