Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
O SEGREDO DO SUCESSO
O segredo do sucesso está dentro de você, e não nos lugares. O sucesso que você tanto busca está em suas habilidades, criatividade, autoestima, autoconfiança, persistência… O seu sucesso está na capacidade de acreditar que através dos erros é que se aprende a ser uma pessoa melhor. Errar é humano, faz parte do processo evolutivo. O sucesso nasceu e morrerá com você, aperfeiçoá-lo, depende exclusivamente somente de você!
Acalmai meu coração......
Gotas finas de amor infelizmente não enche o amor que você precisa.
Gotas finas de alegria infelizmente não enche a felicidade que você precisa.
Mas sim e infelizmente.
Meu coração triste e magoado.
Se enche de uma enxurrada de tristeza.
Se enche de uma enxurrada de desanimo.
Se enche de dor e solidão.
Mais como sempre.
Existe uma luz do fim do túnel.
Quem sabe um dia.
Meu coração recebera a alegria de receber enxurradas de amor, alegria e animo.
Porque é assim que meu Deus me ve..
Alegre, feliz e amado......
Acalmai meu coração.....Seremos eu e você.....
Tudo aquilo que nosso Deus nos deu por amor...
Um dia acharemos.
Acalmai meu coração.........
Ela:Sai daqui, vai ficar com as suas amiguinhas
Ele:Não saio.
Ela:Você é um completo idiota.
Ele:Seu idiota.
Ela:Você é um imbecil.
Ele:Seu imbecil.
Ela:Você é um babaca.
Ele:Seu babaca.
Ela:Da pra parar de falar que você é meu? Eu ainda to com raiva de você.
Ele:Não da pra parar de falar a verdade.
Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importa, Acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta para os anjos. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora. Agora é hora de reiniciar, pensar na luz de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Para cada escolha na sua vida, sempre ficará momentos que você não será capaz de viver, se você escolher sair ir para o trabalho, você não conseguirá esta em casa, sentado no sofá e lendo um bom livro de erico verissimo, se você ficar em casa, não será possivel você ver o sol e as nuvens, os pássaros, as árvores e todos os encantos de um belo dia.
Então leve-se de lição, que tudo o que escolhemos de fazer, tem que ser inteiramente de coração, e entender, que não será possivel reverter a escolha.
Não tente ser o que os outros são, não lute pra ter o que os outros tem. Lembre-se que você é único, Especial... E que Sua vida não pode ser comparada e seu caráter não pode ser medido com o de ninguém, confie em si mesmo, não apenas em si, mas perceba o quanto você pode alcançar o que almeja sem pisar em ninguém e sem desfazer seus valores.
Nunca deixe que tirem seu sorriso, e se em algum momento ele se apagar, procure novamente o que te faça Sorrir.
Ame seu próximo, mas mantenha o Amor Próprio.
Juro que tentei te esquecer
Juro que não queria pensa em você
Juro que não queria te rever
Mais juro que eu te amo mais que ontem e
menos que amanhã
Confeso que eu sempre te espero passar
de manhã só para ficar admirado você
mesmo de longe
Confeso que na sua frente a minha voz
some e meu corpo treme
Olha que faz tempo que eu te conheço e
mesmo assim fico tímido perto de você
Confeso que te amo sem rótulo te amo
hoje amanhã e depois
Te amo até quando não mais respirar te
amo para sempre .
“Não mudei, deixei de ser a moçinha inocente que as pessoas manipulavam. Se você observar vai ver que foi você que mudou comigo. Eu sei que prefiro ficar literalmente sozinha, porque prefiro minha própria companhia do que estar cercada de pessoas que não fazem a maior diferença na minha vida ( Me importa un pepino). Sei que meu sorriso incomoda, que minhas lágrimas, disfarçam. Que minhas respostas assustam. Sei que meu carinho vicia e meu desprezo desespera!. Sei que falo palavrão, que sou bipolar e posso mudar meu temperamento em segundos com o mesmo tempo que você gasta em piscar seus olhos. Sei que meu lado sincero às vezes não agrada porque fere sentimentos de alguém. Mais este é o meu lado[...]que se eu mudasse...Já não seria Eu!.”
—By Coelhinha
Filho (a)
Quando pensei que não havia motivos pra lutar
Chegou você pra mim, um amor tão forte que me fez levantar.
Transformou-me em mãe, foi minha sorte.
Você veio me completar e me ensinar
Por você filho (a) vencerei meus medos e incertezas
Por você eu serei forte.
Por você eu continuarei a viver.
Você precisa se desfazer de seu complexo de inferioridade.
Você não é aquilo que as pessoas falam que você é.
Tenha mais auto confiança. acredite mais em você.
Ocupe o seu tempo,não ligue se está agradando ou não.
Use como o seu lema akela parte de uma música :"Fale bem fale mal mas fale de mim"
Quando a raiva não passa, ela passa para você.
Remoer, moer de novo, triturá-la em pedacinhos é certeza de contaminar tudo ou boa parte do seu tempo, da sua vida.
A raiva não resolve problemas, não revida a ofensa, não traz de volta o que se perdeu.
A raiva não revida, não vinga e não dá nenhum alivio, pelo contrário, vive ao seu lado, na sua cabeça como um pesadelo que não termina nunca.
A raiva que a gente não esquece, tortura todos os dias, é um problema que não acaba, uma dor que não passa.
É muito difícil esquecer a raiva, mas o remédio é caseiro. Quando ela vier mais uma vez de mansinho lembre-se de que o premio ou o castigo das pessoas é serem como elas são.
O tempo é o remédio contra a raiva, tome-o a seu favor.
Não permita que nada,nem ninguém... apague este brilho que há em você,pois você pode não perceber, mas ele faz toda diferença na vida de alguém....então,sorria!
Sorria, porque Deus te deu o dom mais precioso de todos que é a vida;
Sorria,porque Ele te ama e se alguma coisa não esta legal hoje,acredite....tenha fé,pois dias melhores virão e sempre veem ...basta ter fé...então,sorria!!
Precise de quem precisa de você, e dependa somente de Deus.
Não adianta insistir com pessoas que não tem nada a nos oferecer, pois acabamos nos decepcionando.
As pessoas entram e saem de nossas vidas pela vontade de Deus, se ficou é porque nos fará bem, e se foi é porque Deus nos livrou.
Só fica quem merece ficar, só sente nossa falta quem quer nossa presença por perto.
Confiar e acreditar em si mesmo é se dar o valor devido, e depender de Deus é sempre está seguro, pois não precisamos de mais ninguém além de Deus e de quem nos ama de verdade.
Tão bom quando estou com você, te abraçar e não ter medo de perder, te amar e não precisar sofrer, te beijar e sentir o gosto de viver ao lado de uma pessoa com os mesmos planos que os meus, por isso, procuro te dar motivos para me querer sempre por perto. Não posso te obrigar a gostar de mim, mas, por outro lado, posso te dar vários motivos para não querer mais ninguém além de mim.
Eu lhe amo, minha menina, e é com você que eu sempre quero estar independentemente de como ou onde, o importante é estar contigo hoje e sempre.
"Essa não. E onde você vai achar alguém que não sofra desse mal?"
"Não vamos generalizar, já disse. É claro que todo ser humano tem suas fraquezas. Mas a fraqueza verdadeira é quase tão rara quanto a força verdadeira. Você não conhece essa fraqueza que arrasta incessantemente para as trevas. Mas ela existe, de fato. Você não pode resolver todos os problemas generalizando-os."
- Renuncie à escravidão dos desejos da matéria. Enquanto você não tiver estabelecido seu domínio espiritual sobre o corpo, este será seu inimigo.
- O reino da minha mente está enegrecido com a ignorância. Possa eu através de constantes chuvas de diligente auto-disciplina, remover do meu reinado de descaso espiritual os antigos escombros da desilusão.
Faça você mesmo
Tenha atitude
E faça você mesmo!
Torne sua vida mais interessante,
Não viva a esmo!
Não se torne dependente de ninguém.
Acredite, você pode desenvolver, pode construir também,
Pois temos a capacidade de prover muitas das coisas que nos convém.
As grandes indústrias exploram sem dó os recursos da natureza,
Não lhe dispondo o tempo necessário
Para recuperar de volta sua riqueza.
Muitas vezes compramos por instinto,
Coisas desnecessárias,
Que não servem para nenhum intuito.
Porém, um dia pensei comigo:
Não tenho que comprar isso tudo!
Poupar, reciclar, reutilizar o que for possível,
Certamente ajudará na preservação do mundo!
A grande mídia é desnecessária para a construção da cena.
O que é preciso é apoio, comprometimento e união,
Acreditar que se engajar nessa causa vale a pena.
Com blogs, zines e sites independentes,
Do que acontece da cena
Tornamo-nos mais conscientes.
A música como forma propagação de ideias e de protesto,
Sem a manipulação das grandes gravadoras,
Que só pensam no dinheiro,
Que só pensam no sucesso.
E assim vamos persistindo, resistindo e acreditando,
Continuando e vivendo neste subterrâneo,
Com a cautela necessária para não se corromper
Com o que circula no mercado,
Com o que circula na tv.
Diy para viver!!!
A realidade, é cruel, e não muda pra nos agradar
Um dia você vai me ver sorrindo e vai perceber que eu não era tão importante assim
Eu vou vestir minha máscara
Pode ter certeza que eu vou melhorar
E as ilusões que eu imaginava que poderiam acontecer, vão virar historias, mitos , sobre você.
Às vezes a distância me coloca dúvida, medo, insegurança, pois estar longe de você e não saber o que você está fazendo ou com quem você está agora me faz ter medo de te perder, medo de que você me troque por outro alguém... Mas, mesmo com todo esse medo, com toda essa dúvida e insegurança, eu te amo mais que tudo, saiba que eu te amo e sempre vou te amar... Então me aceita, mesmo eu sendo assim tão medrosa?
Te amo, minha vida!
O plano dela era bem simples: “Não se apegar a
mais ninguém”, daí vem você e estraga tudo! No
início, ela sentia medo, aliás muito medo. Ela
estava decidida que não iria querer mais, não
queria sentir mais aquele “friozinho na barriga”
ou passar noites pensando em como seria bom
estar nos braços de alguém. Mas agora, ela quer
continuar sentindo essa doideira que é estar
“afim” de alguém. E talvez, finalmente, deixar o
passado lá pra trás, esquecer dele e nunca mais
lembrar. Mas ela ainda sente meio que um medo,
mas não medo de gostar, mas de nada acontecer,
de estar colocando o coração nesse sentimento e
acabar tão rápido quanto começou. Ela é uma
pessoa complicada, muda de humor de uma hora
pra outra. E as vezes, se coloca tanto no lugar do
outro, que sofre até mais do que deveria. A
chatice dela parece não ter fim, e ela tem uma
mania de achar que tudo vai dar errado uma hora
ou outra, por isso tudo em relação a você, é tão
confuso pra ela. Bom, se você conseguir entender
isso, se conseguir entender esse jeito dela, então
as outras coisas vão sempre fazer sentido, mesmo
que ela não faça nenhum. E cara, não se assuste
com o jeito dela. O problema dela é ser intensa
demais, sentir demais. Mas apesar do que vai
acontecer ou não, pra ela, já valeu muito em ter
te conhecido. E sobre o futuro...Deus vai cuidar
de tudo!
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
