Textos românticos que encantam e aproximam corações
O Tempo se vai
Mais algo eu sempre guardarei
O seu Amor que um dia eu encontrei.
os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...
Uma estrela caindo do céu me disse :
O amor e incondicional, e NÃO e finito.
Ele nao morre... Ele nao se acaba... ele nao diminui.
O amor nao se esconde , ele sempre esta ali para AMAR.
E com essas palavras da estrela , Sorri para a vida e deixei o medo na porta ,
O tranquei la fora e parti feliz para o amor.
Mais a vida e estranha , Derrepente estamos amando e derrepende ja nao e mais amor!
O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira
E com isso se perde tanto tempo , Para ficar de incertezas .
A minha certeza e uma só.
Porque falar Nao sei , se na realidade tudo que sei e que nao qero mais isso.
As pessoas escondem o que na realidade e a verdade.
A vida e finita , ela acaba , Entao nao perca tempo , com incertezas , viva para ser feliz .
Aproveite cada segundo de sua existencia , com aquilo que na verdade queira fazer.
E não se arrependa JAMAIS , Pois se foi feito foi feito , e não volta atras.
Caminhos foram feitos para serem seguidos , Regras foram feitas para serem quebradas ,
O AMOR FOI FEITO PARA AMAR !
Minha reflexão e a seguinte , As estrelas mudam de lugar meu anjo , para ver o nosso amor mais perto
Para sentir o calor do nossos corpos , E não querem ir embora pois a cena mais linda e sublime é o nosso amor;
Mesmo com o nosso adormecer elas continuam ali , olhando paralisadas , hipnotizadas com o nosso carinho , afeto .. AMOR!
E o Sol , a O Sol , Ele espera atenciosamente o nosso amanhecer , pois , O brilho das estrelas e do propio sol são
Ofuscados pela GRANDEZA DO NOSSO SENTIMENTO , CUJO QUAL O NOME E .. AMOR! "
"Amigo ,significa muito mais do que o próprio nome pode expressar,sinônimo de amor.É aquele do qual não esperamos aplausos,porém ,o brilho dos seus olhos é necessário para afirmar que ele se alegra com as nossas vitórias. É no silêncio que ele sofre conosco,mesmo sem que a sua boca se abra ,aquele que é capaz de sentir as nossas dores e angústias e numa sintônia maravilhosa,disfarça juntamente co...nosco,ele cala.Daí trilhamos caminhos diferentes,mas ele continua ali,torcendo por nós,enxugando cada pingo de chuva que quer nos molhar,invisível,mas ele o faz sem ser percebido.Engraçado,em determinados tempos das nossas vidas,parece que temos centenas deles...no verão,outono....aí vem o inverno e a chuva faz fechar o tempo,os ventos fazem cair as folhas das arvores,quando percebemos que muitos daqueles "amigos" já não aparecem mais....aí você se pergunta:será que eles têm medo da chuva?dos ventos? do tempo escuro?
Então você percebe,que alguém se arrisca molhar os pés,pegar um resfriado,só para ti ver...ele não teme a tempestade,pois algo maior o impulsiona,muitas vezes a arriscar a suas vidas...ora,são dias difíceis,tristes,angustiados,onde mais precisamos deles.....então,já não são centenas de amigos que fazem a diferença,mas apenas um, é capaz de descobrir o nosso estado de espírito,que outrora o fazia sorrir,mas hoje o faz chorar....mas ele não se importa em chorar conosco,ele,O AMIGO.
O amor é o maior sabor da vida. Tudo que tem amor é mais gostoso, prazeroso e também muito mais proveitoso.
O amor não se procura entender, simplesmente acontece
Quando menos esperamos e se torna lindo como sempre sonhamos.
Quem ama de verdade compreende, quem finge amar diz que entende.
O maior amor é aquele que nasce da necessidade de amar.
Sentimento sábio.
Amor, um sentimento forte que transforma a mais amarga e rude das pessoas, em grandes seres humanos. Amor, sentimento forte que enobrece as atitudes e recheia a vida e dar um toque de graça e beleza. Amor, sentimento nobre que leva a alegria onde o sorriso não mais brilhava e,esperança onde ela já havia morrido. Amor, sentimento sábio que transforma o mais inculto dos homens,no mais criativo e culto poeta. Amor, sentimento eletrizante que faz da devastadora paixão, a chama que queima,que derrete e explode um coração.
Quem seriamos nós sem o fogo ardente da paixão?
Quem seriamos nós sem o amor que completa e alimenta alma?
Quem seriamos nós sem alguém para amar e ser amado?
Não seriamos nada,seriamos vazios como um poço sem água,como um jardim sem flores,como o mar sem peixes,como a noite sem estrelas,como o mundo sem crianças e, o mundo sem crianças não tem futuro,pois,não existirá mais vida e, sem vida não haverá Amor.
Ser o amor!
O que mais eu tão sobria diria da vida!
Se vives comigo feliz eu faria
Mas sem querer também te maltrataria
Se não faço parte da tua história e encho de alegria tua vida
Seria um ser desalmado frágil
Mas se envado teu ser tomo conta de tua alma
Torno-me possesiva a quem me dedico
E mesmo assim seria frágil
Se não existisse não se teria paz, tréguas
Já que existo não deixo espaço para razão
E apezar de residir nele
Despedaço... Um coração
Se sofrez por não me ter
Também sofreria se não me tivesse
Ou se me tivesse somente pela metade
Sem ser correspodido
Sem esperanças
Ou com a mesma, só que falsa
Pobre, eu!
Como ter sentido?
Como não ter?
Ser longe e tão perto
Ser pequeno e tão grande
Ser claro e escuro
Quem sou eu?
Amor não merecido
Quem mais tem aquele amor eterno?
De sempre achar que a gente é criança
Até mesmo quando somos crescidos,
Sacrificar seu conforto para nos deixar confortável.
Amor sublime, amor indescritível,
Talvez nem merecido...
E às vezes até desprezado
Aquele ser pequeno e inocente cresceu,
Corrompeu-se e até desprezou quem tanto lhe amou,
Quem sempre chorou pra vê-lo sorrindo
Quem sacrificou o presente pra dar-lhe um bom futuro.
Mas mesmo desprezada, rejeitada... ainda o ama.
Pois para ela, mesmo crescido,
Só o ver pequeno e inocente,
Seu eterno bebê.
Me perdi em um sonho de amor.
E entre olhares e sorrisos quis chorar,
mais uma tentativa e vi tudo acabar,
quando me sinto sozinho é inevitável não lembrar.
Os dias de sol secaram meu coração,
as noites em que vontades só formam saudades,
e eu não sabia onde estava você.
Te esperei ansioso mas não te vi chegar.
Essa agonia atormenta e eu não sei
se tu é solução pra todas das feridas que doem.
Aqui dentro não são tuas medidas exatas.
Esse teu jeito nunca me completou.
Eu seria ao menos consolo pra tuas tristezas,
momentos tranquilos de minha aflição,
mas preferiu tornar tudo só decepção.
O teu vazio sou eu.
Meu amor peço-lhe:
me ame mais
nada vai ser em vão;
Meu amor peço-lhe:
não me despreze
nada vai ser em vão;
Meu amor peço-lhe:
ponha-me em razão
nada vai ser vão;
Meu amor aprenda:
ouça
entenda
Você foi a primeira
o último amor
Marília amo-te
sempre amei-te
E agora o que faço?
Estou sem espaço
Medo me dominou
Salve-me Marília
Salve-me Marília
ωєѕℓєソ
A cada dia que passa te amo mais e mais meu amor...
sinto que sem vc minha vida ñ tem sentidoo...
Fiko a imaginar e ao mesmo tempo a me perguntar,pq nada acontece do nosso modo?
Pq se acontecece naum seria nada igual qndo nos conhecemos e qndo nos discubrimos que estava-mos nos amandoo!!
E sei tbm que tudo que passamos até hj foi para o fortalecimento desse amor...
A cada briga ou cada noite de amor,se torna única e diferente...
Cada instante com ao seu lado é único e especial..
Te amoooooooooooo
Um mundo com mais amor;
Um mundo com menos rancor;
Um mundo com mais verdades;
Um mundo com menos saudades;
Um mundo com mais União;
Um mundo com menos desilusão;
Um mundo com mais caridade;
Um mundo com menos falsidade;
Um Mundo com mais Humildade;
Um Mundo com menos desigualdade;
Um mundo com mais igualdade;
Um Mundo!!.....
Um Mundo melhor, com muita fé, paz, Amor e tranquilidade, onde os sorrisos sejam maiores que qualquer obstáculo.
Não se demore onde não enxergar o amor....
A mulher que se presa não aceita ser mais uma, pois é única.
Não corre atrás porque sabe seu valor. Ela gasta seu tempo com o homem ideal; o que faz dela naturalmente uma companheira para todas as horas.
Sua criatividade, usa para descobrir se há a possibilidade de se construir o amor a cada passo diariamente.
Ela conhece as qualidades dele, assim, não desperdiça seu tempo com distrações fúteis e passageiras que lhe aparecem. Tendo certeza, ela espera o tempo necessário por esse homem que acredita que "se for pra ficar, que seja pra sempre"!
Ela é fiel em seus sentimentos mesmo não havendo compromisso.
É sincera, independente da situação, e ama sinceridade recíproca.
Ela não tem toda certeza do mundo, e sabe que ele não tem também, mas anseia pela convicção de que não está sozinha, mas que quer e é querida. Lembra e é lembrada. Se importa em saber que alguém "realmente se importa".
Ora ao Pai por ele e deseja ter diariamente em suas preces, seu nome citado.
Entretanto, ela jamais implora por seu amor, mas avalia a hora certa de desistir pois aprendeu a não se demorar quando entendeu que apesar dos esforços, conseguiu plantar apenas carinho e uma boa amizade, não o amor desejado.
Abigail Aquino
Demostre o Amor mesmo diante dos embates da vida.
Por mais obscura seja a paisagem a neblina das desinteligências se dissipará a bruma com os raios da verdade que tudo clarifica.
O Amor que fomos chamados a ofertar é ainda o AMOR do sacrifício de nós mesmos em benefício de uma causa maior.
AMA tão somente, talvez a dor não diminua, a tranquilidade não se estabeleça, a luz não resplandeça, os corações se endureça e enfim tudo feneça...
Não se preocupe diante de Deus o AMOR resplandeça.
E um dia o sol do Amor de Deus nos aqueça...
Paz e bem
A vida ao seu lado é mais emocionante
É mais fogo é mais amor é mais vibrante
É beijo nos beijos é abraço nos abraços
É corpo corpo no corpo é paixão em entrelaços
É briga com raiva é discussão acalorada
É reconciliação com cama amarrotada
É sentir que estou vivo é ter medo da morte
É enfrentar problemas sem reclamar da sorte
A vida ao seu lado é aproveitar o curto trajeto de nossas existência na terra....
Tu me completa eu te completo e o papo é reto!
" Sullivan Rodrigues "
"Minha Vida"
Oque é que tem de errado em não se ter mais amor pela vida?
A vida é minha, tenho o direito de dizer que não a amo mais, meus olhos já não tem o mesmo brilho de outrora,
Minha vontade de crescer, não me importo mais com amizades, se estão perto ou longe já não me entristeço, cada um com seu cada um, tenho meu quarto, minha TV, meu som e meus discos esses são amigos fiéis, também tenho meus remédios, que me tiram toda emoção, nem triste nem feliz, um pesinho a mais para triste, mas nada que me abale, mas este mundo para mim já perdeu o valor a tempos, não espero mais nada de ninguém ou de alguém, a vida é um só um peso que carregamos nos ombros, gosto dos amigos distantes,
E curto demais minha solidão, mas peço a Deus que se possível, não me acorde pela amanhã me deixe dormir,
Não se preocupem que quem vive esta vida sou Eu somente Eu, sei que tem milhões de pessoas lutando pela vida no mundo, mas o que posso fazer, se pudesse picotar minha vida em pedaços mínimos daria a eles, por que a minha não quero mais. (Está é minha opinião formada não irá mudar, então não aceito concelhos, já aceitei muitos mas hoje, agora não mais)
Sergio
Quem dá Mais?
Quem dá Mais Respeito?
Quem dá Mais Direito?
Quem dá Mais Amor?
Você é a Pessoa Que Deve se Dar Mais Respeito, Dizendo Não a Tudo Que Venha Para te Humilhar, Ferir e Machucar, Diminuir ou Ignorar Sua Humanidade!
Quem dar Direito a Quem For de Seguir te Ferindo é Você! Não Permita e Não Aceite!
Quem dá Mais Amor a Você é Você Mesmo, Quando Escolhe o Amor e Não a Dor, Sabendo Seu Valor e Aquilo Que Não Deseja a Si e a Ninguém!
#naoaviolenciapsicologia
Perco-me em todas as lembranças, sujo-me no teu mais impuro amor, atento-me com tua imagem, creio eu ou não, isso não importa mais, o que basta agora é sentir a lembrança perpetuar meu corpo, aquecer minha alma e suavizar minha dor.
Cala-te a voz da realidade, abrindo os seus olhos para o presente, fazendo q vc use a astúcia e sinta q só acontece oq tem q acontecer.
"A terrível verdade"
"A verdade mais dura
Sobre o amor é que ele
Não dura porque é para durar,
Ele dura porque duas pessoas
Se recusam a desistir uma da outra,
Mesmo quando fica difícil,
Mesmo quando seu coração
Se sente inseguro.
Mesmo quando a vida atrapalha,
O amor não é sobre destino,
É sobre esforço, comprometimento e as Escolhas que fazemos todos os dias,
O amor não morre por erros,
Ele morre pelo silêncio,
Pela distância
Pelo orgulho
De duas pessoas que lentamente
Deixam de tentar,
Porque o amor verdadeiro não é perfeito, Mas é raro
O amor não é sobre encontrar
A pessoa certa
E sim sobre escolhê-la repetidamente, vezes pós vezes.
Porque o amor só fica onde ele é escolhido"
Bom dia!
Para hoje:
Deus concedeu mais um dia de muita luz, amor e alegria para todos nós. Que seja um dia infinitamente abençoado.
Que Deus lhe dê um dia maravilhoso e cheio de tudo que deixa a vida mais leve e feliz.
Viver é a maior de todas as bênçãos, aproveite cada minuto do seu dia.
Sorria, agradeça, ore e ame e faça de hoje um dia único e especial!
Que você tenha um sábado sensacional!
Bom dia!
Domingo:
Que hoje o dia seja de: mais gratidão, mais amor, mais alegrias, mais fé, mais tolerância, mais sensibilidade, mais leveza e mais união.
Que seja um dia onde o coração fale mais alto.
Que Deus preencha você de bênçãos e luz. Com a sua bondade e amor, lhe proteja e fortaleça.
Hoje, seja feliz!
- Relacionados
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Não Amar é Sofrer Amar é Sofrer mais
