Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207566 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Não o desperdice

Veja, você foi bem. Não peques mais, para que não aconteça uma coisa pior. -
João 5:14

Escritura de hoje : João 5: 1-15

O príncipe de uma pequena nação asiática rica em petróleo foi indiciado por supostamente desperdiçar US $ 16 bilhões da riqueza de seu país. Ao longo de um período de 10 anos, acredita-se que o príncipe tenha perdido grandes somas devido a maus julgamentos e maus investimentos. O Supremo Tribunal de seu país disse que gastou US $ 2,7 bilhões apenas em aeronaves, iates, carros e jóias.

Enquanto balançava a cabeça em descrença, tive que me perguntar se eu também sou culpado de desperdiçar riquezas de forma imprudente - as riquezas da graça de Deus. Se eu recebi Sua misericórdia e perdão e continuo cedendo ao pecado, estou desperdiçando Sua graça.

Depois que Jesus curou um homem que era inválido por 38 anos, o Senhor disse-lhe: “Veja, você foi curado. Não peques mais, para que não aconteça coisa pior ”(João 5:14). Parece que Jesus estava avisando-o para não desperdiçar o toque curador de Deus em sua vida. Paulo também pediu aos cristãos de Corinto que "não recebessem a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6: 1). De fato, a graça de Deus deve resultar em mudanças de vida (Tito 2: 11-12).

Como Deus nos perdoa livremente, Sua graça abre a porta para mudarmos. Quão trágico seria desperdiçar uma fortuna espiritual em vez de permitir que "as riquezas de Sua graça" transformassem nossas vidas! (Efésios 1: 7).

Refletir e orar
Deus Todo-Poderoso, Tua graça concede,
fixa profunda convicção em cada coração;
Nem desperdiçamos coisas insignificantes
A vida que Sua salvação traz. - Anon.

Para evitar a desgraça, cresça na graça. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Rendimento não

Deus é fiel, que não permitirá que você seja tentado além do que você é capaz. -
1 Coríntios 10:13

Escritura de hoje : Mateus 4: 1-11

Imagine uma música com uma mensagem tão poderosa que possa impedir um tumulto na prisão. Segundo um relato, a música "Yield Not To Temptation" serviu a esse propósito. Segundo a história, um grupo de mulheres presas havia sido autorizado a sair de suas celas para ouvir um orador visitante. Durante a reunião, o supervisor deu uma ordem que alguns prisioneiros não gostavam, então começaram a gritar e a ameaçar. O confronto estava aumentando.

O supervisor pediu ajuda e foi de uma maneira incomum. Ouviu-se uma voz cantando sobre o tumulto dos prisioneiros perturbados: “Não ceda à tentação, pois ceder é pecado; cada vitória ajudará outros a vencer. ”Surpreendentemente, a rebelião se acalmou e as mulheres começaram a cantar enquanto voltavam para suas celas.

Economizamos muitos problemas ao não ceder à tentação de deixar a raiva nos controlar. Da mesma forma, nós nos protegemos quando "não cedemos". Ceder à tentação de mentir nos protege de uma perda de respeito e de outras deturpações. Ceder à tentação da ganância nos ajuda a evitar uma insatisfação persistente. Mas o mais importante, quando "não cedemos" à tentação, agradamos a Deus.

A cada tentação, Deus provê uma "fuga" (1 Coríntios 10:13). Você o encontrará ao ceder a Ele.

Refletir e orar
Peça ao Salvador para ajudá-lo,
consolar, fortalecer e mantê-lo;
Ele está disposto a ajudá-lo -
Ele o levará adiante. - Palmer

Para escapar da tentação, fuja para Deus. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Pratique o que você prega

Você, portanto, quem ensina a outro, não ensina a si mesmo? -
Romanos 2:21

Escritura de hoje : Romanos 2: 17-24

Mohandas Gandhi liderou a luta da Índia pela liberdade do domínio britânico. Suas práticas religiosas hindus e sua filosofia política tiveram uma influência radical e revolucionária em milhões de seus compatriotas.

No início de sua vida, Gandhi havia considerado a possibilidade de se tornar um seguidor de Jesus. Atraído por Sua vida e ensinamentos, Gandhi participou dos cultos de uma igreja em Pretória, África do Sul. Mais tarde, ele escreveu: “A congregação não me pareceu particularmente religiosa; eles não eram uma assembléia de almas devotas, mas pareciam ser pessoas de mentalidade mundana indo à igreja para recreação e em conformidade com os costumes. ”O cristianismo, concluiu ele, não podia acrescentar nada de valor ao hinduísmo. Então ele se afastou de Jesus, para sua própria perda e para a perda de muitos que o seguiram.

Somos como aqueles que frequentam igrejas em Pretória? Será que a nossa adesão ao cristianismo é apenas uma questão de costume, uma boa maneira de desfrutar das relações sociais? Um estranho que está sinceramente buscando um relacionamento com Deus seria atraído ou desligado pela qualidade de nossa adoração e devoção pessoal a Cristo? Vivemos o cristianismo que professamos? Praticamos o que pregamos? (Romanos 2:21).

Refletir e orar
Prefiro ver um cristão do
que ouvir alguém falar,
prefiro ver suas ações
e contemplar sua caminhada diária. —Herrell

O que praticamos é a melhor ilustração do que pregamos. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Correndo bem

Você não sabe que todos os que correm correm, mas um recebe o prêmio? Execute de maneira que você possa obtê-lo. - 1 Coríntios 9:24

Escritura de hoje : Isaías 40: 27-31

Um estudo em computador de 5.000 cavalos de corrida revelou uma maneira de prever se um cavalo jovem se tornará ou não um bom corredor. Um professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts usou computadores e câmeras de alta velocidade para descobrir como funciona um bom cavalo. Ele descobriu que as pernas de um cavalo veloz operam como os raios de uma roda. Cada perna toca apenas como a perna antes de sair. O efeito é a eficiência máxima de esforço e velocidade.

No Antigo Testamento, Isaías falou sobre correr bem no decorrer da vida. Ele disse que a pessoa que corre melhor é aquela que aprende a "esperar no Senhor" (Isaías 40:31). Ele não gasta energia tentando fazer as coisas por conta própria. Ele olha para o Senhor por sua força e esperança.

No Novo Testamento, a vida cristã é comparada a uma raça. O apóstolo Paulo indicou que aqueles que correm bem são caracterizados por autocontrole e autodisciplina (1 Coríntios 9: 24-27). O autor de Hebreus disse: “Deixemos de lado todo peso, e o pecado que tão facilmente nos envolve, e corramos com perseverança a raça que nos é apresentada” (Hebreus 12: 1).

Você quer ganhar uma coroa imperecível? Então espere no Senhor. Pratique o autocontrole. Deixe de lado os encargos pecaminosos. Estes são os segredos de correr bem.

Refletir e orar
Para conduzir a corrida da vida em Cristo,
este deve se tornar seu objetivo diário:
confessar seus pecados, confiar em Deus para ter força,
usar disciplina e autocontrole. —Sper

Aqueles que esperam no Senhor correm sem o peso do pecado. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O menor lugar

O que quer que você faça, faça com sinceridade, quanto ao Senhor e não aos homens. - Colossenses 3:23

Escritura de hoje : Efésios 6: 5-9

Um dos heróis mais admirados da Inglaterra, o general Charles Gordon (1833-1885), era um cristão devoto. Despreocupado com o status e a riqueza, ele era apaixonadamente ambicioso em fazer a vontade de Deus. Gordon desejava servir fielmente ao Senhor, fosse uma grande responsabilidade ou uma pequena tarefa despercebida.

Em uma carta a um amigo, ele disse que “governando grandes países, ou. . . ocupar o menor lugar é o mesmo na realidade, pois Cristo governa os eventos tanto com respeito a. . . governo como Ele faz. . . pequenos assuntos. "

Acreditamos, como Gordon, que Jesus Cristo é o governante onipotente de tudo? Lembramos que Ele é o Senhor sobre nossos próprios “pequenos assuntos”, bem como sobre os governos de “grandes países”? Reconhecemos que tudo, grande ou pequeno, deve ser feito “como ao Senhor e não aos homens”? (Colossenses 3:23).

Se reconhecermos essas verdades, não nos queixaremos, porque Deus nos designa o “menor lugar” em vez de uma posição de destaque e grande responsabilidade. Mesmo que nossa situação na vida seja considerada humilde por alguns, podemos fazer todas as coisas quanto ao Senhor e para Sua glória (1 Coríntios 10:31).

Pai, pelo seu Espírito, permita-me servi-lo e glorificá-lo, não importa onde você me colocou. Amém!

Refletir e orar
O lugar para o qual você foi chamado para trabalhar
parece tão pequeno e pouco conhecido?
É ótimo se Deus estiver nele,
e Ele não esquecerá os Seus. —Suffield

Pouco é muito quando Deus está nele. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Armadilha do amanhã

O que quer que você faça, faça com sinceridade, quanto ao Senhor e não aos homens. - Colossenses 3:23

Escritura de hoje : Colossenses 3: 12-25

Sue Shellenbarger, colunista de “Trabalho e Família” do The Wall Street Journal , encontrou centenas de pessoas que, segundo ela, “vivem essencialmente para o futuro, refugiando-se em visões de uma vida pessoal e familiar relaxada e gratificante em algum lugar no futuro. Ela chama isso de "a 'armadilha do amanhã' - um tipo de miragem que as pessoas perseguem enquanto na realidade estão se enterrando no trabalho e em outras atividades".

Muitos de nós que afirmamos que nossas famílias são importantes não vivemos como se fossem. Talvez, sem perceber, tenhamos desvalorizado hoje em favor de um amanhã imaginado que talvez nunca chegue.

Ao ler Colossenses 3: 12-25, tente incluir a palavra hoje em cada versículo. “Que a paz de Deus reine em seus corações” hoje (v.15). “Que a palavra de Cristo habite em você ricamente” hoje (v.16). Juntamente com as instruções específicas dadas a esposas, maridos, filhos e pais (vv.18-21), inclua a palavra hoje . A Palavra de Deus chega até nós com um senso de urgência e imediatismo, chamando-nos a obedecer agora, em vez de em algum lugar no caminho da vida.

A única maneira de escapar da "armadilha do amanhã" é começar a seguir as diretrizes de Deus em nosso trabalho e em nossos relacionamentos familiares - hoje!

Refletir e orar
Hoje Cristo chama: "Vem, segue-me!"
Não olhe para trás ontem;
Nova graça que Ele dará para fazer Sua vontade,
Sua alegria você encontrará ao obedecer. -D. De Haan

Deus está buscando obediência, não apenas boas intenções. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Em guarda!

Deus é fiel, que não permitirá que você seja tentado além do que você é capaz. -
1 Coríntios 10:13

Escritura de hoje : 1 Coríntios 10: 1-13

Um homem cuja empresa fornece segurança de dados para operações espaciais militares me disse como os computadores são vulneráveis ​​a ataques externos. Durante um exercício de treinamento, os hackers desligam um sistema altamente protegido sem roubar uma senha ou decifrar um código. Eles simplesmente acessaram o programa de manutenção não segura do prédio que abrigava os computadores e desligou o ar condicionado. Quando a sala de computadores ficou muito quente, o sistema foi desligado automaticamente.

Como em situações militares, o excesso de confiança e uma falsa sensação de segurança podem levar à derrota em nossa batalha contra as forças do mal. Em 1 Coríntios 10:12, Paulo advertiu: “Quem pensa que está de pé, deve prestar atenção para que não caia.” Eugene Peterson parafraseia esse versículo dizendo: “Não seja tão ingênuo e autoconfiante. Você não está isento. Você pode cair de cara no chão com tanta facilidade quanto qualquer outra pessoa. Esqueça a autoconfiança; é inútil. Cultive a confiança em Deus. ”

Não nos dizem para tentar enganar o inimigo de nossas almas, mas confiar em Quem pode. “Deus é fiel, que não permitirá que você seja tentado além do que você é capaz, mas com a tentação também fará o caminho da fuga” (v.13).

A confiança em Deus, não em nós mesmos, é a chave para permanecer espiritualmente em guarda.

Refletir e orar
Quando tudo correr bem e eu me sentir forte,
Oh, ajude-me, Senhor, a ver
Que devo confiar
em você e não em mim. - Anon.

Quando a tentação bater, envie Jesus para a porta. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Você é uma saudade

Coisa que não se vê,
Coisa que não se sente,
Você é só uma saudade
Que no coração invade.

Coisa que não se finge,
Coisa que não se vive,
Você é como uma saudade
Nesse coração laringe.

Pulsa feito quem grita,
No peito a lembranca garrida,
Descarada, latente, amiga.

Não posso intervir. Você?
Há tempos fez-se de um sumir.
Saudade é a única saída.

Inserida por HiastLiz

Fora de nossas mentes

"Você não tem medo de mim?" diz o senhor. - Jeremias 5:22

Escritura de hoje : Jeremias 5: 20-31

Por que um preso escaparia da prisão um dia antes de sua libertação programada? Foi o que um porta-voz da prisão de Rhode Island se perguntou ao responder a perguntas de repórteres. Ele disse: “Pela minha vida, não sei o que o levou a deixar apenas um dia de sua sentença para servir.” Uma vez capturado, o fugitivo seria denunciado por acusações que poderiam levá-lo de volta à prisão por até 20 anos.

Muitos de nós provavelmente se perguntariam sobre a miopia deste recluso. Mas podemos não ser tão conscientes de nossa própria visão míope do pecado. Podemos não ver a absoluta falta de espírito de buscar alguns momentos de prazer egoísta em troca de arrependimento duradouro.

Jeremias apontou a loucura de tais ações. No quinto capítulo de sua profecia, ele nos lembrou o quanto devemos respeitar o poder de Deus (v.22), e que os prazeres a curto prazo trarão perdas a longo prazo (vv.28-29). O pecado prospera no auto-engano e não olha para o resultado (v.31).

Pai, perdoe-nos por sermos tão teimosos e cegos. Obrigado por fazer uma provisão para nosso perdão. Percebemos que sem Jesus não teríamos esperança. Ajude-nos a fazer o que faz sentido - hoje e amanhã.

Refletir e orar
Não podemos nos dar ao luxo de brincar com fogo,
nem tentar a mordida de uma serpente;
Não podemos nos dar ao luxo de pensar que o pecado
traz qualquer verdadeiro deleite. - Anon.

O pecado vê a isca, mas é cego para o anzol. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Garantia para a vida toda

O Senhor, Ele é quem vai adiante de você. Ele estará com você, não o deixará nem o abandonará. - Deuteronômio 31: 8

Escritura de hoje : Deuteronômio 31: 1-8

Há três anos, comprei uma mala com garantia vitalícia. "Nós não nos importamos com quem o quebra", disse o fabricante, "nós o repararemos ou substituiremos gratuitamente - para sempre". Para seu crédito, a empresa o reparou duas vezes, como prometido. Mas, há algumas semanas, soube que a empresa havia declarado falência e seu futuro estava em dúvida. Se a empresa falir, o mesmo acontece com a garantia.

Em um mundo em que nem sempre podemos depender de garantias, há uma promessa em que podemos confiar. Em toda a Escritura, encontramos a promessa do Senhor de estar com Seu povo. Em Deuteronômio 31, lemos as palavras asseguradoras de Moisés a Josué: “O Senhor. . . estará contigo, Ele não te deixará nem te abandonará; não tema nem se assuste ”(v.8).

Essa promessa é repetida no Novo Testamento: “Ele mesmo disse: 'Nunca te deixarei, nem te desampararei.' Portanto, podemos dizer corajosamente: 'O Senhor é meu ajudador; Não terei medo. O que o homem pode fazer comigo? '”(Hebreus 13: 5-6). A promessa da presença infalível de Deus conosco é a chave para viver com confiança e satisfação.

Não importa quantas promessas sejam quebradas pelas pessoas, as promessas de Deus durarão por todo o tempo e eternidade. Porque Ele é eterno, Ele pode nos dar uma garantia eterna.

Refletir e orar
A mais doce de todas as bênçãos da vida, a
comunhão com Cristo acima, a
segurança de sua presença, o
seu eterno e eterno amor. - Anon.

Toda promessa de Deus vem com uma garantia eterna. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

ILUMINAÇÃO NÃO É PROBLEMA SEU
( Nilo Deyson)

Tudo deve ser incluído em você, nada pode ser deixado de fora.
Se você se der conta que está deixando alguma coisa de fora, saiba que estará indo contra a corrente.
Por isso, deixe vir todos os pensamentos maus, todas as loucuras, tudo aquilo de que você tentou se livrar e veja que nada molesta, nada transtorna ou, sequer, toca Aquilo que você é.
Aquilo que você é, é intocado.

Antes do “Experência Zero”, a minha cabeça era um temporal e eu fazia tudo para parar os pensamentos.
Agora não faço mais nada. Noto que os pensamentos continuam, mas não está mais aquela confusão toda.

Você estava tentando resolver, agora parou de resolver – você eliminou 70% do problema. Todo o sofrimento está em iludir-se com a ideia de que podemos fazer algo a respeito dos pensamentos, a respeito da mente.
Mas este é o maior engano. Por mais que tentem nos vender o contrário. Ainda que tentem elaborar lendo os mais diversos livros, não é possível.

Veja com Nilo Deyson, que o SatSang é o fim da busca, é o título chamado " Nada aconteceu ".
Os livros não te dão a Verdade. Apenas estando na presença daquele que despertou, você é contaminado. A Índia tem tudo escrito há milênios, mas, para ultrapassar a barreira da mente, você precisa de alguém com a mente verdadeiramente clara e comprometido com, nada mais nada menos que a Verdade, para ajudá-lo a passar por toda essa confusão.

E, mais um detalhe nessa grande brincadeira: não há nenhuma garantia de que um dia todos irão despertar. Esqueça isso! Não tente fazer negócios com isso. Pode ser que você nunca ilumine, mas, se chegarmos ao ponto de notar que isso não é um problema seu, já estará tudo muito bem.

Veja com Nilo Deyson — Isso não tem a menor importância.

Essa não é a minha preocupação e espero que não seja a sua tampouco. Se há alguma preocupação, é a mente se preocupando. Não se preocupe com isso e mais próximo você estará.

O FIM dos rótulos condicionados, é o início da liberdade da sua real natureza.
Pois tudo lhe foi imposto goela abaixo desde seu nascimento, desde seu nome até o nome das coisas.

Se uma caneta aqui é caneta, e na Alemanha tem outro nome, logo não é uma caneta.
Você foi enganado, tudo está errado.
A liberdade está no vazio, no silêncio, na real natureza desapegada de todo condicionamento da mente viciosa e tagarela.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

Poros Efervescentes De Uma Desilusão

Escrevendo na minha própria pele porque você não vai ler.

Seus olhos não alcançam o que é denso e clama imersão tal qual o amor que sinto por você. Essa parte minha que ainda chama o teu nome quando sei que você até se esqueceu de como sussurar o meu.

Mas você não vai ler, então isso me torna comum e banal, aqui mesmo na superfície.

Você nunca saberá da terrível adrenalina que sambou no meu peito quando você despejou que a diferença estava nas várias noites que tiveram juntos sem que ela nunca precisasse te pedir.

Nesse momento, eu emergi no próprio pensamento uma centena de traumas.

Meu peito foi esmurrado pela sua análise comparativa.
Chorei de raiva, tristeza, solitude e amor.

Escrevo na minha própria pele para não te mandar ir à merda ou para algum outro lugar onde minhas recordações não consigam mais esquadrinhar seu rosto, onde minha visão não alcance seus precipícios.

Porque me dói não saber como desvincilhar minha vontade de você, da relação fria que, de agora em diante, teremos.

Inserida por YanaYaYa

É como se fosse um grito que você quer muito que alguém ouça, mas você nao consegue nem mesmo fazer com que alguém te escute.
Como gritar quando você não consegue nem mesmo se entender?
Um aperto no peito, calafrios no corpo inteiro, um peso nas costas, os olhos se enchem de lágrimas, mas não tem um motivo.
Você apenas estava vivendo sua vida normalmente e ainda assim, aquela onda te acertou e não conseguiu nem mesmo ver a sombra dela.
Não fale, a primeira palavra fará as lágrimas caírem, não se deite, elas ainda irão cair, não feche os olhos, pode ser que elas ainda irão cair, não durma, talvez você não queira mais existir.

Inserida por Dinho224

Problemas no topo

"Não tenho prazer em você", diz o Senhor dos exércitos. - Malaquias 1:10

Escritura de hoje : Malaquias 1: 6-14

A liderança tem seus privilégios, mas mais importante - ela vem com enormes responsabilidades.

Através dos anos, observei a vida de muitos líderes cristãos. Notei que eles nem sempre demonstram traços de Deus. Às vezes, pode haver problemas no topo.

Quando Deus remove Sua mão de bênção porque um líder se envolve em atividades ímpias, todos sofrem. É por isso que é tão importante que todo cristão em uma posição de liderança se esforce diariamente para manter seu coração em sintonia com Deus e Sua Palavra.

Em Israel, em 500 aC, surgiram alguns problemas de liderança com os quais Deus lidou diretamente. Aparentemente, os sacerdotes que deveriam estar servindo a Deus não estavam. Eles pararam de honrar o Senhor e estavam oferecendo sacrifícios profanados (Malaquias 1: 7-8). Essas ações fizeram com que Deus removesse Sua bênção dos sacerdotes. Ele não podia aceitar os sacrifícios deles (v.10). Imagine as dificuldades que isso trouxe às pessoas.

Você é um líder? Em casa? No trabalho? Na Igreja? Fique perto de Deus. Dê-Lhe a glória e honra devido ao Seu nome. Obedeça à Sua Palavra. Adore-o em espírito e em verdade (João 4:24). Não corra o risco de perder a bênção do Senhor, causando problemas no topo.

Refletir e orar
Eles realmente lideram quem lidera por amor
E humildemente servem ao Senhor;
A vida deles dará o fruto do Espírito
e engrandecerá Sua Palavra. -D. De Haan

Siga o líder que segue a Cristo. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

O problema que você diz que existe na outra pessoa, não é da outra pessoa, ele é seu.
Você deu vida a ele, a outra pessoa não está preocupada e não vai mudar enquanto isso não for um problema pra ela.
A aprendizagem e a mudança passa por um processo da pessoa compreender que aquilo é prejudicial pra ela, e aceitar que precisa mudar. E enquanto isso não acontece, não é um problema pra ela. É um problema apenas pra outra pessoa.

Inserida por mentalidadesdepoder

Parabéns!

Por mais que você não tenha se dado conta você ganhou um presente no dia do seu nascimento um livro em branco e uma caneta.

Nós primeiros anos, algumas pessoas foram responsáveis por escreverem essa história pra você. Porque você ainda não sabia como preencher esse livro, e estava se preparando para assumir o controle de sua vida.

Mas eu te pergunto, e agora que você é um jovem ou adulto, quem tem escrito a sua história nessas páginas?
Você está no controle de sua vida agindo em função de seus desejos e sonhos ou tem deixado a importante tarefa de protagonizar a sua vida nas mãos de outras pessoas?

Inserida por moni_barros

Desculpe se as vezes me atropelo nas palavras. Você sabe... as vezes não tô bem da cabeça.
Como desculpa, posso dizer que isso não é culpa minha. É que eu fico ansioso pra você falar comigo e você não fala. Aí eu saio falando qualquer coisa contigo. E de tanto eu falar, tem dia que você não vai gostar.
Foi mau. Aprendi. Que independentemente do que esteja acontecendo comigo, você sempre vai merecer que eu chegue devagar.
Eu só quero que você continue na minha vida. Eu gosto de você. Sei que um dia você vai ler isso e me chamar.
Será incrível se isso der certo. Já que não consegui com êxito nenhuma outra vez.

Inserida por rodolpho_pimentel

Aí você acorda e percebe que sua vida mudou totalmente e vem a pregunta que não quer calar. Porquê isso meu Deus?
Você começa a lembrar como era bom minha vida ontem e hoje com limitação tanto fisica como material oque farei?
Então lembre hoje é seu o ontem não volta e o amanhã é incerto.
Ame hoje
Sorria hoje
Viva hoje
Peça perdão hoje
Se arrependa hoje
Amanhã pode ser tarde demais.
Hoje mesmo com limitações e privacoes eu preciso viver, sorrir, amar, perdoar e me arrepender dos meu erros de hoje.
Pois mesmo com tudo que estou passando o amanhã pra mim pode não chegar.

Inserida por anselmo_peixoto

Pra dentro de você

As lágrimas displicentes
Já não lhe permite ver o brilho dos meus olhos
Quando eu vejo o teu olhar,
Mas quando olhares para traz
Sabes que é em mim que vais pensar...

Sem meu coração
Eu não encontro o meu lugar,
Mas é com você
Que ele sempre vai estar...

A vida é só um sopro de momento,
Que me leva embora com o tempo,
Mas do teu amor
Nunca vai me separar...

Não me deste as mãos pra segurar,
Mas nunca me pedistes
Pra de ti e desse amor me afastar...
É olhando pra dentro de você
Que eu consigo me encontrar

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Ouvi varias vezes:
Nao desista de você!!
Nao desista de você
Nao desista de você!!

Ajude- se mais ,pense em vc primeiro,
Seja um pouco egoísta.

Juro que tento fazer e ser assim,mas é mais da minha índole não confrontar. Acho que perdi o costume, a resistência , o ânimo e talvez até a fé.

Eu só queria um pouco de paz, mesmo no meio das turbulências,não me afetar tanto...

Alcancei metas que muitos querem , e agora?
Qual a importancia de tudo isso?
Parece que chovo no molhado ,tudo se repete, nada muda.. Entrei na pior zona que poderia estar: A do conforto!!

Para onde ir agora? Eis o meu enigma!!

Inserida por toquedeluz