Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Te amar me manteve vivo uma vez, e me mantém vivo hoje. Mas quis o destino que trilhássemos diferentes caminhos, e o tempo implacável vai transformando coisas e pessoas, para que os dias e as horas mude minuto a minuto os segundos que fazem de cada um de nós pessoas melhores na evolução da vida. Espero que você tenha sido feliz um dia. Espero que você seja feliz hoje...
Vivo o teatro, vivo ele como se fosse meu mundo, sou normal, sou humano, passo desapercebido na multidão, mas tenho uma dádiva, sou ator. Na verdade não me sinto normal, não me sinto humano e no palco sou capaz de tocar profundamente uma ferida não cicatrizada na alma, sou capaz de ver gargalhar aquele que já não senti graça na vida, sou capaz de fazer chorar aquele que desprovido de emoções, sou capaz de mudar o rumo de histórias, de fortalecer o que já perdeu as esperanças, de incentivar o medroso, de fazer amar o decepcionado, de fazer simplesmente sorrir, de fazer simplesmente pensar, de não fazer nada, aparentemente, eu vivo um mundo que quisera Deus deixar o humano viver por um momento. Eu vivo o teatro, e o teatro vive em mim. Viva o teatro, não viva o teatro viva, viva o teatro de viver.
A LOUCURA E PRA POUCOS QUE VIVE SEM MEDO DO QUE OS OUTRO PENSA..ADORO SER DIFERENTE PORQUE VIVO SEM MEDO DO QUE VÃO PENSA DE MIM,NÃO AGRADO A TODOS...SÓ QUE ME QUE BEM...E NÃO ADIANTA VIM COM SORRISO E BEIJINHO NO ROSTO E APERTO DE MÃO... SEI QUEM TA DO MEU LADO....HAAAAA QUASE ESQUECI RESERVE SEUS COMETÁRIOS FALSO SÓ PRA VC VIU....TENHO MEDO DE COBRA E CONHEÇO DE LONGE UMA!!!
A alma se sentimos é porque estamos vivo materialmente e por isso numca deixar de buscar seu Deus. Porque no dia do juízo final aqueles que permanecer continuará sentindo sua alma mas nunca mais sentirar a paz somente aflição eternamente.Então a queles que o busca terá a paz finalmente para sempre!
Muitas vezes,me sinto um parasita antiquado em um mundo incessantemente modernoso. Muitas vezes,vivo como se fosse um peixe que mergulha em águas carrascas,para depois voltar a terra que emana o terror. A morte muitas vezes me parece o único absurdo confortável,a saída para outra coisa, porque o coração já há muito tempo exige uma esperança, de que o que vier depois, que seja o rumo certo.
Livrei-me dos meus senhores enfurecidos, que moldam a minha vida, o caráter dos homens. Vivo uma vida mais simples e ainda alguns senhores me rondam, perturbando meus sonhos e meus pensamentos, lutando para controlar meus atos, pois são os meus desejos,esses senhores enfurecidos que me afastam do meu Eu.
A Música é um Espírito, vivo, e dos mais belos, que o intérprete se permite encarnar. Para isso, é preciso delicadeza e devoção de quem se dispõe a esse ritual de passagem. Porque, na verdade, é a Música quem escolhe o corpo que lhe servirá de portal para este mundo. Por isso, por alguns, simplesmente Ela não nos chega.
Intensamente vivo, intenso sei que sou, intensidade faz o meu ser, viver a vida pra valer! 8 ou 80, é ou não é. Amar sem se preocupar, amar apenas... Gostar do mais simples e verdadeiro, da humildade e sinceridade, do coração puro sem maldade. Sonhador, sabe sonhar e sonhar, lugares a explorar, do grão de areia ao céu, as flores e o mar. Não precisa de muito, a natureza já me fascina, me tira dos problemas e amargura pra sentir outra adrenalina. Aprendi com a vida que a vitória só depende dela, hoje faz parte da minha realidade, ir a busca do mais símples e o mais importante, a minha almejada felicidade.
Vivo minhas distrações, meus credos, minhas neuras e constantemente sou assediada por crises. Crises de choro e risos. Crises de saudades do que ainda não vivi. Sou um tanto amarga, mas no fundo, bem no fundo e só dar uma mexidinha que há algo doce e intenso prestes a domar essa fera chamada solidão. Vivo minhas curiosidades imaginações e ilusões. Sou razão e coração. Sou seu tudo e posso ser seu nada. Amar, re-amar e remar para uma ilha deserta longe de tudo e todos, lembra?
Como um cão vivo à espera de um petiscos e um carinho implorando pela a sua atenção! Petiscos esses que têm as mais diversas formas: Gosto daqueles que têm o sabor do seu beijo e a minha brincadeira predileta é lhe morder, e gosto muito de estar ao seu lado só sentido com as minhas milhares de células olfativas o doce aroma do seu coffe seduction,Minha Dona.
Sou estrangeiro estrangeiro nesse mundo , vivo um dia de cada vez, penso cada momento e vivo cada instante como se fosse o último , mas quando te conheci descobri que com vc não da pra pensar nem planejar o q vai se viver, mesmo assim vou arriscar porque a cada dia o que estou vivendo parece um sonho , ao qual não quero acordar , apenas coisas lindas estou vivendo ao seu lado , sim sou estrangeiro nesse mundo , mais os momentos , os minutos as horas os dias ao seu lado , eu me encontro , não sei mais quem eu sou quando estou ao seu lado , nada me importa apenas viver esse momento, não tem palavras que possa expressar, pois esse mundo ao qual estou vivendo não quero acordar , não quero pensar no que o amanhã me reserva se vou sorrir ou se vou chorar quero estar ao seu lado , pois um sonho estou vivendo e não quero acorda, sou estrangeiro sim e quero a cada dia me lançar aos seus braços pois me sinto seguro, me sinto bem. Quero viver esse sonho e viajar no seu mundo e prosseguir a te conhecer cada vez mais. Sou estrangeiro estrangeiro sou e nesse mundo eu vivo um sonho ao qual o presente , o momento ou futuro não me importa , apenas ao seu lado quero estar.
Vivo no luto da ausência, procurando por fim bloquear toda emoção. E isso começou com raiva...Estou aqui por que não sei lidar, minhas estruturas estão ficando mais firmes, e até com 50% de confiança, vou me acostumando assim, um pouco aqui e ali. Tentando disfarçar para mim mesma que a minha dor é maior que o cinismo, procurando meu amor próprio e minha vontade de desistir de um erro escroto.
Gosto do silêncio do quarto porque é nessa hora que vivo minhas discussões internas, sem testemunhas. É nessa hora que liberto meu lado doce e meu lado depravado. É nessa hora que desenterro o passado, revivo amores e adormeço entre memórias e saudades. É no silêncio vazio, sobre a cama que repousam meus pensamentos. Gosto do calar da noite, da madrugada. Da cumplicidade com entre corpo e alma, que dividem o mesmo espaço. É nessa hora que abraço minhas angústias e vivo minhas insônias. É nessa hora que perco a timidez e caio nos braços da noite silenciosa, desnuda da luz do dia, mas coberta pelas estrelas que enfeitam o espaço vazio e contemplam nossos sonhos mais íntimos.
São tantas dúvidas que a mim visitam. Vivo um desconforto existencial imensurável, sou prisioneiro dos meus pensamentos e eles de me. De um lado um embate; olhos que vêem descaso, sofrimento, pobreza e até se comove ao ver o cárcere de uma sociedade extremamente individualista, mas me torno comum a tantos outros, passivo, vejo mas nada faço, acomodo-me, escondo-me, me perco, permito que morra o que em mim há de mais precioso a essência que brota de dentro mas que eu insisto em aprisionar.
Penso e repenso nesta minha vida cheia de vacilos e porcarias mas penso que é bom viver pois vivo rodeado de pessoas boas meus pais e amigos e quando estou com eles eles me rodeiam com carinho,amor e amizade por isso não posso abandonar está minha vida que está cheia de boas companhias;não sou poetisa nem sou bom em fazer poemas mas para minha família coloco todo o meu esforço para que saibam que por eles eu torço
Depois daquela experiência extraordinária, Daniel pensou que estivesse vivo outra vez. Mas, talvez não. Talvez estivesse a caminho do Céu, levado por aquela mulher de mãos brancas. Ficou alguns instantes entre um e outro mundo. Até que, de repente, voltou a ouvir a barulheira do povo à sua volta.
Lembro que antes o mundo era mais colorido, mais vivo, aos meus olhos os sorrisos exagerados emancipavam luzes como um arco-íris depois de uma chuva perfeita. Eram estandartes de pura emoção explícita, atiravam olhares que em conjunto iluminavam os corações desfortunados. Cores, aonde vocês foram ? É, parece que acordei novamente, mais uma vez de um sonho que o mundo talvez nunca tenha vivido, pois todas as vezes que olho para o mesmo eu vejo um vazio sem cor. Quero ser transportado para essa fantasia de novo, onde o psicológico me presenteia com sensações incríveis. A realidade pode ser bela, mas dentro dela eu me tornei daltônico.
Vivo roubando bem mais de mil palavras de meus pensamentos para no final encorajar um breve suspiro frente ao tamanho sentimento. A timidez por certas horas me devora. Não há como sempre falar com o coração. A indecisão faz parte da linguagem e do fugaz movimento contrario a tudo que se quer ser e viver.
Somos sempre mais um personagem vivo de um de nossos contos ilógicos, fantásticos e imaginários do que um resultado mau fadado, um mamulengo mau confeccionado com tantas coisas redundantes e retorcidas que impensadamente colocamos por tempos dentro da gente e que uma hora enfim, não temos mais um bom lugar dentro de si, para guardar. Então contracenamos com a vida por mais realista que seja.
Vivo uma tortura constante, aturo minha tristeza a todo instante. Choro por besteiras sem parar. No que mais irei acreditar? A vida não é bela pra quem não nasce Cinderela. Princesas vivem em castelos, mas eu, vivo em um reino de solidão. Escorrem tantas lágrimas que viro tempestade. Instável, sobrevivo a essa maldade. SilentScream
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
