Textos que Tocam o Coração

Cerca de 21831 textos que Tocam o Coração

Ele me mostrou como é bom o amor, mostrou também que as melhores coisas da vida não são coisas e sim sentimentos e atitudes. Perder ele foi horrível, uma tristeza sem fim, fiquei sem chão e sem saber o que fazer. Pois era dele que saía a minha vontade de viver. Não sei se vou conseguir amar alguém daquela forma de novo...

Sempre contei com um sorriso em meus lábios, paz em meus olhos e um coração sereno. Sempre estou atenta às mudanças que a vida impõe a mim e, sem temer a chuva, ajoelho-me e agradeço pelo sol que me faz esticar as curvas do meu caminho, eliminando os asfaltos íngremes causados pelas tempestades. Abraçar o instante é saborear a passagem do agora, condição que se faz em prover a vida no presente. Tristeza muita vezes é inevitável, mas a felicidade é a imperativa necessidade de se viver em harmonia com o cosmo, com a natureza, com as pessoas e, sobretudo, comigo mesma. Nem sempre estou feliz, porém quase sempre busco trazer a todo custo sorriso em meus lábios, paz em meus olhos e um coração sereno. Acho que isso já é um bom começo de vida e um excelente “pé de meia”.

O maior erro do ser humano é não saber perdoar,receber um perdão é fácil, mas quando precisamos liberar o perdão automaticamente nossa mente começa analisar os nossos sentimentos, encontraremos raiva, mágoa e desejo de vingança no coração, porque as feridas ainda não cicatrizaram, Mas aprendi na Bíblia que perdoar não é uma opção, mas uma ordem de Deus.

Os antigos pensavam que era o cosmo que promovia todas as formas de conhecimento e manutenção da existência, hoje com as invenções e outros papos de niilismo e etc parece mais confuso ainda conjecturar o amor e outros sentimentos, bem, eu não sei como eles vão resolver isso e encontrar respostas pra essas coisas do coração, mas eu já encontrei todas as respostas que eu precisava em vc ❤.

Dói todos os dias. Eu sei que eu nunca vou superar. É difícil. Dizem que amar é querer o melhor para o outro. Eu queria o melhor para você, mas eu sempre achei que seria melhor para ambos se você estivesse aqui do meu lado, todos os dias. Foi uma escolha sua, eu sei. Mas desculpa, eu não tenho como evitar as lágrimas e o aperto no coração. Só espero que onde você esteja, saiba que eu te amo do fundo do meu coração e que eu nunca vou te esquecer. Os anos irão passar, a vida vai mudar, mas eu sempre vou lembrar-me de você com carinho e sempre vou carregar você no meu coração.

Bruta. Até você ganhar o coração dela, depois que ela se solta é um amor, parece que até é outra pessoa, mas não, sempre foi ela, mas a vida a deixou assim, e sim você foi o mais puro e verdadeiro a segurar a mão dela, conseguiu de uma forma tocar em sua alma inexplicável, puxar para fora, de forma que, aquilo se tornasse agora boa parte da realidade dela, como se você, fosse sendo guiado pelo tempo para fazer isso, mesmo sem saber fazer, mas foi guiado pelo conhecimento, segurando sua mão, dando paz a ela, dando amizade, dando conforto para momentos ruins, vocês precisavam ficar juntos, sua preocupação em fazê-la bem era tanta que não viu o que ela fez, espantou tudo de ruim dentro dele, ela riu quando viu que o formato dentro dele é o formato dela, ela sempre ficou confusa pois dentro dela existia uma chave no qual nunca soube da onde que era pois nunca viu uma porta, uma chave muito peculiar, mas naquele dia descobriu donde ela, do peito dele, onde lá dentro, a porta tinha a forma dela, ao abrir a porta dele, ela teve a certeza como ele, que estavam predestinados, a ficar juntos, pelo bem que fazem um ao outro, pela alegria, pelo amor, pela reciprocidade, até às vezes pelas coisas ruins que infelizmente a vida traz, mas juntos, segurando a mão do outro, parece algo incrível e forte impossível de derrubar. A forma que ele a transformou, ele também foi transformado, o seu melhor lado, o mais puro o mais verdadeiro por mais que as vezes parecesse sem juízo, descuidado dentre tantas falhas, que afinal ela também tem, pois eh humana como ele, imperfeitos, mas juntos perfeitos.

No final, temos que juntar nossos pedaços sozinhos. Quando somos decepcionados e machucados, nossos pedaços vão ficando pelos lugares. É, os pedaços do nosso coração. Ficando por lugares marcantes, vão ficando naquela música que te lembra tudo, ficando naquele objeto, naquele livro, naquele perfume, no olhar que agora anda perdido a procura de quem foi embora.

""Sei que vou te amar para sempre, meu coração estará sempre conectado ao seu ..Seja por onde eu for, e onde eu estiver, e com quem estiver... Passe o tempo que passar... Eu sei que vou te amar por todo tempo que eu existir! Você vai estar em minha memória! Se você me procurar dentro de suas memorias e seu coração, é lá que eu também vou estar. Porque o amor nunca termina, o amor sofre de ausência, mas é nela que ele se fortalece""

"Fui muitas coisas nesses anos de vida. Tive medo de crescer até o tempo fazer isso por si só. A partir daí notei que eu era maior que meu medo; que este na verdade é apenas o momento anterior do SER. Tenho minha muralha com armadas em pontos estratégicos. Ando em saltos, mais cética, mais racional e mais feliz. Cometo menos erros. Meu coração aprendeu a entrar em consenso com meu cérebro e isso estabilizou minha pressão. Ele, antes na garganta repousa na minha caixa toráxica apenas fazendo seu papel principal: bombear sangue. Talvez um dia ele permita alguém novamente adentrá-lo. Não qualquer um, O Alguém. Sabe de uma coisa? Estou novamente em branco".

Algumas pessoas simplesmente te julgam pelo que vc tem, E não pelo que vc é...E eu um dia no futuro irei mostrar a essas pessoas que Apesar das vitórias e conquistas no qual batalhei para atingir...Sou o que Deus ve que eu sou, Não o que elas acham ou pensam, Pois meu coração só ele conhece...E meu coração é o que sou e não o que tenho...

Há um pensamento por trás de cada olhar, um segredo escondido em cada coração. Há palavras que nunca foram ditas e sonhos que nunca foram revelados. As pessoas são como livros, cada pessoa é um livro e nesse livro está contido uma história. Um livro que algumas pessoas puderam ler algumas folhas, mas nunca o livro completo. Somente Deus tem o acesso completo do livro da nossa vida, das histórias vividas, dos pensamentos pensados, cada dia, cada detalhe, desde o início de nossa vida, porque a cada fato ocorrido Ele estava lá. Somente Deus sabe o segredo escondido em cada coração!

Lá vem o sol novamente, entrando nas nossas janelas e nos acordando para um novo dia. Mas aqui está nublado, já não posso enxerga-lo. Mesmo assim eu sei que não há nuvem tão espessa que o impeça de brilhar no outro lado, então eu levanto, penso no lado bom da minha vida e assim ele aparece outra vez, na minha janela, no meu quarto e no meu coração.

A realidade é que o amor não é tão simples como a gente pensa, e não é assim tão fácil na prática, nunca é. A gente sempre vê ou lê esses textinhos bonitinhos falando sobre o amor, mas a realidade nem sempre é tão bonitinha assim. A gente lê que o amor traz paz, tranquilidade, felicidade, mas a verdade é que ele machuca também, decepciona também e ele magoa também. Não estou dizendo que o amor é ruim e que não vale a pena, vale a pena sim, só estou falando que não vale a pena se iludir, criar aquela imagem do amor perfeito, do relacionamento perfeito, isso não existe. O amor não é feito só de palavras bonitas, declarações fofas. Amar vai muito além disso, é muito mais que isso. Amar é estar perto, não só nos momentos bons e felizes, mas principalmente nos ruins e difíceis. Amar é sentir vontade de proteger, de preservar, de mimar. É sentir aquela vontade de acolher, de cuidar, de defender. Amar é querer enfrentar os problemas, superar os obstáculos e vencer os dias difíceis juntos, um ao lado do outro, um apoiando o outro, um consolando o outro. Amar é não se importar com quantas as vezes que irá errar, porque tudo o que importa é a tentativa de acertar, acertarem juntos, combinarem juntos, caminharem juntos. É sentir que independente da maré ruim, vale a pena continuar seguindo em frente, porque o amor apesar dos pesares é o único que dá um verdadeiro sentido a nossa vida e acelera profundamente nosso coração.

A melodia da música: "noites traiçoeiras" é uma verdadeira oração e estímulo, algo que influi concretamente em nossos corações e nos convida a vivermos positivamente, com mais entusiasmo e vontade. A noite passa e o que fica mesmo é a felicidade de ver o sol amanhecer e iluminar nossos sonhos.

Te deixo livre, por que aprendi que o amor não prende, o que prende é outra coisa, mas não amor. Te deixo livre para você escolher se quer ficar ou ir embora, se você for é por que o seu amor por mim não foi sufisciente para nos manter juntos, as tuas prioridades não me icluíam. Mas, se você ficar vou saber que estava disposto a me amar como eu te amo, a se entregar como eu me entreguei, a se arriscar no barco junto comigo por esse amor. E no final, daremos certo

Só essa semana, tive o coração partido uma centena de vezes. Só essa semana, encontrei mil motivos para sorrir e dois mil que me fizeram chorar. Essa semana, me apoiei em alguém que julgava não gostar, mesmo antes de conhecer e descobri que não conheço quem esteve comigo por anos. Senti na pele que o mal do mundo realmente são as pessoas e que pra sobreviver é preciso ser tão dissimulado quanto elas, mas eu não consigo e por isso sinto que elas vão me destruir.

Amanheceu ,é a saudade em seu coração bateu,você fez de tudo mas não esqueceu,o sentimento que achava verdadeiro morreu ,ninguém sabe o quanto você sofreu,desejo que suas lagrimas viram sorrisos e que tudo seja bom contigo,estou usando o improviso.Fornalha,batalha,derrota,vitória,Deus quer escrever uma nova história,tenha fé,siga em frente!

Anda incomodando sua ausência, foi-se sem abraçar, sem assinar contrato de retorno, foi-se sem aviso prévio, e esta sua ausência torna os dias nublados, o sol sem brilho a lua sem cor, partiu de madrugada para que não houvesse testemunhas, embarcou na primeira estação e não disse até mais, o coração ficou descompassado, perdeu o toque, perdeu a sintonia, sensação estranha de não conseguir seguir, sensação estranha essa sua ausência.

O coração não suporta gritos, não suporta desaforo alheio, é contra a empatia, corre de assustado, morre de solidão, morre por falta de aproximação, o coração é teimoso, se recusa o resmungão, fica doente, fica carente, perde o compasso, perde-se no tempo, esse coração é o meu, que sem você, é apenas um coração, que não se sabe bater.

Deixo meu coração sempre com a porta aberta para receber tudo o que a vida me reserva de bom! E deixo sempre um sorriso na boca pra sorrir pra vida e pra todos que possam fazer despertar o que tenho de melhor! Quero minha alma sempre cheia de esperança e bons sentimentos, quero o dom de encontrar a felicidade em qualquer momento e situação da vida, por mais difícil que isso seja na realidade!!!