Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Ao dizer que a idéia de um Deus é irracional, você está chamando todos os cientistas e filósofos que acreditavam em Deus como: Francis Collins, Nicolau Copérnico, Johannes Kepler, Galileu Galilei, René Descartes, Isaac Newton, Robert Boyle, Michael Faraday, Gregor Mendel, Max Planck, Wernher von Braun, Louis Pasteur, e William Daniel Phillips de irracionais.
Com certeza você sabe se pode continuar, ou se prefere parar, O desânimo bate a porta todos os dias, a vontade de desistir muitas vezes fala bem mais alto, a solidão, o desespero, O desamor, falta de Vontade de continuar persiste, Mas não olhe para nada que não seja aquilo que você precisa fazer, que é persistir, continue! Você pode! você é capaz! você vai chegar lá!
Aquilo que é importante para você, pode ser irrelevante para o alheio, há quem veja mérito em seu ponto de vista, mas também existe quem enxergue como uma consequência simples de uma escolha sua; status não é regra de vida; propósito, sim. Não menospreze quem não escolheu o "caminho" que você vangloria; na vida cada um tem seu espaço, é só questão de consciência!
Quando um jovem vier até você entusiasmado com uma nova técnica, mesmo que você seja calejado e tenha certeza que não vai funcionar, deixe-o voar, deixe-o cair. Já pensou que talvez você possa estar errado? Toda grande descoberta passa pelo ridículo, pelo "isso não faz sentido". Precisamos cair para aprender, para lembrar, para sermos adultos.
Dizem que a dor tem seus benefícios, dizem que com ela você aprende a ver a vida com outros olhos mas, na verdade ela te imobiliza, faz você você perder a vontade de sentir as coisas boas da vida porque toda vez que você sente algo bom você sabe que algo ruim vai acontecer, vai te machucar e vai doer.
Nunca deixe alguém apagar a sua luz, o seu poder está dentro de você, as vezes é preciso perder para ganhar, ninguém alcança o sucesso sozinho, em uma batalha nem sempre o exército que tem mais homens vence a batalha, quantidade não é sinônimo de qualidade, lute, as vezes perdemos uma luta, mais no final ganhamos muito conhecimento e sabedoria para fortalecer a nossa mente e consequentemente alcançar o nosso objetivo.
É estranho... Hoje vim falar um pouco de mim e um pouco sobre você, afinal, nossa história justifica muita coisa. Vidinha, era assim que você me chamava, né? Nunca esquecerei, quatro anos se passaram e ainda sinto nas lembranças a nossa intensidade, mas isso não quer dizer que eu ainda te ame ou que não te superei, porque disso eu tenho certeza. Na verdade, a saudade que tenho é de mim e de você daquela época, sei que nunca mais vou viver algo como o que a gente teve e nem sei se você sentiu na mesma proporção... Ficaram muitas interrogações e ao mesmo tempo muitas certezas, poxa... Nosso "e se" doeu tanto, mexeu com minha alma o seu abandono, entrei em uma crise profunda e me perdi de mim, as coisas ficaram difíceis e eu me sentia tão mal por não ter sido o suficiente para você, doeu tanto ter a plena certeza de que me deixou pela minha condição social e por esse motivo passei a correr atrás do meu sucesso, é, estou conseguindo me destacar... Sei que está namorando com alguém que te orgulha bastante há um bom tempo e que fez questão de apresentar ela para todos, fico feliz em saber que está bem e que conseguiu alguém bacana, saber que entrou na faculdade e que certamente será muito feliz. Espero um te reencontrar e te mostrar que eu consegui ir além e romper com todas as situações difíceis que passei. Eu te amei muito, endureci depois de ti, mas tudo bem, sua missão na minha vida era me impulsionar para meu destino, olha só o que um coração partido é capaz de fazer... EM uma outra oportunidade continuo esse relato. G.
A autorresponsabilidade é um fator primordial para o crescimento, no momento em que você identifica os seus erros, você consegue se propor a fazer diferente e assim tende crescer, não importa qual mal o outro te fez, se pergunte qual foi o motivo que fez você se permitir estar naquele lugar e se submeter a situações que não te fizeram bem, é difícil conquistar sua liberdade emocional, mas posso dizer que esse é um primeiro passo!
Você minha pequena é meu porto seguro, é minha luz no final do túnel, você me faz ser mais forte mais também se tornou minha maior fraqueza. Quero que papai do céu sempre te abençoe e ilumine seus passos. Mamãe ama mais que tudo, quando rezei e pedi a Deus por sua vida prometi que seria uma mae boa e, é isso que eu tento ser, sou falha, sou humana, mais acima de tudo tento ser uma boa pessoa pra você meu amor, lhe amo demais. Você é a minha certeza de que Deus existe e a minha fé de que nada é impossível. Olhar pra você me faz lembrar de Deus e isso é lindo.
Reage! Bota tudo pra fora ! O que vc guarda te devora ! O que você guarda te consome.. te adoece , te sucumbe! Não guarde magoas , não guarde rancor , não guarde nada... quer falar poe pra fora .. fala ! Não engole o choro ..não leva desaforo ... não abaixa a cabeça nem se rebaixe ! Fale !! Desabafa .. o mal da gente é guardar pra gente tantas coisas... sofrer calada , sozinha .. corte o mal pela raiz .. mas antes disso fala !!! Fala tudo !!! Não fique entalada com palavras que você podia dizer e não disse.
Es você meu amor de olhos castanhos, es o seu resplendor, quero-te tanto comigo, a me consolar deitate -me no seu colo e suas mãos acariciando-me meus cabelos, seus lábios beijando minha testa até a boca, fico – te imaginando como se parece tanto comigo. Quando olho para o verde te imagino lá escondida, acho fofos seus sorrisos, linda! Linda. Eu sei que sou tímido pra te, seu rosto há um rosto de princesa. Tu es minha dama e eu sou seu cavalheiro, eu sonho com você ao meu lado todas as noites frias e pálidas, todas as características como M & N Os nossos nomes estão sempre juntos fico imaginando olhos castanhos o que podemos fazer o que podemos compreender nesse mundo, as luzes brilham e começam a brilhar em infinitos pingos lá ao longe no céu, Quando te vi pela primeira vez online eu fiquei meio em dúvida e comedo, mas com o tempo me fez feliz, e eu te fiz também feliz eu pensava que não me completava ou se era a outra metade da minha laranja. Mas o tempo me fez ver que você era, eu me apaixonei ! me apaixonei pelo seu jeito bem humorado pela sua boca e pelos seus olhos parecidos com os meus puxados e pequenos, com o tempo comecei a gostar de você a me apaixonar e esse amor aumentava aos poucos e aos poucos aumentava, me recordo de algo que falei pra te disse: Que um dia iria lhe ver pessoalmente só falta você me dá um beijo de boa noite como ontem lhe dei meu amor te amo tanto
"Meu amor por você jamais seria como a poesia de Luiz Vaz de Camões, pois as chamas do meu amor são sim vistas ardendo por você, e são vistas por todos. Meu amor por você é sim algo tão grande… mas tão grande, de uma forma que eu não conseguiria esconder de ninguém, nem ao menos dos seres superiores de outras galáxias."
Acordei hoje com vontade de dizer o quanto estou feliz por ter você em minha vida. Quero que saiba que mesmo não dizendo todos os dias o meu amor por você só cresci. Amo seu carinho, seu jeito, a forma que nos entendemos, como é bom ter você por perto. Adoro o seu cheiro, o seu gosto, o seu toque em meu corpo. Sinceramente nunca achei que seria possível sentir algo assim por alguém, sei que não somos perfeitos, mais sinto que tentamos ser o melhor para o outro. Obrigada por tornar meus dias melhores e por arrancar sorrisos de mim todos os dias. Obrigada pela dedicação e por me fazer tão bem. Obrigada por entrar na minha vida e espero que seja pra ficar. Quero que o desejo de cuidar e de fazer feliz seja forte em nós dois e que o cuidado que que temos hoje um com o outro nunca acabe. Te amo muito, muito mesmo.
AMOR, é tocante a quando você me vê? ...então existe muito mais além daquilo que nossos olhos possam enxergar. Note-se em sua casa e expanda-se rumo ao universo e perceberá que não há dimensão que se finda, assim somos nós :nos perdoando, nos opondo,nos expondo, mas sempre expandindo nunca retraindo. A morte nos presenteia com o ápice de nossa expansão, naquilo ao qual os céticos veem apenas retração por enxergarem apenas corpo, os espiritualistas veem luz e energia (espírito)saindo do casulo (corpo) e expandindo ao universo rumo aos demais já libertos.
Quando Você Terminar Um Relacionamento, Você Colocar 100% Que Ama Essa Pessoa, e Cada Dia Que Se Passar Você diminuir 1% . E Quando Você chegar 0% Você Vai Perceber Que está na Hora de colocar seu sentimento psicológico Carregar, por que gastou sua energia com quem nunca valeu a pena..💔🔋
O que é beleza para todos nós hoje? O que é beleza para você agora? Olhe se no espelho agora e observe você! Depois de se analisa diga a você mesma eu sou bonito(a) pois eu brilho de dentro para fora, sem se importar aos padrões de beleza da sociedade. Se você cuido da sua saúde mental e física não preciso ser igual a um símbolo de beleza pois nem só de beleza uma pessoa vive. Muitas pessoa que são símbolos de beleza as vezes enfia o pé na jaca então por que você também não pode. A beleza e algo que vem de dentro para fora e não de fora para dentro. As pessoas que se prendem a essas coisas devemos entender por que cada um tem seu livre arbítrio, mais nunca se esqueçam vocês são lindos(as) de qualquer jeito por que Deus nos criou para que nós nos amamos a nos mesmo do jeito que somos. A beleza artificial é algo que nos prende e muitas vezes nos cega e em um determinado momento depois de tudo, quando nós nos olhamos no espelho a nossa essência não existe mais e sim uma pessoa que nós mesmos não conhecemos. Então se você busca fazer algo tenha cuidado para que nunca muda sua essência e se e algo necessário como muitos casos que pedem esse tipo de modificação você está no seu direito de fazer isso. Mais ao demais a beleza que você tem que eu tenho e que todos temos vem de dentro para fora. Se arrumar se produzir e uma coisas, mais perde a essência e algo mas radical e nunca vamos poder voltar para o que fomos um dia caso se arrependa a partir do momento que alterarmos algo não podemos voltar. Amasse a se próprio pois se você se ama do jeito que você e pode ter certeza que a sua luz que sai de dentro para fora vai refletir nos demais e sim você vai encontrar alguém que te ama do jeito que você é sem se importar se você segue os padrões de beleza da sociedade.
Talvez seja porque você faz parte de todas as minhas lembranças, as melhores delas, e sabe o que é engraçado, é que não consigo me lembrar de nada antes de você, incrível como a gente se esquece de tudo. Eu acho que quando isso acontece, é porque talvez aquilo seja a sua recompensa por tudo de ruim que já passou. Você veio como um bônus, e eu acho que isso é o que todo mundo diz sobre encontrar a felicidade.
se o mundo tiver um pouco de mim será mais silencioso, mas, se tiver um pouco de você será mais alegre, feliz, extrovertido, amigável, sincero, bondoso, amoroso...e mais belo. percebeu sua importância no mundo? sem você ele teria menos sorriso no rosto, menos emoção das lágrimas correndo pela face, menos sorriso nos lábios e perderia o seu brilho.
Busco inspiração em tudo o que me deixa feliz, ou me ausenta disso... Você, com certeza é a minha mais magnífica, grande e bela inspiração que eu possa ter, ao pensar, sorrisos vem e sorrisos vão, mas sempre sentindo um sentimento indescritívelmente bom por você, você é a minha divisora de águas, mudou e, está mudando minha vida para o que eu um dia pensava o "ter uma vida perfeita". Não vou mentir, minha incredulidade sobre isso é vasta, porém, estou mergulhando e me afundandando cada vez mais "em eu e você"❤️.
Quando tudo o mais falhar, tente ser você mesmo, com suas dores, seus amores, suas incertezas, seu passado, seus erros e acertos, fraquezas e forças. Aceita seu passado, abraçe e viva o presente da melhor maneira que puder. A trajetória é sua, portanto, única ! Siga confiando, mas, siga no seu ritmo. Se precisar, pare! Mas, não se compare. Descanse, tome fôlego e retome a caminhada. Haverá pedras no caminho, é natural que haja. Se puder, desvie. Se não puder desviar, você já sabe como proceder, basta lidar sendo você . Sabe algo precioso na vida? Amar ! Amar de longe , amar de perto, amar através do olhar. Amar sem precisar falar. Amar simplesmente. Amor que aprecia,amor que respeita, amor que liberta. Amor que acaricia. Amor que acalma. AMOR QUE FAZ BEM PRA ALMA.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
