Textos Reflexivos sobre Casamento

Cerca de 81954 textos Reflexivos sobre Casamento

"Pelo tempo que levo no Facebook aprende a amar quem não conhecia. Valorizar aos que já amava mesmo geograficamente a distancia:- PARA LO BUENO, PARA LO MALO. Então chega um determinado momento de nossas vidas que a gente aprende também que ninguém nos decepciona, nós que colocamos expectativa demais sobre elas. CADA QUAL É O QUE É, E OFERECE NA MAIORIA DAS VEZES SOMENTE O QUE TEM PRA OFERECER. Gracias por fazer parte desta amizade e que dure enquanto ouver está Rede Social ou até quando Deus nos permitir estarmos compartindo lutas e vitorias."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quero viver para poder tocar-te
Ser forte para poder proteger-te
Amar-te de mais para poder contornar
Onde contorna o teu olhar

Fazer você a mulher mais feliz do planeta
Fazer de ti a minha Julieta eu o romeu
Ser a sua sombrinha para te proteger do sol

Ser um anjo
Para participar dos teus sonhos
Ser Deus
Para os meamos decifrar
Ser cientista para criar uma máquina
Que o nosso amor calculara

Ser um genio
Para poder ver o sentido do nosso amor
Ser lua para no escuro iluminar
Ser estrela para brilhar a sua disposição

⁠Lil Nan - Me perdoa Garota


Garota te amar dói tanto
por que eu continuo me enganando?
vivendo se machucando
pra quê ficar se lamentando
joguei fora todos os nossos planos
e naquele momento eu só precisava de um pano
eu não quis te fazer chorar
eu só queria te amar
me perdoa por sempre errar é que eu nunca soube como te amar
você era tudo o que eu precisava
e quando a tempestade vinha me afogar
eu pensava em você e tudo começava a se acalmar
me perdoa por te fazer chorar
me perdoa por sua crise de ansiedade atacar
me perdoa por te fazer esperar
me perdoa por te fazer me odiar
eu só queria te amar
mais eu nunca soube como te amar
queria tanto poder te dizer
que eu preciso de você
mais o tempo passou e tudo se acabou
flores, amores, decepções e dores
são tantas as coisas que eu nem consigo imaginar
eu te amo cacheada, você nunca mais vai conseguir me amar
queria tanto poder te dizer
que eu preciso de você
mais o tempo passou e tudo se acabou
me perdoa por te fazer chorar
me perdoa por sua crise de ansiedade atacar
me perdoa por te fazer esperar
me perdoa por te fazer me odiar
eu só queria te amar
mais eu nunca soube como te amar

MFPS

eu sempre fui, eu sempre fui e sempre serei o grande problema
eu sempre vou amar você
Me desculpe.

Inserida por lilnan17

⁠Em todas
as estações
hei de te
amar por
cada canto,
E espalharei
o meu pranto:
Suramérica
minha terra
de sanções
e mil traições.

Destino incerto
para Milagro,
Jorge, Miguel
e tantos,
não contamos
mais Modesto,
Só de lembrar
me desespero,
De ver o mundo
de concreto,
Nada irá apagar.

Com lágrimas
por causa do
mar boliviano
que foi subtraído,
Nem para o mar
brasileiro não há
mais redenção,
Querem a tal
dessalinização,
Triste está o
meu coração.

Na minha Pátria
o desespero
mesmo vem
sob o efeito
cascata por
parte de quem
ignora o povo,
a crise fiscal
e atropela por
leviandade
acordos firmados.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Vim encontrar-te, como em todas as noites...
Amar-te é um sentimento singelo demais...
Desejar-te, é lugar comum...
Já, adorar-te, dimensiona com exatidão o que acontece em cada poro da minha pele, em cada viscera do meu corpo quando toco o seu corpo perfeito
E nele viajo até o paraíso...

Inserida por ricardo_barros_1

⁠Chamado Pastoral
"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.

Inserida por Legadoministerio

⁠⁠Chamado Pastoral

"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.
O Pastor é um homem que Deus escolheu para servir e amar as coisas eternas.
O chamado pastoral não é uma escolha, não é uma profissão.
Deus escolhe um Pastor antes dele nascer.

Escola de Ministério.

Sociedade Missionária Unção e Legado

Inserida por Legadoministerio

⁠Obreiros e Diáconos

"Deus chama homens e mulheres para servir, para amar, para abençoar e ser abençoado.
No meio da igreja, Deus escolhe vidas para servir ao Senhor com Excelência e paixão, um Diácono e um Obreiro tem o dom de ajudar para que a obra de Deus avance.
Dê o seu melhor a cada reunião, a cada culto, faça o seu melhor, não para homens mas para Deus, ele irá recompensar você e sua família.
Seja obediente aos seus líderes, Deus colocou eles para cuidar de sua vida espiritual.

Escola de Ministérios

Sociedade Missionária Unção e Legado

Inserida por Legadoministerio

⁠Deus nos dá a dádiva do tempo como um presente sagrado. Cada dia é uma chance de plantar, de amar, de servir, de perdoar e de cumprir o chamado. O tempo da ação é o presente, porque depois que partirmos, a nossa missão neste mundo se encerra.
Aplica a prática:
• Perdoe hoje.
• Ame hoje.
• Evangelize hoje.
• Ore hoje.
• Obedeça hoje.

Inserida por MiriamLeal

⁠"Ternura no Amar."

Ela tem ternura na alma,
um brilho suave que envolve,
um sussurro de brisa calma
que, em cada gesto, se dissolve.

Delicadeza ao amar,
como pétalas ao vento;
suas mãos sabem tocar
o mais puro sentimento.

Um bom coração ela guarda,
como um tesouro escondido;
em cada ato, uma palavra,
fazendo o amor renascido.

Ela veio vestir o mundo de amor,
com seus olhos de doçura,
pintando com cores e fervor
uma vida de ternura.

Inserida por rosangela_montano_1

⁠A certeza de uma quase catarse matinal [Em 10 Manhãs]

Um gesto pra amar
Um beijo pra sentir
Um teto pra abrigar
Uma manhã pra refletir

Uma língua pra falar
Um filme pra assistir
Um tempo pra pensar
Uma manhã pra refletir

Uma lei pra se opor
Um trato pra cumprir
Uma canção pra compor
Uma manhã pra refletir

Uma poça pra saltar
Uma peça pra aplaudir
Um jantar pra alimentar
Uma manhã pra refletir

Uma fuga pra achar
Um caminho pra fugir
Uma história pra contar
Uma manhã pra refletir

Um vício pra deixar
Um afeto pra sorrir
Um amor pra guardar
Uma manhã pra refletir

Uma vida pra viver
Uma perda pra punir
Uma dor pra esquecer
Uma manhã pra refletir

Um discurso pra inspirar
Um concurso pra competir
Uma pedra pra chutar
Uma manhã pra refletir

Uma muda pra plantar
Uma roupa pra vestir
Um planeta pra mudar
Uma manhã pra refletir

Um Deus para rezar
Uma prece pra pedir
Um milagre pra salvar
Dez manhãs pra refletir
Dez amanhãs pra refletir

Um fim pra uma frase
Num texto marginal
A certeza de um quase
Na catarse matinal

A certeza de uma quase
Catarse matinal.
Quase uma catarse
Em 10 manhãs.

Inserida por michelfm

⁠O punhal do destino
coloquei na cintura,
Porque amar requer
audácia e bravura,
e assim veio a dança.

No indelével paraíso
do coração em sigilo
resguardo o teu beijo
no rosto que tocou
este coração intenso.

O tempo não constrói
para nós dois o limite,
O lótus do teu amor
divino seguro firme
com as duas mãos.

No esperado porvir
desta Lua das Flores
que de nós se aproxima,
os olhos atentos se
voltam para a Caxemira.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Em tempo o coração
chegou de surpresa,
para te amar dos pés
a cabeça sem pressa
e com a celebração
que o amor merece.

Em segnício percorro
os recônditos de ti
e sem marco temporal
tornei-me patrimônio
de rebeldia intocável.

De maneira inexplicável
há soldados rejeitando
o ancestral e o legado
patriótico dos nossos
heróis e bravos poetas,
e insisto semear apego.

Nas galáxias habitantes
dos teus olhos previstos
nos sonhos românticos
e que os levo silenciosos
são o meu exílio sigiloso.

Não é nem Lua Nova
e me encontro inquieta,
e por adivinhação venturosa
sinto que sou retribuída
por uma paixão inesperada,
e ainda não é nem primavera.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Olhos voltados
para as pétalas
dos ipês brancos
espargidas no rio
suspenso da noite,

Amar sem me
conhecer tem feito
todo o sentido,...

Geminídas coroam
a minha fronte,
os teus olhos lindos
conduzem ao monte,
e ornam o destino,

Amar sem sequer
ter me ouvido
tem sido o motivo,...

Pelo peito que
você já conhece
por intuição a devoção
pela paz entre os povos
que jamais fenece.

Amar sem querer
era algo previsível,
e agora irreversível,...

Em Eclipse Solar Parcial
escrevendo poemas para ser
a voz dos sem voz e de um General,
de mim você não vai mais
conseguir se livrar e esquecer;

Júpiter e Saturno alinhados
lembrando que o Mundo
também é carta de Tarot,
virei a tua Lua Querida Lua
mesmo antes da gente saber.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠Não existe pós-verdade
tudo nesta vida
ou é verdade ou é mentira,
Devemos amar o Brasil
de verdade acima
de qualquer divergência
e todo os dias.

Só sei que o amor que
temos é dádiva
desta magnífica Pátria,
E o mérito deveria
ser em regra
para quem o merece.

A recíproca muito
além do Bicentenário
da Independência
deveria ser prática
diária por tudo aquilo
que fez com que
alcançássemos até aqui.

Só dizer que ama
o Brasil não é o suficiente
é preciso conviver
com quem pensa diferente,
E não atentar contra
os símbolos nacionais
e suprimir tudo o quê
nos fez e faz Pátria,

Preservando o nosso
idioma que é a maior
herança da antiga da Colônia
que nos permite
a unidade poderosa
que nos faz Pátria pacífica,
gigante e não devemos deixar perder.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando olhei pela primeira
os teus olhos resolvi morar neles,
esperar o seu tempo de amar,
ocupar os seus sonhos nesta
época de amores célebres
e de amores anônimos
ambos igualmente líquidos.

Peguei a sua mão para fazer
você mergulhar comigo
no nosso oceano poético,
buscar refúgio no meio
da beleza das acroporas meridianas
e te colocar dentro do peito.

Tenho certeza que a glória
do amor vitorioso nos pertence
de maneira inequívoca
mesmo que preguem que o amor romântico está derrotado,
nós temos um ao outro
com devotamento apaixonado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Com toda a beleza
em Santa Catarina,
a Sinhanduva altiva
multiplica a inspiração.

Para amar e calar é
preciso ter coragem
diante da êxtase que
dizem ser miragem.

Porque se sinto
faz sempre sentido
inerente a tudo.

E se faltar sentido,
saiba que poetas
reinventam o mundo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se é para errar bonito
que seja com você.

Meu erro divino,
quero te amar sem medo.

Porque entrar no coração
e na su'alma é preciso.

Tu és o erro que mais
preciso para acertar o caminho.

No fundo você também
sente o mesmo que sou eu
o teu erro mais do que querido.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Na Pátria Plurinacional
há o tempo de voltar a amar,
de admirar o florescimento
na sua adorável companhia.

Do vermelho, amarelo e verde
da Kantuta perene que é símbolo
andino por nós tão querido,
é sinal que inabalável do destino.

É no coração da Pátria Grande,
Bolívia, menina dos meus olhos,
nunca se perdeu nenhum instante.

O quê sinto sei que é retribuído,
somos feitos do que é mais místico,
amoroso, continental e desígnio.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Deste mundo somos a fuga
convicta porque queremos
viver tudo de melhor o tempo
todo e amar além do amor.

Ter espaços para aventura
na Green Island em Granada
e pelas Pequenas Antilhas
para vencer o fel dos dias.

Com os olhos fechados
andamos nos vendo cercados
até por peixinhos coloridos.

Nada nos desanima ou vence
porque nascemos para brilhar
este script com ousadia perene.

Inserida por anna_flavia_schmitt