Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207494 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Distância
Às vezes estamos tão distantes um do outro que eu não me importaria se passa-se
por cima de mim ; eu adoraria ser um estrada pra que pudesses percorrer e te conduzir à algum lugar diferente e melhor do que a mim ,ou mesmo que eu fosse uma
ponte à ti pra te elevar e lhe deixar à
salvo(a) doutro lado , mesmo que não
o meu !.. ainda assim eu conseguiria
seguir a diante e estar em paz ; mas
quando desvias seu caminho de mim
isto machuca e me tira a paz .

O viver não vivido

Amei-te sem conhecer-te
Querendo eu conhecer-te
O universo de mim escondia-te
Achegava-me e tu afastavas-te
Morria eu e tu vinhas, e ressuscitavas-me,

Amor não amado
Paixão consumada e não vivida
A dor era a dor da amada
Apaixonada, de volta não foi amada
O coração teve que congelar de amar.

Minha escolha foi amar, não importa quantas desilusões eu venha a ter na vida. Irei sempre me entregar de corpo e alma, dar carinho, flores, poesia, abraços, beijos, sorrisos, chocolates, vou dar a criança que tenho dentro de mim, dar toda minha paixão. Bom as vezes isso tudo não é suficiente e então vem mais um tombo, mais uma dor, mais uma lembrança, mais uma lágrima salgada e torturante com mais uma frustrante história de amor. Passado então os dias de tristeza, meu coração valente que é sai a rua a procura de um novo amor e alguém que ele posso se encantar e novamente se doar!
Sergio Fornasari

Eu vim da Velha Escola, sou adepto da Antiga Religião! Sou estrangeiro nesse mundo onde não se valoriza o sonhador e temo aqueles que não enxergam o que enxergam os sonhadores e os taxam de loucos Na minha visão das coisas é impossível o amor sem romantismo, sem o beijo suave nas mãos que acariciam, sem o beijo na testa em tributo a mulher amada, e nos momentos certos entre as paredes da intimidade, o beijo da volúpia que entontece e liberta as almas afins para o sonhado encontro na interpenetração dos corpos!
odair flores

Amor do futuro

Ela não sabe, mas eu sou o cara que vai acabar com as dúvidas dela. Sou o cara que vai fazê-la rever as inseguranças, encarar os medos e descobrir o melhor que se esconde por detrás dos defeitos que ela tanto diz que tem. Sou eu. Vou cruzar o caminho dela mais cedo ou mais tarde, fazendo ela rir à tôa.
Sou o cara que a fará querer adivinhar qual a diferença entre destino e acaso.

Terão dias que ela vai se perguntar os porquês, motivos e afins de ter me deixado ir tão longe. Vai querer fechar o coração de novo, vai ouvir a razão e brigar com si mesma, dizendo que é trouxa. Vai se deparar com mal-entendidos e outras confusões. Nunca iremos beirar aqueles casais de cinema, mas, ainda assim, ela vai ter certeza que sou eu.

Ela não sabe, mas a minha voz vai chamá-la e mexer com ela como nunca antes. Aliás, a maioria dos efeitos será recíproco. Tenho certeza que os carinhos dela em mim acenderão e farão de mim o que quiser. Ela não sabe, mas será o melhor bem que alguém terá me feito. Mesmo que ela diga “mas eu não fiz nada”.

Fará muito ainda.

Ela mal sabe de mim. Imagina que posso vir a ser algo, mas sou distante. Mal posso esperar para estar perto e dentro do coração dela. Vamos por partes. Ela ainda não sabe, mas a relação vai se construir aos poucos e será como poucas também. Hesitaremos como qualquer casal, seguiremos como os que dão certo. Daremos.

Ela não sabe da gente e, sinceramente, eu também não sei. Ainda seremos, mas não nos cruzamos. Um futuro que vem à galope, meio vacilante às vezes, mas vem. Que estejamos atentos para que, quando ela puder saber de mim, eu saiba reparar e saber também dela.

DESABAFO

Não sei mais o que fazer, já se passou tanto tempo desde que terminamos e eu ainda tenho esse sentimento forte por ti. Não consigo me aproximar de outras pessoas, ter vontade de sair ou me imaginar com alguém que não seja você. E pra ser bem sincera, não sei se voltaria pra você, mesmo você me pedindo e me provando que não vai fazer de novo, me provando que dessa vez vai ser pra valer, porque eu me machuquei de mais, então o problema não é com você em si, não me leve a mal, juro que não é pessoal. Mas eu teria esse medo com qualquer outra pessoa, em especialmente com você, porque foi quem me deixou assim.
Eu era tão apaixonada, acreditava tanto no amor, em contos de fadas e príncipes encantados. Eu sei que essa menina ainda tá aqui dentro, querendo acreditar em tudo isso, o problema é que mesmo com medo, eu só quero que seja com você. Pois foi você quem me mostrou que eu posso ser amada, que o amor concerta tudo e que não tem nada melhor do que um amor correspondido.
Eu era só sua e por mais que eu tempo passe eu não vou entender o que te levou a tomar essa decisão, porque eu, assim como todos que vivenciaram nossa relação, tenho certeza que você realmente gostava de mim.
Pior ainda, por mais que o tempo passe não vou conseguir te esquecer. Enquanto você tá ai, indiferente pra mim, eu to aqui, morrendo de amores por você.

Eu não aguento esperar,
Meu amor por mim só crescerá
Se o que concebi for amado,
Pois nasci para amar

Quero muito ter orgulho de mim
Eu não duvido que possa existir o amor
Em cada caminho que sigo

Sempre procurando...
Se não o vejo em algo,
O confiro amando

A razão eu não sei,
Mas o amor me fez
E me fez amando

Vivendo,
Perdendo-me,
Perdendo-te,
Reencontrando-te
E refazendo o amor fraco
Cansado, deixado de lado.

Em cada canto
Eu só quero amar
Quem me quer amando,
Vai me amar
E mais vivo vou ficando

Não me deixe desolado,
Se você rejeita meu amor
Empurre-o para o buraco

Faça por mim!
Mata-me ser o responsável
Por um amor aniquilado

Vou ter orgulho de mim
Quando sentires amor comigo
Sem fim!

Níveis de gostar

Estou em uma fase da vida
Que não é que eu não goste de uma pessoa.
Mas, eu atribuo níveis de gostar.

Existe aquelas que eu gosto da companhia.
Existe aquelas que eu gosto, mas, não suporto ficar perto.
Existem aquelas presenças que me fazem falta, mas que reconheço que seja melhor assim.

Existem aquelas pessoas, que não gostam muito de mim.
Mas, fico feliz em saber que estão ali.
Existem aquelas que insistem em se aproximar, e eu não estou muito afim.

É difícil e raro eu não gostar realmente de alguém.
Mas, hoje aprendi a tratar todo mundo bem.
Deve ser a maturidade que vem com o tempo.
Ou a preguiça de sempre se meter nas mesmas confusões.

Tem pessoas que a ausência machuca.
Outras que a gente nem se incomoda.
Tem aquelas que fazem muita falta.
E tem aquelas que nem com você fala.

Estou em uma fase da vida, que não tenho paciência para questionar.
Se você não gosta de mim, não precisa se aproximar.
Eu enquanto mulher sei me comportar.
Agora se minha presença te incomoda tanto é você quem deve mudar.

Eu sou assim, extremamente expressiva.
Eu sou assim, e você não é obrigado a gostar.
Eu sou assim, e é você que deve aprender a se comportar.

Estou em uma fase de vida, em que não me incomoda tanto o que as pessoas falam.
Não quero saber de críticas destrutivas,
E de gente que é incapaz de ter dar bom dia quando te topa cara a cara.

Não tenho de mostrar que sou legal para ninguém.
Se não gosta de mim, desculpe, entre na fila. E seja um dos mais de cem.
Não estou neste mundo para te agradar.
Ser simpática e comunicativa é da minha natureza e eu não pretendo mudar.

Se minha presença te incomoda...
Bye bye garoto, é hora de você se mudar.

"Amor demais"
Não é que eu seja um grude ou uma pessoa chata, talvez eu seja carente demais e só queira um pouco de atenção e carinho, talvez eu queira muito, talvez eu queira toda.
Sou assim mesmo, quando quero, quero por inteiro, quando amo, amo por inteiro, quando estou junto, gosto de fazer parte de todos os momentos, quando quero agradar, faço o possível para ver alguém sorrindo.
As vezes as pessoas me entendem mal, mas sou do jeito que sou e ninguém pode mudar isso.
Gosto de carinho e atenção, mas as vezes gosto do silêncio e da solidão, pareço estranho, talvez eu seja mesmo, mas é meu jeito.
Tenho ciumes, sou dramático, grudento, romântico, carinhoso, atencioso, mas as vezes sou sincero demais e acabo sendo meio grosso.
Eu sempre procuro nas pessoas um pouco de mim, talvez eu esteja procurando errado ou apenas é só a minha carência, pedindo para encontrar alguém carente como eu.
Gosto de dar atenção e cuidar, fazer surpresas e agradar, gosto de me aproximar e tentar entender, mas acabo me confundindo e isso me faz se perder.
Sou meio bobo as vezes, gosto de brincar dou risada igual a uma criança, mas quando estou sério, gosto de conversar e colocar as coisas no lugar.
Acho que cada panela tem sua tampa, algumas difíceis de encontrar, algumas não encontradas, mas quando amamos, algumas podem ser modificadas e ajustadas.
As vezes desacredito do amor, mas talvez eu esteja só cego mesmo ou olhando para o lado errado, sei que em algum lugar existe o verdadeiro amor.
Tem gente que me encanta e me mostra que é possível existir esse amor.
É tão boa a sensação de quando estamos apaixonados, nos sentimos mais leves, felizes, damos risada o tempo todo, sorrimos por qualquer coisa, temos saudades toda hora, pensamos na pessoa ao todo momento.
É bom ser feliz e tentar fazer alguém feliz.
Temos que aproveitar ao máximo essa sensação e esse sentimento, precisamos demonstrar enquanto podemos, para que essa paixão se torne amor e isso fique no seu coração a vida toda.
Não tem nada melhor do que amar e se sentir amado, cuidar e ser cuidado.
Vamos aproveitar cada momento antes que seja tarde.
Quem for gostar de você, não vai ligar se você é ciumento, grudento, carinhoso demais, ou romântico demais, muito pelo contrário, quanto mais amor você dar, mais amor você vai ter ter em sua vida, de quem realmente te ama de verdade.
Autor: Wagner Pereira

“ EU : Mãe ”


Eu sou Mãe, Não Tenho Rima,
Pois não há comparação...
Isso a Vida nos ensina...
Ser Mãe... É Coração...

Ser Mãe é ser esquecida...
Pelo filho a quem deu á Luz,
Ser Mãe é sentir-se “perdida”
Mas chamar seu filho “Jesus”...

Ser Mãe é ter se esquecido
Da beleza que já perdeu...
Ser Mãe é sentir um membro partido
Ao Lembrar que um filho morreu...

Ser Mãe é Vela... Pranto e Dor...!
Ser Mãe é sentir a “força” que conduz
a esperança de dar ao filho... Amor!
Ser Mãe é chorar ao “Pé” da Cruz...

Podem me chamar do que quiser...
Pois sou Mãe... Sou Vó... Sou Tia...
Mas se preferirem me chame “Mulher”
Ou Simplesmente... Maria...

– Que é que eu faço? Não estou aguentando viver. A vida é tão curta, e eu não estou
aguentando viver.
– Não sei. Eu sinto o mesmo. Mas há coisas, há muitas coisas. Há um ponto em que o
desespero é uma luz, e um amor.
– E depois?
– Depois vem a Natureza.
– Você está chamando a morte de natureza?
– Não. Estou chamando a natureza de Natureza.
– Será que todas as vidas foram isso?
– Acho que sim.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Crônica O processo.

...Mais

Que eu tenha o direito de fechar os olhos. De não ouvir o que me desconstrói.
Gosto de manter o meu sorriso e de ouvir musica alta. Com fone,é claro! Desculpe-me os meus tímpanos. Mas dançar e viajar assim também é bom!Com a vantagem de não perturbar ninguém!rsrs
E de manter minha crença e sonhos em dias melhores.
E que Deus nos dê sabedoria e muita saúde para curtir esse mundão tão lindo.

Pra Ti Poesia

Eu não te dou o mundo,
Não te dou o cantar do vento,
Não te dou o mar profundo,
Nem o azul do firmamento!

Tu és o que eu contemplo
Na poesia toda sem dor!
Meus olhos pra tu imagem é templo…
E tu pra mim és meu amor!

Oh, como eu me inspiro
Só pra ti ser poesias!
Oh, quantos e quantos suspiros
Ao lerem estas linhas!

Enquanto nestes meus versos
Marulham letras como na água do mar,
Bem lá no infinito universo,
descansa o brilho do teu olhar!

Vai chegar o dia em que ouvir o seu nome não me trará mais dor. O dia em que eu encontrarei uma lembrança sua perdida dentro da minha casa e que eu serei forte o suficiente ou para guardá-la ou apenas jogar fora.
Haverá o dia em que eu poderei lembrar das nossas conversas e não sentir falta delas. Um dia em que eu poderei te encontrar na rua, e apenas acender um cigarro e continuar seguindo meu rumo, talvez eu te olhe e até sorria! Não um sorriso apaixonado, apenas um cortês, aqueles que damos ao ver um conhecido. E quando esse dia chegar eu saberei que todas as feridas que você deixou em meu coração (e pode ter certeza que foram muitas), se tornaram cicatrizes que eu me orgulho em expor para o mundo e mostrar que me tornaram apenas mais forte.

Eu sou o que sou...
Não penso que sou aquilo ou aquele que não sou ou nunca fui.
Portanto o importante é que sejamos livres e sinceros.
Não penso ser alguém que eu não tenha capacidade de se-lo.
E se você não pode ser igual a mim, seja você mesmo , já alguma ou muita coisa !
Quem sabe até melhor !
Sendo uma pessoa melhor a cada dia...
Gilberto Braga

A casa dos sentimentos

Eu sou uma casa
E abrigo os meus sentimentos.
Às vezes um invasor não bate à porta,
Simplesmente entra,
Aconchega-se na cama macia e vermelha
Que pulsa na cavidade
Do peito.
Deleito-me em devaneio a sonhar
Com a possibilidade de novas aventuras
Com o forasteiro
Encontrar.
Oras,
Por que não sossega e fica de vez?
Um bom intruso sabe como permanecer, mas...
Eu sou uma casa móvel
E abrigo os meus sentimentos
Hora dispersos, mas sempre inquilinos fiéis.
Dentro de nossa mansão particular
Há recortes de uma vida,
Há lembranças,
Algumas delas nunca vão embora
E basta que o antigo e primeiro residente
De encontro ao imóvel ambulante
Abrace-o com brando sorriso
E luz emanando dos olhos,
Para que o presente seja passado
E o passado seja novamente o presente.
Eu sou uma casa,
Abrigo os meus sentimentos
E não há hoje
Que possa perpetuar
Enquanto latente
Em mim
Durar.

Não consegui te dizer,
O quanto te acho linda.
Talvez eu nunca vá conseguir,
Mas eu tenho esperança que você vai perceber ainda.
Talvez você não vai nem terminar de ler,
Não vai querer ver o fim,
Mas eu vou continuar pensando assim,
Vou continuar te admirando muito.
Existem poucas pessoas assim como você nesse mundo.
O seu sorriso me chamou muita atenção,
E o seu jeito mexeu com meu coração.
Desculpa se eu te a atrapalhei,
Mas eu queria que você soubesse o que eu acho de você.
Desculpa também se você tem namorado,
Não quero confusão contigo, isso não vem ao caso.
Muito obrigado pela sua atenção,
Eu tinha que te escrever isso,
Já fazia alguns dias que me apertava o coração.

Um abraço,

Tenha um ótimo dia,
Menina linda,
Seja sempre essa pessoa cheia de alegria.

Eu Morro de vontade de dizer que te amo.
Mas não quero banalizar essa palavra,
Nem o que ela significa.
Eu troco o eu te amo,por um te gosto muito,
por um te cuida,ou um to com saudades.
Não quero definir o que eu sinto,
Eu quero apenas continuar sentindo.
E quando não houver mais palavras que
O Substitua ,eu irei dize-lo.
Mas apenas quando meu coração não
Tiver mais opções.
O amor,não pode nunca,
Ser algo banal.

Eu um dia também tive meu coração partido não só uma ou duas vezes mas diversas e ainda continuo aqui forte esperando o verdadeiro sentido.

Mas aqui estou olhando para o alto e vendo que meu limite está mais do que tocar o céu , o meu amor é maior que céu, eu sou grande e vou chegar ate você.

As minhas forças é por você meu amor distante, nossa historia foi linda, unica, estilo Romeu e Julieta.

Sonhei em ser seu o resto da vida, não rolou e aqui estou lembrando de como fomos felizes, eu te amei como o Pequeno Principe amou sua rosa!

Desde então você tem sido pra mim único no mundo e vou te amar pelo resto da vida, mesmo que eu um dia encontre novos amores a minha vida sempre será você, meu amor distante.

Mais que secreto

Juro que eu não queria sentir tudo isso por ti, mas é mais forte do que eu. Toda vez que eu te vejo me dá um frio na barriga, uma vontade de te beijar, acho que até mais do que isso. Queria ao menos ficar perto de você só pra sentir o teu cheiro, quem sabe tocar a tua face e conversar algumas bobagens. Se um dia você me perguntar como tudo isso começou, eu não vou saber te responder, agora se você me perguntar quando começou eu vou responder que foi desde o dia que eu te vi pela primeira vez.