"Amor demais" Não é que eu... Wagner Pereira

"Amor demais"
Não é que eu seja um grude ou uma pessoa chata, talvez eu seja carente demais e só queira um pouco de atenção e carinho, talvez eu queira muito, talvez eu queira toda.
Sou assim mesmo, quando quero, quero por inteiro, quando amo, amo por inteiro, quando estou junto, gosto de fazer parte de todos os momentos, quando quero agradar, faço o possível para ver alguém sorrindo.
As vezes as pessoas me entendem mal, mas sou do jeito que sou e ninguém pode mudar isso.
Gosto de carinho e atenção, mas as vezes gosto do silêncio e da solidão, pareço estranho, talvez eu seja mesmo, mas é meu jeito.
Tenho ciumes, sou dramático, grudento, romântico, carinhoso, atencioso, mas as vezes sou sincero demais e acabo sendo meio grosso.
Eu sempre procuro nas pessoas um pouco de mim, talvez eu esteja procurando errado ou apenas é só a minha carência, pedindo para encontrar alguém carente como eu.
Gosto de dar atenção e cuidar, fazer surpresas e agradar, gosto de me aproximar e tentar entender, mas acabo me confundindo e isso me faz se perder.
Sou meio bobo as vezes, gosto de brincar dou risada igual a uma criança, mas quando estou sério, gosto de conversar e colocar as coisas no lugar.
Acho que cada panela tem sua tampa, algumas difíceis de encontrar, algumas não encontradas, mas quando amamos, algumas podem ser modificadas e ajustadas.
As vezes desacredito do amor, mas talvez eu esteja só cego mesmo ou olhando para o lado errado, sei que em algum lugar existe o verdadeiro amor.
Tem gente que me encanta e me mostra que é possível existir esse amor.
É tão boa a sensação de quando estamos apaixonados, nos sentimos mais leves, felizes, damos risada o tempo todo, sorrimos por qualquer coisa, temos saudades toda hora, pensamos na pessoa ao todo momento.
É bom ser feliz e tentar fazer alguém feliz.
Temos que aproveitar ao máximo essa sensação e esse sentimento, precisamos demonstrar enquanto podemos, para que essa paixão se torne amor e isso fique no seu coração a vida toda.
Não tem nada melhor do que amar e se sentir amado, cuidar e ser cuidado.
Vamos aproveitar cada momento antes que seja tarde.
Quem for gostar de você, não vai ligar se você é ciumento, grudento, carinhoso demais, ou romântico demais, muito pelo contrário, quanto mais amor você dar, mais amor você vai ter ter em sua vida, de quem realmente te ama de verdade.
Autor: Wagner Pereira