Textos que Falam sobre Mim
Tudo culpa de um passado que eu jamais vir futuro, você foi embora, mesmo sabendo que deixou em mim uma esperança de vê, você volta! Seja sincera, tudo isso por que não joguei fora um anel que nunca fez diferença, mesmo quando estava tão possível de fazer, e não Fez! Pensa, tenta entender, sei que você tem que entende que é apenas um objeto e nada mais que isso, então por que joga fora uma lembrança, talvez de uma amiga? De uma ilusão? Com certeza de um momento, que jamais vou viver de novo! Sei que errei em ter feito o que fiz, mas estava com tantas duvidas, estava com tantos medos, medo de tudo ser apenas um sonho, e foi um sonho, talvez o único que eu poderia viver. Talvez a culpa seja toda minha por trair você!
Ispiração para escrever me falta,como se parte de mim houvesse se dissapado.Pensamentos se confundem com sentimentos em uma simultânea transição.A certeza de saber o passado compreender o futuro e indefinir o presente me deixa cada vez mais confusa.Hoje prefiro ouvir ao invés de falar, ler ao invés de escrever, sentir ao invés de demonstrar.
A melhor parte de mim fica abaixo do pescoço, precisamente ao lado esquerdo, apresenta duas comunicações, e dividido em quatro porções e muitas artérias vascularizam por lá. Não, não é o coração, é o estômago, ele sim é a melhor parte de mim, pois só tendo um muito bom para aguentar alguns seres vivos que frequentam o meio onde habito e sobrevivo
O tempo passa os dias são vazios, o silêncio anda tomando conta de mim cada vez mais. A cada dia mais vou percebendo que chorar não é mais uma opção, tá virando rotina. Não querer levantar da cama já é normal, chorar e refletir todas as noites antes de dormir é lei. E a cada vez mais, eu vou me cansando disso tudo. E você pode achar que é drama, mas você não sabe metade das coisas que eu suportei calada. E muito menos quantas vezes eu tive que sair por aí sorrindo quando a minha vontade era desmoronar.
Eu perdou, lá no fundo perdou por mim mesma, desato os nós. Sinta-se perdoado e me perdoe se um dia te fiz mal. Se foste malediscente comigo, me trataste com profundo desrespeito, foste mentiroso ou cruel eu também perdou, mas a única coisa que podem esperar de mim é a mais completa indiferença e a ausência total de minha pessoa na vida deste alguém e ele da minha. Não confiarei nunca mais. Sabem...? Indiferença não tem a ver com falta de perdão, tem a ver com presença de respeito, e eu me respeito muito, assim como prezo o respeito aos outros.
Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido e, de repente, salta para fora de mim, querendo atingir todo mundo. Tão inesperada quanto a vontade de ferir, e com o mesmo ímpeto, a mesma densidade. Mas é mais frustrante. Sempre encontro a quem magoar com uma palavra ou um gesto. Mas nunca alguém que eu possa acariciar os cabelos, apertar a mão ou deitar a cabeça no ombro. Sempre o mesmo círculo vicioso: da solidão nasce a ternura, da ternura frustrada a agressão, e da agressividade torna a surgir a solidão. Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim.
Hoje um alguém olhou pra mim bem no fundo dos meus olhos e disse - Você não tem medo de sofrer tendo esse coração tão fraco tão amável tão aberto? E eu sendo tão segura e tão firme em minhas palavras e escolhas disse-lhe -Tenho não pois penso que medo é irrelevante não adianta ter-lo pois aquilo que é pra acontecer vai acontecer independente do seu medo... Por isso aja sem medo, não tenha medo de amar, não tenha medo de sofrer por amar, não tenha medo de se entregar pra alguém, não tenha medo de ser fiel, não tenha medo dos inimigos. Encare a vida como uma fonte de aprendizado onde o medo serve como porta pra não te deixar viver as coisas boas e queira manter-lo sempre longe, longe de você, longe do seu coração, longe da sua alma, longe da sua vida. O medo não irá leva-lo a lugar algum " você pode ser tudo aquilo que quiser só depende de você enxergar isso" Por isso confie em você der chances a si próprio de ser feliz a felicidade está dentre de você basta olhares pro teu interior que verás isso.
Eu sugo as forças de quem um dia possa gostar de mim, eu quero porque quero e tenho ciumes mesmo sabendo que ele nunca vai gostar de mim e eu nunca dele, só para ter uma típica segurança para um Quase Amor perdido. E eu sempre te senti tão perto mesmo estando tão sozinha, num sala, numa rua, na cidade, ou em qualquer lugar que eu vá.
Já não posso sentir, já não posso querer. O mundo que gira em torno de mim já não faz mais sentido. Conversas onde não me encaixo, situações nas quais já não me interesso. O problema não é com o mundo, o problema é comigo. Eu virei a única peça do meu quebra cabeça, uma fechadura sem chave. Tudo parece desinteressante quando não se completa, quando não faz sentido em sua cabeça, quando se tem algo mais interessante dentro de si. Me sinto inteira, mas ainda assim, só.
Um vento gelado me toca, mas o sol nunca esteve tão forte. Hoje ele brilha por mim. Esbanjo reflexos. O que ontem era chuva, hoje é noite estrelada. Tudo há de se acertar. O mundo gira, colocando tudo em seu lugar. Aqui estou, na ânsia busca de me encontrar, de te achar, de nos juntar! Hoje estou radiante. É que amanha é dia de ser feliz, dia de ser amor, dia de ser aprendiz, dia de ser doutor. Conto cada minuto, cada segundo, uma regressividade que nao tem fim. ”Mas o relógio tá de mal comigo.” E eu fico por aqui, nessa ansiedade louca de ver-nos sorrir! Me recolho em meu interior, é hora de faxinar, jogar tudo de ruim fora e guardar o que há de melhor pra vocês, porque sem vocês, eu nao sou nada, nao sou ninguém. ”Porque metade de mim é amor, e a outra também”!!!
" Amo escrever desde que me conheço por gente. Escrever, para mim, sempre foi como uma terapia, mais ou menos como uma forma de aliviar o que estou sentindo, como um anestésico que me acalma como nenhuma outra coisa é capaz de acalmar. Na escrita, é como se eu colocasse pra fora como em um vômito tudo aquilo que me sufoca e aflige o meu ser. É o meu modo de fugir do mundo. É um momento só meu, onde eu não preciso dividir nada com ninguém ou fingir sentimentos que não estou sentindo. "
Não tenho palavras para agradecer tudo o que você está fazendo por mim...Isso sim para mim é prova de amor, me desculpa por tudo que estava acontecendo comigo eu dizia que a pessoa que eu estava fazia de tudo e você que não me falava que me amava não fazia nada..Agora vejo que é ao contrário..Eu errei nesse ponto e errei feio! E se você me dissesse se eu estaria arrependida..eu diria SIM com todas as letras,você bem que me avisou e eu não acreditei por achar que era ciumes seu..Mas agora vejo que você realmente se preocupava comigo..Agora sei que sempre que eu pudesse confiar podia confiar em você..Mas sempre tive medo;E o meu MAIOR medo foi poder contar com você,conversar com você e desabafar com você,e você foi tão paciênte comigo tão... que eu me surpriendi! Naquele momento o que eu realmente precisava de você era um abraço seu e você me deu.. E como sempre falava e falo para você:"Podem me abraçar mil pessoas..Mas essas mil pessoas não irá subistituir o SEU ABRAÇO!" Muito obrigado por hoje eu está me sentindo bem..Se não fosse por você não sei o que eu faria!!! Eu amo você SEMPRE mesmo que o SEMPRE não EXISTA!!!
Hoje eu estava saindo na rua por sair, sem nenhum propósito. A sorte lembrou de mim e te connheci. Por um simples acaso eu sai na rua e esbarrei em ti. Me apaixonei, amor mútuo. É tudo tão mágico, um simples acaso e estamos apaixonados. É tudo tão lindo, é tudo tão simples. Ela disse eu te amo e eu respondi, não, isso é tão mágico, não pode ser real. Eu te amo e tudo aconteceu tão rapido. Por um acaso. É mágico não?
Nunca tive o que definir, as palavras sempre fugiram de mim. E por mais que sejam apenas definições concretas, que nunca estão por perto quando preciso, não são tão necessárias quando eu evito lembrar, que te conheço até a sua alma. Parece estranho. É estranho. Mas eu concordo que nunca tive um relacionamento totalmente bom, pelo menos não o suficiente, para dizer que é você que eu sempre iria lembrar. Pode parecer complicado entender isso agora, mas meu coração se encontra em uma situação constrangedora, quando é para te definir. E aí, quando eu encontro a definição concreta, me recuso a escrever, com as melhores palavras sobre você. Por um lado pode ser bom entender tudo e saber articular com cada coisinha; mas por outro lado, é angústiante ter as respostas ou as definições de várias coisas, pessoas, sentimentos, razões ou corações, o tempo todo. (amandp)
Simplesmente odeio sofrer por antecipação. Hà algo em mim que foge da irealidade fazendo com que eu me sinta mal antes mesmo de tentar. Talvez esse seja o meu grande defeito. Ao mesmo tempo que estou positivamente acreditando a realidade vem e me mostra a negatividade que acaba comigo. Bom mesmo é quando eu consigo e fico com um sorriso bobo estampado no meu rosto por horas. Ganho meu dia, crio um novo objetivo… e tudo volta.
Se sentir presa, se sentir sufocada. As palavras já não saem de mim, e as que saem não são as que realmente deveriam sair. O que eu sinto, não é exatamente o que eu queria sentir. Essas correntes nos meus pés e nas minhas mãos fazem um barulho que me incomoda, essas paredes frias desse coração bandido não são confortáveis e não me deixam sentir nada além dessa dor. Memso de olhos marejados, parece que não tenho a escolha de me soltar, quando fui livre, ainda podia sentir as correntes me segurando, e quis voltar, eu não posso ficar sem essa dor. Eu gosto de expor isso, eu gosto de mostrar a todos minhas cicatrizes, e ainda assim, grito ao mundo que não quero mais me sentir assim, que é demais e que prefiro morrer. Choro em silêncio porque acho demais me expor tanto, mas faço questão que vejam. É como um show, onde eu quero todos os olhos em mim. ''Vejam o que eu faço de melhor, vejam como eu sei sofrer, vejam!''. Eu perderia a poesia em mim se perdesse a dor, eu perderia o que sou se me perdesse da dor.
"Em toda a MINHA VIDA, persegui os meus SONHOS...E eles fugiram de mim, escapavam pelos meus dedos, um a um, enquanto eu lutava para mantê-los vivos... PAREI. Não de sonhar, porque isto seria morrer um pouco, mas de perseguí-los com tanta INTENSIDADE... Se um sonho quiser me encontrar, ele fluirá naturalmente... Se não, era porque não era para ser VIVIDO...
Durante muito tempo, me perdi em mim mesma vivendo em vão cada situação, como se nada tivesse consequência, como se nada tivesse um "acerto de contas" depois de um ato feito. Durante muito tempo aprendi o verdadeiro significado de amar e ser amada, de viver por alguém e essa pessoa existir de verdade, ou apenas fazer com que você deixe saudade, nem que por alguns milésimos. Durante algum tempo, resolvi deixar meus medos de lado e, continuar seguindo em frente com as minhas conclusões contínuas, que são ditas dia-a-dia. Deixei de ser quem eu pensava que era e, passei a ser que eu nunca imaginei que seria.
Eu só queria que você soubesse que não é porque eu amo que o medo não existe em mim. Às vezes chego a pensar que ele só existe por causa desse negócio fora de medida, chamado amor. É como sentir um frio na barriga à beira de um precipício, mas não soltar os balões coloridos. E acho que amor é isso, permitir-se correr os riscos para encher os pulmões de vida.
Pode parecer loucura, doidera... mas isso é o amor pra mim: muitas vezes parece uma "droga" que me faz rir o dia todo; outras um "remédio" que cura a distância e a saudade; e tem dias que ele se parece com uma "criança": não pára quieto, não se cansa de falar, cantar, pular... é este é o amor que me toma pela mão todos os dias ao amanhecer e me mostra que a vida seria um porre sem ele, num teria sentido existir sem o amor... o AMOR É TUDO para mim!
