Textos que Tocam o Coração
Por algum motivo, sempre esperei que o amor fosse primariamente um estado mental. Então eu ainda estava desacostumado com as manifestações físicas dos meus sentimentos por ela: o jeito como meu estômago dava nó, minha pele sentia a necessidade de seu toque, meu peito se apertava, meu coração batia rápido e forte.
Certas coisas a gente até perdoa, mas é impossível esquecer, deixam marcas eternas em nossos corações, e no fundo todos somos feitos disso: marcas. Marcas de bons momentos que passaram e não voltam mais, marcas de pessoas que nos magoaram, marcas de pessoas que entraram e saíram da nossa vida. Marcas de sonhos que não se realizaram, de objetivo que não se alcançaram e de promessas que não foram cumpridas. E são essas marcas que definem quem fomos, o que fizemos e deixamos de fazer e elas que definem se o que passou valeu a pena ou não. E são essas marcas que nos impedem de cometer erros passados ou que nos incentivam a cometê-los. A vida é feita de marcas, de momentos, de decisões. Então procure fazer suas decisões com o coração, porque tudo que é de coração vale a pena, e tudo que vale a pena faz bons momentos, deixa boas marcas e as melhores lembranças.
Ñ quero uma Menina mais velha, quero uma MULHER IDEAL, que ama minhas bobagens, Que se sinta Segura e Feliz em meus braços, que me valorize e que não precisa mostrar ao mundo inteiro suas Vitorias, que saiba o valor do sigilo...Uma mulher que não precisa ser VULGAR e se EXPOR para conquistar as coisas, e sim com seu carisma e um simples sorriso sincero ela vai conquistar o mundo e o principal o meu coração!!!
As vezes me pergunto, quantos braços e mãos seriam necessários para te prender, para te agarrar, para dominar seus desejos, subjugar suas vontades, mas a resposta é mais simples do que posso imaginar, pra ter você preciso ter seu coração, me tornar dono de sua emoção, te fazer sorrir, e te fazer chorar e para ter seu coração não preciso de braços ou mesmo de mãos!
Cada um oferece o que transborda no coração, isso é fato. Seja a sua melhor versão, mesmo se deparando com a ingratidão de alguns. Seja gentil, transparente e empático, pois o retorno costuma ser certeiro. Não faça nada esperando que façam o mesmo por você. Faça apenas a sua parte e coloque nas mãos da conta da vida, porque ela é justa. Realize tudo com amor. Aproveite os momentos que são únicos ao lado de quem te faz bem. Comece a viver sem depender tanto do tempo e pense com sabedoria, porque, na vida, é sempre um passo de cada vez e quem se apressa acaba tropeçando pelo caminho. Confie nos propósitos de Deus, pois eles são maiores e melhores basta esperar com fé e paciência. Se controle em certas situações e fale apenas o necessário para evitar qualquer tipo de desgaste emocional. E, por fim, continue acreditando na assertividade do Universo.
Será que já não está na hora de sair desse carro antigo e de quebrar essas velhas correntes e deixar de ficar vivendo e revivendo ciclos repetitivos e reciclados, de ficar dando ouvidos a pessoas que vivem te colocando para baixo de alguma forma e então sair para fora e finalmente poder caminhar com as suas próprias pernas e chegar ao caminho em que a sua intuição e o seu coração sempre tentaram te levar, mas você optava por ignorar?
No silêncio dos meus pensamentos, percebo que cada batida do meu coração ecoa um chamado para seguir os caminhos que o amor desenha. É impossível imaginar a magnitude de tudo que sinto, pois os sonhos que cultivei, repletos de esperança e ternura, foram todos inspirados por você. À medida que abro os olhos para a realidade diante de mim, vejo que é tempo de enfrentar o mundo, armado apenas com a força desse sentimento imenso. Com você no coração, sigo determinado a lutar pela nossa história, pois cada momento ao seu lado é um precioso segundo para ser vivido intensamente.
Sei que nós não se falamos mais por mais que o tempo possa passar em meu coração você sempre terá seu lugar pois eu jamais deixarei de te amar passe o tempo que for você sempre terá meu amor se eu pode-se ti dar literalmente o meu coração não pensaria duas vezes para entregá-lo em suas mãos.
"Pobre coração que derrama seus prantos incansavelmente. Lágrimas de uma tristeza imensa que jamais cessará. Uma cicatriz de um corte profundo causado pela afiada lâmina de uma ilusão. Bonita ilusão que nos faz cegos para a realidade da vida e nos tira os sentidos. Agoniante dor de uma despedida indesejada e repentina. Memórias travessas que retornam repetidas vezes no fundo mais profundo da mente consciente e inconsciente. Maldito cupido. A flecha acertou o coração e agora ele sangra infinitamente para uma morte impiedosa."
Cuide de seu coração. Não espere que alguém chegue para cuidá-lo, esse papel é seu. E se alguém chegar com a intenção de amá-lo, saberá que ele está em bom estado. E se alguém chegar com a intenção de quebrá-lo, voltara para trás, pois verá que quem cuida dele não permitirá nenhum estrago.
Como é ruim se sentir sozinha. Sentir que sempre que precisa você está só, deitada em sua cama, sem ninguém pra dividir seus pensamentos, seus temores. E você fica... olhando para o teto e se perguntando com que finalidade tudo isso está acontecendo? E você não encontra as resposta. É sempre assim naquele momento que você precisa de alguém, um amigo, que talvez você não tenha. Um amigo pra te acalmar, enxugar suas lágrimas, e te dizer: _ calma, vai ficar tudo bem. E você se acalma, mesmo sabendo que nada vai ficar bem. Ao contrário, tudo vai piorar e essa é a pura e dolorosa verdade. É nessas horas que eu percebo que meu verdadeiro amigo é Deus, o único que me escuta a qualquer hora, que me acalma e me dá forças para continuar. O único que está disponível a qualquer hora do dia. Deus, obrigada por estar ao meu lado nessa hora, eu sei que o senhor não vai me abandonar. E depois de tudo você vê por pior que tudo esteja você não está sozinho. E você tem o mais importante! Um coração
As pessoas de quem gostamos são nosso maior tesouro e por uma inexplicável razão entram em nossas vidas para acrescentar, um dia a gente olha para traz e vê como algumas pessoas chegaram na hora certa nos ajudando e como foram importantes em nossa vida e passamos a entender como e porque elas foram colocadas minuciosamente por Deus em nossa vida agradeço a Deus por ter conhecido todos vocês que acrescentaram coisas positivas em minha vida e por todos os momentos gloriosos e inesquecíveis
Que Deus coloque Sua Mão Santa sobre você nesse exato momento e alivie sua dor, física e mental. Que Ele retire toda angústia, todo sofrimento que, por ventura, queira se alojar em seu ser e cuide de você como só Ele sabe fazer. Porque Deus não espera, Ele age. Porque Deus não promete, Ele cumpre. Porque Deus não julga, Ele perdoa. Porque Deus não fala de amor, Ele simplesmente nos ama de modo incondicional. E que Deus esteja em seu coração, no seu caminho, na sua vida!
Onde havia uma barreira diante do abismo, Deus construiu uma ponte para que eu pudesse passar! Onde não havia um caminho a seguir, Deus construiu uma estrada que eu pudesse andar! Onde a tempestade cobriu o céu do meu coração, Deus se Tornou o Sol mais brilhante, iluminando todo meu ser com a sua Eterna Luz!
Eu sou um paradoxo. Gosto de ser feliz, mas eu penso em coisas tristes o tempo todo. Eu não gosto de mim, mas eu amo a pessoa que eu me tornei. Eu digo que eu não me importo, mas eu me importo muito. Quero atenção, mas eu gosto de me afastar de tudo e de todos. Eu ajudo pessoas, mas eu quebro meu coração tentando concertar o deles. Eu amo ouvi-los, mas eu nunca os digo o que tem dentro de mim.
Eu sou uma mistura de... Calmaria, sangue quente, paz e adrenalina. Não é fácil me entender, e ainda mais difícil é permanecer na minha vida. Não poupo verdades, odeio mentiras, não disfarço o que sinto, não adio despedidas. Vivo intensamente, nos limites entre corpo, alma, coração e mente.
Quando eu cresci, vi que a maldade está na mente e também no coração. Eu já não tenho medo de altura, do escuro, de andar em mata fechada, dos bichos ferozes que andam por lá, ahh o diabo? Ele não me afeta em absolutamente nada! O seres humanos são realmente muito ruins. De uma forma em que vocês nem conseguem calcular.
Cabeça nas nuvens, voltando de mais uma viagem inesquecível, emoção nas alturas, sentindo um rica liberdade de espírito, depois mais uma aventura, trazendo uma mistura de cansaço com gratidão, nem as turbulências na volta foram um empecilho, meu coração se manteve sossegado, meu ânimo fortalecido, o máximo possível foi aproveitado, estou certo de que foi um presente divino imensamente necessário para mim, considerando que sou um aventureiro nato e que me fez um bem incrível, assim, um bom motivo para eu ser grato e continuar seguindo.
Sua pessoalidade é impetuosa, essencialidade marcante, seus traços são atraentes, mulher avassaladora de desejos veementes, assim, agrada os olhos, esquenta fortemente o coração, encontra morada na mente, capaz de tocar alma com sua emoção ardente que se propaga a sua volta, também possui uma certa doçura e gentileza, mas não pode ser subestimada e nem ser amada pela metade, não aceita menos do que merece, é autêntica, quando ama, é de verdade, ser amado por ela de fato é uma benesse.
Sensualidade discreta de uma arte calorosa que inibe facilmente a frieza com uma forte emoção que passa por todo o seu corpo a partir da veemência do seu coração, irrefutavelmente, uma mulher de muitos encantos, físicos e os da sua essencialidade, uma farta inspiração em curvas e verdades, composição sedutora de uma naturalidade expressiva, que esbanja vitalidade, dessarte, uma sapiência divina.
