Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 210998 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

⁠Eu criei um mundo para nós dois… Criei um mundo onde é tudo perfeito para nós dois, onde poderemos nos encontrar e enfrentar nossos objetivos juntos. Só nós dois nesse mundo incrível, aonde iremos nos completar, e andar sem rumo nesse mundo imenso. Esse mundo sem você não fará sentido algum, pois não existe meu mundo sem ti, só você completará. Um mundo cheio de sonhos e conquistas para ser realizadas, um mundo com muita esperança e amor, no momento que você se encontra ao meu mundo eu sinto uma grande conexão. Eu soube nesse momento que eu pertencia a você. A minha parte se atrai a você, é como se fosse uma conexão de dois imãs que não podem viver separadamente só. Foi engraçado como em instantes eu ti via nos meus pensamentos, nos meus sonhos, e até na minha rotina você estava lá. Você não sabe que você é linda, se você visse o que eu posso ver, você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente. Talvez você não saiba, mas você é tudo para mim, eu faço o que puder para ver um sorriso teu… Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdido em um mundo de solidão. Meu mundo de sonhos pela realidade! Já não serei tão sozinho em meus pensamentos depois de tantos lamentos na vida, talvez eu serei feliz de verdade agora. É tão bom amanhecer e já pensando em você… E não há nada que eu mais desejo além de estar nos seus braços. Eu vou me perder em você, seus cabelos e o frescor do seu hálito, eu paro e tento olhar em seus olhos e me pergunto, é tão perfeita… como pode tal momento existir? Você é real? Ou é uma obra-prima feita especialmente para mim?

Inserida por andersonsxs

⁠A liberdade me dá as mãos todas as vezes que escolho ser eu mesma. Ser livre adentra de encontro a escolha. A não ser imutável, muito menos me prender a coisas, pessoas ou vícios que com o tempo, por partes, irão me destruir. Ser livre é somente ser. Ser no simples, no plural, no singular. É não precisar de muito. É se contentar, mas manter sempre um coração sonhador.

Inserida por agathaoliveir

⁠A vida me apresentou um garoto que me fez ver o mundo com outros olhos. Eu sempre fui uma pessoa que reclamava de tudo, se chovia ou se fazia muito sol, estava destinada a reclamar. Conheci ele em uma festa na casa de uma amiga, saímos algumas vezes e depois de cinco meses nós começamos a namorar. Ele sempre teve muitos motivos para reclamar, mas nunca ouvi uma palavra do tipo saindo da boca dele, mesmo perdendo os pais ainda quando criança e fora as outras histórias de vida dele que chegavam a tocar qualquer coração. Ele jamais culpou o universo, não brigava com a vida, ele simplesmente entendia que não podia se preocupar com coisas que estão fora de seu alcance. Por meses ele me alertou, buscava me ajudar a parar de ser uma pessoa ingrata, eu tinha tantas coisas naquela época e não era capaz de notar. Como aquele vício já havia se feito presente em mim, eu também reclamei de nós dois, e por consequência, eu também o perdi. Eu precisei perder pessoas magníficas para compreender que a gratidão é o que move a nossa vida. Quanto mais se pratica, mais motivo terá para agradecer. Infelizmente, não pude ter a oportunidade de ser uma pessoa melhor com ele, não o julgo, pois, faria o mesmo se tivesse ao lado alguém que só enxergasse as falhas. Se ele chegasse dez minutos atrasado eu reclamava, mesmo se o motivo fosse algo que estava fora do controle dele. Se acontecesse algo comigo no trabalho, eu já descontava tudo aquilo nele, como se o mesmo tivesse culpa. A vida não permite que você tenha outra chance com a mesma pessoa, mas a vida me permitiu o conhecer para que assim eu pudesse ser uma pessoa grata. Ele seguiu sua vida e se casou com uma pessoa admirável. Graças a ele eu comecei a valorizar as coisas que eu tinha e passei a agradecer por tudo o que me acontecesse, hoje eu consegui o emprego que sempre sonhei e tive a oportunidade de encontrar um homem incrível. Há amores que servem apenas para aprendizado, é magnífico ter tido o privilégio de ter sido o seu amor, mesmo que por pouco tempo, mas é enriquecedor saber que eu saí daquele relacionamento com uma mente evoluída.

Inserida por rayssaruffo

- Aumenta o volume, por favor, ainda consigo ouvir o meu coração. Foi o que eu pensei em dizer ao Dj quando cheguei na festa, sozinha. Minhas amigas estavam lá, em algum lugar, mas por um motivo chamado você, isso não fazia a menor diferença.Pedi uma bebida quente. O garçom me deu mole e eu senti nojo. Da bebida e da cantada. Aquela era a primeira gota de álcool do ano. Desde que comecei a sair com você, não precisei mais de bebidas pra parecer louca. Um gole, dois goles e lá estava eu, dançando a minha música predileta com um desconhecido e com os pensamentos a quilômetros de distância. Ou melhor. Em mim, em nós dois.Ao som de Katy Perry eu soltava uns bons “Firework’s”, tudo pra comemorar – ou lamentar – minha liberdade. Eu pensava “Será que ele viu minha frase no facebook? Deixei bem claro que essa noite eu não seria eu”. Se viu, vai aparecer. Apareceu. Minha maquiagem já tinha ido para o espaço quando te vi passar. Eu me odiei por isso. Queria estar linda, intacta e cheirosa. Nos meus planos, você ia me ver e se aproximar, com o seu sorriso de lado e dar sem dizer nada, um daqueles seus abraços apertados que me faz esquecer de todo o resto. Você nem me viu. Disfarcei.Na verdade, eu queria ser forte o suficiente pra poder te empurrar na parede com um soco daqueles, bem na boca do estômago. Pra que por pelo menos alguns minutos, você sinta o que eu sinto toda noite antes de dormir.Minhas amigas estavam preocupadas comigo, e eu, com você. Quem era aquela do seu lado. Por que você sorri tanto quando está tão longe? Todo mundo parecia tão feliz, a festa toda piscava e girava, e o meu coração continuava latejando. Mais bebida, quem sabe passa. Eu queria te provocar. Queria que me olhasse.As horas foram passando, e você, com duas ou três garotas por perto. Amigas ou amantes, sei lá. Não importa. Elas não seu, e eu estou aqui. Deus do céu, o que aconteceu com a gente? Pra onde foram todas as promessas que fizemos? Nossa última briga te machucou demais? Por que você mão me fez parar a tempo? Era o que costumava fazer.Fim de noite. Alguns vexames e nada de você.Acordei hoje cedo rezando para que tudo isso tenha sido um grande pesadelo, e ainda, olhando para o telefone esperando você ligar. Minha cabeça dói, mas menos que o meu coração. Eu tô bem, mas continuo repetindo toda hora: Vem, me salva da vida sem você.

Inserida por cibelle94

O fantástico do amor é quando você o encontra no meio do caos, da turbulência, do delírio, e mesmo assim esse amor te traz paz. Com o passar do tempo aprendemos que o caos faz parte para reconhecermos o verdadeiro sentido da calmaria. Aprendemos que a turbulência pode ser forte, o caos pode ser rande, o delírio pode confundir, mas no final temos a certeza que tudo vai ficar bem, porque existe amor, porque existe vontade, porque existe a gente. A gente se gosta, a gente se quer e a gente se dá bem. Porque somos naturais, transparentes, entendemos e aceitamos nossos defeitos. E o amor é isso, é ser natural, é entender que ninguém é perfeito, que cada um tem sua imensidão de qualidades e sua imensidão de defeitos. É saber cada um dos defeitos, e mesmo assim sentir aquela vontade de estar junto, de estar perto, de sentir o calor do abraço, a sensatez do beijo, o carinho inesperado. O fantástico do amor é a sua naturalidade, sua inocência, sua grandeza em perdoar. Afinal amar é entender também que todos estão condenados a errar um dia, e quando o erro chegar, é ter a coragem para perdoar, porque a falta que o outro faz, não chega nem perto do erro que ele cometeu.

Sabe quando você sente a imensa vontade, de estar ao lado daquela pessoa, que você ama, mas sabe que não pode, por ela não querer mais ficar com você, por ela ter feito você sofrer, e a garganta dói, por segurar o choro, porque se a primeira lágrima cai, já era, você não consegue parar, e então você tenta esquecer a pessoa, mas não consegue. Então você começa a ser sentir mais deprimida ainda, você começa a ir desacreditando das coisas "fofas" que um dia acreditou, vai se tornando uma pessoa fria, e depois de um tempo, essa pessoa, vem perguntar o que aconteceu com você, e você só olha e fala "-Você lembra quando fez eu me apaixonar por você, depois de nada termina comigo, pois é né, agora você sabe o que aconteceu comigo-" Você só consegue ir pra um canto e chorar em silêncio, só isso...

Seja lá o que você estiver passando, acredite, você vai superar isso. Vai demorar um pouco de tempo, vai te magoar, te incomodar, mas vai passar. Ás vezes parece que não vai passar, ás vezes parece que isso vai te acompanhar pelo resto da sua vida, mas não vai. Do mesmo jeito que um momento de alegria é passageiro, a dor também é. Vai parecer que você não vai conseguir se sustentar, que você não vai mais conseguir suportar, mas você suporta. Sei que dá vontade de deitar na cama e nunca mais se levantar, mas é assim mesmo, arde, dói, mas passa. A gente acha que é fraco, que a gente não vai tolerar, mas a gente tolera, faz parte da vida. A gente acha que é impossível, mas quando menos você perceber, passou. A gente passa por essa vida e não se dá conta que a gente de uma jeito ou de outro sempre vai se decepcionar, sofrer e quebrar a cara, mas é a vida. A gente precisa passar por momentos de profunda dor para reconhecer e valorizar os momentos de felicidade. Ainda tem muita coisa pra viver, muitas decepções para sofrer, muita coisa para aguentar, muitos obstáculos para superar. Não estou mentindo, nem te iludindo, vai passar. Você é mais forte do que imagina, você vai superar.

O mundo é um poço de cinismo, e sem que você perceba, será lançado sobre as próprias ilusões. Será usado e manipulado, jogado numa pilha de funerais para testar o quão indestrutível seu orgulho é. Vai renascer do inverno da alma, com flashes de ódio marcados por cicatrizes. Hora ou outra, as pessoas voltam para procurar o que perderam, sem sequer perceber que já não precisamos mais delas. Que chorem por todas as lágrimas e encarem a verdade da vida. Sempre há mais companhia entre as pedras e a poeira do que entre o remorso. Voltem para seus túmulos de egoísmo e rancor. Dificilmente alguém saberá explicar como é se sentir parte do catastrófico, um meio nada, um silêncio, um vazio irretratável que não pode ser tocado, apenas sentido. Danem-se. Você rastejou e sangrou durante todo o trajeto, você foi o único que dilacerou sua existência tentando finalmente se encontrar.

Quero viver em um mundo em que você seja o motivo. É! O motivo de me fazer sorrir, de me animar, de saber que posso continuar, mais além de tudo isso, estou pronta também para me fazer chorar, gritar, brigar. Sei que não é bom mais quando a gente ama, a gente percebe que se for pra viver junto, tem que estar disposto a tudo, aceitar os defeitos, e enxergar que hoje posso estar sorrindo, e amanhã tudo pode mudar.

Me pergunto se a vontade bate em você tanto quanto bate em mim. Ou se nada restou daquilo que tivemos. Nem ao menos você reclamando pelas mordidas ao final do beijo. Um dia eu tomo jeito. Um dia peço pra você me ensinar a não querer as coisas que não posso ter, a não me importar e principalmente a não deixar nada pra ser lembrado. Enquanto eu não aprendo, sobra o cheiro, o toque, o beijo. Um dia eu tomo jeito. Já planejei mil vezes e me perdi no caminho, as ruas que eu conheço não tem nome, mas ainda tem o teu cheiro...

Inserida por lucio_silva

"Te disseram que você deveria ser uma boa pessoa, e fazer o melhor com o pior que recebesse dos outros. Te ensinaram o significado do perdão, olhar os outros com compaixão, saber se colocar no lugar de outrem. Te pediram pra que sempre mantivesse o sorriso estampado no rosto e a cabeça erguida, independente da força com que a vida te batesse. Te disseram que o melhor remédio após uma queda é levantar-se, e provar que é forte pra continuar seguindo em frente, por mais terrível que seja o terreno. Mas esqueceram de dizer que as pessoas gostam de quem tudo perdoa, e erram sem pensar duas vezes, magoam como se nada fosse mudar. Esqueceram de dizer que você irá se desculpar muitas vezes durante a vida, e nem sempre irão aceitar seu pedido de perdão. Poderiam ter te falado que ser a melhor pessoa em qualquer situação, te colocará numa sarjeta fria e escura, até você preferir estar morto. Esqueceram de dizer que levantar-se às vezes é loucura, e o melhor a se fazer é poupar-se de esforços inúteis, colocar as mãos na nuca e observar a imensidão do céu. Esqueceram de dizer que as pessoas estão sempre de partida, não disseram sobre a miséria, sobre os suicídios e a causa deles. Não disseram que continuar sorrindo pode ser mais doloroso do que derrubar até a última lágrima. Só te fizeram acreditar que o mundo seria melhor caso você também fosse, e nunca é."

Inserida por OliverDias

Querida Claire, quero que saiba que é um prazer te escrever esta carta. Lembra da vez que você estava andando no corredor da livraria, e um maluco desengonçado tropeçou e te fez derrubar tudo que estava segurando na frente das suas amigas, que além de rirem do pobre garoto, riram também de você. Ele ficou todo sem jeito, achando que você iria surtar, chamá-lo de idiota e tudo o mais que servisse como xingamento, e segundos depois você fez exatamente o que ele achou que faria? Os pedidos de desculpas não foram o suficiente, você toda mesquinha, o xingou, fez a maior birra, e como se não bastasse falou que da próxima vez era melhor ele olhar por onde anda. Dois dias depois, você o viu sentado ao lado da sala de informática, sentou-se ao seu lado e pediu desculpas por tudo o que tinha falado. Ele seria um idiota se dissesse não pra um sorriso como o seu. A partir daí vocês ficaram amigos, muito amigos na verdade, e tanto você como ele, notaram que a cada dia sentiam-se um mais dependente da companhia do outro, e logo passaram a ser mais que amigos. Compartilharam felicidade, da mesma forma que compartilharam a tristeza, dividiram sorrisos, carinhos, segredos…tardes de domingos, fossem elas chuvosas ou ensolaradas. E quer saber o que eu acho disso tudo? Eu tive a sorte danada de ter sido aquele garoto maluco e desengonçado que você fez questão de perguntar se era cego, por não vê-la ali, com tantos livros nas mãos. Eu vi você evoluir de menina, para a mulher da minha vida.

Inserida por escritores-tumblr

A vida tem lá dessas coisas. Em um belo dia você acorda, otimista, se olha no espelho e, está lá, um sorriso enorme estampada na tua cara. — Pela janela do quarto, presencia a magnitude da beleza de um pequeno beija-flor, atravessando o jardim, como um pequeno míssil alado, sem nada a temer. E pensa “Caramba, que mundo incrível, não posso desperdiçar mais um segundo da minha vida trancado nas minhas mágoas”, mas, como de costume, 10 minutos depois, acaba se deparando com uma pequena lembrança, uma pontinha de sentimento…detalhe bobo e, puft, como num passe de mágica se vê regredindo, recuando para o mundo real, e esquece do que prometera minutos antes. Então você deita e volta a dormi, por que nos seus sonhos a “vida” é mais simples, e suportável também, e sequer existe o lado B das coisas boas. E você agradece, por que mesmo por um instante, o menor que seja, você é uma pessoa feliz. Sonhar é a salvação dos inquietos.

Inserida por escritores-tumblr

Durante muito tempo ela esperou por você, ela teve paciência e aguardou o dia que fosse reconhecer a mulher que ela era para você e finalmente abrisse seus olhos e valorizasse ela que tanto te amou. Mas cá entre nós, ela sabia mais cedo ou mais tarde que toda essa espera, todo esse sacrifício por você seria em vão. Você nunca mereceu o amor dela. Nunca mereceu seus carinhos e suas promessas. Nunca mereceu todos os sacrifícios, todas as coisas que ela abriu mão por você. Demorou, mas ela também percebeu que ela era demais para você. Ela sofreu muito. Chorou muitas vezes ao deitar, mas finalmente chegou o dia que ela engoliu o choro e compreendeu seu valor, e depois de um longo tempo, sorriu. Ela decidiu seguir em frente e deixar tudo sobre você bem guardado no passado.Eu sei que você ainda não está acreditando, continua achando que ela está ali por você, mas você vai quebrar a cara, do mesmo jeito que quebrou o coração dela. Ela seguiu em frente, deixou você para trás, e talvez você nunca se conforme com isso, na verdade tenho certeza que vai chegar um dia que você vai parar e pensar: como foi capaz de perder ela? Logo ela que estava sempre do seu lado. Logo ela que te amava tanto e era capaz de tudo por você. Logo ela que fazia questão de segurar seu mundo por horas sem deixá-lo desabar, mesmo quando você não conseguia, mas você a deixou escapar. Você não foi capaz de mantê-la ao seu lado. Não foi capaz de valorizá-la, não foi capaz de ser o porto seguro dela, como ela foi para você. Sei que você se sente como um idiota, mas infelizmente foi isso que você foi com ela. E hoje quando por acaso encontra uma foto, ou escuta uma música, ou vê ela passando do outro lado da rua, o arrependimento te corrói porque no fundo você entende que ela partiu, foi embora e deixou tudo para trás, inclusive você.Você beijará muitas bocas na esperança de encontrar um beijo doce como o dela. Ficará atrás tentando localizar aquele perfume suave que ela usava. E ficará olhando, procurando nas ruas, nas baladas e na vida, na esperança de reencontrá-la. Mas todo esse esforço será em vão. Ás vezes por acaso, ou por destino vocês chegam até se reencontrar, mas ela já não é a mesma, e a sua presença não vai mais afetá-la, o coração dela não vai disparar a ansiedade dela não vai aumentar, ao contrário de você, porque agora você se importa, mas o tempo dela se importar, já passou e você só percebeu tarde demais. Ela superou. Ela conseguiu. Ela até chegou a pensar milhares e milhares de vezes que ela seria incapaz, mas ela sobreviveu. Ela sobreviveu a sua perda, a sua ausência, o seu desamor. Ela superou você. Aquela mesma menina que você ignorou, esnobou e lhe fez sofrer. Hoje se tornou essa mulher que não quer mais saber de amores pela metade porque finalmente se descobriu inteira. Eu sei que você deve estar louco para fazer de tudo para tê-la de volta em sua vida. Só que agora ela não quer mais você na vida dela. Aceite: ela seguiu em frente e deixou o passado bem guardado, e cá entre nós? Você deveria fazer o mesmo.

Inserida por barbaraflores

Amar é um ciclo de estupidez. Você conhece uma pessoa, aproxima-se dela e vocês começam a criar laços. Vocês começam a se falar todos os dias, rir das piadas sem graça uma da outra e começam a trocar trechos de músicas. Vocês começam a compartilhar segredos, começam a mostrar suas manias e começam a achar o jeito um do outro encantador. Vocês começam a sair juntos e a fazer coisas juntos, começam a perceber os defeitos um do outro e ao invés de se afastarem e irem devagar, vocês mergulham de cabeça em uma relação. Vocês começam a se apaixonar de verdade e começam a tentar agradar outro, tentar alegrar outro. Vocês começam sentir a necessidade um do outro, da presença, da pessoa. Vocês se entregam de corpo e alma e por fim entregam seus corações. Vocês começam a achar que estão em um conto de fada, onde tudo é perfeito, onde vocês foram feitos um para o outro e onde começam a fazer planos como se fossem ser felizes para sempre. Vocês passam a viver seus dias um para o outro e se disparam na frente do destino e começam a querer antecipar o futuro. Vocês começam a querer se ver todos os dias, passar todos os dias juntos, viver todos os momentos juntos, vocês começam a se esquecer que é importante ter liberdade em um relacionamento e que ter uma vida pessoal em uma vida à dois é fundamental. O tempo vai passando, o relacionamento vai sufocando e vocês começam a discutir, começam a brigar, começam a falar besteiras da boca para fora. Vocês já não tem mais aquela paciência e compreensão que tinham no começo. E sabe os laços que vocês tinham criado no começo? Então, eles começam a virar nós. E ao invés de terem paciência, terem cautela para desatar os nós, vocês só o apertam cada vez mais e mais, e na maioria das vezes nem percebem o que estão fazendo. Aí vocês ficam se perguntando o que aconteceu, em que parte do caminho vocês se perderam um do outro, e a resposta é que vocês não se perderam, o problema é que vocês não se cuidaram. Vocês sempre estiveram ali, juntos, vocês só se perderam fazendo planos para o futuro e esqueceram de cuidar do presente, vocês se esqueceram de fazer o mesmo esforço para dar certo agora que vocês fizeram no começo. Vocês acharam que o esforço que tinham feito era suficiente e não é, não adianta nada hoje correr atrás, fazer questão, se esforçar e amanhã jogar tudo para o alto, o amor é uma rotina de se esforçar, de demonstrar, de errar, de perdoar, de fortalecer e reforçar. Amar é um ciclo de estupidez, mas não é sempre assim, na maioria das vezes somos nós que o deixamos estúpido achando que somos capazes de controlar alguém ou o amor.

Inserida por barbaraflores

Você olhará para a estrela mais brilhante em uma linda noite, e no seu pensamento estará algo que jamais será capaz de esquecer. Divides o céu com a alma que te acompanhou em todas as suas outras vidas, e também te acompanha agora. Por que estão vivendo sempre no mesmo tempo? Para unirem-se. Por que estão vivendo no mesmo nível de evolução social, época, acontecimentos, história atual? Uma decisão conjunta. Há tantas perguntas e respostas óbvias. Porque quando estiver a observar a lua, ela se fará presente em sua consciência lúcida? Conexão, comunicação, telepatia. Nada ocupará o tamanho do espaço que só este alguém é capaz de preencher. Há uma forma certa e ela é única, e pela lei da vida tendem a se unir, quantas vezes forem necessárias, até que o ciclo se complete, e tudo se inicie de novo.

Inserida por ThaynaraFreire

Você entende o que significa opressão? Como os gritos e comentários são capazes de atingir alguém? E, posteriormente, somente a lembrança do sentimento ruim já desencadeia todo um ciclo? Damos pistas de tudo o que sentimos, e ao mesmo tempo escondendo muito bem. Taí o porquê de eu gostar tanto daquela frase sobre batalhas pessoais, empatia e gentileza, pois estamos presos em nossas próprias mentes, e elas já são cruéis por si só, tendo que enfrentar a realidade particular na qual foi destinada a viver. Portanto, tenha gentileza, e se for demais pra si, mantenha a simplicidade, ou se não for capaz de transmitir calor humano, tenha respeito pela luta do outro.

Inserida por KittyKelly

⁠Desculpe-se você com a vida, e pare de culpá-la. Como um detetive sempre buscando um novo suspeito, culpado por seus crimes inafiançáveis. Já não cabe mais culpar a vida ou o que lhe venha acarretar numa infelicidade. Descubra o espelho. Se veja! Dói tanto assim se apontar? É tão difícil parar de procurar o erro ao derredor? Acha melhor endividar algo em culpa, do que assumir o que é defeituoso?

Inserida por Poetteus

"Você é o motivo do meu sorriso. Você é a inspiração dos meus escritos. Você é o meu respirar diário. Você é o meu viver. Você é o meu fôlego. Você é o meu oxigênio. Você é o motivo do meu viver. Você é o motivo das minhas tristezas. Você é o motivo do meu pensar. Você é o motivo da qual eu escrevi esse texto."

Inserida por linguagem

"03:00 da madrugada, coração acelerado de ansiedade e preocupaão com você. É sempre assim quando você saí de casa sem mim, eu fico em casa sem uma parte, é como se a outra parte fosse com você. Eu acabo fazendo tudo pela metade, mal consigo dormir, na verdade eu dou apenas pequenos cuxilos e acordo assustado com qualquer barulhinho de grilo cantando no sereno da noite, algumas pessoas podem até dizer que é loucura, outras pessoas acham que é possessão, mas eu prefiro dizer que é amor."

Inserida por linguagem