Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Você me deixou vazio
Sozinho, me transbordou de um amor
do qual eu amei sozinho
Promessas eu fiz
com fé as fizera
morreram todas
em palavras duras
Vazias palavras tuas
Ah se eu pudesse
Voltar e mudar
Seria melhor talvez
Maior o meu Amor
Vazio que aperta
um solidão que acerca
um medo de nunca mais amar
como amei você
Resta só o porque?
mais amei-te tanto
tanto que só me cabe
a esperança!
Dura e solitária esperança!
A espera
Eu simplesmente acordei hoje e me dei conta de que eu cansei de você, cansei de esperar por um amor que nunca vai ser meu. Cansei de você me beijar com um olhar perdido que me encanta demais e depois, beijar outras com esse mesmo olhar .. Eu quero você, quero esse amor, mas talvez você ainda não saiba a importância desse amor, não entenda que meu coração PRECISE de você. E desculpa, mas eu ME amo em primeiro lugar,e percebi que eu não estava ME dando o valor suficiênte. Eu só espero que um dia quando você se der conta do que você perdeu, se arrepender de não ter dado valor. Porque NUNCA vão te amar do jeito que eu te amei. E eu? Bom,eu não vou tá nem aí quando você se der conta disso. Talvez, seja tarde demais. Talvez, quando esse dia chegar, eu já esteja com alguém, melhor que você.
Larissa Roberta
Vida boa , Vida Curta
Um Dia de cada
Você e eu , anjos a voar
Sempre sozinhos
Toques entre os dedos
olhos abertos , olhares curvos
Pensamento a Gritar , agora não
Não dá
Face a face ,
Calma man , não é hora , ou talvez que seja...
você e eu
Anjos a voar , Sempre Sozinhos
Mar de terra
Chuva de raios
Cores mistas
Partes juntas , céu azul
Nuvens claras, faz parte da festa
Prometo seguir , eu quero seguir
Eu e você , anjos a voar
Sempre sozinhos,
Sempre Sozinhos
AMOR eu te aceitei na minha vida, eu deixei você entrar no meu corpo e dominar meu coração.
Amor eu te dei teto, eu te dei chama eu te dei paixão, eu fiz de você o meu único sentido a unica direção.
Amor eu aceitei você sem pedir nada apenas que fosse como você realmente é.
Amor eu te abracei e durante tantos anos eu fui o seu fiel companheiro.
Amor eu te dei meu tudo e porque agora me encontro nesse desespero?
Porque fizeste isso comigo amor? porque ferir meu coração? justo a mim que fui leal a você todos esses anos.
Porque amor ainda existe em mim se não visita mais ela, porque fizeste tanto calor dentro de mim se já se apagou dentro dela?
A unica pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente , é você.
Faço planos impossíveis pra te ver.
Se por acaso eu te falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você
acreditaria? É a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida
pode dar.
Talvez seja pelo fato de eu já ter quebrado a cara várias
vezes, e desse modo ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e
quer saber?
Eu não tenho medo de aprender.
Eu vivo por um único motivo .. esse motivo é você meu amor
Eu ainda penso em você como se pudesse estar aqui. Ainda sonho contigo e com seus olhos expressivos, buscando-me meio a sua solidão e desejo de fugir para algum lugar que o faça esquecer de quem é...
Ainda sinto vontade de te chamar de amor, porque para mim, você é e sempre terá este significado. Escrevo palavras que ninguém entende... Tranquei-me num mundo que não cabe outra pessoa além de mim e as lembranças - você está em toda parte.
Leio seus textos tão bem construídos e vejo seus alíbis, dedicando-os, "sem alma" a alguém que não toca seus instintos, no entanto, é aquilo que você consegue suportar. É o morno da causa; o gosto insonso da sopa de um doente, a certeza da cama para dormir depois de um longo dia de trabalho. O comodismo da alma; o sapato folgado que não faz calo, o sentimento sem paixão, que não atrapalha seu sono... e não te faz... não te faz sentir borbulhas no estômago - como asas de borboletas se debatendo. voando dentro do âmago.
Eu sou o inferno que ferve sua alma e o os olhos insanos que te faz companhia na loucura. Sou as mãos que te incomodam e o quente, que de quente, queima, e o frio, que de frio, congela. Sou o desespero que suam suas mãos, a insonia que não te traz a paz... A força que te impulsiona a mudar (tomar decisões perigosas), a boca que te afoga em águas que não sabe nadar. Sim! Eu sou o que não pode ser...Eu sou o viço da vida naquele coração que já estava quase parando de bater.
Eu sou quem te espera.
Quem passará a vida te esperando.
Por quê?
Porque esta é a única forma de não esquecer os pingos de chuva daquele final de tarde frio e quente por dentro. Das juras secretas que não se importavam mais com os olhos; e das palavras ditas numa despedida que prometeu - leve meu coração e eu te deixo o meu.
Obs: Essas letras não são poesias. São reais e dedicadas a você, meu único e secreto amor.
Eu te dei o meu coração, eu abri meu mundo pra você, eu te fiz sorrir, eu te fiz brincar, eu te abracei, eu te amei e segurei na sua mão.
Eu te olhei como se você fosse o meu tudo, a coisa mais sagrada que tive nas minhas mãos, eu te fiz do meu amor a minha vida a minha mais nobre paixão.
Você é o meu "pra todo o sempre", foram 7 anos de amor, fidelidade, paixão, afinal você foi e sempre será a verdadeira dona do meu coração.
Estou fazendo essa ligação para te falar que eu te amo e não há nada nesse mundo que faça isso mudar mas hoje eu abro mão, não do meu amor por você mas de você então.
Viva minha garota, meu pedacinho do céu, seja feliz, voe por esse mundo todo, sorria sempre com o seu mais doce sorriso, grite, brinque, dance, se divirta e seja sempre essa mulher maravilhosa que eu aprendi a amar e nunca vou esquecer, por isso nunca deixe de ser você. Desejo o melhor do mundo, te desejo tudo.
Guarde todo o nosso amor, todos os nossos sorrisos, todos os nossos momentos, tudo que amamos e vivemos.
Eu te amei por mil anos, Eu te amarei por mais mil anos.
E não importa o que acontecer a lua sempre vai perder pra você.
Feliz aniversário, Nunca esqueça o quanto eu amo você
Adeus.
E Hoje quando eu acordei eu lembrei de você, ainda era escuro, o tempo estava para chover...
Mesmo assim, eu corri atrás de ti, pulei aquela janela que me prendia e com os dentes arranquei aquelas correntes...
Estava frio, mesmo assim, sai correndo de pijama, sem me importar com quem iria me ver ou quem iria deixar de ver-me...
Sai pelas ruas da cidade em um silêncio absurdo, não conseguia imaginar, como seríamos na verdade...
Seríamos cumplíces do amor???
Sei lá, mas seríamos apenas um coração, jogado no meio da estrada, sem mais nem menos...
Podíamos morrer a qualquer hora ou mesmo a qualquer momento...
Mesmo assim, só pediria a Ele, para que me levasse contigo, junto a ti, de mãos dadas sob os olhos de Deus!!!
O facebook me pergunta: O que você está pensando?
E eu acabei de ler um livro pequeno sobre um discurso que o Gênio Steve Jobs fez para uma universidade. Ele fala que para ter sucesso no que faz tem que amar o que faz.
E eu percebi que nâo sei o que é.
Tentei ler toda minha vida, tudo para descobrir algo que me deu prazer sem preocupação, algo que eu tenha feito com um amor que não me fez pensar em mais nada. Então tive uma péssima, ou ótima revelaçâo.
Tenho 33 anos e não sei o que quero ser quando crescer.
Alguem tem 100% de segurança para responder a isso?
Será que sou o unico com essa duvida?
Será?
E nesses encontros e desencontros que a vida proporciona, eu encontrei você, assim, por acaso, de uma maneira meio boba e diferente. Poucos minutos de conversa foram suficientes para perceber que estava diante de uma pessoa especial.
Mas como na vida não é perfeito, a distância mais uma vez tornava-se um empecilho, talvez se não a houvesse, nossa historia poderia ser diferente.
Meus sentimentos seriam diferentes, eles não teriam os limites que tem hoje, eu não teria essa tristeza que tenho agora...
Talvez, com uma ajuda do destino, eu possa um dia encontrar-te e meu sentimento não será mais prisioneiro de seus próprios limites, e a alegria de seu lindo sorriso será maior que qualquer tristeza que um dia senti
Querido amor-passageiro,
Talvez nas noites mais chuvosas eu veja você lá, acenando histericamente feliz por finalmente me ver, talvez nós nos vejamos por aí tão bem que nem nos importaremos com nosso passado e sim com nosso presente. O abraço que vem na hora da saudade, o beijo tão esperado finalmente acontece quando nossos lábios apenas se olham, não é necessário encostá-los para senti-los. É apenas olhar-te, amor, olhar-te para perceber o quanto me desejas. Seu desejo está se tornando aversão de ti mesmo. Sua fúria, seu calor, seu fervor. Tudo que faz-me lembrar-me de ti, querido, é tudo o que me completa todas às noites antes de dormir. Você faz-me sentir viva novamente, coisa que ultimamente acontece de menos. Esteja bem, longe ou perto de mim, esteja bem, por que seu coração confortado, aconchegado, me conforta também. Fique bem, por só assim eu estarei também.
E eu econtro com você, curiosa e os mesmo tempo triste com o que possa acontecer, e você me oferece chocolate, conversa me faz rir, já desconfio acho tudo muito estranho me pede pra contar como foi o meu dia, como eu estava. E eu simplesmente responde: Vamos me diga logo o que tem que ser dito, pare de me enrolar, e você olha para o chão procurando palavras que não me fariam surtar, e diz: vamos conversar um pouco depois eu conto é que é muito sério, não quero deixar um clima tenso. E eu respondo : não quer deixar um clima tenso? Não se preocupe pois já está...
E então você começa a falar, e eu me perco de mim...
E você me olha mais uma vez com aquela cara, aquele olhar que ah, só você sabe, e me me encontra me envolve me diz tudo sem dizer nada, e segura a minha mão como se fosse a ultima vez que iria sentir a minha pele macia.
E me diz com aquela voz de : tudo bem pode gritar, pode me bater, pode me chamar de idiota estupido que eu sei que são essas coisas que você tem a dizer. E eu ali parada sem reação alguma olho naqueles olhos e digo : o pior ou melhor, que não eu quero te abraçar forte e dizer me acorda agora desse pesadelo! Quero dizer não importa eu tenho você, não tenho? Quero o mais curto e breve ato de carinho, qualquer coisa, se você disser que sente minha falta, eu fico, eu fico sim! E aquele sorriso que eu tenho por só olhar pra você some e por um momento eu queria que você sumisse junto. Me perdi, me ausentei de mim, e então você diz: minha cabeça está a um milhão, você não vai dizer nada? Vai ficar assim quieta? E eu com um sorriso irônico digo: O que você acha que eu tenho que dizer? Não consigo dizer nada (...)
E você solta, o que eu vou fazer? Como vou lidar? Qualquer coisa, só diz alguma coisa.
E eu respondo: E o que você vai fazer agora?
Você diz: não sei... Não tenho a minima idéia.
Eu continua parada sem reação olhando para a lua, as estrelas, procurando palavras para dizer o que eu estava sentindo naquele momento.
E naquele momento em que o silêncio nos dominou, eu peguei na sua mão, tentando ser forte segurando as lagrimas que se batiam para escorrer pelo meu rosto, eu disse: você sabe que pode contar comigo, sabe que eu estou aqui, mas neste momento como amiga, não sou forte o suficiente pra isso...
E aqueles olhos me olharam novamente, como se algo estivesse errado como se quisesse escutar o idiota estupido, e respirei, respirei fundo e o abracei me sentindo segura em seus braços escutando o seu coração acelerado e o meu que mal batia, com aquelas lagrimas se acumulando e a sua mão grossa e quente acariciando o meu rosto fragil e macio, e as lagrimas se libertam e eu me afasto e viro o rosto escodendo o meu sentimento.
E pra piorar o momento você diz: Eu imaginava um futuro do seu lado, uma vida com você, a gente tava dando certo, e a unica coisa que eu queria era gritar, correr sair dali o mais rapido possivel e nunca mais olhar para aqueles olhos, ah aqueles olhos!
{...}
Então a despidida, você me beija como sempre, mas eu não consigo te envolver nele... me afasto a cada tentativa.
você me olha e diz: esse não vai ser nosso ultimo beijo, você sabe disso.
Eu olho e não digo nada, e vou embora, e meu coração acelera como se só estivesse em paz perto de você, e pedi um tempo, que não durou nem uma semana pois minha vida sem o seu carinho, o seu sorriso, seu beijo, seu abraço, não é vida!
E de repente eu me deparo pensando em você e vejo nos meus pensamentos o seu lindo sorriso que por sua vez me cativa e me hipnotiza.
Em um longo suspiro que acelera o coração e me traz uma explosão de adrenalina que toma conta do meu corpo,até que,aos poucos o solto L-E-N-T-A-M-E-N-T-E e sinto aquela paz lá no fundo,que acalma,que me envolve e sem querer deixo escapar uma lágrima,mas de alegria,acompanhada de um sorriso por saber que você existe mesmo estando tão perto e tão longe!
Quando chegar o frio
Só quero me esquentar
E quando eu me perder
Em você vou me encontrar...
Eu já fui muito feliz
Os momentos foram o que coube
Sou eterno aprendiz
Só você que nunca soube...
Destino a gente inventa
Como bolas de sabão
Feto envolto na placenta
Comunicando-se com o coração...
Estarei sempre em alerta
Na estrada da emoção
Deixando sempre aberta
A melodia da nossa canção...
Preciso de uma solução
me leva aonde for, segura a minha mão
porque eu sei que você vai ser a minha direção...
eu te busco nos meus pensamentos,
eu te busco nos meus dias e minhas noites,
independente de onde eu vá eu procuro você.
Te busco em todos os olhares, em todos os abraços.
tento te identificar em todos as faces em todas
as vozes.
Eu te procuro e sei que vou te encontrar
não importa quanto tempo demorar.
mas um dia eu irei te abraçar.
Você vai ser minha.
Depois de uma tempestade eu a vi.
Ela estava na esquina suas amigas sorriram.
Seus olhos brilharam ao me ver, amor de adolescente.
Sua pele, seu cheiro, seus olhos, eu vi e senti de perto.
Seu andando desconcertante inconfundível. La vem ela!
Seus cabelos cheios de cachos, olhos pequenos penetrantes.
Tudo começou naquele dia tempestuoso. É o destino?
Seu medo de amar por quê?
Eu estava ali.
Levei-te na escola enamorei-te.
Não me quis por um momento.
Não importo eu insisto.
Aceitou-me, quase me beijou.
Ficou doente de amor.
Juntos estamos.
Você é minha
Eu preferi me preocupar com você, pensar em como te tirar dessa situação, te fazer sorrir, brincar, eu optei por tentar te fazer feliz, independente da sua reação, você poderia aceitar como recusar mas eu fiz a minha ação.
Posso ter errado, mas acredite, eu só queria te fazer sorrir e te mostrar que o mundo pode ser novamente bonito e então você poderia começar a sonhar outra vez.
Já tem 6 anos, avô.
Eu sinto tanto a sua fata.
A avó sempre disse, que você estava num lugar seguro agora, era um lindo lugar chamado Ceu.
Jantamos o seu prato perferido hoje, e eu comi tudinho, como uma menina grande!
Apesar de nao gostar de pipinos
Eu aprendi a nadar neste verão
Até consigo abrir os olhos quando estou debaixo da água
Você pode me ver?
Eu sinto sua fata avô.
Já tem 12 anos, avô.
Estou no sexto ano
Por acaso gosto de computadores
Mas a matematica é dificil
Ás vezes vou para a sua cama, a avó diz que ainda tem o seu cheiro
Eu não durmo mais com a luz acesa
Eu tento nao chorar, avô, mas é dificil
Eu realmente sinto a sua falta
Você pode me ver?
Já tem 16 anos, avô.
Eu ainda estou no nono ano,
Tive algumas notas mehores que as outras
tenho medo que não tenhas orgulho em mim
Ando na filarmónica, toco trompete
você podia me ver nos concertos?
Gostava de ir para a concervatória, mas acho que não consigo entrar.
Eu começei a pensar que curso hei-de tirar
Eu sei que você estará comigo, quando eu estiver nas aulas
Eu tento não ficar triste, mas ainda dói
Espero que você saiba que é o meu heroi
Eu te amo tanto
Você será sempre lembrado
Aos solteirinhos assim como eu, celebrem o amor próprio, pois somente quando você se ama e se aceita que as outras pessoas podem amar você.
Fique de olho no que está transmitindo pois recebemos um reflexo do que emitimos.
Seja feliz independente de companhia, e lembre que a família e os amigos nos preenchem de qualquer vazio.
Um verso
Um verso pra você
onde eu possa dizer
coisas rápidas e originais,
simples e naturais.
Um verso sem intenção,
escrito com a pena do coração.
Um verso calmo e penetrante,
que cale na sua alma por um instante,
que o faça lembrar de mim.
Eu quero um verso assim,
com sabor de felicidade,
com cheiro de saudade.
Um verso que ao ser lido
passe, talvez, despercebido,
mas nunca seja esquecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp