Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Não é na marra, no tapa, no grito, no berro, apulso que você VAI CONSGUIR ÊXITO.
Isso só lhe causara desgaste, noites em claro, estresse, nervosismo e muita chateação.
Muitas vezes é melhor CALAR e OBSERVAR, quem muito abre a boca, muito erra.
ORE AGUARDE PERSEVERE e deixe DEUS AGIR onde você não pode agir.
Tenha Paciência! Confiança! Sabedoria!
👉🏼Não é pela força, nem pela violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos celestiais. Vocês vencerão pelo meu Espírito, ainda que sejam poucos e fracos (Zacarias 4:6)
Foi isso que o Senhor disse a Zorobabél num tempo difícil
#PalavraDeDeusAdverte.
#BomDia!
@Ana
Ninguém se assentará a mesa enquanto você não chegar!
Quer saber porque?!
Porque o Deus que você adora, fará contigo como fez com Davi!
👉 Disse o profeta Samuel a Jessé: - Acabaram-se os moços?
E Jessé lhe respondeu dizendo: - Ainda falta o MENOR, ele está no campo apascentando as ovelhas.
Então disse Samuel a Jessé:- Manda chamá-lo, porque NÃO NOS ASSENTAREMOS A MESA ATÉ QUE ELE VENHA AQUI.
Então mandou chamá-lo e ao entrar Davi disse O Senhor: Unge-o porque é este mesmo o ESCOLHIDO para REINAR em Israel (1 Samuel 16:11-12)
Talvez aconteça contigo como aconteceu à Davi
Quem sabe muitos que te rodeiam, aqueles que te dão tapinhas nas costas
Não acreditam que você vai vencer, nem mesmo os da sua própria família!
Mas eu venho hoje te dizer em nome de Jesus, você vai vencer!
Porque Deus te conhece por dentro , e vê em você qualidades que ninguém vê.
Você é ESCOLHIDO POR DEUS e não pelo homem.
E quem é escolhido por "Ele"passa por provações sim!
Passa por perseguição, afronta, desprezo...
Mas nunca passa sozinho, porque Deus não abandona um filho seu.
Então prossiga, levante-se, confie porque...
Você vai vencer!
Você vai triunfar!
Você vai prosperar!
Você muito em breve você vai cantar, ou melhor já comece a cantar👉 🎶🎶 Quão grande é o meu Deus
Cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver
Quão grande é o meu Deus🎶🎶
Que a Graça e Paz de Deus que excede todo entendimento abunde em nossos corações!
Ana Nogueira
Á venda
Se você esta precisando de dinheiro,
Venda.
Venda seu pulmão que não te ajuda a respirar
Venda seu rim, afinal não esta filtrando seu cigarro
Venda seus lábios, você nem fala tanto assim
Venda seu ar, já que você só sente o cheiro de fumaça
Venda sua felicidade, você prefere estar triste mesmo
Venda sua esperança, já que você não tem fé em nada
Venda sua humanidade, não era você que não gostava de ninguém?
Você esta desempregada, desesperada
A única coisa que me resta é
Vender seu
Coração.
Pronto, você é rica, bonita cara e morta.
Você não é quem diz ser!
Suas palavras são diferentes de suas ações
Odeio pessoas que me fazem de boba
Para você eu sou apenas um papel?
Rasgou jogou fora e pronto
Não!
Não é bem assim que funciona
Hoje me magoou bastante
Amanhã vão te magoar mais ainda
Tudo que vai volta
Tudo que se planta colhe
Tudo que você dá você receberá
A vida é como o Sol
Você é a vida
O sol e as coisas que você faz
O que o sol faz?
Pois bem as coisas sempre se repetem
Quando criança, você não tem nenhuma preocupação ou responsabilidade, nenhum amigo falso e, se alguém errar, você perdoa e esquece rápido.
Mais aí você cresce e todas as coisas mudam o mundo não é mais aquela coisa boba que você mal conhecia.
Você vai ter amigos que não são amigos vai conhecer pessoas e achar que ela vai ser seu amor pra vida toda e tudo aquilo simplesmente acaba e vocês acabam como dois desconhecidos que parecem que nunca se falaram um dia.
E não acaba por aí não os problemas parecem que viram rotina na sua vida trabalho, saúde , família, entre outras milhões de coisas e todo mundo passa por isso duvido que a pessoa no mundo que nunca passa por isso... muitas pessoas pessam e tbm muitas pessoas se acabam por tudo isso não vivem a vida acabam se achando fracassados ,não tiro a razão dessas pessoas nem todos somos fortes para enfrentar isso que é chamado de vida.
Às vezes é preciso saber sofrer calado e chorar no escuro, fingir uma fortaleza que não somos, sorrir com lábios enquanto o coração se esfarela por dentro, por quê? Porque ninguém tem nada a ver com a nossa dor, o nosso caminho, seja de espinho ou flores, foi escolha nossa trilhar, a origem de tudo não está no presente, mas no passado de escolhas que um dia fizemos. E essas escolhas foram decisões nossas e só dizem respeito a nós, ninguém mais pode sofrer por nós aquilo que semeamos e agora estamos a colher.
Sei que, a dor, a vida, o lamento é individual e por mais que alguém diga algo, tente nos mostrar nos aconselhar, sempre ficará algo no ar, porque só quem vive é quem sabe, só quem sofre é quem chora, mas se pudesse lhe dizer alguma coisa, lhe diria, pense melhor na sua vida e naqueles que estão ao seu redor, é muito egoísmo da sua parte querer ser feliz a todo custo e preço enquanto outros que estão a precisar de você são esquecidos enquanto você se fecha no seu mundo.
Talvez com o tempo você venha a perceber que a felicidade nunca foi ter o que sempre se quis, o amor impossível, o desejo, a vontade, mas viver de acordo com a vida que temos hoje, agora, neste momento. Ou seja, a felicidade é o sentimento de consciência tranqüila, paz e sossego.
Sei que no dia de hoje não é tão simples encontrar sossego ,paz mais não desista um dia a hora de todo mundo vai chegar mais cedo ou mais tarde de uma forma ou de outra todos vamos encontrar nossa paz nossa liberdade.
"Viva a vida intensamente e com muita garra
Quando escuto essa frase 'você não tem mais idade para fazer isso', eu me revisto de uma força interior grandiosa e faço com mais vontade, garra, determinação, coragem e fé.
E sigo fielmente a mensagem de Charles Chaplin:
'Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito bela para ser insignificante.' .'
Assim, sigo a vida de modo intenso, não perdendo cada milésimo de segundo, rindo de coisas estranhas e engraçadas que faço, fazendo as coisas que gosto, praticando atividades que 'não são para mim', dizendo muitas vezes 'eu te amo' sem limitações, espalhando amor, fazendo o bem ao próximo, ficando mais próximo da minha família (do meu marido, das minhas filhas e da Meg e de outros familiares), dos meus amigos e curtindo esse grande espetáculo que é a vida.
Quero aplausos antes que a cortina se feche e a peça, esse grande espetáculo que é vida, termine sem brilho, sem purpurina e sem aplausos!!!
Como não sei quando isso vai acontecer, bora curtir intensamente este dia e todos os dias de vida que estão por vir!!!
E que sejam surpreendentes!!!"
Hoje acordei cansado.
E pior, você não estava ao meu lado.
Mas aí lembrei.. Você tinha escola.
Que alívio... Já nem dei mais bola.
Voltei a descansar mas a cabeça não.
Porque o que vinha nela era só a minha paixão.
Aì levantei fui fazer um café como gosta o meu amor.
Embora fazer as coisas com ela tenham muito mais sabor.
Aí lembrei porque estava cansado.
Foi nossa noite de amor que me deixou extasiado.
Fico na sala te esperando.
Porque quando chegares quero continuar te amando.
Vou te dar um beijo molhado.
Porque cada dia cada minuto fico mais apaixonado.
Tanto que me causa até uma dor.
Mas sei porque. Não é paixão... É AMOR !!!
Mário Wagner
Desculpa, mais, teve que apagar seu numero! Você não imagina como é difícil tomar tal decisão, não tenho outra escolha, eu tentei juro que tentei, era dolorido demais te ver online e não poder falar nada, e quando a saudade me aperta não resisto e vou correndo até você, preciso te esquecer, preciso seguir, eu sei que te prometi que seria seu amigo se um dia terminássemos, mais preciso ir agora, preciso parar de sofrer, tomei essa decisão por nos dois, não é justo sofrer e muito menos fazer você sofrer por não mim amar, te apagar dos contatos foi mais difícil que escutar de você que não sente mais o mesmo por mim, que quer só amizade, essas palavras dois muito, não dá pra ser só amigo quando ainda te vivo, quando tudo mim leva a você, infelizmente teve que te apagar dos contatos e aos poucos vou ter que mim desfazer das fotos e dos cheiros que lembra você.
Preciso fazer isso, e acredite ta doendo muito, e agora mesmo enquanto te escrevo as lágrimas cai, o que só dificulta ainda mais, toda vez que acho que estou superando, ai tem algo que mim lembra que não é verdade, meu coração fica acelerado quando te vejo online, e o que mim deixa decidido a te excluir é que sei que to mim machucando e machucando você, quando você responde minhas mensagens com um “hum” eu sei que é porque não ta a fim de conversar ou não sabe o que dizer, e eu não te culpo. E espero que mim desculpe por isso, não é por mal, mais um dia quando eu não sentir mais amor eu volto a te procurar e quem sabe sejamos amigos, Quem sabe.
Por você
Reinvento-me a todo instante.
Volto sempre ao recomeço.
Não me importa o tempo que passe;
Se preciso for, viro-me ao avesso.
Tudo isso para reencontrar
Aquela menina,
Que me pediu um selinho de amizade!
Me deixando totalmente sem jeito.
Do amor mais puro, à sua falta.
A saudade no meu peito sobressalta.
Você deu-me medo, hoje faz falta.
Do medo, soube quando senti.
Da falta, senti quando procurei.
Essa ausência sua, ainda me mata;
Viver sem ti, ainda não sei!
É difícil você enxergar-se como um ser humano, quando ao olhar para o lado você não se identifica com o outro. É muito mais difícil você entender as ações do outro quando elas não fazem sentido para você, sejam elas cruéis ou apáticas. Isso se for possível mesmo entendê-las, talvez para isso devemos chegar a um nível evolutivo mais apurado. Quando a crueldade alheia nos toca num nível que sobra apenas o silêncio, percebemos que apesar do medo que nos resta, ainda olhamos ao redor procurando esperança. Assim, para que nossa dor possa ser acudida, e não nos sintamos envergonhados de sermos humanos, e sim esperançosos de que um dia as ações globais façam jus ao merecimento desse título, o título de “ser humano”.
(Paulo Seixas)
Carreiro
Não sei qual carreiro
que me levaria até você.
Quem sabe um bem longo,
sem fim.
Mas fiel permaneço à ideia,
de o percorrer de ponta a ponta,
se assim não fosse, que graça teria
querer seu amor,só para mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Vá além!
Ouse ser o que voce realmente quer ser, não o que queiram que você seja!
Seja louco.
Um ridículo surtado.
Mas seja você!
Ligue o foda-se no último volume!
Por um único motivo!
Deus nos criou com um único fundamento, de não passarmos aqui simplesmente como se não tivéssemos existido!
E ledo engano quem O Rotula de tirano, com o jargão que se você não fizer exatamente o que o correto será castigado! Castigado você será pelo seu fracasso, seu próprio eu lhe dizendo, quão miserável foi minha existência.
Eu não vivi, apenas sobrevivi!
Então não espere que alguém mude para você mudar e não permita ser o mero coadjuvante de uma peça qual não foi criada para você.
Fugir, mentir e se acovardar diante do medo do incerto é pequeno demais para quem tem uma alma gigante!
Abra seu coração, e passará a enxergar além...
Beijos
Re Pinheiro
Texto: Re Pinheiro (Copyright©) - Texto protegido pela Lei do Direito Autoral nº 9.610/98 - Por favor, reposte com o crédito! Imensamente grata
A verdade a ver navios.
Você é tão bela
Mas não sabe o quanto
Você é tão gostosa
Mas não sabe o quanto
Você é tão inteligente
Mas não sabe o quanto
E quanto menos você sabe, menos te falarei porque você é meu consumo diário de beleza, em você guardo a verdade a 7 chaves, mas um dia te devolvo ao mundo
Então você será
menos bela
menos gostosa
e menos inteligente
Estou em você
Janete Reist
Eis um pedaço de mim que lhe dou
Me encontre onde não estou
E me aches quando me perder,
Não esqueça meu nome quando começar cair as folhas da primavera
Me espera,
Estou plantando flores em outras terras
Lembresse do meu sorriso quando estiver no paraíso
Meu pensamento é infinito
E posso lhe encontrar em qualquer lugar
Me procure em silêncio,
Posso estar na tempestade
Se me achar
Me guarde,
Ao tocar em seu peito me sentirar batendo
Posso estar ai dentro
E preciso respirar o seu ar
Se me sentir distante,
Me chame
Escutarei e virei correndo
Então, me espere sem medo
Estou negociando a saudade com o tempo
Vamos lá,
Você é melhor que tudo isso.
Abra os olhos e se contemple no espelho...
Mas não como todos insistem em fazer você se olhar, mas como a pessoa que te conhece melhor do que todas as outras.
Enxergue suas qualidades e principalmente seus defeitos, assim, ninguém poderá usa-los contra você!
Procure ser "MELHOR" e não "O MELHOR"
Você sendo MELHOR irá valer para si mesmo, essa mudança interna o fará se sentir bem.
Já sendo O MELHOR, será apenas aos olhos dos outros, e isso não significa estar bem verdadeiramente, pois seu interior talvez não esteja.
Por isso seja melhor, para que assim sendo, melhorar outras pessoas e situações.
Reflita...
Se, por mais que você se cobre ao máximo, algo não está dando certo em sua vida, coloque a causa nas mãos de Deus e vai “dormir com a consciência tranquila”.
Você pode até se questionar: - Ué, eu sempre fiz isso!
Não, se não deu certo, com certeza você falhou não confiando plenamente em Deus. Coloque tudo nas mãos do Senhor e não fique se questionando se você está certo ou errado. Deixa que Deus vai te mostrar qual é a vontade dEle para sua vida!
Sem ti
Perto, mas tão longe.
Mesmo estando próximo me sinto distante.
Distante de você por não ter o que dizer,
por não saber o que fazer.
Por não conseguir entender.
Entender porque me falta as palavras,
por quê...? Se poesia eu sei fazer,
Se eu sei falar de amor,
Mas não consigo falar a você.
O momento então espero
Em que eu venha falar,
Em que eu venha ter coragem de um dia me expressar.
Poesia não foi feita para ter sentido
Mais para sentir
Agora me resta o “sem”ti...
@cicerolaurindotextos e Baruch E. De Melo
Não sei para onde você está indo, mas vou encontrá-lo. Não posso te culpar por ir embora, mas quero que saiba que quando eu não souber sobre o que escrever, escreverei sobre você. Agora, que não está aqui, preciso te confessar que não sei oque fazer; não posso e nem quero acreditar nisso. Irei mantê-lo aqui sempre junto a mim. Lembrarei de você mesmo sabendo que talvez você não se lembre mais de quem eu sou ou fui pra você.
Ah, e quando eu não souber em que pensar, pensarei em você. Hoje entendo que a vida é como um aeroporto. Chegadas e partidas, é a única certeza que temos. Algumas coisas simplesmente se vão, custei a creditar que, muitas vezes, ninguém vai perceber o quanto as partidas me fazem sofrer. Depois de um tempo estarei sozinho... outra vez.
Não julgue as pessoas, você poderia estar no lugar dela.
Não murmure demais, isso lhe trará negatividade e desanimo durante o dia.
Não sonhe pequeno, os seus sonhos lhe mostrarão até onde você chegará.
Não desista dos seus objetivos, mesmo que todos critiquem você.
Acredite no seu potencial, você é capaz de mudar a sua própria história.
Resende, 24 de julho de 2018. Meus pensamentos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp