Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
A melhor opção quando você ainda não conhece o cara é cinema, se ele for feio você tem duas horas para pensar no plano B. De preferência escolha filmes bem complexos, para justificar o argumento 'gato, agora não dá, se eu te beijar não vou entender nada do filme depois!'.
A segunda melhor opção para a mesma situação é jantarzinho. Você estará com a boca ocupada, praticando seu esporte predileto deliciando-se com um bom japa, ótima desculpa para não beijá-lo. Nesse caso, mastigue o mais devagar possível para dar tempo de pensar em como se livrar dele.
Você é uma filha muito amada e especial!! Sabe porque? Você não se da conta disso, mas você é amorosa, generosa, sensível e muito importante na minha vida. Você é o melhor presente que Deus colocou em minhas mãos, para eu amar, cuidar, educar, proteger e fazer muito feliz. Quando Ele te colocou no mundo, Ele pensou muito em mim. Sabia? Pois, você é uma filha que me faz feliz a cada dia. Que tenta entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você. Você é uma filha que erra, eu sei!! Mas que tenta fazer de tudo para acertar e me agradar. Obrigada por tudo, meu bebê. Eu te amo muito, e sou muito feliz por ter você ao meu lado como filha e amiga.
Espero que você nunca esqueça que é uma pessoa muito importante para mim e pra sua irmã.
FILHA, VOCÊ É IMPAR É INSUBSTITUÍVEL.
O que seriamos sem amor?
Se você parasse pra pensar
O quanto o amor nos faz bem,
Não sairia dizendo por aí
Que não tem capacidades
Para amar alguém.
Amar...
Não apenes a pessoa amada
Mas amar ao próximo,
Amar a seus filhos,
A seus pais...
Amar a você mesmo!
O amor está em tudo!!
No olhar, na brincadeira,
No canto de um pássaro...
No dia a dia.
Vem...
Quem é você que por auto-descrição, não conheço;
Que por palvras, não reconheço a voz;
Quem és, que pelo perfume me envolve como presa fácil;
Quem será que me faz perder a noite, imaginando e tentando desvendar os segredos dos teus lábios;
Sei quem és, mas não posso te ter, desejo o proibido, estou insatisfeita, estou apaixonada, deixo tudo pra trás pra viver de sonhos, pra sonhar contigo, com teus beijos, abraços, e me despedaço.
Quero-te, desejo-te;
Vem pra mim, me aceita do meu jeito, que te quero assim... De qualquer jeito, e a ti prometo jamais me perder, jamais te deixar.
Vem assim incompleto, que te mostro as delicadezas nas minhas ações;
Vem assim imperfeito, que eu te moldo a meu jeito, a meu corpo, às minhas sensações...
Vem, que jamais se perderá no meu calor, na ardencia dos meus beijo...
VEM LOGO, E NÃO TENHA MEDO!!!
Etapas da vida
Não se prenda em coisas que são passado ,vá em frente ,lembre-se que você é a pessoa mais importante para vc e para os que ficaram com você !!!!
Tudo bem ,eu entendo ....
Abra uma janela é reserve o melhor lugar para essas saudades !!!!
Mais lembre-se que eu sempre digo a vcs ,meus clientes ,que nunca gostei de receitar o remédio saudades, pois ele tem um efeito colateral potentissimo :
-Faz aumentar em muito a dor de uma ausência !!!
Meu mundo sem você é mediocremente pequeno, frio e sedento de querer;
Não quero selar meus lábios para não mais chamá-lo para adentrar em mim;
Preciso de você para que os meus versos sejam serenos e fazerem sentidos;
Você é tudo que tenho com todas as palavras não consigo te descrever, mas somente falar à palavra que diz quem é você “Amor”;
O TEMPO NÃO VOLTA
Se você não quer ser apontado, não aponte ninguém!
Não julgue se não quer ser julgado..
Se você sente vergonha, não envergonhe o outro!
A pior coisa é quando somos acusados de coisas as quais não fazemos e não cometemos!
A vergonha, a humilhação passada..
As palavras pronunciadas em momentos de raiva.. Isso não se apaga!
O tempo não volta para reviver os bons momentos
Imagina voltar no tempo para concertar o erro cometido que foi reconhecido?
Um ato de equívoco, um ato de injúria.. Não concerta!
É o mesmo de quebrar uma taça de vidro, pedir desculpas e esperar ele voltar a sua forma!
Muitas das vezes pensamos que somos os donos da verdade.
Mas de qual verdade? A minha verdade não é a sua!
Tudo vem à tona com o tempo..
O tempo cura, o tempo mostra, o tempo desfaz! E o que restou?
Resíduos de saudades? De esperança? De consertar as coisas?
Saudade vem! Mas, dificilmente pode ser suprida, pois o que deixamos de fazer hoje, no amanhã não fazemos de forma que supra o ontem e abasteça o hoje.
Esperança de que tudo de certo! É.. Isso que fica pra vida toda. Afinal, esperança é a ultima que morre! Mas o homem não vive só de esperança.
Concertar as coisas.. Bom isso não existe! Não arrumamos os erros cometidos, não apagamos as palavras pronunciadas, nem as acusações feitas..
Por fim, não faça ao outro aquilo que não deseja que faça consigo mesmo!
Sem você não existo
O vento chega, e de longe traz tua presença.
me seguro nos meus sentimentos, enquanto sinto teu toque.
Tu parece me dizer tantas coisa, mas de uma só coisa eu me prendo a ti.
É a força do seu amor que faz prosseguir.
Sei que muitas vezes vacilo, sou descrente, deixo me levar por outros caminhos que não são os teus.
caminhos que as vezes podem me fazer perder, e ser difícil retornar. Mas é isso que acontece quando deixo o meu lado humano ficar só.
A minha salvação é quando seu espirito se mistura com o meu humano, me tornando forte, me despertando para uma vida mais exultante; na qual sinto tua presença constantimente fazendo meu coração pulsante e impetuoso.
É nesta hora que meu coração quase e iguala a teu sagrado coração; tornado humilde, sincero, forte e capaz de entender o teu amor por mim.
Então meu espirito renasce e louva o teu santo coração.
Sagrado Coração de Jesus cheio de amor por nós.
Tende piedade de nós.
Existe sempre algo que sobrou para se amar. Se você ainda não aprendeu isso, então não aprendeu nada...
Quando é que você acha que é hora de amar mais alguém? Quando ela faz o bem e umas coisinhas fáceis que todo mundo pode fazer de vez em quando?
Não, não, não... a hora é quando "esse alguém" está na pior e não pode acreditar nem em si mesmo, porque seu mundo desabou.
Quando você for medir alguém, meça direito. E certifique-se de que você levou em conta quantas montanhas e precipícios esse alguém precisou atravessar para chegar onde está!
Na leve confirmaçao do seu sentimento, venho a acarretar muitos pedidos...
Nao sei se voce está disposta a aceitar, mais minha tentativa é unica e tao honesta...
Poderia ser para Sempre?
Por que para sempre...Por que mesmo sabendo que ele nao existe, quero aproveitar cada segundo da minha existencia nesse lugar, e saber que isso nos faz bem é a melhor parte .
Seria os melhores Momentos ?
Me proporcionar algo infinito e unico seria insubistituivel, provavelmente eu nao viveria com mais ninguem, se vivesse eu nao me permitiria ser o melhor.
Sussurraria uma musica que me fizesse Respirar bem fundo?
Sendo assim, a melhor cançao sairia calma para que me fizesse sentir necessidade de respirar seu ar, nela estaria contida as melhores palavras que provavelmente voce saberia dizer delicadamente fazendo com que eu me apaixonasse completamente por voce.
Por que não com você?
Muitas vezes passamos por diversas situações em nossa vidas, situações devastadoras, desanimadoras, que nos fazem querer desistir. Olhamos para dentro de nós mesmo e pensamos: "Deus, por que comigo?", mais hoje eu gostaria de fazer um questionamento diferente: "E por que não com você?". Temos mania de achar que somos melhores que nossos vizinhos, que as coisas ruins acontecem só na vida dos outros, e não podem acontecer conosco. Cada qual se sente excluído da desgraça alheia, quando na verdade somos responsáveis por tudo que nos acontece, e pelo que acontece com os outros também, e quando a dor de barriga dá na gente, culpamos os outros pelas nossas dores, por nossos sofrimentos. Então procuramos cura nas igrejas, nas religiões quando muitas vezes, as respostas estão dentro de nós mesmos, estão na nossa preguiça, no nosso medo da vida, nas nossas angústias, nas preocupações do dia a dia, nos nosso defeitos...
Os problemas tem o tamanho que nós damos para ele, olhe seus GRANDES problemas por um foco diferente, encare-os de uma outra maneira e eles, provavelmente, se tornarão menores.
Porque quero você
Porque a quero sem queixar ,
Não me importo quem a fez chorar Sei que é só você deixar,
Eu te amar
E de mim derramar
O néctar desse meu amor no seu amor
Pois o meu desejo de te molhar
É tão certo e avassalador ,
Que farei ate ouvido de mercador
Pois meu amor é muito maior do que qualquer ardor ou pudor .
Deixa eu te amar
A História, acima de tudo deve ser amada e compreendida, não adianta você repudiá-la antes de conhecê-la pois quando começar a ter que usá-la não a entenderá.
Amo a Dança e amo a História, uma completa a outra. Viva-as e conseguirá entende-la de qualquer ponto e vista, até mesmo o filosófico.
Bom saber que é carinhoso e atencioso e...
não....
voce não é ultrapassado ...
as mulheres que não sabem valorizar os verdadeiros homens que aparecem em suas vidas...
e digo mais...
seja sempre assim...
pois somos felizes sendo sempre nós mesmos...
as pessoas que tem que aprender a gostar de gente do jeito que somos..
e se um dia quiser mudar...
mude por voce....
que se alguem te ama verdade...
te aceitará mesmo assim....
Não, não fuja! Fique. Deixe o silêncio do escuro te dizer o que teu coração grita e você não quer escutar. Ele sabe mais do que ninguém o caminho que tens de seguir.
Seja forte. Procura teu sorriso perdido na tua angústia e o coloque para fora. Doe teu corpo para a vida, e com fé vai enfrente sem olhar para trás. Ouse ganhar o mundo com apenas este sorriso pobre que esconde o sofrimento da tua alma. Não minta para si, chore, mas se for pra chorar que seja um rio, para que todo sofrimento seja levada por essa enxurrada de desabafo.
Não tente esquecer, é melhor que lembre. A lembrança da tua dor te dará força para virar o jogo. E não tenha dó, se tiveres a chance de dar a volta por cima aproveite sem pudor, e sorria quando teu coração esvaziar a vingança do teu passado.
Mas depois não esqueça de voltar e pedir perdão, pois o teu futuro, a tua alegria e o teu amor estará ali.
- Desforra -
Vou olhar para cima…
Você tem olhado para cima ultimamente? Não, não tão para cima…digo olhar para o alto dos prédios e notar os detalhes da arquitetura mais antiga, que estão esquecidos entre limo e pequenas plantas que brotam de suas rachaduras…Nos séculos que se foram, artesões empenhavam-se na arte de decorar frontões carregando-os de teatrabilidade. Marquises eram construídas com adereços e esculturas refletindo uma época em que se dedicava tempo para detalhes e, os detalhes são as coisas mais importantes da vida. Talvez aquele artesão que confeccionava a pequena escultura intercalada pelos detalhes de ramos em relevo, dedicasse mais tempo que hoje dedicam alguns mestres da arquitetura ao prédio de 20 andares, construído com o mais alto padrão de segurança, decorado com mármore ou uma cópia tão fiel da já escassa pedra e, que a tecnologia está substituindo. Pensando nisso vou mudar a direção de meu olhar e, dedicar mais tempo aos detalhes, detalhes do dia a dia, como levar café na cama para quem, você ama e receber um pequeno e dorminhoco sorriso de surpresa. Detalhe de pegar na mão de quem faz tempo que você não toca e beijar seu rosto com um suave toque dos lábios, demonstrando carinho, amizade e amor, detalhe de um surpreendente abraço forte de quem já faz apenas “10 minutos” que você falou, detalhe de deixar alguém entrar primeiro no elevador ao som dos acordes do famoso e já não tão popular “bom dia” acompanhados de um sorriso…Acho que vou experimentar isso hoje….
Você não imagina o que um sorriso é capaz…
Quem pensa que Deus não deu mecanismos de defesa para o homem quando criou, com certeza, está enganado. Vamos analisar um caso: Um dia você deve ter ficado muito bravo com algo que aconteceu, como uma batida no seu carro carro. Você sai do veículo soltando fumaça pelas orelhas, vermelho de raiva, com os olhos esbugalhados e…um simpático e intimidado sorriso aliado a um olhar que mistura susto com culpa o encara da janela do veículo que bateu no seu e que…só aranhou o seu para-choque…- Desculpe, perdão…como a gente resolve isso? Teus olhos vão voltando ao normal, a cor retorna ao rosto, a fumacinha se dissipa e, você responde: – Não foi nada, isso acontece! Viu, que armas Deus nos Deu: sinceridade, discernimento e um sorriso que pode concertar o mundo! Você está esperando o quê? Pega teu simpático sorriso e vai a luta! Vai concertar esse confuso mundo!
"Quando você diz algo sobre amar, sobre amor, tenho a impressão que não é apenas um rosto que tu vês diante dos olhos, nos teus sonhos. Várias caixinhas vão guardadas no fundo do teu coração. Cada uma delas com uma dose de carinho por alguém. Vez ou outra, abre uma delas e se delicia com as memórias dos dias bons ou se angustia com as dores da distância.
O sentimento diante de cada uma delas é o mesmo, embora os rostos diferentes. Você os recolhe, fechando a caixa rapidamente, como se flagrando-se em um crime, recolhe a si mesma. Tranca-te.
Tu'alma não suporta doses tão grandes de sentimentalidade sempre. Tens uma alma convalescente dos desvarios e desenganos. Por isso finge-te forte nos dias comuns...
É como se eu te visse, neste momento acessando algo hoje proibido, pelas desventuras do tempo e pelos acontecimentos que a vida nos traz. Mas sei também que te delicia a cada lembrança, a cada momento bom que guardastes dentro de ti. Embora haja o mundo a tua volta, teu espírito segue em luto, calado. E se juras hoje e antes um amor eterno é para distrair-te da tediosa necessidade de fugir te si mesma..."
- Você se lembra?
- De que?
- De quando a gente se odiava, brigava todo dia e um não conseguia terminar uma frase sem sacanear o outro.
Ela ri.
- Lembro, lembro muito bem, quem diria que eu me apaixonaria por aquele idiota que me xingava e quando via que eu ficava brava dizia que era brincadeira, mas que nas horas difíceis estava sempre do meu lado.
- Quem diria que eu me apaixonaria pela bobona que fazia de tudo pra me irritar, que me batia mas eu nunca revidava, mas que quando eu precisava, estava sempre ao meu lado.Você me conquistou nos detalhes, em meio á tanta implicância eu reparava em demonstrações de carinho, companheirismo, alegria e tirava de tudo o melhor.
- Com o tempo deixaram de virar detalhes, passaram á ser tudo e a implicancia acabou.
- Nem toda a implicância acabou…
Ele começa a fazer cosquinha nela até ela cair no chão de tanto rir.
A vida te bate mais forte que qual quer coisa que você ache que te derruba;
Por isso não importa as dificuldades que transpareça em seu caminho é devidamente aguentar apanhar e nunca desistir de lutar;
E sim continuar sua jornada para aprender a vencer, por que é assim que se ganha das dificuldades da vida;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp