Textos românticos que encantam e aproximam corações
Meu amor,minha,loucura,minha vida,
Quando eu não estiver mais aqui,
meu amor,eu serei uma estrela ,
serei o mar e as suas ondas,
a luz do sol e a tempestade,
o teu caminho,a chuva e o vento,
o perfume das flores,a brisa do deserto,
serei o teu sorriso,as tuas lágrimas,
os teus sonhos,a tua noite,
o teu abraço,estarei no teu coração
para dizer-te,amo-te loucamente,
meu amor quando eu não estiver mais aqui,
olha para as crianças e verás o meu cabelo,
o meu sorriso,os meus olhos,a minha boca,
meu amor quando eu não estiver mais aqui,
rega as flores que crescerão normalmente,
sente o seu perfume,o aroma da relva,
molhada,o orvalho da manha,vê a lua,
vê os pássaros que voarão livremente,
as pessoas nem sentirão,a minha ausência,
elas seguirão os seus caminhos felizes,
ou infelizes só depende delas,
e eu terei somente uma certeza,
de que estive aqui sempre ao teu lado,
amei-te loucamente e fui muito feliz,
meu amor,nunca deixes de amar e de viver,
eu estarei sempre contigo no teu coração,
amo-te meu amor forever!
Almas gêmeas
Ó, meu grande amor
Não posso mais esperar
Tanta saudade que sinto de você
Sufoca-me
É insuportável aguentar
Você é tudo, é minha vida
Preciso de você
Vem me amar
Não me abandone
A vida é assim, não esqueça que te amo,
Não deixe morrer nosso amor.
O destino nos uniu e não vai nos separar
Você será sempre meu, e eu sempre sua
Seremos sempre um só corpo;
Uma só alma.
Você fez nascer o amor dentro de mim
Ajude-me agora, não deixe nosso amor morrer.
Quero acordar todos os meus dias ao seu lado
E passar noites e dias em claro fazendo amor com você.
Amor quando não me ver mais,ai sim minha falta sentirás.
Quando não puderes sentir mais o meu beijo,me desejará, então não resista.
Procure -me !!
Estarei sempre a sua espera.
Quero ser o teu aconchego, ser o teu calor, o teu delírio.
Quero afagar as suas mãos,e em meus braços envolver o seu corpo e poder sentir o pulsar do teu coração.
Não fale, não murmure.
Em tua boca deixo o meu beijo ardente,quente .
Menina linda .
Rosa perfumada ,quero lhe falar neste instante,dos seus olhos brilhantes , cor de mel,o quanto Amo você .
Menina, mulher, que sonha, canta , dança, que ri, será sempre a minha menina, a minha mulher.
Será para sempre o meu amor, a minha eterna Princesa.
Nova moradia.
- Ainda fico triste quando lembro que o amor é o sentimento mais lindo que pode-se sentir; sinto falta de te-lo em mim, como era de costume e perceber o quão frio, pedregoso e tolo é os que não o sente…
- Mas abracei a solidão como quem abraça o bem amado, como se fosse algo de infância que sempre fez parte de mim; a solidão é minha morada, fiz dela meu templo de poesias.
A mais bela carta de amor
Ninguém pode possuir um nascer do sol. Assim como ninguém pode possuir uma tarde com a chuva batendo na vidraça, ou a serenidade que uma criança dormindo espalha ao seu redor, ou o momento mágico das ondas quebrado nas rochas. Ninguém pode possuir o que existe de mais belo na terra.
Não somos donos do sol, nem da tarde, nem das ondas, nem sequer da visão de Deus, porque não podemos possuir a nós mesmos.
Mas podemos conhecer e amar. E é por isso que as pessoas dão flores, afinal é nas flores que está o verdadeiro sentido do amor. Quem tentar possuir uma flor verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo permanecerá para sempre com ela. Porque ela combina com a tarde, com o pôr-do-sol, com o cheiro de terra molhada e com as nuvens no horizonte.
Você nunca será minha e por isso terei você para sempre. Você foi a esperança dos meus dias de solidão, a angústia dos meus momentos de dúvida, a certeza de meus instantes de fé.
Porque eu sabia que a minha outra parte ia chegar. Então eu me dediquei, e você chegou e então pude entender tudo. Apenas por ter certeza de sua existência é que continuei existindo.
Estou com amor de todos pork
amo todos, mais preciso daquele
amor que nem todos podem
demostrar. Aquele amor de amar,
onde ele vem e começa a beijar,
aquele amor onde tem a palavra
paixão, aquele amor que vem e se
sente no fundo do coração, eu
quero tudo daquele amor, a luta
vai ajudar e com coragem irei
vencer e conseguir aquele amor.
Encontro Improvisado de Amor
Eu não sabia mais o que falar
já que tudo em minha volta parecia cair em ruínas.
Minhas pernas bambeavam
o coração pedaço em pedaço despetalava-se
nos segundos lentos, mudos e surdos das horas,
e dissolvia-se igual açúcar na chuva
(em um encontro tão desejado).
Saudade daquele dia, mulher!
A caminhada rumo ao amor verdadeiro e sincero é uma das caminhadas mais difíceis da vida
Cada mentira é um prego que no pé, faca no estomago.....
Cada decepção é uma espada no coração.....
Mas..... Mas....
Cada sorriso novo e verdadeiro
Cada Olhar lindo e penetrante
é uma certeza que não estamos perdidos....
O verdadeiro Amor existe
E por mais que o caminho seja dificel....
Lá no fim vamos o encontrar a nossa espera.
Basta ter fé em Deus!
Esta coisa chamada amor
Agente fala que esta cansado
que desistiu de luta de corre atrás,
mais bem sabemos que e uma
completa irrealidade
que ama não pode ser da ao luxo
de para de ama,
sim fala bobagem
diz que par ele chega
que ama o vento
cansar, mais cansar mesmo
esta porá exuberante
que faz o cara encher a cara
e chora quando chega em casa
chamada de amor
não deixa ele pensar em para
de ama a única coisa boa
que faz da vida dele ter sentido.
TEU AMOR
Leva-me Senhor
Ao primeiro dia de amor
Quando em Ti busquei abrigo.
O amor mais amigo,
Em seus braços encontrei
A paz que tanto procurei.
Teu amor me trouxe alívio, me abençoou.
Com seu dedo uma nova história escreveu
Agora já não sou mais eu.
Tenho vida nova, sinto.
Dias de bençãos acrescidos, não minto.
O inimigo tem tentado me iludir
Fluindo entendimentos contrários
Que pra sempre vou fugir.
As minhas vontades nada vão adiantar,
Pois pra Ti quero viver.
E se minha sina é sacrifício
Irei muito além do que acredito.
A Tua luz me ilumina
Enche-me de amor e esperança
Mesmo em dias de guerra
Creio e persevero por teu amor.
Sou filha tua
Todo poderoso criador
Faça-me reconhecer apenas a Ti
Sustenta-me nas provações
Em horas difíceis, teu nome eu chamo.
E em louvor a Ti clamo.
Sei que nada temerei
Se meu alvo sempre permanecer assim.
Sua só sua até o fim.
Sou pra você e nada a mim.
Não quero desistir, não vou cair.
Não quero derramar lágrimas de dor
Não darei alegrias ao construidor do pecado
Morri pra mim, sou abençoado.
Viver e viver sem nada temer
Pois em Ti, dos olhos caem lágrimas de amor.
A alegria invadiu
A verdadeira felicidade sorriu.
Por não ter desistido de mim
Por ter me amado além do que o merecido
Mesmo tendo-o aceitado
Sei que às vezes o tenho decepcionado
Sou fraco e não mereço o teu amor
Mas, ainda tens me amado.
Perdoa-me e ensina-me a sempre seguir seus passos de amor.
Nosso amor está surdo, mudo, cego e paralitico. A nossa música já não toca mais nas rádios. Eu preciso te dizer adeus, agora, e não me arrepender mais por isso. Vai ser melhor assim. E quando você cair por si, eu sei, vai me ligar nas tardes de sábado. Vai tentar mudar o que já não existe, vai tentar ser mais ou menos bom em duas semanas e voltar tudo como era antes. Sinto muito em dizer que meu tempo já acabou. Não quero saber o quanto terei que chorar, me indagar e pensar o quanto nós somos infelizes e insistimos nessa infelicidade. Eu não quero mais isso pra mim. Olha, não me liga mais. Não venha tentar colar um vaso de cristal. Já não há cura. Não há mais como cicatrizar as nossas feridas. Como tocar em cordas partidas?
Ass: aquela que buscou sua outra metade,
mas não a encontrou em você.
(Carta ao futuro ex-namorado)
Mais uma vez o amor não venceu, chegamos ao fim mais uma vez...
Não sei se continuo acreditando em historias de amor, com finais felizes...foram tantas as decepções que não sei mais se vale pena..
Não sei se devo procurar um amor...ou ficar sozinha..pois como vou procurar um amor se teu corpo,seu beijo, nossos sonhos continuam em mim, não sei o que faço...
Preciso de um caminho...e não o encontro...preciso de paz e não a encontro...
Quero tempos de alegria, felicidade e paz...
Este amor, que me faz suspirar
olhar para a mais bela flor e a ti comparar
caminhar em meio a estrada e o céu admirar
ver a chuva cair e me encantar
Este amor, que traz inspiração
torna cada verso uma doce canção
Este amor, que de doce transformação
leva a você os sentimentos mais puros
do meu a ti entregue coração.
E o amor não é mais amor.
O equilíbrio estável... desestabilizou.
E aquilo que era amor
em ódio se tornou.
As juras de amor
agora são palavras ao vento.
E aquilo que era amor
puro tormento virou.
Fui eu ou foi você?
Foi a vida?
Foi o destino?
Que o amor que era pra ser pra sempre matou?
Amor, um dos sentimentos mais lindos de se ter por alguém,
Amor é veneno que se formos ter por excesso pode matar-nos por dentro,
Amor são pensamentos transformados é palavras dos mais diversos tipos,
Amor é o inverso da filosofia,
A filosofia é uma ciência sem uma definição exacta mais que qualquer um pode filosofar mas o amor não amor é uma ciência com uma definição mais nem todos sabem amar...
Amor é um conjunto de sentimentos inexplicáveis que provoca um bem estar em todos órgão humanos.
Amor é a prova viva da minha existência.
Fala pra aquela moça
Que eu ainda penso nela
Que o amor é maior que a dor
E ate mais bonito que a flor na janela,
Fala pra aquela moça,
Que as rimas que faço são pra ela
Que ela é o sujeito da minha oração,
Da minha prece e da minha reza,
Fale que meu pretérito ainda está perfeito,
E que o coração continua inteiro,
Despedaçado pelo chão,
Relembre que eu era dela,
E ela era minha,
Essa era nossa sina,
A nossa pequena missão,
Fale que o mundo dá voltas,
E que não sai do lugar,
Fale que a esperança
Persiste
E que o orgulho insiste
Em me procurar,
Fale que a vida é curta,
E que numa rua
Eu vou encontrar,
E quando encontrar o que procuro,
Eu só vou ter um rumo,
Que é te perdoar.
Senhor.
Mais um dia que amanhece neste novo dia.
O teu amor trás-me paz ao coração.
O teu amor faz-me amar-te e adorar-te!!
Quando os meus olhos contemplam os Teus,
Posso compreender então o teu amor por mim.
O Teu amor que não maltrata.
O Teu amor que nunca julga.
Ele consola-me e cura-me da solidão!!
Eu sem Ti sei que nada sou.
Vou te contar, meu amor, porque te acho o homem mais interessante do mundo:
Primeiro, naturalmente, porque você tem esses olhos que não param de brilhar, e porque ainda não descobri se eles brilham incansavelmente ou se ficam mais brilhantes quando olham pra mim.
Depois, porque você tem essa boca tão macia que é só sua – e deliciosamente minha também nos últimos quinze meses. É uma boca que começa fininha em cima e que vai crescendo em baixo, numa combinação que me deixa maluca toda vez que a encosta em qualquer milímetro do meu corpo.
Tem também o seu cabelo que, de tão fino, insiste em cair no rosto, o que faz com que você fique inutilmente tentando deixá-lo pra cima. E nessa hora, eu aproveito pra sentir seu cabelo macio na minha mão, com a desculpa de que vou dar um jeito nele – o que nunca acontece. Nem com silicones mágicos. Sorte sua, que fica lindo desse jeito.
Depois tem a suas mãos, que tenho a impressão que estão sempre quentes. Quentes e grandes, e assim conseguem ter o que quiser de mim. Mão poderosas, com dedos igualmente poderosos, que me levam pra lugares que nem sei explicar.
Tem também o jeito que você me beija, que pode ser diferente dependendo das suas intenções. Tem aquele beijo que devora, que entra lá no fundo, que engole. Tem o beijo lento, que caminha por cada canto da minha boca, paciente, sem pressa. Tem até beijo no nariz, que é mais poderoso do que um “Te amo”.
Tem o jeito como você me olha quando entro no carro as sextas-feiras. Uma olhada com saudade, que sempre me lembra como é bom te encontrar de novo. Tem também aquelas vezes que te pego me olhando e que me divirto tentando imaginar as indecências que passam pela sua cabeça nessas horas.
Tem também a forma como você me enxerga – inédita e só sua. Uma forma engraçada porque muitas vezes mostra coisas que nem eu tinha visto. Uma forma que motiva, inspira, conforta e incomoda muitas vezes também – porque pega no íntimo, em coisas que são difíceis de cutucar, mas que você faz com maestria. Você me enxerga mais e melhor do que os outros.
Tem também o jeito que acende o cigarro e fala e mexe as mãos sem parar, principalmente quando está empolgado com mais uma das idéias brilhantes que surgem na sua cabeça. E o jeito que você fala do seu trabalho, dos seus sonhos, da nossa casa na montanha.
Tem o jeito que tira o sarro de mim quando fico com sono depois do segundo copo de vinho. E o jeito lindo que deita na cama depois de mim e me abraça gostoso, mesmo eu tendo te abandonado sozinho logo no começo da noite.
E também tem o jeito que dorme comigo. Tem o jeito que me abraça de conchinha ao mesmo tempo que encaixa todo o resto do corpo no meu, como um quebra-cabeça. E nessa hora, aproveito o silêncio pra sentir e escutar você pegando no sono e respirando na minha nuca.
Tem também as deliciosas e intermináveis horas que passamos de manhã na cama, que é o único jeito de me fazer gostar de ficar deitada quando acordo.
Tem também o jeito como vem me falar indecências no pé do ouvido, com aquela voz que me deixa maluca só de escutar. E como, mais tarde, aplica tudo aquilo de disse, de um jeito só seu. E tem o jeito que aprendeu rápido demais como eu gosto de sentir prazer.
E, finalmente, mesmo podendo ficar aqui listando muitas outras coisas, tem o jeito como você me surpreende e me apaixona todos os dias, me trazendo a sensação de que a vida é boa, e linda, e apaixonante – como você.
Até de manhã
É como se por metade de um segundo
eu vivesse tudo de novo:
mais do que teu amor guardado
e que um fim mal explicado,
saudade, benzinho,
é o que dói mais
E eu aqui,
só querendo comer tua presença,
esconder cada detalhezinho,
não lembrar dos teus olhos
(nem de nada mais),
ou qualquer coisa
que me acalme a alma
e me dê o sono de volta
Gosto de parar pra sentir
como tudo é tão lindo
e frágil
Prelúdio para amanhã
Dorme amor
Que a vida desperta mais tarde
Com suas lógicas
Com seus absurdos com todas as surpresas
E angústias
Que cabe a cada tempo
Dorme amor
Que a vida já vem
Com seus assombros
E seus sopros amenos
Dorme amor
Que a vida já vem
E é só isso que se tem
É só isso que se sabe
Acorda amor
Antes que a vida se vá
Sem que haja tempo
Para as descobertas
Para o aprendizado
Para o sentido
De tudo
Acorda amor
Para a única certeza
Que ainda podemos ter
Que tudo é sempre tão incerto
Tão sofrido
E apesar de tudo
E por tudo
Ainda estamos por aqui.
- Relacionados
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Não Amar é Sofrer Amar é Sofrer mais
