Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Mesmo com essa dor que sinto por você não estar aqui comigo, me lembro dos momentos em que eu via seu sorriso incrivel e ai vem uma alegria dentro de mim que me conforta e me faz te agradecer por ter despertado algo tão maravilhoso dentro de mim e por mais que eu esteja sofrendo você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida e sempre será. Te amo hoje e sempre.
Eu odeio que mexam no meu cabelo, mas não me importo se for você. Odeio andar, mas se você me chamar não tem problema. Odeio jogos, mas se for pra jogar com você será a melhor coisa do mundo. Odeio quando me faz esperar por sua resposta, mas se vier acompanhado de um “eu te amo” eu não me importo. Odeio a distancia, odeio como ela me afasta de tudo que me liga a você. Mas odeio principalmente essa vontade de você, de te ter, de sair agora e encontrar você na porta da minha casa com seu sorriso bobo, com cara de inocente dizendo que estava esperando eu sair porque ficou sem jeito de bater. Eu não quero que se afaste de mim, não se perca de mim. Que o amor não se perca de nós.
Que eu seja eu mesma. Que eu não mude. Nem por você. E nem por ninguém. Que você me aceite por cada detalhe. Que me intenda. Compreenda. Me complete. Que não desista de mim. Que me puxe pela cintura e me abraçe forte. Que sussure no meu ouvido baixinho […] Que me diga aquelas frases bem clichês. Que seja leve, verdadeiro. Que eu possa ser eu mesma. Que você seja um pouco de mim e eu um pouco de você. Que seja…
As vezes fico pensando em como te esquecer, em como nunca olhar para você e não sentir o que eu sinto, e difícil porque como dizem encontramos o amor nos lugares onde não tem esperança. Eu só sei que mesmo que você não me queira mais, mesmo que você me ignore, mesmo que você magoe com suas palavras, infelizmente eu estarei para sempre a sua espera, essa é a maldição do amor.
Sinceramente eu não suportaria te ver com outra. Pois só eu sei o que eu faria por você, só eu sei que o meu amor é o maior amor do mundo, Ninguém nunca vai dar tanto valor em você como eu dou. Eu faria de tudo para arrancar um sorriso do seu rosto, mesmo se você achasse que nunca mais seria capaz de sorrir novamente. Se eu pudesse te abraçar hoje eu não soltaria nunca mais. Se você se perdesse eu te acharia, se você morresse eu iria orar com toda a minha fé para Deus me levar onde você estivesse, se acaso quando você morresse, fosse para o inferno eu iria até lá e lutaria com toda a minha força para você ir até o paraíso comigo. Mas se depois disso tudo que eu disse você ainda quiser ir embora, se depois dessa declaração quiser me trocar por alguém que não faria nem a metade por você, você que sabe, você é livre e a escolha é sua.
Acho que agora acabou. Já não me importa se você vai sim ou não me desejar bom dia. E eu não ligo mais se você mudou a cor do aparelho. Eu nem reparo mais nele. Eu já não acho graça nas suas piadas de menino bobo, e eu já não tenho mais raiva de você. Eu não sinto mais nada. O seu nome já não sai mais da minha boca de 5 em 5 minutos, e só estou escrevendo esse texto por mim. Pra me sentir ainda mais livre de você. Outro dia, quando ainda te amava e tentava me conformar por não ser amada quis sua amizade. Mas olha pra mim agora, já não faço mais questão. Aprendi aos trancos e barrancos que amor não retribuído vira amor próprio. Experimenta amar alguém que não te ama.. por mais que doa ver seu amor sendo jogado no chão, vale muito apena ver a força que vem depois de dentro de você pra apanhar tudo aquilo e guardar outra vez pra si. Olha agora pra mim cara. Meses atrás meu rosto era outro, cansado, triste, sorriso de canto de boca. Um cansaço que ninguém explicava ... cansaço de você. Nunca me vi tão orgulhosa de mim. Quando a gente deixa de amar um pessoa que nos esgotou de tanto sentimento que demos, esse amor dado volta como um refluxo dentro da gente. Esse é o segredo.Jamais pensei em um dia dizer isso, mas obrigada por não ter sido digno do meu amor.
Sabe o coração? Esse é burro eu sei... Mais sabe você? É mais burro ainda por não querer amar, ou por deixar que as pessoas te enganem. Então faça o seguinte, antes de pôr a cupa no seu coração, observe a pessoa que escolhestes para amar... Depois some isso com as atitudes impensadas da sua mente, com palavras e atos que as vezes passam despercebidos mais que magoam sim, e então chegue a conclusão... O coração não é burro, ele apenas arruma um espaço pra abrigar a pessoa que você escolheu... Burro é você que não sabe escolher!
Eu não preciso de você como eu pensei que precisava. Talvez eu estivesse encanada demais nesse papo de amor para perceber que eu nunca quis você de verdade. A minha vida inteira eu esperei pela pessoa que me faria feliz além de qualquer coisa, eu sonhei com milhares de possibilidades sobre como encontraria o amor da minha vida, mas agora eu confesso, conhecer você não foi nada como eu esperava. Você é cheio de defeitos, entende? Não que eu queira uma pessoa completamente perfeita e sem erros, eu só quero alguém que seja completamente diferente de você. Depois do que eu passei lutando por nós dois, eu entendi que não se pode lutar sozinha por algo que já está perdido. E o “nós” estava perdido todo este tempo, e eu nunca havia percebido. O esforço que fiz para que nós déssemos certo eu não senti em você, pelo contrário. Eu era apenas um tanto faz em sua vida e você era bem mais que isso pra mim… Até agora, até perceber o mal que causei ao meu coração sofrendo por um alguém que não merecia uma lágrima caída do meu rosto. Eu esperava bem mais de você, mais amor, mais compreensão, porém nada disso eu encontrei. E em meio a isso pergunto-me o porque de ter levado isso a frente, estava na cara que não iria dar certo antes mesmo de começar. Mas minha vontade de te ter era maior e eu não percebi o quão intrigante poderia ser o futuro que nos aguardava. E agora eu estou aqui, achando a melhor forma de entender a situação em que nos encontramos. Porém eu já deveria saber que nada é como desejamos desde o princípio, sempre haverá decepções e, eu dei de cara com a minha, sem ter a chance de me desviar.
Hoje eu não me importaria se você me ligasse em plena madrugada pra falar besteiras só porque a sua operadora não está cobrando seus créditos… Ou se me ligasse a cobrar . Nem te xingaria por fazer comentários sobre minhas pernas tortas (que nem são tão tortas assim). Não reclamaria por gastar a bateria do meu celular escutando musicas dos teus cantores favoritos. Não prenderia o riso por querer rir mesmo estando chateada com você. Deixaria você ser padrinho de um dos componentes do meu time de futebol que um dia você disse que eu iria ter… Quando dizem algo ruim sobre você, tento me lembrar de algum acontecimento engraçado e começo a rir mesmo você não estando lá. As coisas “idiotas” são as que eu mais me lembro, mas são as melhores coisas idiotas. Irmão é irmão e não precisa ser de sangue pra ser de coração, se lembra? Vê se não se esquece!
Eu não pude evitar, mas me apaixonei por você incondicionalmente. Essa foi a primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita meu coração, sabe quando eu te conheci eu tive uma certa atração por você, mas o meu amor foi se construindo por você a cada momento que estávamos junto, e fortalecendo quando não estávamos. Agi de forma errada varias vezes por isso te peço perdão, percebi que o destino não nos deixou ficar junto, varias coisas aconteceram, talvez fosse para testar nosso amor não sei. Só queria ter você na minha vida compartilhar momentos bons e ruins com você, mas no momento você não pode ser minha. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou invejar vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser esse homem e farei de tudo para que ele se cumpra. Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu amando você aonde quer que eu esteja. Se por muito tempo, eu não lhe procurar, não é porque eu não amo você, porque eu te amo. E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto sua falta.você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida lembrarei de você toda noite quando for dormir, e lembrarei de você a cada manha que despertar. Você foi e sempre será meu grande amor. E como combinado no dia 03 de Abril de 2013 eu estarei a sua procura e mais uma vez eu peço que esteja a minha. Adeus meu eterno amor... Amo Você.
Não sou a mesma desde do primeiro beijo. Você me olhava, e eu ficava sem graça, e meio sem fala. Eu nunca demostrei muito o que sinto, mais por você foi imediato, eu não podia controlar cada movimento, pois o amor era maior que eu. A nossa histórias foi uma das mais lindas da minha vida, e ainda é. Ficarei com você até tocar no infinito, quero conhecer nosso mundo, criado por coisas maravilhosas, assim como o nosso amor.
“Eu não sou boa o bastante, eu sei! Sei também, que não é fácil me aceitar, mas você me aceita, e eu devo ser grata por isso. Eu amo você, do jeito mais tolo, torto, errado, imaturo, sem graça, sarcástico, irônico, mais amo, e eu sei que você merece um amor melhor que o meu, mas não é justo. Eu nunca lhe dei preensões de ser perfeita, nem sei como ser. Quero pedir meu amor, que não desista de mim hoje, nem amanha, nem nunca. Quero pedir que fique, cuide, mime, porque eu ainda sou sua, e nós ainda somos tão jovens, temos tanto tempo... Tanto tempo para amar, para cuidar, para mimar, para tentar, para esperar... Tanto tempo para viver!”
Vamos fazer o seguinte: Eu não te ligo, e nem você me liga. Que nos permita o esquecimento, porque essa droga de amor tá foda, é ruim de mais amar sozinho, amor não se pede querido, e eu cansei de pedir a você que me jogasse no chão e me roubasse um beijo, mais você sempre espera por mim, e eu cansei de te pedi. Que nos permita o esquecimento, que me esqueça. :*
Não se preocupe, você nunca vai me magoar, e mesmo se isso aconteçer e você pedir para mi sumir eu sumirei mas nunca te esqueçerei, e mesmo que a gente não tenhamos nada eu estarei ao seu lado, estarei sempre que precisar, mesmo que se você for embora, eu tentarei te seguir, e se eu não conseguir eu te espararei
A: Você dessa vez já esta apelando dizendo que sentiu “Saudades.” B: Sim. Eu senti. Porque você não acredita em mim. E no que eu digo? A: Porque eu já acreditei. E até hoje doí demais. B: Doí acredita em mim? É isso. Eu não cumpro com o que eu falo? É isso? A: Não. Doí te amar te querer e não poder. E sim, você cumpriu com suas palavras. Por que você disse que iria ser para sempre. Mas algum tempo antes você mesmo disse: “o para sempre, sempre acaba.” e foi para sempre então.
E se eu não estiver mais aqui amanhã, você se arrependeria de não ter me falado tudo que estava engasgado? A vida é feita de incertezas e a única coisa certa que temos a seu respeito é que ela chega ao fim. Nunca sabemos quanto tempo nos resta. Seja feliz agora porque o tempo não espera e a morte não agenda horário pra chegar
Porque será que é tão complicado" Você e EU"? É possível? Eu não sei, só que que aconteceu. Não sei porque eu penso tando em você, que te quero perto e ao mesmo tempo longe. Primeiro amor? sim, sim, cheio de preconceitos, não por minha parte, e sim pela sociedade. Não tenho medo de dizer o quanto de quero. Eu sempre esperava você vir e não sei, mais você se destacava no meio da multidão. Coloco a cabeça no travesseiro e penso mil coisas em te falar e não poder. Eu queria te ter de novo, você se dar por inteira e eu aqui contando palavras e palavras, e eu com medo de que viessem e falassem. Eu sei que você gostava de passar aquelas tardes junto comigo, mesmo que juntas e separadas, você gostava. Minha pequena, perdi algo que não tive nem a chance de te conhecer realmente. Mais eu guardei, guardei aqui no cantinho, onde ninguém pode apagar e rezando pra que lá na frente nossos destinos podem se cruzar mais uma vez e que seja muito mais que perfeito...
Você não valeu a pena, por tudo que passei... Te amei mesmo quando todos me diziam que eu era idiota, te amei mesmo sabendo que você não compensava todo o esforço que fiz para ficarmos juntos. Te amei mesmo sabendo que não merecia um terço dos meus sentimentos. Te amei mesmo com todas as barreiras que foram postas à minha frente. Te amei como ninguém um dia nunca te amou. Te amei, mesmo sabendo que você não era pra mim. Emfim, te amei de mais, me entreguei de mais... Mas você pôs tudo à perder por bocas alheias. E eu é quem tive que lidar com as consequências.
Eu não to pedindo pra você me entender, as vezes, nem eu mesma me entendo. Eu só quero que você me aceite assim, cheia de roxos, cheia de falhas. Antes de julgar a minha loucura, conta quantas cicatrizes eu tenho, conta quantas vezes eu caí e depois tive que me levantar sozinha. Um dia eu acordei feliz e, fui dormir muito triste; minha casa tinha caído sem motivo algum, depois disso nunca mais consegui ser a mesma. E isso quase sempre se repete. Entende agora a minha loucura? Sempre depois de um dia maravilhoso, eu fico com medo do próximo não ser tão bom assim. Então por favor, toma cuidado, qualquer coisa que você me fala eu entendo como um sinal, ou me faz muito bem, ou me faz muito mal. Não consigo esquecer tudo o que vivi, eu sou toda quebrada, toda machucada; minhas feridas até saram e param de doer, mas depois viram cicatrizes que não me deixam esquecer tudo o que passei. Tá achando ruim? Vá tirar satisfações com quem me deixou assim, porque eu não tenho culpa se eles levaram o meu sossego, a minha paz. Cabe agora à você me tirar de toda essa confusão, acabar com a minha insegurança. Juro, quero muito sair desse inferno, mas sozinha eu não consigo. O meu medo me assombra a cada passo que eu tento dar em sua direção, ele fica me lembrando que é um caminho sem volta, e que no final da estrada podemos estar juntos, mas também, eu posso estar sozinha, tentando juntar os meus cacos, o que restar de mim. Já assisti esse filme, não aguento mais. Eu não vou te pedir nada, não vou cobrar aquilo que você não pode me dar, em troca, me prova que ter medo é bobagem, me mostra que dá pra ser feliz sem receios, sem bloqueios.
Então, eu sei que como eu você também tem uma mala de coisas pra deixar pra traz não de pertences, mais de coisas que deveriam ter te pertencido. Não vamos nos cobrar, absolutamente nada, além do que somos capazes de nos doar. Estamos no mesmo barco, então, vamos remar juntos, por min, por você, por nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp