Textos que Tocam o Coração

Cerca de 21592 textos que Tocam o Coração

Parecia escura aquela noite, mas o meu coração era luz, uma luz de esperança, acordei rindo alto, cantando alto e decidir não chorar mais por aquele mesmo motivo. No decidir tudo começou, até as flores sorriam para mim, dancei no ritmo do vento e nos passos da dança fui me afastando de muitas coisas, quando me dei por conta percebi que fui ao lugar certo: fui para longe de tudo que já não acrescentava.

Quantas vezes aceitei um abraço ou pedido de desculpas,mesmo com o coração cheio de mágoa ,mas aceitei passando por cima do orgulho para a pessoa não se sentir pior do que já estava, e a mágoa terminou em compaixão,perdoar é tão divino e libertador, a alegria que invade nosso coração não tem preço.Portanto perdoe quantas vezes preciso for.

Dentro de um olhar pode se guardar infinitos segredos, um piscar pode revelar o que há no coração, num abraço a história de todo o ser, nas palavras que a boca quer calar, num emaranhados de sinais, ali estão as respostas que poucos tem a compreensão de interpretar, estão nas entrelinhas congruentes, emanadas do corpo físico e sutil .

Entenda o seguinte: por maiores e melhores que sejam as tuas intenções, o coração alheio é um terreno desconhecido. Não se deixe levar pela aparência de ninguém porque a única essência que você conhece é aquela que promove a tua própria sombra, os teus próprios passos, tuas próprias emoções. Nenhum solo alheio é fértil para as tuas convicções a não ser o teu próprio campo.

Arrancou um pedaço do meu coração quando me deu um adeus que parecia um tchau, só parecia um tchau. Era um adeus para sempre, era morte. O adeus da vida é parcelado em até mais, eu não entendia, mas agora sei: antes de dizer adeus, dizem tchau, e com o tempo até nunca mais. Breve vida aqui. O adeus não é dito, é um fato.

"Caio já dizia..Tenho dias lindos, mesmo quietinhos, mas às vezes o coração pede pausas pra entender o que se passa lá dentro, o porque dessa inquietude, desse desassossego da alma.Se for para ouvir alguém, que seja o seu coração, só ele sabe dos seus sacrifícios e renúncias, das suas dores, das suas lágrimas, que vez ou outra molha o travesseiro pra desafogar o peito.Então daqui pra frente será ele que guiará meu caminho, pois sei o que carrego de bonito dentro dele, e se por acaso ficar um pouco distante, e parecer que desisti, não se engane, é só meu jeito amoroso de te esperar.

Cada novo mês que se inicia há um renovo no coração que, cheio de expectativas e esperanças, aguarda que as promessas de Deus em breve se cumprirão. Se não for de imediato, tudo bem, não desanime, persevere, pois só aquele que crer e perseverar até o fim, alcançará o triunfo sob a espera com a bênção da vitória. Vai dar tudo certo. Tenha fé. Lance sementes.

Eu quero um lugar aconchegante, onde o meu coração possa repousar. Um lugar onde não falta o amor. Onde o sorriso é espontâneo. Onde posso ser eu mesma. Onde o medo não invada a minha alma. O lugar onde a minha intimidade seja preservada. Onde o bem prevalece. Onde o corpo fique livre. Onde posso fala sem ser reprimida. Aconchegante é o lugar onde posso caminhar e parecer que ando sobre as nuvens. Onde a paz exala perfume de jasmim. Onde o silêncio nunca é interrompido. Este é o lugar onde quero estar.

Escolha o que o seu coração te fala e não tenha medo de seguir por esse caminho. Tombos são inevitáveis, então a gente tem mais é que se jogar. Você se sabota o tempo todo abrindo mão do que quer para fugir do que tem medo. Você quer ser independente mas foge até de tomar suas próprias decisões, de decidir por aquilo que mais deseja. Tome sempre suas próprias decisões e independente do que acontecer, nunca se arrependa. No fim tudo o que importa é fazer o que acredita. Só temos o agora para viver tudo o que sentimos. E quando chegar ao fim, vai preferir ter vivido por eles ou pelo que te disseram para fazer?

" Amar é olhar com os olhos do coração é lutar e da perdão. Só quem ama aceita os piores defeitos do outro e ainda assim estar ao seu lado. Amar é difícil que se torna fácil,chato e cotidiano, rotina sem sentido mas,quando um deixa de existir...Tudo que se era monótono se torna saudade e nas lembranças o arrependimento da vaidade. Deixa esse orgulho de lado se nada é nosso é nosso e no final só resta o luto de um pensamento bruto que deixou de viver." Renata Barbosa 27

Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas. Com sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. Menina de sonhos, respirando toda positividade que o céu proporciona.Sente luz na alma e bondade no coração. Acredita na bondade do mundo, e que não precisa de asas para fazer algo bom. Que segue a sua intuição.

Te amo...de corpo, alma e coração. Quando penso em você, logo um sorriso ilumina meu rosto. Impossível não ser grata a Deus,por ter reservado essa linda surpresa em minha vida. Realmente sem amor eu nada seria ,acho essa afirmação da palavra do Senhor tão profunda,de tanta sabedoria. Sabe...? São tantas coisas lindas que gostaria de viver ao seu lado ,o tempo corre e eu tenho pressa para te amar da minha maneira. Mas,ficaria feliz se aceitasse um convite meu,um convite para sentir esse amor de uma forma diferente. Para começar, desejo correr pelos campos e colher madressilvas, lírios ,brincar de bem me quer,mal me quer com você ,quero muito que sinta o aroma desse amor em cada passo que dermos. Creio que admirando as coisas de Deus, sentindo seu hálito fresco soprando nossos cabelos ,ouvindo os pássaros cantando, seguindo os vôos das borboletas, será um episódio inesquecível,você pedirá ao tempo que pare ,para desfrutar melhor desse instante. Descobrirá que amar é muito mais que abraços, beijos, fará uma retrospectiva de tudo que viveu até aqui e terá a certeza que é amado de forma plena e profunda,sem maldade oculta,sem dúvidas ou pesos. Saberá que eu,do meu jeito meio fora dos padrões ditos normais…”Te amo... de corpo,alma e coração”. e Direitos autorais reservados Ada Fronzzi

Todos temos uma ferida que não sara no nosso coração...uma lembrança que poderia ser bonita se a nossa escolha não fosse errada ao nosso ver,e passamos a vida nos perguntando porque teve que ser assim meu Deus,mas só Deus é o dono da resposta,e o que nos resta é confiar em Deus e seguir em frente e não tentar olhar para trás,pois a nossa historia ainda não acabou.

Tem gente que se conhece uma vida, mas nunca sentiu o coração saltar pela boca, diz que o amor se constrói com o tempo, a convivência, a admiração, pode até ser, mas pra mim esse amor nunca se apresentou, o que me apareceu é aquele q dá vontade de fugir por ai, curtir um pôr do sol a dois, sentir cada milímetro daquela pessoa, e amar sem limites, sem medo, entrar de cabeça mesmo não sabendo de todas as consequências. Um amor que só cresce, que não precisou ser construído, estava ali quando eu olhei pra dentro dos seus olhos e consegui enxergar uma vida toda ao seu lado, sem exitar eu só tive certeza, parece que o meu lugar sempre estava ali reservado ao lado do seu, totalmente ideal pra mim, o engraçado é que a gente sabe que nunca mais vai encontrar um amor desses, aquele amor que ocupa todo o espaço do coração, que se tá longe sufoca o peito é você não sabe fazer como parar, a dor chega a ser física, é extremamente devastador, mas sinceramente a melhor coisa que existe na vida...

Amar é está com os olhos fechados e enxergar tudo com os olhos do coração... é estar em contado com o real, é fazer da ilusão um lugar vazio para se imaginar a distancia curta do pensamento veloz de amar. É fazer da saudade motivo latente de estar junto, é fazer do dia sentimento e da noite desejo ardente. E como diria um poeta, é querer estar preso a força... á força que digo é do sentimento de se apaixonar... by Cicero Laurindo

Coragem é uma palavra derivada do latim, coraticum, que significa coração. Por isso, coragem é muito mais que valentia, coragem é a capacidade de suportar a dor, enfrentar o medo e as dificuldades e buscar no fundo do coração a força necessária que precisamos para atravessar os desertos da vida.

As vezes sinto um vazio, de que adianta tantas pessoas te querer e seu coração não responder a ninguém. Vivo um vazio profundo onde não existe amor, carinho e compaixão. Não adianta pegar várias na noite mesmo assim não consigo preencher o vazio que existe dentro, em momentos de carência baixo a guarda e começo a me humilhar por uma companhia por prazeres e assim perdendo meu real valor, jogando no lixo por misérias. Por Quanto tempo mais tenho que esperar para encontrar a tão sonhada namorada que será fiel e poderei compartilhar meus segredos minhas conquistas, minhas tristezas onde vou poder aconselhar mostra um lado bom da vida que conheci poder dar meu verdadeiro amor que se guarda em meu peito e um dia poder chama lá de minha mulher sem medo de amanhã está só. Cansei de procurá-la talvez seja só uma fantasia de minha cabeça, mas por mais difíceis que seja ainda acredito na humanidade que exista pessoas boas que se encaixa em meu perfil. Passei por muitas coisas onde cheguei a desacreditar de tudo estava morto por dentro mas hoje tento lutar para viver ser alguém e mostrar para mim mesmo que posso ser capaz, e não está sendo nada fácil é difícil levantar e ter a vontade de viver como eu realmente queria estar, Você vive para trabalhar ainda mais em um país caótico onde os políticos preferem roubar dos pobres e mesmo assim existe idolatra-dores. Tantas vezes tive a vontade de perder a memória e recomeçar do zero porque talvez assim eu não me sinta tão morto por dentro acho que seja um pouco da falta de Deus. Eu o amo acima de todas as coisas mas deixo a desejar nunca fui um filho exemplar sempre faço coisas erradas em seus olhos mas no fundo ele sabe que eu o amo muito. Estou com uma explosão de sentimentos que não estou conseguindo guardar dentro de mim queria alguém para compartilhar que estivesse comigo tipo agora final de semana deitada comigo eu lhe dando carinho fazendo cosquinha e rindo de sua cara raivosa e olhar no fundo de teus olhos sinceros e de ar apaixonante lhe dando o conforto de que eu a amo para se sentir se segura. Se você realmente existe apareça por favor quero florar todo esse amor que guardo dentro de mim.

A porção do coração foi um feito de transformação que um dia tudo era ilusão e hoje se tornou concretização acreditar que existe a verdadeira paixão quando profundamente encontro na constelação, o rumo na ponte imaginária de proporção de condenação, para modificar a orientação de tribos desconhecidas que te amarei até fazer parte de momentos marcantes na sua vida e as origens de propósito de aceitação é oprimida no instante que foi descoberto que em sua vida a ligação de conexão de sua armadilha me prende na liberdade de expressar o quanto é significativo está sendo o líder de se martirizar o ato de reina na tribo de desenvolução do sentido que une os nossos coração em direção a renovação de nossa relação.

A dor de um coração partido é surpreendentemente vazio; há uma grande vontade de desaparecer e esquecer exatamente de tudo. Sobrevém a necessidade de ficar só e ao mesmo tempo ter certa companhia para desabafar. Porém ao redor de onde você estar, as cores se tornam cinza como as teclas de um piano. E você se pergunta... Quando eu deixei isso acontecer? Mas você não sabe responder.

"Um guerreiro só se ajoelha pra rezar" - li isso. Pensei que oração fosse de coração para coração, não de joelhos para joelhos... Quando tenho vontade, rezo deitado, sentado, de lado, no ônibus, na rua: onde for e do modo que puder. Minha oração tem menos valia se não me ajoelhar? O ser humano tem uma facilidade imensa em complicar o que não precisa ser complicado.