Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 203081 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Senhor.
Cura a minha alma e as lágrimas do meu coração.!
Há quanto tempo eu não te oiço...
horas,minutos,dias ou semanas?
Quando estou longe de ti,só sinto...
dor,sofrimento e solidão.!
Um vazio tão grande e sem forças para viver.!
Mas hoje estou aqui,vim abrir o meu coração.!
Eu creio e sinto o teu amor.!
Eu quero um compromisso de fidelidade....
contigo para fazer a tua vontade e servir-te.!
És o meu refúgio a minha fortaleza....
livraste-me do laço do pecado.!
E debaixo dos teus braços eu estarei segura....
não temo a noite,nem que ande na escuridão.!
Ajuda-me a nunca abrir a mão do céu...
mesmo diante da morte .!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Palavras não são suficientes para que eu possa expressar tudo o que eu sinto...
Gosto da intensidade, de coisas verdadeiras, da essência, não gosto de nada pela metade. Gostaria que existisse sentimentos verdadeiros, será que sou a única criatura da face da Terra que pensa assim? A única que cansou de superficialidades e de falsidades? Cansei! Cansei de pessoas mesquinhas, medíocres que sabem o preço de tudo, mas não sabem o verdadeiro valor de nada.

Inserida por SonyLins

Nossa dança

Não me importo que pises no meu pé durante a dança,
Talvez eu também pise no teu...
Só quero que quando eu te abraçar tu também me abraces,
Quando eu te beijar tu também me beijes,
Quando eu te amparar tu também me ampares...
Pois nossos passos podem ser imperfeitos,
Desde que o nosso desejo de dançar juntos não se acabe...

Inserida por anwpetry

Como eu sou, acho que não desse mundo, estranho...
Diferente, não entendo esse poder, me atrai...•.

Tudo Conspira contra mim, Tudo é real.
Não sabemos a cor do outro lado.

Só sabemos que um dia, vamos descobrir...
Tudo que sonhamos, Praticamos ou tentamos.
é real, mas não tem sentindo,

È só de passagem, de duração curta...
Em todo o mundo só o momento...

Mistura de sentimentos, e eu tenho certeza que um dia você ainda vai pensar igual a mim•.

Inserida por MaylonMoreira

Poeta não sou
pois poeta pensa antes de escrever
eu sinto antes de pensar.
Vamos juntar o útil ao agradável
tipo assim, você pertinho do meu lado.
Me faz um dengo, deixa passar o tempo
e quem sabe a magica não acontece
do meu coração é bem provável que não saia um coelho
mais com certeza sairá um sentimento
que não caberia no munto inteiro.

Inserida por MarveBispo

Eu não quero mandar e nem ser mandado
Eu só quero carinho de vez em quando
Amor regulamente
E uns sms de amor
Eu nao quero colocar ngm atras de mim
E nao quero ninguém na minha frente
eu quero alguem do meu lado
Pra segurar na minha mao
e me fazer seguro
Me fazer melhor
Eu quero um amor, maior, um melhor
e um diferente

Inserida por guinho17

Ah , Sei lá.
Eu acho que amar é para os fortes , Eu fraco não consigo durmir a noite , os fortes consiguiriam ,
eu fraco choro quando lembro dela , Os fortes não chorariam.
E qual é o motivo das noites mal durmidas ? Das lagrimas ?
Amor ? Não!
Eu choro pela mulher amada.
Já que o amor é para os fortes!

Inserida por C3LL0

Amor? Não sei o que é mais amor. Deixei de acreditar. Solidão? É oque eu sinto desde sempre.
O meu passado persegue-me, a minha vida persegue-o.
A tristeza vive dentro de mim, o amor foi-se, a saudade bate. Nada na minha vida faz mais sentido.
A minha alma está morta, a minha vida morreu junto com ela. E só restou isso de mim, mágoas.
Deixa-me ser feliz! Deixa-me viver a minha vida sozinha. Deixa-me tentar ser feliz, por favor. Eu não aguento mais, essa fraqueza corrompe-me.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, a dor que nela está contida, porque minha vida acabou.
Obcecado! É isso o que tu és, tu iludiste-me. Dissés-te que me amavas para depois me tratar desse jeito?
Tu fos-te a pessoa em que mais confiei na minha vida, agora tudo não faz mais sentido.
Rude, frio, obcecado è isso que tu és.
Eu odeio-te! Pensei que poderia acreditar no nosso amor, pensei que poderia acreditar em ti, mas tudo foi em vão.
Se um dia eu encontrar a felicidade novamente, quero que seja longe de ti, tu acabás-te com a minha vida, acabás-te com a nossa vida.

Inserida por marianateixeira69

Eu vi!
Não vou fazer de conta que não vi; eu vi tudo, acompanhei tudo, ouvi diversos comentários. Com meus olhos vi cenas e mais cenas, a maioria do movimento foi bonito, o povo nas ruas, manifestando, mostrando para todos a pauta de assuntos que nos “incomodam” na conjuntura atual. Muitos se intitulavam “Filhos da Revolução”, os movimentos #Vemprarua e #Ogiganteacordou eram os mais representados em cartazes, faixas e também nos gritos de ordem da multidão. O povo brasileiro de fato acordou, “ainda nos falta ORDEM, mas estamos em PROGRESSO”, como isso tudo me transmitiu orgulho, que sensação maravilhosa... tudo seria perfeito se não fosse... se não fosse a BADERNA e os BADERNEIROS; Pelo amor de Deus! Essas pessoas querem acabar com o significado do movimento, “Ah! Mas temos que quebrar, colocar fogo, apenas assim os políticos sentirão, terão que gastar dinheiro!”, para com isso retardados, vocês estão é dando discurso e mídia para a defesa contra os manifestos. Tem mais cambada de arruaceiros, tudo que é público e é destruído, das duas uma: Ou ficaremos sem os serviços ou dinheiro público (nosso) será usado para restabelecer o serviço ou serviços.
Então quero fazer um apelo: Por favor pessoas de bem e do bem, vamos continuar as manifestações, vamos cobrar os direitos e o cumprimento de deveres. Quanto aos moleques, vamos, na medida do possível, ignorá-los, mais ainda, durante os eventos se começarem a se articular perto de qualquer um de nós, vamos entrega-los para as autoridades.
NÓS QUEREMOS É RECONSTRUIR O BRASIL E NÃO ACABAR DE DESTRUÍ-LO.
Obrigado a todos aqueles que em paz e em ordem estão defendendo os nossos direitos.
PALMAS!!!

Inserida por HumbertoGebrim

Interrogação não respondida


Poderia eu deixar toda uma história de amor acaba?
E se for o fim como será?
Farei uma nova história ou irei na solidão me abriga?
Viverei feliz ou na lembrança que esteve a me alegrar?
Como posso tomar uma decisão se estou vivendo em um ponto de interrogação?
Não sei se vou ou se fico.
Como será ser só amigo?
Lembrarei das noites de romance...dos beijos quentes e carinhosos?
Conseguiria esquecer todos detalhes?
Se passaram tantos anos que os erros se tornaram nada.Aprendemos a conviver com as diferenças, respeita as individualidades ... nossos gostos podem ser opostos,mas sempre entramos em um acordo que eu gosto.
Posso não ser a pessoa dos meus sonhos e nem você o Romeu que eu queria, contudo em nosso conto vivemos de bem com a vida.
Então oque farei?
Sei lá, vou deixa que e o tempo decida, e ir vivendo da forma precisa... sobrevivendo diante das respostas da vida e aceitando as questões nunca respondidas.
Mas nunca deixando de acreditar que um dia direi: - Quem diria?
E assim as respostas não serão mais precisas.

Inserida por Rutyenne

Mãe, a que eu conheço.
Uma Deusa.
Presente em todos os momentos, ela faz, realiza.
Não se tem uma amizade igual.
Preenche vidas com substância além da galáxia.
Sem dúvida é um guardado tesouro.
Pedras polidas de rubi quero jogar no teu chão.
Pedras polidas de esmeralda, quero decorar teus caminhos.
Tens o perfume de jardim de jasmins.
Teu coração é a maior pedra de beleza.
No mar dos teus sentimentos encontrei uma grande pérola.
Teus pensamentos são elevados quais Kilimanjaro.
As frutas em nossa cesta são abacates, ameixas, cajus, goiabas, jaboticabas, jamelões e mangas.
Tua falta é o insistente choro de uma criança.
Deixe-me dormir para não te ver tão longe.
E sonhar com delírios de esperança.

Inserida por OficialECF

Não era o que eu tinha em mente...

Tantas possibilidades, inúmeras... Ás vezes faz mal pensar em todas elas; o muito acaba confundindo um pouco a cabeça. É bom pensar, mas ás vezes dói à cabeça...
Essas chances estão aqui e ninguém as usa, acho um desperdício, talvez eu devesse as usar, as chances que outros largaram por aí... Será?
Não era o que eu tinha em mente, até parar pra pensar, o que alguns não querem outros já querem, e o que alguns têm eles desvalorizam... O do outro sempre parece ser melhor. Mas deixa de ser quando passa a ser nosso, e não mais de outros. O que veem os olhos que deixam de olhar para o que possui? Custa-me a imaginação tentar entender o “porque” de tudo isso, daquilo, de mudanças e comportamentos.
Agora eu penso quem era você? O que dizia? O que fazia? Ou simplesmente o que pensava? Existem sempre inúmeras possibilidades, por isso sempre foi mais fácil perguntar... Mas hoje é uma pena é tanta mentira que do que vale a pena perguntar? Se outros tivessem coragem, o mínimo do que fosse... Talvez tudo lá fora não estaria sendo tão desperdiçado, e mal aproveitado.
Não era o que eu tinha em mente, eu queria apenas me desligar um pouco, mas nem sempre sou dona de mim dentro daquilo que eu quero, e algo que soa dentro de mim insiste em me despertar... Por isso tenho grande apego a minha doce escrita, ela me esvazia, até que eu me encha novamente, outra vez, e mais algumas...
Não era o que eu tinha em mente até então estar lá, passou de fora para dentro, de dentro para algum lugar vago... Espaço, estamos cheios de espaço por dentro de nós, devíamos nos ocupar, mas não tenhamos pressa, o que ocupa dentro é muito delicado pra ser rapidamente colocado, vamos nos lembrar das chances e das possibilidades... Vamos nos lembrar de que nem todo espaço é real, e que algumas vezes nos confundimos apego com a necessidade de um vago momento... Desperdice seu dinheiro, porém jamais pessoas, essas não voltam direto pra sua conta. Espaço real é o que oferecemos a coisas reais.

Inserida por Natalhieferreira

A brisa da noite......
são as lágrimas que eu queria...
chorar e não consigo...
Sinto o meu corpo vazio...e cheio como o mar.!
São as horas sombrias e na escuridão.!
Amargura dos meus dias
são as palavras afiadas que fazem abrir...
as feridas dos sentimentos e no coração...
são as águas do rio que correm...
para o mar com direito a naufragar.!
São lágrimas que não choro..
desta fonte limpa e pura...
São horas que imploro e os dias que já....
custam a passar.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"Não é o odio, magoa, tristeza, brigas, discussão, voz alta, que vai mudar o mundo, e quando eu digo mundo, me refiro ao seu/nosso mundo, que envolve, família, amigos, relacionamentos amorosos (namoro, noivado, casamento), a historia nos mostra, a realidade nos esfrega na cara que somente o amor é o remédio pra tudo nessa vida, quando fazemos as coisas com amor, tudo se transforma"

Quer que algo mude em sua vida? então mude primeiro, faça a sua parte e o resto, bom vai se encaminhar sozinho.....

24/06/13

Inserida por LeandroFagundes

Meu amor tentou por um tempo, fazer com que eu deixasse de ama-lo. Me evitou, não falando comigo quando eu queria, ou melhor, quando eu precisava. Mas então, meu amor aparecia de vez em quando; não contive as saudades e as transformei em lágrimas, combatendo a ausência. Mas lágrimas nunca são o suficiente para erradicar algo, apenas alivia a dor, fazendo com que você tente compreender o motivo das suas lágrimas, e se vale a pena sofrer por um alguém que jamais vai te querer.
Você, meu amor, aparecia quando queria, sem se importar no que eu sentia, sem se interessar no que sinto; e eu como sempre, fiquei aqui, te amando, te valorizando. Compreendendo que você ama outra, aquela que não te quis.

Inserida por Sete7

Às vezes eu não me entendo na minha confusão que tenta me provar que meu pobre coração é pensante com a força dos meus sentimentos;
Mas as insinuações fazem que eu sinta o gosto de qual quer lugar para enxergar o lado de fora que exprimi o ar;
Na minha rota arriscada eu corro para não perder o sono e sonhar com você para me ver o gosto que tanto me atraí a você;

Inserida por JULIOAUKAY

È tão estranho amar quem nós nunca vimos ou a quem não conhecemos;
Quando eu afirmo que meu coração se apaixona facilmente não é besteira;
É muito estranho lembrar-se de quem não deixou lembranças, nem ao menos saudades;
Mas mesmo assim eu ainda amo em saber que sou importante para eu fortalecer o amor que sinto;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não busco a perfeição para mim,
nem desejo a mulher mais linda do
mundo para agradar meus olhos.
Eu só quero provar para você que eu
consigo sim, algo melhor que você.
Que tenha o sorriso mais bonito,
o olhar mais penetrante,
a voz mais envolvente
e o abraço mais doce.
Sou prisioneiro da minha própria vingança,
que busco com todas as minhas forças e determinações.
Por isso venho ferindo corações
e sacrificando pessoas legais.
A minha sede de vingança
é maior que o desejo da felicidade.
eu atropelo o meu futuro pelo ódio
e buscando em tudo alguma verdade,
afinal a dor é imensa de você ter traindo minha lealdade.

Inserida por PABLOBRASIL

Não me culpe pelo que eu fiz,
apenas espero que vocês me entendam.
O sofrimento era maior que a vontade
de continuar a viver.
Não se culpem e nem culpe ninguém,
foi uma decisão minha de partir.
Não iria aguentar perder mais
ninguém que eu amo.
por isso melhor eu ir na frente,
e no dia de vocês eu estarei esperando.

O sofrimento é muito forte e
infelizmente eu não consigo
mais me levantar, é mais fácil a morte.
Não tentem entender pois é maior do
que o intendimento de vocês.
Nos eramos almas gêmeas mas
infelizmente algo deu errado.
O meu mundo perdeu o proposito,
perdeu a razão e perdeu a cor.
metade de mim é amor
e a outra também.
Que Deus me perdoe mas a saudade
é pior do que qualquer inferno.
Cuidem da Jújú como se estivessem
cuidando de mim, ela é a minha vida.
não abandonem o kaos eu amo ele muito.
cuide dos meus irmãos que amo,
e cuide de vocês meus 2 eternos
amores.
De onde estiver irei proteger vocês,
minha eterna e amada família.

Caso um dia vocês vejam a Flávia
não briguem com ela, afinal ao lado
dela eu vivi os 7 melhores anos
da minha vida.

Se eu voltar Deus está comigo,
se não voltar eu estou com Deus.

Até breve...

Inserida por PABLOBRASIL

* Pra Sempre*
Se no te futuro
Eu nao mais existir
Lembre-se de que
Tu sempre estaras em mim

Guardarei em minha memória,
Teu encanto de criança
Tão vivo e tão eterno
Pra sempre na lembrança

Te levarei sempre comigo
Nos caminhos que percorrer
Onde estiver tú estaras,
Pra sempre em meu viver

Inserida por GmFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp