Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Acontece que eu vivo a base de recuperação, dias cinzas e as vezes um colo acolhedor. A vida me surpreende da pior maneira possível,pelo menos por dias eu queria viver intacta dessa bagunça na minha sanidade mental; acordar e ver como o dia está bonito, poder sorrir sem ao menos pensar nos prós e contras, olhar para o lado e respirar o ar da calma, me sentir livre por perceber que essa é apenas a realidade, no qual eu não aceito, mas toda essa rejeição passa despercebida por ter um enorme sorriso no rosto.
E desde então eu vivo meus dias tentando encontrar uma frase, um poema, a música perfeita, ou um verso qualquer, que consiga descrever o encanto que tem a sua voz que me fez apaixonar,e esse seu olhar que me fascina, mesmo que por uma foto...algo que descreva essa batita descompassada no meu coração só de ouvir seu nome, que descreva esse sorriso bobo no meu rosto só por estar pensando em você...mas eu me canso de procurar, minha mente se encontra então em um imenso e profundo silêncio, e é nesse silêncio que eu entendo que até os mais brilhantes e apaixonados poetas se curvariam diante deste mesmo silêncio, pois por mais inspiradas que fossem suas palavras, elas jamais chegariam à plenitude do que eu sinto!!! E agora me diz, como calar esse silêncio que insiste em gritar seu nome...
Que eu mantenha o meu otimismo sempre vivo, mesmo quando todos já tiverem desistido de acreditar. Que eu não me perca do destino, por mais caminhos desvirtuados que eu escolha andar. Que a minha fé permanece acima, de todas as minhas promessas solidificadas no desquerer do acaso. Que eu possa aprender tanto com os meus erros, a ponto de evitar que outros passem pelos mesmos sofrimentos. Que eu possa sentir as dores alheias e seja capaz de dilui-las em aflições pelo meu simples desejo de querer-lhes bem. Que eu compreenda que nem todas as Verdades cabem em todos os ouvidos. Que diante de todas as razões para abandonar uma pessoa, eu procure apenas por uma única para não deixá-la. Que eu acredite em meus maiores sonhos, mesmo quando dormindo todos disserem que será impossível. Que eu consiga sempre enxergar a luz, nas noites de maiores escuridão. Que em todo tempo, e diante de qualquer situação, a minha esperança seja superior as minhas desilusões. Que a minha crença supere todas as duvidas intermitentes da vida. Que eu compreenda que nem tudo pode, ou deve ser explicado, algumas coisas apenas no silêncio de senti-las ultrapassam todo e qualquer entendimento. Que a minha alegria seja maior que apenas para mim, e que o meu desejo de ser feliz seja infinitamente maior que qualquer receio de me machucar novamente. > QUE ASSIM SEJA <
Quanto mais eu vivo mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Atitude para mim é mais importante do que o passado, a educação, o dinheiro, as circunstâncias, os fracassos, o sucesso, do que tudo o que os outros pensam, dizem ou fazem. Estou convencido de que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso.
Sou o que eu penso independente do que convivo. Vivo o que imagino,mais prezando a clareza do momento. Realidade é o sentimento reprimido do prazer, independente ou claro a sua fé. Meu Deus e meu saber interior independente de seu julgamento ou de algum senso comum. Meu pecado é não me sentir bem, ainda vive o esquecido reencarnado. Meus prazeres são os alheios que revigoram minha enigmática paz, minha translúcida angústia. O revidor é o prazer, o alimento do meu ser, que com essa ilusão faz o tempo crescer, o passado esquecer. Minha noção é o aleatório, o adormecido ainda vivo por desfechos maus trancados. Minha razão é minha essência ,é desfecho, o resumo, o senso lógico dos verdadeiros prazeres , é o alimento astral, é minha salvação , é a resposta de um considerado louco.
Eu vivo num mundo de loucos. Os alienígenas devem ser mais inteligentes que os seres humanos. Aqui nesse mundo somos todos dementes. Eu vejo gente matando e roubando. E eles maltratam seres vivos de todos os tipos. Humanos, animais e plantas. São tão ridículos. Me dão nojo. Eles roubam um país inteiro. Ele deixam um continente todo morrer de fome, quanto outros morrem de obesidade. Compram coisas desnecessárias ao invés de ajudar ao próximo. Eles se deixam vender por tão pouco. Aonde está o amor? Não deixem ele se perder, jamais. Resgatem-no, por favor. Para o bem de vocês. Seus seres humanos idiotas!
Eu vivo para absorver todo o conhecimento que se anunciar no caminho. Vivo para conhecer sentimentos jamais experimentados. Vivo para experimentar a conexão que nos faz um só em meio a imensidão do Universo. Vivo para inspirar canções, comédias, dramas, contos de fadas. Vivo para ser mais do que poeira ao vento.
Graças a Deus que eu vivo de acreditar, que vivo de recomeçar, de sonhar, e principalmente de realizar! Graças a Deus que aprendi a me levantar e a me amar. Depois de tantas quedas, aprendi a olhar pra mim e a me valorizar, aprendi que o fim é sempre um recomeçar, que o não de Deus pode até doer, mas é sempre um livramento, aprendi a sorrir mesmo diante da dor, aprendi que não existe vitória sem luta, mas em tudo isso, aprendi o principal: Deus nunca desiste de mim. Priscilla Rodighiero
Sim, eu vivo de acreditar, eu sonho, eu luto, eu recomeço, eu choro quando é preciso, eu caio, desfaleço, mas uma coisa é certa, EU NÃO DESISTO! Deus que é Deus não desiste de ninguém, porque eu devo desistir? Não não não, eu não desisto, eu continuo acreditando, mesmo que o universo conspire contra, eu continuo sonhando e sei que um dia eu vou realizar, eu continuo recomeçando na certeza que nenhum dia é igual ao outro, eu continuo lutando pelos meus ideais e como qualquer ser humano, eu não sou forte o tempo todo, às vezes choro, choro de lavar a alma, mas depois sorrio e floresço novamente, e quando eu caio, eu levanto e a cada vez mais forte! Priscilla Rodighiero
Eu me apaixono tanto, sempre acabo me deparando com pessoas maravilhosas, as quais vivo me dizendo o quão maravilhoso seria me entregar à eles, o quanto me fazem bem, mas por fim, acabo sempre em casa trancada no meu quarto apertando o travesseiro desesperadamente, ou chorando em baixo do chuveiro sentindo falta de algo que eu posso ter, mas que não vem da pessoa que eu possa ter.
Eu vivo buscando uma explicação para tudo. Principalmente para o amor. Então me pergunto: como posso estar buscando uma explicação racional para um sentimento? Acredito, agora, que isso seja quase impossível. Acho que pode-se tentar, pode-se comparar uma coisa à outra, mas não explicar de um modo exato. Explicar o amor seria quase como tentar fazer um mudo falar.
Nada de silêncios, omissões a vida corre e tudo passa, tu vives, eu vivo nós vivemos... os sentimentos fluem o silencio instala-se, vergonha, medo, receio... não sei.. passou. Olhas para traz e tudo já foi, lamentas-te e ninguém te ouve, ninguém te compreende, simplesmente ficou a urgência das palavras, o desejo de ter falado, expressado foi tudo tão breve tão rápido a vida passou, ninguém te compreendeu ou te valorizou. Simplesmente teria sido uma só palavra que terias querido ouvir. ficou a saudade o desejo, um vazio se instalou. Continuas no teu abismo lutando em vão. Gritas ecos de memorias para que te faças notada, desejos das palavras a entrarem nos teus ouvidos, Saudade de um reconhecimento... somente ecos nada mais.
Olá, eu sou o amor, eu vivo na na terra, e me alimento das pessoas que vivem de ilusão, as vezes eu chego pra fazer feliz, mas as vezes eu posso machucar, não escolho em quem vou viver, e quem esse alguém vai amar, não tenho preconceitos, pois qualquer forma de amar é valida. Desconheço o significado da palavra “sempre”.
Eu vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes de uma teve outras, e outras e que continuara indo embora para sempre porque se for ver ninguem nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem se afastar de mim mais é melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada de deçisao dos outros, e odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim ,Por que nada é eterno, somente Deus
Eu amo tudo que me renova, que me transforma... Vivo a vida em uma eterna transformação, plantando e colhendo todo momento. Sem rumo, sem lugar para chegar, sabendo de onde parti e carregando nos ombros a imensa vontade de sempre querer mais... Mais emoção, mais sentimento, mais história... Mais vida!... "Viver é melhor que sonhar...".
As pessoas falam que eu sou muito calada, que eu sou antissocial se afasta de todo mundo, vivo no meu mundinho, mas não reparam que esse foi o jeito mais fácil de me defender, pq quando estou perto só ouço piadas de mau gosto, palavrões, menosprezo, e uma coisa que eu não aprendi na vida foi bater boca com ninguém. Eu acho que isso me ajudaria nesse sentido pq na maioria das vezes eu percebo as coisas e deixo de lado pra não sofrer mais, só me afasto, e isso acaba comigo, porque o que eu mais queria era estar junto de todos, conversar e deixar o tempo passar sem perceber.
Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma história que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais próxima da fantasia, que eu puder ter.
Há poucas coisas no mundo que me incomodam. Porque eu vivo o tempo todo dentro do meu ser. As vezes eu sou individual demais. Eu, comigo. Tem dias em que eu acordo e não tenho vontade de ver o mundo la fora. Não tenho vontade de ver o céu. E pouco me importa se ele está azul ou cinza. É... acho que sou mesmo individual. Difícil pra mim é confiar. Guardo tudo comigo. E quando me invadem, eu vido bixo. As minhas verdades são só minhas. Os meus sonhos são só meus. Eu tenho segredos de verdade. Planto e cultivo a cada dia meu bem-estar. E meu bem-estar é viver. A vida lá fora é de quem está lá. E enquanto estou aqui no meu quarto, sou só eu e tudo oque é meu. Edredom, violão, canção. Pensamentos muitos, sentimentos a flor da pele, poesias e melodias. A minha vida é uma viagem. E eu... navego como for...
Eu nasci para viver eu vivo para ser feliz sou feliz por todo dia acordar .acordar e poder respirar. respirar e poder saber que estou vivo estou vivo porque não desisto não desisto porque eu sei lutar eu sei lutar porque aprendi a vencer sei vencer por que aprendi a perder sei perder porque sou humano sou humano pq reconheço meus erros reconheço meus erros porque sou humilde sou humilde porque aprendi com a vida
Eu vivo como se estivesse em cima de um telhado bem alto, e quando conheço alguém, me coloco na ponta do telhado, onde a qualquer momento posso cair. Acho que com todo mundo é assim, mas parece que comigo tudo se intensifica, então eu não deixo qualquer um me colocar na ponta do telhado, eu escolho quem me coloca sobre esse risco, e aceito as consequências dessa queda, mesmo sabendo que não vou me recuperar como qualquer pessoa normal faz.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
