Textos que Falam sobre Mim

Cerca de 15860 textos que Falam sobre Mim

Nunca esqueça de mim.
Nunca esqueça de mim não pode estar no seu passado mas estarei no seu futuro, pois não sou dona da verdade mas sim sei quem amo e quem devo amar e esse alguem e você que sempre vai ser e nunca ira mudar pra você você pode ser algem um mas pra min não você e a coisa mas importante de minha vida pra você você pode achar que eu não te amo mas eu te amo mas que tudo nesse mundo pra você você pode ser a pessoal mas feia do mundo mas pra min você é a mas linda e sempre será isso nunca vai mudar pra você você pode ser a pior pessoa do mundo mas pra min você e a melhor pessoa que existe na face da terra.

Inserida por deborahh00

Hoje o dia esta sorrindo pra mim, e me deram uma rosa preciosa, essa rosa chama se ADRIELLY que está completando 2 aninhos hoje.
A essa hora eu já a tinha em meus braços. Nasceu em 18 de janeiro de 2011 com 51 cm; pesando 3.460kg as 9:54h.
Foi nesta data que minha vida mudou completamente, nunca imaginei que passar sono, ficar nervosa, ver colocar tudo na boca, subir nas coisas e ficar em perigo, ver ela chorar com sua primeira vacina, tirar minha privacidade, viver só pra ela seria tão bom, que ficar horas tentando adivinhar o que ela estava sentindo, seria algo que não posso explicar. Na verdade isso foi amor a primeira vista, ela só completou em mim o que estava faltando e fez do meu mundo um sonho cor de rosa. Agora não vivo mais sem ela, eu vivo para Ela. Amo te paixão da minha vida. Você eu meu encanto.

Inserida por MillanyLima

“Motivos e pensamentos”

Pense em mim só quando tiver motivos e faça de mim os motivos dos seus pensamentos, mas não deixe de pensar,pois jamais deixarei de te amar.
Por isso, em busca do passado perco-me em meus pensamentos, tentando entender o porquê fui me apaixonar você. Não existia se quer uma explicação, de como e onde você surgiu.
A única explicação era que eu já estava perdidamente envolvido, sempre buscando conquistá-la mais e mais. Você permitiu me aproximar de você, me deu o privilégio de conhecê-la e como se não bastasse, me deu motivos para continuar me envolvendo com toda intensidade e forças que eu pudesse ter. Tudo era maravilhoso, você parecia estar apaixonada e eu sentia que só acontecia tudo aquilo, pelo simples motivo de estar se entregando de corpo e alma para mim. Foram momentos sinceros de um romantismo que jamais parecia ter fim, eu e você, você e eu gostávamos de ficar escutando as mais belas melodias, lembro-me daquela, “because you loved me“, em que você jurava amor eterno, a qual a cantora era Celine Dion.
Essa melodia traduzia o que você era para mim, você foi a minha força, quando eu estava fraco, foi a minha voz quando já não podia falar, os meus olhos quando já não mais enxergava, você me ergueu quando eu já não alcançava, em fim, você era o meu alicerce.
Como foi importante aqueles momentos para nós! E como terminou de forma tão estranha e insensata. Em um simples momento você demonstrou indiferença, simplesmente abandonou todo e qualquer ideal sem me dizer o porquê.
Tudo era estranho, já não existia em mim vontade alguma de viver, não existia mais aquela ansiedade de prosseguir, um tsunami de pesadelo invadia a minha vida e eu não entendia como chegara ao fim, simplesmente em questões de segundo você não era mais minha.
Hoje me perco a imaginar, e como gostaria que você voltasse, que pelo menos me explicasse o que aconteceu, o porquê partiu sem ao menos dizer adeus.
Mas enquanto você não vem, tenho motivos para fazer de você os pensamentos meus, querida!!! Por: H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

Por favor , fica comigo só mais um minuto eu não sei o que vai ser de mim, tenho medo de te perde, e sei que é loucura e mesmo assim não quero que você vai embora porque eu sei que posso morrer pois não sei viver sem ter você e sei também que é você o meu pilar de sustentação , o ar que eu respiro, o sabor do mel que enlouquece a minha boca, o cheiro do seu perfume que não sai da minha cabeça e eu já virei noites pensando em você e nos teus olhos, te imaginando a tua boca falando bem baixinho no meu ouvidinho porque eu já te conheço e as tuas manhas e as suas manias de sinais que você faz pra mim, mas em mim existe a vontade de te amar que me conduz a seguir buscando por você quando houver o dia em que eu souber que você não me ama e eu não vou mais ter você na minha vida, prefiro nem existir porque eu perco o ar, eu perco o chão e concerteza vou perder o que é o sentindo da felicidade.

- se você realmente ama alguém, cuide desse amor porque ele é você no amanha chorando por desilusão, desejando a alegria de amar e ser correspondido e de agora o valor na pessoa que você ama, porque depois no amanhã pode ser tarde demais para se arrepender de um adeus sem volta.

Inserida por darlanborges

Quem sou, não sei.
Quem és tu, ladrão de sonhos.
Que quer de mim ?
O teu sorriso.
Por que ?
Porque meu nome é lágrima.
E dai ?
Preciso vê-las rolando no teu rosto, porque
sei que teu sorriso é apenas disfarce.
Quem lhe disse ?
Li em teus olhos e ouvir do teu silêncio.
Mais é segrêdo, não quero revelar.
Sinto muito, mais vou provar ao mundo
que por trás de um sorriso, há lágrimas
a rolar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Dormiu e relaxou... meu pedacinho de mim.

Pois enquanto você dormia...
Tão linda, como um jasmim!

Pedi ao vento que não ventasse
Para que as portas e as janelas não batessem

Pedi ao brilho da lua que ficasse atrásdas nuvens...
E que se escondesse!
Que estrelas e vaga-lumesse apagassem!

Combinei com o sol...
Que, pela manhã, sorrateiramente aparecesse!
E te acordasse, te aquecendo vagarosamente!
Meu pedacinho de mim!

Inserida por Rai1945

Ficarão de mim,minha poesia
Minha intensidade de amar
Alguns momentos de alegria
Chega a vez do poeta passar

Porque ele já não tem
Toda aquela perceptividade
Que fez das suas palavras
A sua maior liberdade

Um jeito lindo e tão único
De todo seu amor declarar
Se vai o poeta, mais fica.

Sempre a sua misteriosa poesia
Vista sempre no dia-a-dia
De quem sabe o que é amar.

Inserida por Liu380

Eu já não sei mais de mim.
Porque não sei de você.
Não sei onde você esta.
Como esta.
Com quem esta.
E isso esta me consumindo por dentro.
Não me importa mais ,as horas,os dias.
Tudo em mim é triste e sem vida.
Tudo sem amor,sem alegria.
Porque a minha fonte de viver.
Ainda é você.
Que um dia resolveu partir.
E foi pra longe.
Onde meus olhos não conseguiram te alcançar.
Só meu coração ainda bate por ti.
E meu corpo ainda te deseja.
Minha pele te sente.
E todo meu ser te quer.
Pra sempre..

Inserida por soudenis

Preciso de um detalhe teu novamente, seus rastros começaram a sumir de mim
estou voltando a estaca zero, em meio a noite, novamente vazio,
sozinho caminho com lembranças da sua mão segurando-me para não cair.
Você me salvou de mim, mais agora estou só, agora serei eu contra o mundo?
Estou com medo, estou, minha voz se calou, e seus olhos agora me cegam,
sua voz volta a me torturar, as luzes do meu quarto já estão apagadas.
Os monstros de baixo da cama temem a mim, a lua se esconde atras de nuvens
escuras, estou só, estou detalhando você em meio do nada, as cores se voltam
meus olhos se abrem e la estou eu indo de volta ao computador, para te contar
desse pesadelo, para lhe contar desse medo, para lhe contar que ainda continuo aqui.

Inserida por Arfaum

Oi, lembra de mim? sabe, aquela garota que todo dia você dizia que amava, que sempre dizia "a distancia nunca vai atrapalhar o nosso amor", é olha como estamos agora. Hoje faz 3 meses que paramos de nos falar, na verdade, eu parei de falar. Você sempre me perguntava "porque" oque eu fiz?", é eu nunca respondia, hoje eu tenho uma resposta: -Amor próprio -, sabe, eu já estava cansada de esperar uma coisa que nunca aconteceria, eu já esta em um ponto que eu nem ligava mais para mim, é com o tempo passando, íamos nos distanciando mais, e você ia me perdendo pouco a pouco. Chegamos ao ponto de conversar 1 vez em 2 semanas, sempre a mesma coisa "eu te amo", eu nunca acreditei, atê porque palavras não amam ninguém.
Chegava a ser ridículo você agir como se nada estivesse acontecendo. Mais já acabou é pronto.
Hoje eu lembrei de você, mais não como os outros dias, tipo "a pessoa que eu conheci pela internet", não , hoje eu lembrei mesmo, de tudo. De nossas conversas, de nossas promessas, de absolutamente tudo!, apenas sentei em um canto, é chorei o que eu segurei por 3 meses, foi um alivio imenso, pois todas as vezes que eu lembrava de você eu jurava que não sentia mais nada, me enganei. 3 meses se passaram, é descobri apenas hoje que o'que eu sinto por você, ainda se permanece intacto, nunca passou, eu nunca esqueci, apenas estava adormecido dentro de mim.
O'que mais dói, é que você nem deve mais saber meu nome, e a otária aqui sofrendo. Mais sabe agora foda-se, nunca vai mudar, vai ser sempre assim, atê eu deixar de chorar por quem não merece.
Mais vai continuando assim, você ai, é eu aqui.

Inserida por Cinthiaoliveira

Um momento único com cada música, como se ela servisse para mim, como se fosse escrita para mim!

Pensamentos inoportunos que deveriam ter sumido de minha mente volta com força maior ainda, é o momento que não consigo segurar! O sentimento vem as lembranças também!

O que seria de mim sem a música?

De verdade mesmo eu acho que nada, seria um garoto vazio e triste!

Inserida por LucasOP

Não gosto de jogar,mais quando tentam jogar comigo
Jogo o jogo que propoém a mim...
Quer ouvir verdade?
Ou prefere a mentira?
Quer que eu me omita?
Ou quer que eu abra o jogo?
Quer que eu seja fria?
Ou quer que eu seja quente?
Quer que eu poste em meus estatus?
Ou quer que eu os esconda?
Quer rir comigo ?
Ou chorar?
Melhor pensar...Muitas vezes andar só
é uma grande e a mais viavél alternativa.
Não queira e nem peça a mim pra não
chorar.
Não me peça pra olhar pra trás.
Não me peça pra ser indiferente.
Pois a frieza e a indiferença,matam.
E eu a muitos,luto por VIVER...
E viver Feliz!!!

Inserida por MariahOl

Certa Vez : Eu amei...



Era tudo um fato que eu ainda não tinha entendido.Certa vez, eu mim apaixonei por alguém, e foi bom, mim deixou leve e alegre, foi como um passo de cada vez, tranqüilo e confirmado.Estava amando.

Não sabia bem o significado de amar uma pessoa, mais depois de ter a experiência , eu verdadeiramente soube o seus detalhes. Perdido sobre tanta loucura e desabafo, deitei minha cabeça no travesseiro e continuei pensando sobre minha vida amando alguém, e sobre alguém que provavelmente não saiba que eu exista. Era tudo um belo voo sem asas...

De manha quando acordei, percebia que nada passava de um sonho, que ainda não foi consumado. Nunca soube sofrer de amor, e talvez, o tempo, quem sabe ,mim ensine a ser diferente e atual. Nunca pensei que fosse tão absurdo, machuca, e te faz se sentir um brinquedo com pilhas. Depois que a força delas acabam, você sempre terá que troca, não terá jeito ficar com as mesmas, pois você sabe, que não dará força e carga alguma. Eu sei que minha explicação não foi bem correta, só não entendo o porquê.

As vezes quando você se apaixona e ver que nada do que você imaginava era real, seu sonho desaba em queda livre, e tudo o que você pensou, acaba sendo mais um passo de costas. Amando ou não amando, acho que em mim sempre terá duvidas.

Quem sabe um dia o destino mim Dara as respostas corretas para minhas perguntas, e quem sabe, ele faça melhor, mim der uma pessoa com quem eu posso grita exageradamente “Eu te amo”. Sem duvidas e sem conflitos. Só a certeza de que um dia eu consegui e alguém conseguiu mim amar.

Inserida por JorgeNogueira

Eu quero ser escritora. Este é um sonho antigo que alimento em mim todos os dias. Quero escrever porque não consigo olhar o mundo sem perceber as pequenas coisas que passam desapercebidas. Costumo olhar as coisas de um modo diferente da maioria das pessoas. Quando olho uma rosa, não vejo apenas a flor em botão, mas a tonalidade de cada pétala, a textura, o tamanho, as nuanças... como se minha alma pedisse para amá-la com os olhos!!! Nunca vi os espinhos com maus olhos, mas como um meio de proteção que Deus colocou nessas flores tão delicadas e de vida tão curta. Têm folhas pequenas para dar espaço para o sol entrar.

Assim é cada coisa neste universo. Cada ser guarda em si características únicas e necessárias para a sobrevivência. Quando o homem altera a essência e o modo como a natureza se apresenta ele quebra um ciclo divino e rouba a vida de muitas criaturas. Nada existe simplesmente por existir. Cada gota de chuva que cai do céu é um fragmento do universo, assim como nós.

Espero que um dia as pessoas percebam o quanto são pequenas e dependentes da natureza...O tempo urge...Nossas vidas estão em perigo!!! Não há castigos! Não é vontade de Deus que o homem sofra. É o próprio homem que desgraça a própria espécie quando quebra o ciclo vital, quando subjuga os animais, quando mata por prazer e ganância, quando destrói para alargar suas riquezas.

Somos seres estúpidos e de pouca sabedoria...até a erva daninha que brota em nossos jardins tem sua utilidade, algumas são repelentes, outras são medicinais...Precisamos olhar o mundo, abandonar nossos próprios jardins interiores e vislumbrar além daquilo que nosso pequeno ego permite. Somos seres em extinção, seres que matam a própria espécie e se apoderam de todas as demais.

Não podemos mais continuar acreditando que dominamos o mundo. Não dominamos nada, nem ninguém, o que nos domina é nossa falta de discernimento. Comemos da árvore do bem e do mal, mas não comemos da árvore da vida eterna, portanto, se matamos...morre o mundo...morremos nós!

Inserida por Detti

São momentos assim,
Inesquecíveis para mim.
Um sonho sem fim,
Rondando enfim!

Um projeto de vida desejado,
Sonhando uma vida melhor.
Desejo concretizado,
Espalhando alegria em derredor!

Lembrar do passado
É muito importante!
Para tirar lições do aprendizado,
Parar de errar a todo instante!

Procure sim sua oportunidade.
Seja através dela abençoado.
Como estou sendo em outra cidade,
Cidade do Eldorado!

Inserida por SamuelRanner

Cansei de nao viver

Cansei de esperar você pensar em mim
De sonhar que você sempre vai estara aqui
De fingir que voce senti o mesmo por mim
Cansei de me enganar, de sonhar, de pensar.
Vou viver, vou encontrar, vou me achar
Eu sei que em algum lugar algo bom me espera.
Eu vou em busca do que você nunca podera me dar.
Nao vou mais peder momentos, instantes,horas
pensando em como seria nois dois juntos.
Agora vou pensar em como será o meu hoje.
E eu sei que Deus estará segurando minha mao, quando sentir que estou sozinha.
Pra que dar chances a quem nunca soube e nem tentou me enteder.
chega de você, chega de lagrimas, chega de silêncio.
Nao vou mais ser e nunca serei o que você quer.
Pois eu sei que sou diferente, e é por eu ser assim
que você nunca servira pra mim,
eu mereço o que voce nunca podera ser

Inserida por segredisa

Não me mande flores

Não me mande flores
Quando em mim faltar o fôlego
E não mais pulsar a vida.

Para que me serviriam
Se não poderia ver-lhe a beleza
Sentir delas o perfume
Emocionar-me ante um ato de carinho?

Não me mande flores
Flores multicores
Que adornam os jardins
Que deixam os casais enamorados
Mais apaixonados
Que trazem aos ouvidos
De quem as recebe
O orquestrar da mais bela canção.

Não me mande flores
Tão ingênuas flores
Pois jamais traduziriam
Todo desprezo que ofereceste
A um coração que
Quando em vida
Todo mal que te fez
Foi te amar.

Inserida por EDSONMIRANDA9460

Você diz que gosta tanto de mim, então me cuida. As suas atitudes têm me matado aos poucos e você nem percebe, cada promessa não cumprida me machuca e cada ferida dói ainda mais quando a gente se despede.
Você diz que sente minha falta, então me procura. Não se perde assim de mim tão cedo, não vá embora no meio da noite, se fico sozinha eu tenho medo.
Você diz que me quer mas tem medo de sofrer, e eu te digo "vem" que eu lhe darei todo o meu amor, e só vai depender de ti que não o deixe morrer.

Inserida por nandajhoseff

Amizade: palavra fácil de definir, ao menos por
mim. Resumo essa palavra hoje em
um único nome.
Nome esse de uma pessoa que desde quando nos
conhecemos ficou impossível ter que um dia
pronunciar a uma outra palavra que por sinal muita gente odeia, ADEUS, ninguém fica feliz ao
sentir esse som.
Então amigo, você desde então esteve
em vários momentos de minha vida sendo eles
bons, ruim e até os péssimos momentos sempre ao
meu lado e me dando muita força pra poder seguir em frente, nunca vou me esquecer disso tudo
que você sempre faz por mim. Nossa amizade é tão
grande que nem precisamos ligar ou procurar um
ao outro pra conversar sobre algo bom ou ruim
que tenha nos acontecido porque sempre temos
um alarme que soa de alguma forma dentro da gente que nos faz procurar um ao outro nesse
momento, chega até a assustar pois é algo
impressionante, até mesmo quando estou sentado
pensando em você e o celular toca e ao pegar para
atender vejo que é você, isso deve provar que isso
não é de agora e sim de tempos. Quero que saiba que nossa amizade sempre será
eterna e que sempre estarei por perto assim
como você sempre esta junto a mim em corpo ou
espirito.

Inserida por wilkersatiro

Ai meu amor como sinto a falta tua.
Sinto minha alma desfalecer dentro em mim pela falta de você.
Sem você meu destino é a inexistência.
Aguem disse certa vez:
“a poesia não pertence a quem escreve, mas sim a quem dela precise”.
Sendo assim tomo posse de uma parte da poesia de Djavan e te digo:
“tudo o Deus criou foi pensando em você...
E sem pensar em nada fez a minha vida e te deu.”
É justamente assim que me sinto.
Como se existisse somente para ser teu.
Sem isso ela perde o sentido e a razão.
O filosofo disse: “penso, logo existo”.
Parafraseando-o digo: amo-te, logo existo!
É como se minha existência estivesse condicionada a te amar.
E apavorado pela verdade aterradora
De que é essa minha real condição,
Entrego-te minha existência.
Anseio para que possas vir a entender
E corresponder tamanha devoção
Que de minha parte sem nenhuma opção ofereço-te.

Inserida por FabricioCanalis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp