Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
estou vagando sem destino estou em um mundo que não tem volta pois tudo que eu tenho é voce em meu pensamento as vezes acho que vou enlouquecer, porem tenho um momento de lucidez e chego a conclusão de que nada vale a pena tudo que um homem precisa na vida é de um amor que vale a pena o que é quase impossivel de se encontrar, e quando se encontra como saber se vale a pena?
E eu te amo de qualquer jeito. Mas não sei quando acreditar em você. Quero me odiar quando acredito nas suas mentiras, mas quero me odiar mais ainda quando deixo de acreditar nas suas verdades quando na verdade você está me enganando. Seria tão melhor se você simplesmente gostasse só de mim como eu gosto de você.'
eu só quero te amar, te amar de tal maneira que você se sinta a mais feliz do mundo, quero ser não o seu príncipe encantado como nos contos de fadas, mas sim uma realidade duradoura,quero poder te dizer que te amo e me dedicar exclusivamente a você. Se você me der essa chance vai ter meu coração para sempre.Te adoro não é o bastante, QUERO DIZER EU TE AMO.
Hoje felizmente, eu decidi te esquecer, te enterrar, ou até mesmo nao lembrar que voce existe, mais esqueci tanto de voce, e acabei esquecendo de outras coisas também, inclusive do fato de que junto com o esquecimento a noite vinha vindo, e junto com ela voltavam as lembranças, os sonhos, e o amor, que eu só tive com voce.
Mesmo não te vendo mais, mesmo sabendo que você gosta de outra pessoa, eu não consigo deixar de te amar, tem alguma coisa que me prende a você, uma coisa mais forte que tudo o que eu já vi e já senti, algo que não sei bem explicar, uma vontade de te ter que vem do nada,e vai do nada também, um ódio repentino de te amar, e um arrependimento avassalador por ter pensado em deixar de fase-lo, eu nunca vou deixar de te amar, isso é fato, pode ser que um dia ele diminua e eu consiga coexistir com esse sentimento dentro de mim... não me arrependo de ter te amado, mas tenho medo de não viver por sentir tal sentimento.. eu não vejo outros rostos a não ser o seu, não desejo outros beijos a não ser os que eu nunca senti, os beijos vindos de você... só um corpo quero que me aqueça na noite fria, só uma mão desejo que acaricie meu rosto, só uma voz quero que sussurre no meu ouvido "eu te amo", só uma pessoa quero fazer ser minha... e isso tudo se resume a você... que abita meu coração dia e noite, e me faz lembra que amar é difícil mas que vale a pena, até um amor impossível como o meu é... um dia vou te fazer feliz... te ter em meus braços e recuperar todo o tempo que perdi longe de você... e te mostra que amar vale a pena mesmo que 'diferente' ele é amor e amar é bom em todos os sentidos...
Eu te olho aqui tão perto de mim e não acredito que você é meu. Tão lindo, tão disponível, me dando carinho, me dando atenção. E eu sinto paixão no meio disso tudo, no seu toque, no jeito que você me olha e eu fico tentando me imaginar sem você novamente e não dá, não doi só o coração não, doi cada milímetro do meu corpo, cada parte de mim que sentiu teu toque e vai sentir falta do mesmo. Então eu te peço para que você fique, pois você já está se encaixando em mim. E eu te olho e tenho vontade de te dizer tanta coisa, mas na hora fica tudo engasgado aqui na minha boca. Tenho vontade de te dizer como o mundo fica mais bonito com você, que a vida tem outra cor, que as comidas tem novos sabores, que os teus beijos se tornam cada vez mais desejáveis. E ainda tem tanta coisa que a gente precisa acertar, muita história para rolar
Ouvindo o barulho da chuva eu escrevo palavras que pra você talvez não façam sentido, e que para os demais também não, acho que só fazem um pouco de sentido para mim, pois a final sou eu quem as escrevo, mas mesmo nestas condições eu pouco as entendo, não pela letra embolada ou pelos poucos erros ortográficos, porque palavras, ah! palavras, elas são mais que isso, elas são como pessoas, cada uma tem sua importância e valor, cada uma faz o que melhor expressa, umas veem defeitos nelas mesmas, muitas procuram defeitos nas outras,mas o amor, AH! este ultrapassa os limites de palavras, não existem linhas suficientes para escrevê-lo ou pessoas suficientes para sentí-lo, o amor não é só uma palavra, é um impacto, impacto este que precisa ser dividido com as pessoas, pessoas pelo qual você o sente, as palavras são muito mais que apenas meras palavras, todas elas juntas tem um significado e que sós talvez o percam, assim como as pessoas.
"Quando eu te conheci você sorria mais, quem feriu sua alma?" que pude olhar-me, não como se olha no espelho, mas quando se deixa ver além das armaduras.... e após um momento de silêncio eu respondi: " Ninguém me feriu, eu que permiti que mexessem nas cicatrizes para que eu rompa com todos os nãos que existem dentro de mim".
Será que você está aqui!?Eu preciso de você,te chamo e você não vem!!!Tenho medo,você está se perdendo de mim!Eu nunca te abandonarei!Tu me abandonou!?Estou precisando apenas do teu abraço!!!Tens coragem de negar-me!Espero não ver em teus olhos o teu arrependimento!!!Apesar de tudo:TE AMO!!!
Gostaria de me apresentar de novo, mesmo que você tenha já tenha me conhecido. Eu não sou a mesma de 10, 5, 2 anos atrás. A essência, mas o que eu sentia antes já não sinto mais... O que eu pensava antes, provavelmente também não penso mais. A vida é essa constante mudança e se transformar é uma auto cura.
A fé é consequência do pensamento e não o contrário. Entenda bem o que eu disse. Você não tem que ter fé primeiro, para depois passar a cultivar pensamentos construtivos pensar assim é colocar o carro adiante dos bois. Para gerar uma fé que atenda todas as suas necessidades, voce precisa primeiro cultivar bons pensamentos e depois alcançará toda a fé que precisa.
Houve uma época que eu não sabia que a saudade doía tanto. Até você chegar e fazer com que cada batida do meu coração chamasse por você. Tola, boba e ingênua eu fui, ao pensar que poderia me afastar sem ter nenhuma consequência! Um dia, quem sabe, a gente se vê por aí você com esse sorriso lindo e pele morena... Sabia, no instante em que te vi, que você seria diferente de todos os outros pra mim.
Olha, só quero lhe dizer que eu sabia que não seria fácil se acaso me apaixonasse por você. Tanto que hoje, estou aqui louca pra lhe dar o meu amor, mais você não quer. Apesar de estar me sentindo assim, e ti amar tanto, não o quero pela metade, não quero seu meio sorriso nem o seu talvez, não sou mulher de amar só um pouquinho. Para estar em seus braços por alguns momentos e ter a certeza de que sou amada tanto quanto o amo, seria bom, seria maravilhoso. Mas se não for assim, prefiro nem tentar. Se for pra acontecer, que aconteça pra valer, se for pra ser, que seja por muito tempo. Não posso e nem quero imaginar estar com você hoje e amanhã não ter mais certeza de nada, entende...Só preciso que saiba que o que sinto é mais forte que eu, por isso prefiro não seguir em frente com um sonho que talvez nem se realize. Só não esqueça de uma coisa...Eu amo você!!
Ei você, seja quem for (eu não sei quem anda criando perfis para me bisbilhotar e quem me enviou um e-mail em nome de outra pessoa "sic"): Em vez de viver a minha vida, arrume uma para você. Você que está perdido (a) no seu caminho, não me diga com quem andar e para onde ir, porque ao meu lado só anda quem me merece; e o caminho que escolhi leva ao meu destino, não ao seu.
Quando você chegar... você iluminará minha vida, e resplandecerá minha alma. Eu não sei como você vai ser, nem que cor terá seus cabelinhos, nem a sua pele, muito menos a cor dos seus olhos. Mais de uma coisa eu sei. Eu te amarei tanto, mais tanto, que cada pedaço quebrado do meu coração, será coladinho. Eu sei que muitas vezes na noite vou chorar baixinho.. Agradecendo a Deus, pelo inestimável presente; que me fará a cada dia uma mulher melhor. (lucα. hєlєnα)
Não sei se eu deveria correr para os teus braços ou fugir de você, eu só sei que ao te ver, eu consegui me conter. E toda a ansiedade eu precisei controlar, porque eu não quis demonstrar, que por você, meu coração estará sempre a pulsar. As sensacoes ao te sentir, envolvem-me em teu ser, causam-me calafrios, tremor nas pernas, palidez e emudecem-me ao vê-lo..., como posso prosseguir, se contra esses fatos, não há argumentos para os nossos sentimentos?
Muitos podem não saber, mas tem algo que eu gostaria de explicar, no momento em que você agride com palavras ou ações aqueles mais fracos que você, seja fisicamente ou mentalmente, sinto lhe informar que você é apenas um babaca covarde e fraco, totalmente incapaz de lutar em pé de igualdade contra aqueles que tem seu corpo ou mente similares ao seu, e gosta apenas de se demonstrar forte quando não passa de um fracote inútil que fica espelhando-se em uma força que sequer existe, apenas para se achar superior aos demais, mas tem outra coisa que eu lamento lhe informar, mas, com atitudes tão tolas, você nunca será forte. Irá se tornar apenas um ser humano patético e cada vez mais fraco.
Finja não, notei que você sente o mesmo. Eu sei que sou meio duro contigo, mas não significa que sou frio. Até os tons mais cinzas da cidade ficam mais bonito quando você chega por lá, então, fiquei mais visível. Choro escrevendo esse texto pelo simples fato de perceber que me apaixonei por você e fiquei mais vulnerável à decepções. Eu acredito em você, ou eu quero acreditar que você não fará isso comigo. Não me deixará na pior. É o teu estilo de vida, meio indie e hippie, vive todo um dia como se não tivesse amanhã. Semelhantes aos filmes antigos de Hollywood, um fora do padrão do tempo atual, algo que incomoda. Eu me apaixonei pelos teus detalhes, pelos simples detalhes.
Oi, vamos lá não sei nem por onde começar mas eu já disse todo meu sentimento pra você tudo o que eu sentia e talvez não foi o bastante,sabe eu queria que a gente desse certo tipo certo de vdd mano, você é diferente de todas isso faz de você uma pessoa especial pra mim, eu quero tanto você pra mim.Eu quero acordar e a primeira coisa a fazer e pegar o celular e te mandar um bom dia,dormiu bem ? Eu quero você ,quero que você seja o meu primeiro pensamento de manhã quando eu acordo entende ? Você mexe com meu psicológico mano você é sensacional,mas enfim eu respeito suas escolhas,te Desejo toda a felicidade do mundo pra você. Agora estou partindo queria um ultimo abraço mas... É isso, te amo com todas as forças.
E se por um acaso você lembrar de mim, saiba que eu não estarei aqui. Não mais. Já esperei muito, já implorei muito pra você ficar e você sempre ia, mas voltava quando o mundo não conspirava a seu favor. Estou pedindo com todas as minhas forças, não volte mais. Não me peça para te esperar, já esperei demais e cansei.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
