Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207556 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

''Eu queria que você me entendesse, que conseguisse perceber o que eu sinto sem que eu precisasse dizer nada. Que visse por trás de cada resposta curta e grossa que eu lhe digo existe algo escondido. Que você percebesse que tem muita coisa que quero lhe dizer, mas não sei como e nem sei se devo. Queria que enxergasse que esse escudo que eu coloco entre nós é só um modo de proteção. Isso mesmo, proteção. Não quero te machucar e nem me machucar. Queria poder mudar essa distância que insiste ficar no meio de nós.''

“Eu sei que a essa hora você deve estar dormindo, mas eu me flagrei aqui pensando no quanto eu sou grata por te ter na minha vida, por poder dizer que eu sou tua, por acordar todos os dias e sorrir só ao pensar que, mesmo distante, eu tenho alguém que se preocupa comigo, que me ama mesmo eu sendo cheia de falhas. Você pode até duvidar disso, por eu ser uma idiota e não saber lidar. Eu sei que eu falo coisas sem pensar, mas queria que soubesse que, no fim das contas, quem mais se machuca sou eu. Você é a melhor coisa que já me aconteceu, e eu agradeço a Deus todos os dias por você ter aparecido aqui e me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Me desculpa por errar contigo, por te encher, por exagerar, por ser marrenta e nāo querer ver o teu lado da história, por brigar sem motivos, me desculpa até pelos erros que eu não enxergo. É que é tudo medo de te perder, amor. E por mais que eu sempre tenha sido muito orgulhosa pra pedir desculpas, eu abro mão da minha arrogância toda por você. Porque te quero na minha vida para sempre. Porque quero que os nossos destinos sejam um só, porque quero que todas as nossas promessas se cumpram. Porque é você o homem da minha vida, pai dos meus futuros filhos, aquele com quem eu quero sentar numa varanda de frente pro mar daqui a cinquenta anos e lembrar de toda a nossa história. Obrigada por me aturar, por me completar e por ser tudo aquilo que eu sempre precisei. Eu amo você, babe. Nunca duvide, nem esqueça disso.”

Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando.Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais.

A minha vida é feliz porque eu te amo. Você apareceu e tudo se transformou. Nada pode me abalar, tudo sempre fica melhor. Te amar me dá forças pra eu realizar meus sonhos. Me tornei o meu melhor, me dou todos os dias para ser melhor do que ontem. Me dedico nesse amor, por que sei que encontrei como se viver feliz. Sempre quero estar contigo, Amor.

Por que você fez isso comigo? Você sabe que eu a amo loucamente, mas você me magoou, pior, me machucou de uma forma tão grotesca, sem dó nem piedade, mas agora meu orgulho trancou o meu coração, ou o que restou dele, em meu peito, graças a isso eu mudei. Não sou mais o mesmo Junior, mas o antigo Junior, eu o matei e sepultei em minha mente.

E você estava lá... Do jeito que eu nunca imaginei que estaria. Estava la com aquele abraço do tamanho do mundo, com aquela maneira de me tratar como se eu fosse tua rainha. E só tua.. E eu já havia imaginado tantas pessoas para ocupar seu lugar, mas aconteceu, sem pretensões, foi você quem estava lá.

Há momentos na vida que precisamos fazer escolhas,você fez a sua.Embora eu suponha que você tenha errado em não me querer do seu lado,quer dizer,eu não me arrependo de nada até pq eu só dei o meu melhor e quem saiu perdendo nesta história não fui eu.Sabe pq?Pq não fui eu que perdi a chance de ficar com alguem que passaria por cima de tudo e de todos pra me ver feliz.A unica coisa que me conforta é saber que nessa história quem saiu ganhando fui eu,pq aliás,você não me merece!

Por você eu arrisquei tudo, fiz loucuras, viagens, planos, criei expectativas nas suas promessas. Então a partir dai descobri que expectativas borram maquiagens, desfazem as faces, as deixam melancólicas, carentes de ver a promessa realizada. Essa carência é uma ilusão, porque no fundo, bem lá no fundo eu sempre soube que você não mantinha a sua paplavra, diferente de mim. Cansei de esperar sozinha em casa, cansei de ficar grudada no telefone esperando-o tocar, virei a sua página na minha vida. O que passou não volta mais, o seu perfume eu já fiz questão de esquecer, botei um ponto final na nossa história. Mas agora, depois de tanto tempo, acho que não coloquei a pontuação certa, pois vejo que a nossa história vai terminar sempre com reticências. Uma continuação vazia do seu sorriso nos faz voltar a como éramos. Se isso for sempre acontecer, não sei quanto tempo mais vou aguentar, já estou me estabelecendo e me acustumando com a sua ausência. Talvez quando você realmente voltar, eu já esteja com uma muralha forte em volta de mim, vacinada contra você.

Depois de você e eu escrevermos uma carta, escrevemos um pós-escrito; depois de escrevermos um livro, poderemos escrever um apêndice ou inserir alguma coisa que omitimos. Mas a esta nossa vida, não poderá haver um pós-escrito. Devemos fazer nosso trabalho agora ou nunca; e se não cumprirmos nosso serviço para Deus agora, agora mesmo, enquanto tivermos a oportunidade à disposição, nunca poderemos cumpri-lo. Se você omitir alguma coisa ontem, você não poderá alterar o fato do serviço imperfeito naquele dia. Se estiver mais zeloso agora, será a obra de hoje; mas o ontem continuará sendo tão incompleto quanto você o deixou. Devemos, portanto, ficar alerta para cumprir a obra daquele que nos enviou, enquanto ainda estivermos no hoje.

Suas atitudes me fizeram pensar que você foi uma semente de erva daninha que eu procurei, plantei, agüei, adubei e dei todas as condições para que você matasse as flores do meu jardim. Mas nunca é tarde para cortar o mal pela raiz e recomeçar um novo jardim, agora com flores mais fortes a ataques de erva daninha. Principalmente quando essa erva nos pede que seja cortada pela raiz (nos pede PAZ).

Eu estava me sentindo muito triste. Você pode dizer que isso tem sido freqüente demais, ou até um pouco (ou muito) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura. Projeções: e amanhã, e depois? E trabalho, amor, moradia? O que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará. A questão é toda essa: fluir. Tão difícil deixar fluir. Mas é o que precisa ser feito agora. Virar barquinho, mesmo. Relaxar e observar o caminho, a paisagem, perceber minha respiração sempre tão junta da respiração do meu pequenino. E assim vamos fluindo, juntos. Correnteza leve, por favor. Que não estamos assim muito prontos pra grandes tormentas. Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho. Mas quem sabe assim, deixando que a água vá me levando, não dá certo, né? Deus dará…

Você é o meu grande amor, a minha razão de viver. Eu queria estar perto de você, te abraçar e te beijar. Eu penso em você todos os dias, e sinto a sua falta a cada instante. Você é a minha força, a minha esperança, a minha alegria. Você é a pessoa mais linda e maravilhosa que eu já conheci. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo. Que Deus te proteja e te guarde. Que a sua noite seja de descanso e tranquilidade. A luta maior ainda está por vir, mas eu sei que você é guerreira e vai vencer. Eu estou com você, sempre e para sempre. Boa noite, meu amor!🥰💖

Você está bem, e eu estou bem. Você está namorando e eu solteira. Tem razão, nas primeiras semanas de namoro você já traiu ela, e eu continuo solteira. É, foi melhor assim. Realmente eu sou mulher demais para você. Tome cuidado, eu acredito nas voltas do mundo e ele pode demorar, mas vai trazer a verdade a tona. Cuide bem dos seus disfarces, e não vem querendo mostrar o seu lado de bom moço, sou bem pior do que você imagina, e você não me engana.

Estarei aqui. Quando você se sentir sozinha, eu estarei aqui, nem que seja apenas pra ouvir suas piadas ou apenas seus desabafos. Eu vou estar aqui quando você precisar de mim, sempre. Porque eu te amo e todos os dias eu quero poder te abraçar, e dizer que eu te amo, e todos os dias que você chorar, eu só vou querer poder enxugar suas lágrimas e dizer que tudo vai acabar bem. Porque todas as vezes que eu precisei de alguém do meu lado, você sempre esteve lá me ajudando, com os melhores abraços e as mais perfeitas palavras, independente de tudo. Eu te amo, não importa o que aconteça. Me perdoe por não poder sempre te confortar, me perdoe se não consigo te falar as melhores palavras, mas farei o possível, só pra te ver feliz, só pra te trazer um sorriso.

Eu pensei que você fosse um herói, eu pensei que você fosse um homem... Me enganei de novo, me iludi de novo, eu não sabia. Você é só mais um que joga ao seu favor e depois vai embora, você é mais um desses que eu não quero pra nada, pode acreditar, desses eu já estou cansada, e depois eu não seria mesmo feliz com você.

Eu quero estar com você em todos os momentos, nos caos e na calmaria, na tristeza e na alegria, nas gargalhadas e nos choros... Em todo momento quero estar com você, pois em você encontrei o meu abrigo, o meu coração encontrou morada, e até mesmo os caos não mudarão isso. Nos altos e baixos, sabe que pode contar comigo, porque, além de namorado, é meu amigo, e é com você que quero estar até o fim! ♥

É que eu tenho essa idéia de que em algum mundo paralelo você é o meu Chuck Bass e eu sou a sua Blair Waldorf. É que eu tenho essa coisa fixa na minha cabeça de que esse tanto de merda que a gente faz é amor. É que eu espero que no fundo você perceba que eu mereço alguém muito melhor mas que eu não poderia ser tão feliz com nenhuma outra pessoa além de você.

Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu realmente quiser estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade de você. Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata. Eu abro meu coração. Rasgo o verbo. Me dou em prosa. E se te disser que não te quero, meu olhar vai me desmentir na tua frente. Porque eu falo antes de pensar. Eu falo até sem sequer pensar. Eu penso falando. E se estou com você, aí, não penso duas vezes. Não penso em nada. Não quero mais nada.

Meu Amor, quero hoje dizer-lhe com toda sinceridade do mundo o quanto eu amo você, apesar das brigas, intrigas e desse nosso relacionamento complicado,você é a única pessoa capaz de me fazer feliz,.É em você que eu penso todos os dias desde a hora que me deito,até o levantar, é pra você que eu sempre desejo toda felicidade do mundo e é por você que eu rezo todas as noites, e que peço a Deus pra guiar todos os passos, é com você que eu me preocupo e é por você que eu seria capaz de fazer qualquer coisa. Bem meu amor, só quero hoje agradecer por ser essa pessoa maravilhosa e por me proporcionar momentos tão incríveis. Sei que é complicado pra você me manter em sua vida, mais não te culpo por isso, aprendi que devemos ter paciência e se é pra te ter eu espero o tempo que for. Só sei que sou extremamente feliz por ter você, por amar você “MEU ETERNO AMOR”

Você quer que eu seja um plano de fundo trágico para que pareça que você está iluminado, para que as pessoas possam dizer "Uau, não é terrivelmente corajoso amar uma garota que é tão obviamente triste?". Você pensa que eu vou ser o céu escuro para você poder ser a estrela? Eu vou te engolir inteiro.