Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
"Eu prometi não ficar mais triste por você não me dá tanta atenção. Até acho que você me aturava demais. Mas sabe quando é necessidade? Não falar contigo toda noite estava me fazendo mal. Eu precisava muito de pelo menos um "oi" seu pra dormir feliz, sorrindo. E não, eu não aguentava mais ficar assim. Triste por você só me procurar quando nenhuma das suas outras amigas queria falar com você. Cansa ser a ultima na vida de alguém, cansa te esperar precisar de mim. E foi por ter cansado que prometi não sentir mais sua falta, mesmo que doa. Não sentir é a melhor solução."
Eu já vi esse filme antes, não quero pagar para ver de novo. Você tem de entender que eu tenho medo de ver você repetir os mesmos erros. Não consigo mais confiar em você, e quem não confia não pode amar, e não amando não consegue se permitir. Se não sou mais aquela boa menina que me deitava contigo, te abraçava, te dava valor e era doce a culpa é toda sua. Você é o maior culpado dessa minha transformação, desse meu trauma, dessa minha neurose. Se hoje eu não sou ou não faço o que você gostaria, a culpa é inteiramente sua. Parabéns por ser um completo idiota e provar do veneno que você mesmo ajudou a produzir. Portanto, me poupe da sua cara feia e das suas raivinhas, eu já aturei coisas muito piores vindas de você.
eu preciso de voce em cada incerteza, em cada momento sua presença, sua compania me faz bem, não sei dizer com exatidão o que sinto por você, só posso de dizer, que a cada minuto que se passa quero estar ao seu lado, quero estar com você. Você me faz bem, de uma maneira, que ninguem consegue, você me da motivos, razões, eu quero você. cada minuto, passa o dia, voce do pensamento não sai, a vontade de estar com voce, vontade de te ver, sentir sua pele, seu abraço, delirar em seus beijos, você é meu anseio, meu desejo. Você é meu amigo,tudo o que preciso .
Não se prenda às minhas recaídas, não caia nas ilusões que sem perceber eu estimulo, se voce foi especial nao quer dizer que ainda é, e sei que sente muito por isso. Eu ainda não to pronta pra te ver, pelo simples fato de voce não estar pronto para o que vai ver. Daqui eu consigo sentir o quanto voce fica confuso com as pequenas atitudes que tomo e que te surpreendem tanto... daqui eu sinto você se perguntando: ela mudou tanto assim? Pode ser, pode não ser. Mas eu sempre confiei tanto no que voce sentia por mim, nunca fui insegura porque voce nunca me deu motivos e porque, no fundo, sempre acreditei no meu potencial. Nesse aspecto sou a mesma, eu não busco saber de voce, nem se agora ''adora'' mais alguém do que me ''adorou'' um dia, nem se nunca deixou de me ''adorar''. Só não quero que tenha medo, medo de que eu me aproxime, medo de nunca ter colocado um ponto final, de simplesmente ter passado por cima e tentado colocar outro alguém no meu lugar. Eu quero que voce saiba que sinto por não poder ser sua amiga, mas que tem sido melhor. Quero que esqueça quem eu fui se puder. Quero viver minha própria vida sem respirar 25% do ar que você respira, entao tente me manter fora de voce. Não tenho que provar nada a ninguém, me perdoe se citei alguem nas minhas palavras, vou dizer de novo, isso não é saudade nem dor de cotovelo... só espero que tenha sido a escolha certa e eu definitivamente não era a escolha certa. A gente se divertiu, eu me envolvi tanto quanto você, mas você oferece demais e eu preciso de menos, chega de contos de fadas, de um amor eterno só meu... não to buscando nada disso. Eu quero ter de quem me lembrar sem ninguém me censurar, nesse exato momento, eu to optando pelo intenso não pelo durável. E se for amor, que seja bem vindo, se não for, boas vindas pra paixão que faz tão bem e tão mal, quanto. Me perdoe se fui rude, se não fui amável e passiva o suficiente, mas é porque já fui demais e não escolhi nenhum que aceitou minha idiossincrasia. Eu quero sim, sonhar, mas primeiro comigo mesma. E sempre assim. Incluir alheios em sonhos próprios = decepção. Ninguém é obrigado a escolher o que escolhemos pra eles, assim dizem os pais e assim é quando nos achamos no direito de decidir pelos outros. Os culpados somos nós. Então, quem não quer, não procura, mas não quer dizer que não acha. É esse o meu momento, cansei do meu egoísmo ao querer a eternidade, eu quero o segundo, o minuto, o vento de quem me ofereça porque se for verdadeiro, vai valer muito mais do que séculos de mentiras.
Sinto saudade da gente junto, e a cada dia que o telefone não toca eu vejo que você anda se virando melhor sem mim. Eu até tenho tentado fazer o mesmo, mas é que às vezes, me machuca tanto que eu preciso dizer que eu ainda penso a cada minuto no que poderia ter sido. A cada segundo morre parte de mim que era tão seu. O tempo vai enterrando no passado todo aquele amor, mesmo que ele não morrido, apesar, acho que nada morre até que o luto seja por mim. Talvez seja a minha felicidade me provando que eu jamais deveria ter colocado ela nas mãos de uma pessoa, mais cedo ou mais tarde as pessoas resolvem partir, e quando você resolveu, nenhum outro toque me faz enxergar momentos que não aconteceram. Talvez seja a vida me mostrando a inutilidade de me apegar tanto a alguém que se contenta com menos do que poderia ter. Você pediu pra me perder, e eu não consigo mais me encontrar. A cada minuto que passa, eu escuto você me dizendo que consegue ser feliz sem as nossas madrugadas juntos, tentando me fazer acreditar que não era amor, e que eu sou apenas mais um louco apaixonado testando os limites do sofrimento humano, mas não. Eu sei bem o que eu sentia quando você estava por perto. Você sempre me dizia que logo apareceria outra pessoa capaz de me amar do jeito certo, mas era o seu jeito errado que me completava. Mas eu desisti dessa vez, não desisti de nós, desisti de me calar, nenhum silêncio consegue definir o que eu tenho pra dizer, mesmo que você não queira me escutar, eu escrevo. Assim eu poupo seus ouvidos e evito ouvir aquela voz dizendo que não tem mais jeito.
Se eu te dissesse que na minha memória você é o único, eu não estaria mentindo, não estaria fingindo, nem nada. Eu seria sincera, porque na minha cabeça são suas lembranças que correm soltas. Tenho uma vontadezinha meio abstrata de te ligar e te dizer tudo o que eu sinto, mas tenho um medo grande danado de remar contrar a maré e perder o fôlego. Você não sabe, nem sonha, mas eu tenho vivido com essa sua presença meio distante, meio sem cor, meio mórbida. Com essa alegria passageira e estranha de te ter aqui e não te ter ao mesmo tempo, porque é chato demais te ter sozinha e não nos termos no mesmo instante. Você bem que poderia vir aqui agora e me deixar te mostrar que eu sou sim a louca que banca a durona, que tem o orgulho maior do mundo, mas que eu também tenho um coração que é mole pra caramba e que tá doido pra ser entregue a você de mãos beijadas. Vem! Vem que eu te mostro que é amor, que é profundo, que é intenso, que é de verdade e que pode ser mais. Vem pra que eu possa te fazer feliz, te fazer sorrir e ser o motivo. Eu faria qualquer coisa pra ter você aqui, agora.
Não é eu que quero pensar em você. É meu coração, eu sei que ele é um bobo, que não sabe de nada, ingênuo ou até mesmo confuso. Não é culpa minha, não tem como eu te arrancar da minha memória, ou simplesmente passar uma borracha em tudo que aconteceu entre a gente. Você segurou a minha mão e disse que iria estar sempre comigo, lembra? Você fez meu coração acreditar em você, acreditar naquela sua mentira. Mas não se preocupe, ele não vai pensar em você pra sempre, pois nada e pra sempre.
Deus não me colocou no mundo para ser julgado. Nem para julgar. Então, eu não ligo se você me acha feio, ridículo, idiota, bobo, foda-se. Deus, me pôs no mundo, por que Ele me deu uma oportunidade de fazer o bem, e de ser feliz. Então, por que em vez de você ficar julgando os outros, você não para, e pensa no objetivo que sua vida tem. Pare de julgar as pessoas, e vai ser feliz, vai fazer o bem.
Queria saber se você lembra de quando nos conhecemos… Provavelmente não, mas eu não te culpo por isso, foram muito momentos, conversas, e apenas um único sentimento, e este existe até hoje e cresce mais a cada minuto. Eu me lembro das nossas primeiras conversas, você pode até não lembrar, mas está tudo gravado em mim, você me faz sonhar, você está me fazendo em ter em quem pensar antes de dormi, quando acordo, eu lembro de você quando escuto qualquer música, por cada momento, e por culpa desse sentimento, eu penso e quero você 24 horas ao meu lado. Quanto mais o tempo vai passando, mais eu vou te amando. Com todos os plano que fazemos, eu sinto que é verdade e que é pra sempre, mesmo que o “sempre” seja uma palavra difícil de ser conquistada, nós vamos lutar juntos pelo nosso final feliz.
e tem momentos que eu não quero que você me pergunte porque eu estou triste, responder essa pergunta vai me fazer lembrar mais ainda os motivos que me deixaram assim. Tem momentos que tudo que eu quero é que você me abrace, me faça rir, me diga que eu sou muito importante pra você e me faça esquecer que eu estou triste. Fica a dica aí... ;)
Você acha que sou a garota errada só porque não sou igual a você? Como se o achasse o cara certo. Eu não sei porque você não aceita que nos completamos justamente por sermos tão diferentes. Eu sou a água e você o vinho, me diga o que há de errado nisso? Um casal nada normal, porque quando a gente ta junto é tão bom, você me estressa mais também me faz sorrir, e me chama de feia e eu penso cara a outro dia você me chamava de princesa, fora o fato de ter que me acostumar com a sua bipolaridade não vejo nada de errado em ser nos dois. Sabe eu nunca tive vontade de me prender a ninguém como tenho vontade de me prender a você, porque sei que com você passaria a noite toda e ainda sim ia querer ficar mais tempo ao seu lado, porque as horas podem passar e o sono pode vim mais eu continuarei querendo estar ao seu lado.
Quando eu não estou lá... você pensa em mim? Quando você está triste e algo está incomodando você... você gostaria que eu estivesse lá para ajudar e confortar você? Quando você tem um dia longo e duro... você sorri, por saber que tudo ficará melhor, mesmo que por um momento? Quando você se deita a noite... você pensa nos momentos que passamos juntos? E quando você se levanta pela manhã, você sabendo que este será mais um dia em que estaremos juntos? Porque é assim que eu penso em você...
“Deixe-me quieto, por favor. Eu finalmente me peguei sorrindo à toa. Não sei se você pergunta a alguém sobre mim, mas se não pergunta, fique sabendo que eu voltei a sorrir sem que seja por pensar em você. Não vou te esquecer, quer dizer, bem que eu queria, mas já desisti de lutar contra isso. Mas também não vou te lembrar. Talvez eu até lembre, mas com certeza será quando alguém perguntar ou mencionar seu nome. Mas repito que não te esqueço. Te amo, mas não gosto mais de você. Te quero, mas não quero mais te querer. Por favor, deixe-me quieto.”
Tomara que você seja feliz, por favor. Seja feliz porque eu quero saber que a minha falta não lhe causou ressentimentos. Que o que eu deixei de dizer, não lhe abriu feridas incuráveis. Porque eu quero seguir adiante, sem aquele barulho na mente, sem esta saudade que não deixa nunca o pensamento dormir. Tomara que você ame alguém profundamente – saiba ser amado, porque eu também quero isso, por favor
Idiota sou eu, quando te procuro e você some, idiota sou eu quando te ligo e você não quer atender, idiota sou eu quando passo o dia olhando a foto de nós dois e começo a chorar, idiota sou eu quando sei que você vai chegar me arrumo todo para você me olhar, idiota sou eu que te amo como ninguém nunca vai te amar, eu sei que idiota sou e não você, não precisa vim com essas frases ensaiadas querendo parecer idiota porque você não é... esse idiota já sou eu.
Eu até posso entender o seu lado, desde que você entenda o meu também. Não tô te cobrando nada, não quero forçar uma situação que talvez só exista na minha cabeça. Eu só quero que você entenda que eu não vou te esperar para sempre, que eu já não tenho mais paciência pra você e suas desculpas. Liberdade é bom, claro; se divertir é uma maravilha. Mas e eu? Qual o lugar que eu ocupo na sua vida? Tenta me entender, se põe no meu lugar, eu já não posso mais conviver com sua ausência, com sua falta de jeito com a gente. Eu sempre cedendo pro seu lado, aceitando seus argumentos, esperando mais um dia, uma semana, um mês, mas eu não posso ficar esperando para sempre. Se você me quer como você diz, larga tudo e vem, esquece a liberdade, a menina da semana passada, os seus medos, seus bloqueios. Fala a verdade pra mim, assim na cara, sem medo, sem voltas, porque de mentiras eu já to cheia. Tanta ilusão, falsas promessas, e você se divertindo por aí, me deixando esperar sentada por uma atitude sua. Minha confiança em você acabando, mas o sentimento acabar que é bom, nada. Queria te dizer que a sua galinhagem não vai te levar à lugar algum, a única coisa que ela faz é me machucar. E eu não mereço sofrer, não por sua causa, não preciso me sujeitar à viver assim, esperando por alguém que não faz por merecer tanta espera. Porque quando você vem, tudo fica mais bonito, você me anestesia e eu gosto dessa sensação de calma, de paz; mas aí você vai embora e tudo volta a doer, talvez até mais forte. Então que você me entenda de uma vez por todas, eu ainda não aprendi à te dizer não, mas eu to treinando, e numa dessas voltas que o mundo dá, você pode não me encontrar mais, a porta trancada com cadeado vai ser o aviso que ali já não tem mais ninguém te esperando. Já ta na hora de você se decidir, porque a minha decisão eu já tomei: eu quero ser feliz, você me assumindo, ou você sumindo.
Você machuca demais esse meu coração, depois vem chegando sorrindo pedindo perdão, eu não consigo entender essa louca paixão, eu não sou dono de mim, estou nas suas mãos, queria poder dizer não, e não te procurar, cumprir toda vez que te digo e vou te deixar, mas você sempre arranja um jeitinho, me ganha me faz um carinho, faz gostoso, faz gostoso demais.
"Será que não deu pra sacar que eu já te esqueci? Ou melhor, que eu nunca te amei. Você realmente não prestava atenção no que eu falava não é? Agora você sabe porque é que eu sempre gostei tanto da fama, do drama da farsa? É simplesmente porque isso faz parte de mim, eu vivo atuando, ou melhor, eu atuo a minha vida. Bobinho!"
Acho que tudo está bem por enquanto, você não está mais tão presente na minha mente, apesar de eu sentir meus olhos se encherem de lágrimas ao lembrar de você. Mas eu evito lembrar de você, de nós... porque estou tentando me tornar outro alguém, com outros propósitos que não sejam referentes a você… Estou tentando dar a chance para alguém que realmente goste de mim, e olha, desta vez, não vou magoar ninguém por sua causa. Cansei de insistir em você, em nós, e nunca dar certo. Cansei de me arrepender, de fazer as escolhas erradas, escolhas que você sempre me levava a fazer… Então eu realmente resolvi me tornar outra pessoa, excluindo você da minha vida, excluindo as lembranças, os sorrisos, excluindo o nós de mim. Não quero mais viver com suas lembranças em minha mente, isso não da certo… tenho é que esquecer que um dia você existiu, talvez assim, as coisas possam começar a dar certo para mim. É isso. Vou viver o hoje, como se você não estivesse existido ontem, viver o presente, e esquecer o passado, o meu passado que insiste em me deixar mal. Por ter amado tanto você, e por saber, que eu não vou conseguir amar ninguém assim outra vez.
Não era mesmo pra mim, eu já sabia. Eu nem te amei, você é estranho, e além do mais, nossos signos nem combinavam. De qualquer forma, não te quero por perto, mas também não desejo mal. Quero que retome sua vida, só nunca me esqueça. Enquanto isso, eu fico aqui tentando superar esse não-amor a cada respiração.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
