Guilherme Teixeira Franco

Encontrados 5 pensamentos de Guilherme Teixeira Franco

Eu não tenho tempo para gastar, eu nasci para amar, amar e amar.

Guilherme Teixeira Franco
Inserida por touch

O amor é dose, uma dose de algo. O que? Eu não sei, mas deve ser de alguma droga, uma droga que te alucina, te deixa completamente louco sem saber o que fazer. Além de tudo essa tal da droga de amor, que dizer do amor, vicia. E muito!
O meu caso já é sem solução, estou viciado sem saber como, pois não consigo parar com isso, largar essa sensação que me entorpece e me deixa em êxtase total.
Mas se bem que no final deve ser bom, precisa ser bom. Me da tanto prazer me deixa tão louco que até estou pensando em aumentar a minha dose diária, dobrar, triplicar, até mesmo morrer de overdose, overdose de amor.

Guilherme Teixeira Franco
Inserida por touch

Você sabe como é estar ao lado de alguém e se sentir como dois músicos juntos que se unem e fazem uma linda música, uma linda bossa-nova, um entra com a melodia e outra com a música, é assim que eu me sinto perto de você. Se é que você me entende.
Você sabe o que é beijar uma pessoa e sentir como um simples pobre que acaba de ganhar na rua o dinheiro suficiente para pagar todas as contas da família, e deixar sua vida muito acomodada, então, é assim que eu me sinto quando eu te beijos. Se é que você me entende.
Você sabe o que é abraçar uma pessoa e se sentir como um soldado em guerra que se cobre com uma bolha e que com essa bolha ninguém pode te atingi-lo e assim ele poderá vencer essa guerra ileso, então é assim que eu me sinto quando eu te abraço. Se é que você me entende.
Então, é assim que eu me sinto quando estou amando, amando você.

Guilherme Teixeira Franco

Ela sabe, ela tem que saber que é ela que me faz feliz,me deixa daquele jeito bobo. Se ela não sabe por que é que ela insiste em fazer aquela carinha, aquele sorrisinho que me alucina, aquele jeitinho de falar ao meu ouvido que me tira do ar, aquele jeito de abraçar que parece mais o de uma mãe do que o de uma garotinha de 15 anos? Porque ela insiste em fazer com que eu sonhe alto ao vê-la, porque é que ela tem o melhor cheiro do mundo, ou então, porque é que ela faz-me sentir imortal quando fico perto dela, achando a vida linda e coisa e tal.
Ela sabe? Acho que sim não é possível ela ser tão perfeita assim, saber sempre o que fazer, o que falar, como amar e me beijar.
Ela sabe sim, sabendo ou não. Não importa, o que realmente importa é que é ela que me faz olhar todo dia no espelho e repetir mais de mil vezes seu nome seguido de uma frase: ‘eu aceito’.

Guilherme Teixeira Franco

A vida do amor é longa e bonita, nasce em um simples suspiro, age trazendo alegria, e talvez um dia morra deixando lembranças.

Guilherme Teixeira Franco