Textos que Falam sobre Mim

Cerca de 16040 textos que Falam sobre Mim

A verdade é que fugir, é fugir de mim mesmo, e isso seria impossível, pois só eu posso viver minha vida, e por mais que possa dividi-la com alguém, a levarei sozinha depois do fim, não sei para onde mas sei que minha metade não virá comigo, e eu não irei com ela, mas aí é que está o segredo, aqui somos inteiros, a morte não nos separa, apenas nos divide.

Inserida por verbismo

Durante muito tempo procurei uma resposta dentro de mim mesmo. E descobri com o passar do tempo, que tudo o que mais queria nessa vida sempre foi me libertar. Liberdade esta, que talvez não esteja exatamente aqui. Outro lugar, quem sabe? Um dia eu largo tudo e vou à busca dessa conquista. Ainda quero conhecer o mundo, sem ter dia, nem hora para voltar. Tudo o que mais quero é morar nas estrelas.

Inserida por EvertonLegari

Eu sinto seu olhar ainda fixado em mim,mesmo sabendo que vc não está aqui e se tivesse,talvez eu fosse água,vento,leve sopro diante da sua breve inocência inexistente.E agora?Quando me desatarei da saudade?Como me atrairei a outrem?Se em meus pensamentos o temor e a realidade se tornam unha e carne...suspirando pelo novo,sufocando a amizade,restando apenas cicatrizes...e o amor torna-se a fenix renascendo das cinzas,deixando aqui as lições do meu amor por ti,o que separa meus limites das minhas atitudes intervendo o querer,eventuado pela falta e presença de você que infelizmente não mais me vê.

Inserida por AnaCleidePassos

Não há nada que eu gostaria tanto de ensinar aos outros e a mim mesmo como a capacidade de deixar sentimentos para trás. Olho ao redor e vejo gente encalhada como barcos na areia. Homens e mulheres. Esperam pelo passado, embora a vida se espraie em possibilidades à volta delas. Precisam de tempo para se recuperar, mas carecem de luz. Necessitam entender que a dor – embora inevitável – não constitui uma virtude, nem mesmo um caminho. Tem apenas ser superada, para que o futuro aconteça.

Inserida por EmOutrasPalavras

“Sou sem sal, sem açúcar, sem gosto. Nem salgado, nem doce, nem amargo. Sou um todo de mim mesmo, com um pouco mais de mim. Não sou igual a todo mundo e nem diferente de ninguém. Só sou eu mesmo. Sou sempre cheio de expectativas que uma vez ou outra tiram o meu sono. Vivo imensamente dentro de mim mesmo. Sou calado e vivo construindo barreiras em minha frente. E isso tem um ponto negativo e um ponto positivo. O negativo, é que eu vivo sempre sozinho, e quando alguém tenta se aproximar de mim, as barreiras que existem sobre mim automaticamente impedem as pessoas de terem alguma relação comigo. O ponto positivo, é que estou longe de todas as pessoas, ou seja, para ser mais direto, estou longe de todas as desilusões, arrependimentos e recaídas. As pessoas carregam coisas ruins em suas costas, e eu sou preguiçoso demais para ajudar. O que eu sinto é neutro. Nunca estou feliz e nunca estou triste. Quando eu sorrio, sorrio pra valer. Mas quando não quero, não forço. Não sou de forçar nada. Ou é ou não é. Sou sincero, e mesmo que isso possa magoar as pessoas, continuo sendo eu mesmo. Sou egoísta, um pouco. Mas continuo sendo eu mesmo. Simpatia? Olha, eu não sei ser simpático, mas se eu gostar de você, considere isso. Só estou sendo eu mesmo.”

Inserida por taeminnie

Quando olhei para dentro de mim mesmo foi que percebi que já não sabia mais o que havia lá. Não sabia mais o que fazia parte da pilha das decepções ou da pilha que me fazia feliz, talvez eles pudessem até fazer parte das duas pilhas, mas eu já não sabia mais diferenciar meus sentimentos e isso me confundia fazendo tudo parecer igual e cinza.

Inserida por Igorkonvict

Saboto-me psicologicamente. Acredito em mentiras que eu só contei a mim mesmo, sofro de doenças que nunca tive, amo pessoas que não conheço. Crio desejos, vontades, necessidades insaciáveis e conquisto prêmios que não me satisfazem. Sou um covarde cultuando frases e pensamentos de coragem, dando conselhos que temo seguir e nunca sigo. Aparentemente firme, conscientemente confuso.

Inserida por Demothas

Organizo minhas memórias, limpo meu arquivo. Digo a mim mesmo que daqui em diante só criarei lembranças das quais me orgulho e que as pedras na jornada não mais carregarei comigo... Serão observadas, estudadas e devolvidas ao chão, pois ali estiveram desde o começo e ali devem voltar, delas extraio só a lição... Cultivarei lembranças sem me apegar ao passado, somente para remeter o sentimento bom vivido naquele momento e reverter essa energia em combustível para seguir em frente... Que seja assim daqui em diante e para todo sempre...

Inserida por viniciusolivo

Amor pra mim é amar a mim mesmo, amor é amor, só peço um pouco de esperança para mim, eu amo todos como a mim mesmo, eu ainda posso amá-los, eu ainda posso ser livre, deixe o seu coração seguir os seus sonhos, deixe a batida definir o seu destino, se aceite como você é, apenas ame a si mesmo, não se entregue ao ódio, veja o quanto você é bonito, você é tão brilhante que é o infinito, mostre que você sabe brilhar, não há sentenças para quem tenta ser livre, há oportunidades, não sei se sou forte, só sei que sou feito de amor, se liberte e encontre o poder em si mesmo, pra que ser mal? pra quer ter ódio, se você pode ser melhor do que isso!

Inserida por Danielurbasten

⁠Um café. E a noite. E o que tenho? A mim mesmo. E o blues. Tenho a brisa da madrugada regada de pensamentos. E penso como é mágico e bom fazer um café , escrever e ouvir um blues. Parece uma conexão de vidas passadas. Será se um dia vou compartilhar isso ? Para uma pessoa, duas ou … Não sei. Mas está noite não estou só. Tenho meu blues.

Inserida por JoaoAranha

Desde que te conheci, jurei a mim mesmo lhe amar sempre, de certa forma as coisas não deram certo, sabe, sou mais frágil do que pareço, estar sempre cheio é o que me deixa vazio, não é que meus relacionamentos não dão certo, eu fujo deles, me escondo de toda demonstração de amor possível, não me vejo em uma relação, não me vejo sendo amado, não consigo imaginar alguém gostando verdadeiramente de mim, não quero me magoar, então por toda minha vida até o ponto que te conheci, eu não queria ter relacionamentos, mas com você parecia tão menos complicado, tolo fui, de achar que você sentiria o mesmo, me desculpe

Inserida por AnLuLiJu

A vida é um momento, sou jovem mas temho um conhecimento admirável por mim mesmo, eu me pergunto qual o sentido da vida pois ninguém pode me responder. Ela é tão dura e má e não consigo compreender tantas transições que ocorre ao meu redor ,ser um pequeno pensador é admirável mas continua em um mundo onde o mal reina é algo surreal.

Inserida por ellie_ferreira

A morte olha para mim e fixa seu olhar amedrontador. Mas eu digo para mim mesmo: "não tenha medo, a morte esteve aqui bem antes de você, você que é estranho; ela, não." Então eu digo à frente dela: "não tenho medo de ti, pois à vida não me apeguei, mas ,no que tange ao meu destino, eu eu sempre duvidarei.

Inserida por Rodrigoimns

Outro dia, quando não tinha nenhuma ocupação.Entrei a cogitar nas coisas e me perdi em mim mesmo.Quando dei por mim estava à observar uma criança que oa ser carregada pele mão de uma mãe distraída olhava-me e com um sorriso cortejava-me vagarosamente,entrei acogitar naquele sorriso e me perdi uma vez mais.Quando me encontrei a criança já ía ao longe.Após a mesma ter sumido no horizonte: sorri,(mas ela não pôde ver o meu sorriso)

Inserida por rebelk

Não sei mais quem eu sou me perdi, em mim mesmo minha cabeça esta confusa não consigo ver meu futuro, tenho saudade de um beijo de namorada, saudade de me sentir amado tudo que eu sempre amei nunca conquistei, minha vida minha historia não completa confusa e cheia de magoas essa noite chorei muito me senti mal confuso e com saudade, tudo que eu queria era você aqui comigo ser seu amigo te conquistei e não te ganhei apenas me enganei.

Inserida por luckaslemes

Às vezes quando estou triste e não quero falar com ninguém, eu procuro a mim mesmo, penso que aquele momento vai ser pra sempre, penso que tudo em minha vida dá errado, penso as piores coisas dá vida, penso até em desisti, mas depois que as lágrimas param de cair e eu respiro fundo, e penso que aquilo pode melhorar, penso que as coisas passa, que a vida nos surpreende, que eu sempre vou ter novos conhecimentos, nova vida, penso que tudo é uma fase, que vai passar. Penso que por mais que a vida é difícil é preciso continuar caminhando, pois a vida é como uma escada infinita, os degraus não acabam e todo dia vamos continuar subindo, e mesmo que a gente pare naquele degrau, a gente tem que ter mais prática e força pra subir nele, mas ficar parado nunca resolveu nada, descer menos ainda. E no final eu penso... Há sempre uma nova vida, mesmo com pequenas mudanças. No final a raiva passa, e o sorriso aparece, reina novamente.

Inserida por tawanesoares

Aprendi que, algumas vezes , é imprescindível, ter o conhecimento de mim mesmo, para que eu saiba a minha hora de calar, que é inexorável o silêncio quando se tem de silenciar, e que independentemente de quaisquer tabus, dogmas e/ou tradições, para ser um conhecedor é incontestável o aprendizado e jamais atingirei o ápice de quaisquer conhecimentos, uma vez que não passo de um eterno e ínfimo aprendiz.

Inserida por JorgeLuizBarbosa

Eu cada dia, mato um pouco de mim mesmo, com o objetivo de fazer calar minha voz interior, ou melhor, estou tentando me livrar das perturbações interiores desenvolvendo uma consciência depravada, fraca, viciada que me faça feliz no torpor da vida. Quero me aquietar diante dos homens e de Deus. Ou perder o respeito de mim mesmo. Ou ainda deixar de preocupar com o que os outros pensam de mim. Nesse suicídio a prestações, mareio meu brio.

Inserida por Kllawdessy

Por amor, o ódio é o sentimento que mais busco repudiar em mim mesmo. Pois por preservação, e até sabedoria, sei que se odiar, não apenas o objeto de meu ódio atingirá seu respectivo fim, mas eu mesmo também sofrerei de tal mal. O ser que odeia, odeia com data de validade. O ódio é a degradação do humano.

Inserida por insensatodevir

Ahhh sim! Por tudo, lhe peço: Tenta não se acostumar sem mim! Mesmo estando perdida em mil oásis de distância...em mil versões de um amor irreal das quatro estações...em mil desculpas pelas quais precisaríamos desistir de nós dois. Mesmo com tantas razões, só vc consegue me encontrar em qualquer temporal e nada se compara quando esse momento acontece. Muitas vezes, por você me perdi, em sãs desilusões de meus ideais sem fim, mas ao mesmo tempo, sei que sabes quem sou. Então, por tudo, lhe peço: tenta não se acostumar sem mim! Sei que podes me esperar...mesmo quando me desencontro...Me perco em ti...Perco o foco...Perco o chão...Perco o caminho...Perco os sentidos. Eu perco até o ar, mas logo me reconheço ao ser tocada apenas com o teu olhar, que me guia de volta até você. Neste amor sem fim...que me ajusta, me equilibra, me transforma, me faz ser quem sou quando estou junto a ti. Assim, por tudo, lhe peço: tenta não se acostumar sem mim!

Inserida por SenomaLandy