Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Não se martirize por um só momento...
Lagrimas vão ajudar só no começo...
Você vai ter que levantar e sair só do tormento...
Não se culpe por esse tropeço...
Acredite, o que passou vai ser um remoto acontecimento...
Logo, logo a sua felicidade vai estar em outro endereço!
Pedro Marcos
Não preciso de você, mas preciso
– Estamos separados. Foi a primeira coisa que ela me disse às cinco da manhã quando me ligou chorando.
Se o problema era um coração partido, saberia com o tempo construir um mosaico.
– Quando você amar, não precise dele. Foi o que ela me disse ainda frustrada com o fim.
– Ame-o, mas sob nenhuma hipótese precise dele. Ela completou.
Os conselhos que ela me deu em um momento de dor me fizeram ver que o amor não pode ser essa coisa egoísta que a gente vive fazendo questão de inventar apenas para nutrir uma necessidade; eu te amo porque desprezo a solidão, te amo pois você é o motivo dos meus sorrisos, te amo porque você cuida de mim. Quer coisa mais egoísta?
Amar deveria ser um acontecimento natural que nos torna melhores, pois passamos a acontecer mais intensos a partir do outro; você cuida de mim e isso é bom, mas eu te amo por tudo o que somos quando estamos juntos. Você me faz rir e isso me entorpece, mas eu te amo por todos os sorrisos que você permite que eu arranque de você. Você me resgatou de uma solidão desastrosa, mas eu te amo porque você escolheu ficar mesmo tendo infinitas possibilidades de ir.
Afinal, eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você falando da beleza das minhas pernas enquanto me enxugo. Não por vaidade, mas pela certeza de que você escolheu parar com os seus olhos em mim enquanto todos os outros me olharam depressa demais.
Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você fechando a cara para todos os meus argumentos desaforados. Não por petulância, mas por liberdade de saber que você me reconhece e me aceita até nos dias de azedume bravo.
Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você sorrindo quando eu chego. Não por me sentir centro da sua felicidade, mas por entender que a minha presença também pode ser um bálsamo.
Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você contando os seus segredos. Não por me sentir seu confidente, mas por desfrutar do conforto que é reconhecer-me um porto.
Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você mentindo sobre a minha nocauteante beleza. Não para alimentar meu ego, mas por avaliar a graça que é saber-se bonito aos detalhes, mesmo por trás de um sorriso torto.
Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você me dizendo o quanto também aprendeu comigo. Não por alimentar algum ar de superioridade que eu possa vir a ter, mas por saber que eu também posso te fazer bem, mesmo que esse bem seja infinitamente menor do que o bem que você me faz.
– Quando você amar alguém, não precise dele. Foi o que ela me disse ainda frustrada com o fim.
– Tarde demais, eu já preciso. Foi o que eu disse a ela antes do café manhã, depois daquela separação.
INTERROGAÇÃO
Não sou Adão...
Nem, nada disso que você pensa,
não vim de torrão barro ou água
Eu vim de uma placenta...
Placenta benta que senta
que paga que roga praga...
Que as vezes tem paciência
outra vez... Não agüenta.
Eu nasci n'aquele dia
n'aquela agonia...
Eu vi para o mundo de símbolos
penitencia... Pensa!
Universo da Maria de fobia
de reza, oração, dá o tiro, dá a mão
mundo de sonhos, feitos medonhos
... Ave Maria!
Saudações de José
saudações de João
Sou de um planeta perneta
costeleta, constelação, coração...
Aonde ninguém tem certeza
de quem é, ou não... Irmão...
Eu sou de um mundo inteiro
de pesadelos seus, de mim, d'ali
d'aqui, por cá, por ai, de Deus?
Do cão... Não sei, não sei não...
Antonio Montes
"A Fé cria em você um comportamento persuasivo. Se o seu comportamento não está de acordo com sua fé, uma vez que a fé é algo que não se vê, não se entende o porquês... simplesmente sente. Então edifique-a orando no Espírito para que sua fé entenda o que Deus quer te falar."
—By Coelhinha
Caramba, Cora, você não sabe o quão doce é. Você é como um amor de verão que a gente nunca esquece.
Assim como eu, você sabe como é prazeroso conhecer uma boa música nova.
Pode ser que, sei lá, talvez você já conheça e goste dessas músicas, afinal fazem parte de trilhas sonoras de filmes ou séries que amamos, mas caso não conheça... Fica a dica.
Quando você já não consegue mais disfarçar o cansaço por que teus olhos te traem...
Quando vc já não tem mais forças mas mesmo assim vai se rastejando...ja está calejada e toda esgotada quando os ematomas que a vida deixou ja não estão podendo mais ser escondidos...É o momento que vc se vê ali acuado sem saber oque fazer...
Só esperando um último suspiro ou um socorro... ou uma última tomada de ar pra ver oque te espera pela frente.
Talvez o dia de hoje não tenha sido bom para você, ou melhor sua vida não tem sido nada boa, e você está cansada(o).
E em meio a lutas tem pensado em desistir, e tem passado tantas coisas em sua cabeça. A ansiedade tem tomado conta de seus dias, que por mais que corra atrás dos seus sonhos, nunca se realizam.
Você olha ao seu redor e vê amigos e familiares crescendo em todos os sentidos da vida, e você continua com a mesma vidinha de sempre.
Só surgem problemas e problemas...
Parece que Deus se esqueceu de você!
Você se senti sozinha(o) parace que todos te deixaram, se senti sem chão.
E você tem pensado em morrer, pois ninguém sentiria sua falta
.A tristeza tem tomado conta da sua alma e todo tempo você deseja que toda essa dor termine.
Mesmo rodeado de amigos, se senti perdida(o), vazia(o) e o melhor a fazer é se trancar em seu quarto e deixar as lágrimas rolarem. Afinal, ninguém se importa se você desaparecer desse mundo, ninguém vai senti sua falta.
Quantas vezes você se viu assim, perdido em seus pensamentos eo desejo de morrer.
Quero que saiba que Deus tem visto sua dor, e Ele tem acompanhado você em sua longa caminhada e lutas.
Ele viu quando aquela pessoa que você tanto amava te traiu,
Ele viu quando você lutou tanto para ter aquele emprego e não deu certo,
Ele viu quando em meio a prantos você caminhava pelas ruas e sem você perceber, Ele te livrou de ser assaltado, de ser atropelado.
Ele com tanto carinho te protegia da maldade desse mundo.
Mas você sabe que um pai que ama seu filho repreendi, para que ele cresça e amadureça na vida.
E tudo que tem passado, não venceu pois esqueceu de falar com Deus, de pedir ajuda a Ele. Você pediu a ajuda de todos, menos a de Deus.
Deus respeita seu livre-arbítrio, Ele está de braços abertos a qualquer momento, basta você chama-ló.
Ele sofri ao ver seu sofrimento, pois Ele sofreu na cruz por amar você, e como Jesus ama você!
Não lute sua luta sozinha(o), Deus quer fazer parte da sua vida, dos seus momentos bons e ruins. Ele irá enfrentar tudo com você!
Se você cair, Ele com todo amor irá te estender as mãos e te levantar, sem te julgar. Ele só quer te amar.
Fale com Ele ai mesmo onde você está, em voz alta ou em pensamento, entregue sua vida, sua alma a Ele, e permita que Ele transforme essa dor em alegria, essa solidão em um amor que é para sempre, no fracasso em honra.
Deus transforma não importa quem é você, Ele te ama do jeito que é.
Com Deus ao seu lado você irá passar por muitas lutas, mas se sentirá forte, amado, e mesmo que não dê certo, Deus abre uma porta maior do que aquela que você desejava.
Não há amor maior, que esse. Somos tão pequenos e falhos.
Você é amada(o) e Deus tira de dentro de você todo peso que carregava a anos, Ele limpa seu coração e faz morada para sempre, se assim você permitir.
Afinal quem em sã consciência bebe água em um copo sujo?
Ninguém! E quem dirá Deus, entrar em um coração cheio de bagagens que você tem carregado a muitos anos.
Não perca mais tempo entregue sua vida nas mãos de Deus.
Sua vida nunca mais será a mesma!
Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Tinha que te ver, te dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi
Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, lançando a moeda
De cara numa ciência à parte
Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo
Eu só estava analisando números e figuras
Montando os quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração
Nunca julgue, de maneira severa, alguém que você não conhece muito bem, porque cada um tem a sua história e é através dela que nos comunicamos com o mundo, e o mais importante é que você tenha vivido bem a sua própria história para se comunicar, de maneira agradável, com tudo que está a sua volta!
Pedro Marcos
Vi os dias passando e nada de você passar na minha casa.
Ouvi o barulho dos carros lá fora, mas não ouvi o barulho dos seus passos na minha escada.
Senti o perfume gostoso da primavera pelas ruas, mas o seu perfume não estava em nenhuma delas.
Li mensagens de pessoas alheias, desejando ver seu nome entre elas.
Me perdi em abraços, sabendo que apenas no seu eu me encontrava.
Ainda penso em casar, mas só quando eu ver sua imagem no altar.
Seja para mim o que você quiser, contanto que seja amor
seja uma flor mas não seja uma dor
no peito pois seria bem mais fraco do que
a felicidade que fez eu sentir em meu peito
e se for pra ser grande, que seja gigante
se for pra ser além de tudo seja minha
menina gatinha como a Marie linda fofa,
gatha mas como você só sendo louca
um poema lindo para uma flor
é assim que componho meus poemas de amor.
Jura?
Jura que quando o sol não brilhar, você irá sorrir ?
Jura que quando não houver mais estrelas, você irá olhar para mim?
Jura quando o mar secar, você irá me abraçar?
Jura que quando o vento parar vou sentir seu respirar ?
Jura que quando a chuva for embora, suas lágrimas serão de alegria ?
Jura que quando fala então, quer dizer sim?
Jura que quando sonha, eu estou lá?
Jura que o mais longe que chegar será meus braços?
Jura que sua boca irá fazer parte de mim?
Jura que seu calor será intensificado junto ao meu ?
Jura que receberá minhas flores e se apaixonara ?
Jura que agora está pensando em mim...?
Jura que não queria ?
Sei que o céu é azul...
13 - mara souza - Você Não Está Só
Cabisbaixo você está, sem ter alguém para te ajudar
Sozinho você se sente, só Deus sabe o que se passa em tua mente e no teu coração, e no teu coração
Teus amigos, já te deixaram muitos dos teus já te abandonaram e você se sente só, ninguém te dar a mão
Mas eu estou aqui pra te dizer
você não está só Deus vai te socorrer
Você não está só, Deus está contigo
Você não está só, ele é o teu amigo
Você não está só, não nasceu pra perder
Você vai vencer, vai vencer, vai vencer
Você não está só, Deus está contigo
Você não está só, ele é o teu amigo
Você não está só, não nasceu pra perder
Você vai vencer, vai vencer, vai vencer
Mas eu estou aqui pra te dizer
você não está só Deus vai te socorrer
Você não está só, Deus está contigo
Você não está só, ele é o teu amigo
Você não está só, não nasceu pra perder
Você vai vencer, vai vencer, vai vencer
Tudo o que tu tem é pra adorar a Deus
Tudo o que tu tem é pra dar gloria a Deus
Ele é teu amigo, é o teu abrigo, socorro na tribulação
Você é querido, és um protegido e de você Deus não abre mão
Você não está só, Deus está contigo
Você não está só, ele é o teu amigo
Você não está só, não nasceu pra perder
Você vai vencer, vai vencer, vai vencer
Você não está só, não nasceu pra perder
Você vai vencer, vai vencer, vai vencer
Talvez hoje você não consiga entender o porquê de tantas tribulações em sua vida. Mas no futuro você vai perceber que as lutas te deixaram mais forte. As decepções te fizeram confiar mais em Deus. Quando estamos dependendo exclusivamente do Senhor, nada em nosso viver é por acaso. Tudo que sobrevém sobre os nossos ombros, tem um propósito. Mas acredite: Nenhuma dor é para morte. Nenhuma tempestade é para sempre. Nenhum deserto é para o seu fim. Então não perca a sua fé! É ela que vai te levar a desfrutar das maravilhas que Deus tem para você. O segredo é confiar sempre no Deus do impossível!
Que o Senhor Jesus te abençoe poderosamente!
Minha Vida é Você
Vida minha, vida
do que vale, viver a vida
se a minha vida
não está no meu viver
a vida é unica
e a minha única vida, é você
não possuo 7 vidas
como gatos ao viver
tenho apenas uma vida
e essa, daria a você
minha vida seria completa
se nela existisse o seu viver
a razão da minha vida
toda ela se resume a você.
A forma não altera a tua fé: isso é coisa de homem. Você sabe que Deus é Deus, e isso é o que importa.
Sintamo-nos à vontade para escrever sobre Deus quando o fazemos com um coração contrito e sincero diante dele, pois é para essas atitudes que Deus atenta. Deus não está preocupado com formas, mas com VOCÊ. De que adianta a FORMA se não há o CONTEÚDO verdadeiro?
"ele" ou "Ele" não o fará deixar de ser Deus ou o fará ser Deus.
Na Matemática, a ordem dos fatores não altera o produto: 2x4=6; 4x2=6.
Na Língua Portuguesa, a ordem dos fatores altera o produto:
"Maria, naquele salto, é uma FALSA alta".
"Maria, naquele salto, é uma alta FALSA.
Na primeira frase, Maria parece alta, mas não é; na segunda, Maria é tanto alta quanto falsa.
Na Matemática ou na Língua de Deus, não é a ordem dos fatores que altera ou deixa de alterar o produto. Neste caso, o que de fato altera o produto é a ordem do coração diante de Deus: se Deus não estiver à frente de sua vida, mas estiver atrás, você certamente vacilará (Sl 16:8).
A verdadeira preocupação não recai sobre a questão da forma, da ordem das coisas, mas do LUGAR que Deus ocupa no seu coração, pois, muitas vezes, atribui-se a Deus pronomes correspondentes com letras maiúsculas, mas o coração é minúsculo diante dele.
Não tem de se ter FORMA para agradar homens; tem-se de ter FÉ e ADORAÇÃO VERDADEIRA para agradar a Deus.
www.monicacampello.com.br
SUA VEZ
Quem fez, quem não fez...
Quem foi, quem não foi?!
Foi o boi? Foi você?! Foi vocês,
que evento a subida pra subir?!
A esperança para crer, e a decida p'ra descer...
As asas para voar, e escorregão para cair,
tanto lugar para andar...
Pouco tempo para ir!
Foi vocês que inventou...
o lugar p'ra visitar, esconder para sumir
As coisas todas ai, e o tempo longe d'aqui?
Quem foi, quem foi?!
Que inventou os carros para andar
sempre atrasado dos bois...
Quem fez, quem foi... Quem não foi,
Que teve em sonhos pesadelos
e viveu em seu sonhar
que sonhou com o mundo inteiro
esquecendo do seu lugar...
Quem foi, que inventou a esperança
somente para sentar
e vive a vida sentado,
sonhando com esperar...
Quem foi... Que inventou a porta
para abrir e p'ra fechar...
A janelas para olhar as lagrimas
e estar sempre longe de ti...
E chorar em seu chorar!
Porque se fechou com os seus medos
p'ra nunca mais se soltar...
Quem fez... Quem fez!
Quem não fez?! Você fez, a gente fez...
A fila para esperar?!
A sabedoria um dia
já foi coisa de admirar.
Quem foi... Quem fez...
Engarrafamento no mundo todo,
somente p'ra engarrafar...
Congestão para o transito,
sem remédio p'ra descongestionar...
Um nome para cada santo, e um mundo
para salvar.
Quem fez o povo todo de bobo
em um ninho cheio de cisco...
Um futuro para olhar
e o ovo para quebrar...
Quem foi o dono do espetáculo...
Que fez do futuro indagações,
fez do mundo um grande circo
criou buraco no seu muro,
e bomba para os irmãos?!
Quem vez vida p'ra eternidade
e o fim para morrer...
Quando vivo fala da morte
mas em morte, não tem p'ra que.
Quem foi, quem não foi!
Quem fez, quem não fez...
Foi eu... Foi vocês?!
Então p'ra que virar rei
se um dia também como fez...
Há de chegar sua vez.
Antonio Montes
(A verdade só vem com amor)
"Não vem com esse discurso sem amor
Mesmo você que se diz representante da religião
Deus disse não usará meu nome em vão
Então qualquer palavra que venha sem amor é blasfêmia
Ou concorda ou sai de cena
Por que vai propagar inverdades
Que podem distorcer a realidade
Da nossa sociedade
Sociedade essa que clama pela verdade
E a verdade só vem com o amor
Discurso sem amor, só transforma
Oprimido em opressor
E como disse nosso senhor
Amai ao próximo como a ti mesmo
Isso quer dizer, igualdade entre os gêneros
Indifente de cor, credo ou classe social
E por isso que repito, sem amor seu discurso é só mais um erro banal..
Você veio como um furacão passageiro
Bagunçou meu coração por inteiro
Você não teve dó
Na minha mente deu um nó
Andarilho errante
Encontro vários sabores
Mas não como o seu
E sigo adiante
Cheio de amores e amantes
Nessa peça chamada amor
Sou coadjuvante
É invisível mas causa dor
Coração? Já desacreditou
Vivo certo nesse mundo errado
A procura de alguém que arrume oque você tem bagunçado.
As vezes uma situação boa.
Quando estou com você o tempo para parece que as horas não passam,os minutos fica naquelas tempo.
Seus abraços são quentes e que você não quer mas soltar.
Seus beijos são sensacional.
Mesmo sendo uma amizade colorida ter considero um amigo. mais quando tem o lado colorido você me atraem parecendo um ímã. você já foi meu ex, amigo e agora uma amizade colorida... Sim isso é uma historia confusa,estranha ou sei lá.... só sei que esta acontecendo isso agora.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
