Textos que Falam sobre Mim

Cerca de 15888 textos que Falam sobre Mim

Que ano foi esse?

Que ano que é esse, que termina assim
Eu sem você e você sem mim?
Que ano foi esse que me levou seu amor?
Pro ano que vem eu peço um favor.

Devolve meu bem, que eu só vou celebrar
Se a vida trouxer meu amor pra ficar
Juntinho de mim com juras de morte
Se houver outra ida que seja por sorte
Dos dois lado a lado caminhando na estrada
Da vida e felizes. Só isso me basta.

Não vou festejar e nem veja talvez
Os fogos brotando no espaço outra vez
Estou preparando um abraço maior
Que essa tristeza de angústia e de dor.
E meu coração há de destilar alegria
E morrer pra eu nascer na pura magia
De amar sem medidas, e não haver mais
Entre nós dois, separação, despedidas.

Pro ano que vem, eu quero de volta
Meu bem, meu amor, só isso me importa.

Inserida por elenimariana

Muito de Mim

Assim não menino.
Tão perto de mim com esse cheiro de amor
Provocador que arrebata
Minha alma e vôo
Para um paraíso onde tenho pouca idade
E a beleza de uma deusa
Por que fizeste isso?
Passar da linha de segurança para ti.
Atrevi-me em cheirar os teus cabelos
Mais não pude.
Seria queimada viva na fogueira
Acesa por minha própria consciência.
Por ser tão despudorada.
Retira, pois, de mim, esse olhar que inflama a minha dor.
Senão, eu vou por ti, morrer de amor.
O tempo dilatou o meu juízo
E cabem nele tantas travessuras
Que tenho receio de que sobre para ti
Muito de mim.

Inserida por elenimariana

Bom amor o que te dizer nesse dia tão especial, você esta sendo pra mim tudo o que um dia eu sempre quis uma pessoa amiga, companheira, conselheira, a pessoa que Deus colocou em minha vida para que eu possa te amar e te fazer a pessoa mais feliz como já estou sendo do seu lado, vou sempre cuida cuidar de você mesmo estando longe vou ser sempre seu anjo da guarda que jamais vai te abandonar sempre lado a lado em todos os momentos que a vida nos proporcionar seja momentos bons ou ruins jamais vai estar sozinha vou sempre estar com você, meu amor ainda não consegui encontrar a palavra correta pra te dizer o quanto eu te amo na verdade acredito que essa palavra nem exista ainda porque é um amor que supera todos os obstáculos e a cada dia ele vai se tornando mais e mais forte, Um ano se passou rápido e estamos aqui juntos mais unidos do que nunca.
A nossa história e complicada desde o começo você já era assim chata, insuportável, que ás vezes me irritava como ainda faz isso, mas foi ai que percebi que para mim você era perfeita e jamais poderia desistir de você, anos foram se passando e a distancia nos separou você sumiu quando eu menos esperava você apareceu novamente na minha vida e desde então você jamais saiu, somos meio complicados de se entender mais agente se entende e isso é o que importa, saiba que te amo e todos os dias vou te dizer isso porque não me canso de te dizer o quanto o meu amor por você é grande e não existe nada e nem ninguém que um dia vai mudar isso você é única em minha vida te amo muito e obrigado por estar 1 ano fazendo parte em minha vida e que muitos anos venham pra nos unir cada vez mais s2....

Inserida por 1995murilo

Contra tudo.
Contra mim e contra ti.
Como um vassalo, ajoelho perante um amor de sonho perdido,
Ignoro a intuição e os conselhos da minha vassalagem.
Assunto proibido.
Será difícil a minha sina de lutar todo dia contra o fim,
Arrisco tudo e rogo a Deus acima
Que tenha compaixão de mim.
Troco a paz vazia por um inferno fervente.
Não era bem isso que eu queria.
Posto diante meu coração dormente
Entrego à minha amada o resto de mim
Por medo de não ter um amor tão forte assim
Que eu sustente o inferno que virá em breve
Que essa peleia nos seja mais suave que essa febre.

Inserida por likegreen

Num si preucupe cumigo deixa mim viver du geitu que mim quiser.
Deixa di pensar ni mim e va si preocupar cum qui tu quiser, agora acima di tudu, num si esqueça do trabaio qui tive pra desembaraçar aquele rolo qui oce mi meteu... Viu amor ?!?
Qi bom seria si oce sesse sempre assim e parasse de me encher o saco, num vo mais tolerar suas investidas, vá si ...

Inserida por Jherecardoso

Ser sua mãe para mim é ótimo, eu amo, eu quis muito, sonhei com cada segundo...

Ser sua mãe foi divino, me senti sozinha quase toda gestação. mesmo estando com seu pai...

Ele nunca me deixou, mais também nunca ficou comigo, não que eu precisasse de qualquer gesto de carinho dele! Apenas me sentia segura, por ele nunca me deixar partir!

Por que? nunca vou saber: O que me importa agora é que você sabe que eu te amo! E que tudo passou

que agora as coisas mudaram, e que nosso amor durará para sempre, que eu sinto você, mesmo que não esteja comigo! Vou sempre estar com você e sei que sente a mesma coisa! Eu te amo e isso é tudo!

Luan Gabriel Berudi Dias, obrigada por me fazer buscar meus sonhos, fazer parte dele e realiza-los comigo.

Inserida por berudi

Escrever é um refugio , algumas vezes penso ... O que seria de mim senão fosse meus versos ? Acho que morreria ! Viver sem emoção , sem sentir, sem viajar, sem conhecer novos mundos , outras estórias , novos amores . Ah... que maravilha poder transcrever meu coração e em muitos momentos vivenciar o que ele com simples palavras faz chegar a muitos outros. Sorrir com vontade deixar a fantasia ser real e o real fantasiar.... amo brincar com as letras.


Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Dar-te-ia o paraíso se a mim me fosse possível!

Não me leve a mal se o meu sentimento extrapola o pólo do sol poente; polo com acento não há mais quem agüente, tampouco, esse trema, que como eu ainda trema um pouco, pois, nesse crepuscular o meu velho coração crescente, pergunta mouco: Onde se encontra meu bem? Vivemos tanto tempo o mesmo tempo de antanho, portanto, o meu amor estranho aumenta vindo desse tempo ausente. A luz do firmamento é tão ínfima perto desta santa lembrança, pois, o seu coração resplandecente, esquenta a minha pobre memória carente. Somente as velhas lembranças acalentam-me, enlouquecem-me, e aquecem-me, e a dúvida permanece: Onde está você? Somente agora sei avalizar a sua presença em formato de ausência, mas nada mais dá pra fazer a não ser, saber: onde está você? Hoje o meu melhor companheiro é o seu velho travesseiro com o seu cheiro conservado pelo meu pensamento esgarçado. Embora, seja meio triste-engraçado, quando acordo e olho ao lado vejo o amantíssimo Pedro, o seu velho gato rosnando, posto deva estar agradando-o com aquele antigo amor profano, causador do meu ignorante ciúme ao sentir o seu extra-sensível perfume... Cadê você, afinal; onde foi que chafurdou?

Deixe-me dormir, acordando para novos encontros com você, somente assim poderei sentir o seu calor musical, colorindo com o mais odorífico amor o sonho desse moribundo e velho trovador mortal!

Estou pensando seriamente em não mais acordar...

jbcampos

Inserida por camposcampos

Virando a página
Acreditando mais
Apostando no futuro
Fazendo o meu hoje
Pensando mais em mim
Sorrindo pra vida
Deixando fluir
Exalando o perfume
O melhor de mim
Quebrando tabus
Deixando o medo de lado
Acertando e errando
Mas sempre caminhando
Algumas vezes me assusto
Outras penso em recuar
Mas o desejo em vencer
Não me deixa fraquejar
Galgando todos os dias
Os sonhos alcançar

Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Vamos lá!?

Venha comigo tomar um chá
e deixa eu te mostrar
O que para mim significa amar

E se em algum momento eu te deixar sem ar
É porque seu cheiro é gostoso e eu sou ganancioso peguei todo o ar para mim e esqueci que dele você precisa sim

Mas fica tranquila pois com ou sem ar vou te deslumbrar a ponto de que você nunca vai lembrar de que precisa respirar

Onde quer ir?
Pois é bem aí
Em que vou te levar
E juntos vamos passear

Você só precisa me falar
Seja na terra ou no mar
E por mais difícil que seja
o seu sonho eu irei realizar

Inserida por AdrielHenrique

Minha memória é um rio de lava,
Onde, às vezes, vejo-a endurecida, encrustada de mim,
É um caminho de resgate, de redenção (ou aprisionamento),
De retorno às sensações...
Vejo cenas, rostos, mãos e bocas...
Escuto as vozes, os sons, os risos...
E está tudo no papel, engraçado isso!
No papel que, antes branco, a caneta da menina de 12 anos já deslizava,
As poucas palavras que o peito guardava,
Talvez buscando a materialização do pensamento capturado,
O pensamento em lava quente que depois se tornará enrijecido,
O calor das palavras,
O desvio de alguns pensamentos,
O trocar de um destino (se assim pudesse...),
Até desaguar num mar sem fim e endurecer novamente.

Eu escolho alguns dias sem ponteiros pra reviver,
Aqueles que me fazem sentir rasgada, mastigada, mas viva,
Ainda entorpece, ainda envaidece, ainda sangra...
Virando páginas escritas ou e-mails enviados,
Nesses dias refaço...
Repenso o que fui...
O que fiz...
O que vivi...
Tudo ordenado por sentimentos não muito precisos,
Cansados de tentarem me levar pra um lugar que não chega nunca,
Nem minha memória, minha lava, acha descanso em algum mar calmo,
Mar calmo também não quero, isso significaria morte do pensamento,
Mas o cansaço é tão grande!

Eu falo, eu escrevo...
Mas não é para que se comova ou me socorra,
É pra apagar qualquer limiar de mentira que possa ficar do que sinto ou senti...
É pra tentar aliviar a tensão do que ficou não resolvido...
Assim, assim...
No ar...
Para diminuir o toc-toc na cabeça, a coceira na garganta,
A mão procura novamente o papel...

Inserida por quetal

Hoje nossos olhos quase se encontram, senti você bem próxima de mim. Meu coraçao extasiado com sua aproximaçao batia desordenadamente, meu corpo mostrava sinal de desejo, cheguei a sentir por um breve instante seu doce perfume.
Olhei para todos os lados tentando desesperadamente reconhece la diante de tantos rostos estranhos andando pela rua, inutilmente pois nao te achei, mas acredito que foi um aviso dos céus para me preparar para sua chegada, afinal almas destinadas a ficaram juntas um dia irao se encontrar.
Amanhä volto aqui com a esperança de finalmente achar.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Aqui jaz.

Um dia eu tive um sonho,
Que cresceu descontroladamente em mim,
Que encontrou reciprocidade em outro,
E me fez crer no sentimento e dizer sim.

De olhos cerrados e me refazendo da dor,
Entreguei-me de corpo e alma ao sentimento,
E o que uns chamariam de mera sorte,
Eu descrevi como amor sedento.

Daqueles que nos fazem chorar,
Por não conseguir falar ao telefone,
Mesmo sabendo que poderia sonhar,
Com um novo amanhecer ao ouvir seu nome.

Duro é viver um sonho roubado,
Por outra pessoa que não deu valor,
E mesmo com o coração reconhecendo o errado,
Não se abrirá e me cobrirá de amor.

Ponho-me a esperar nessa ponte,
Onde um dia eu tentei me acabar,
Pra talvez com o mistério da vida,
Eu me reencontre e comece a me amar.

Inserida por alexsanjeri

Cuida de mim enquanto eu finjo que sou quem eu queria ser
Cuida
Porque na minha insanidade irei esquecer aos poucos de ti
O ontem já esqueci
Me reinvento todos os dias
Então cuida
Sobrou pouco de mim na estrada
E o que tem de bom resta pouco para acabar.
De imediato aviso
Tempo curto
Cuida.

Inserida por miriamlewer

É complicado ter você em mim desse jeito,
Sem toque...cheiros roubados, olhares tomados
É um tanto esquisito arrancar a ferro e fogo
Beijos que não tenho, abraços que me faltam
Paixão não dividida, é um tanto, sei lá...
Coisa de louco, de menina carente
De mulher esquecida, mal amada.
Até, vez em quando acredito nos meus sonhos
Inventados,
Mas ai, te olho de novo...te mando um recado,
De reposta o silêncio,
Cai a ficha,
São devaneios de uma mente
Doente,
Esquizofrenia de pensamentos.
De você, não tenho nada.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não me preocupo mais sobre o que falem
ou pensem de mim.
Foi-se o tempo em que fazia dos outros minhas pernas
e meu ponto de apoio.
Deus me deu o livre arbítrio
e as escolhas são minhas.
Hoje...
Vivo em função de mim
do meu bem estar
da minha alegria
e em me doar a quem desejo
por perto.
O resto...
Sempre será o resto.

Inserida por Paulamonteiro

Eu Tenho 5 Motivos para ser Feliz!
1/ Porque Tenho um Deus que cuida de Mim!
2/ Porque Tenho uma Família que me ama!
3/ Porque ainda existem amigos verdadeiros!
4/ Porque Vivo da sabedoria de Deus e não da Ilusão do Mundo!
5/ Porque sou feliz pelo que eu sou, e não pelo que as pessoas querem que eu seja!

Inserida por tarcisio29custodio

Entre lágrimas e solidão,
nos momentos de aflição.
Quando parecia o fim,
e só era dor em mim.
Eis que surge uma esperança,
entre uma nuvem branca.
Era Deus estendendo a mão
pacificando meu coração.
Dizendo filho meu,
esquece o que sofreu.
De agora para frente,
tudo será diferente.
Eu decreto amor
e fim de sua dor.
Quem manda é seu pai,
obedece rapaz.
Eu criei essa terra,
fiz esse mundo inteiro.
De agora em diante,
sorria de janeiro a janeiro!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não me acostumei/ com o fim do nosso amor
E guardava em mim/ a esperança de te ter de volta
Respeito as suas escolhas/ mesmo que possam me machucar
A cicatriz que fica em mim/ só o tempo pode apagar

Já é hora de recomeçar/ virar a página me reinventar
Recolher o que sobrou de mim
E que o vento leve tudo de ruim

Não quero seus braços se unindo aos meus
Delete o meu nome dos contatos seus
Brincou comigo / fingiu que me ama
Rasgue minhas fotos se seu coração não é mais meu

Inserida por GiseleMesquita

ELA É FEITA PRA APANHAR, ELA É BOA DE CUSPIR

[...]Lembrei-me de mim mesma e de todas as mulheres que têm seus corpos e objetificados e suas ideias ignoradas por uma sociedade que se sente dona de seus direitos. Que viola e oprime até o seu limite. Usa-se a religião, a natureza e a moral como desculpa, mas é na verdade um desejo quase animalesco de querer se apropriar de um ser aparentemente mais frágil, devorá-lo e sugar suas características aproveitáveis de modo mais conveniente. O que as faz pensar que se deve respeitar os indivíduos de acordo com o gênero? É um imperialismo de um homem ocidental que não enxerga ninguém como igual senão outro homem ocidental. E mulheres que mesmo inconscientemente não veem outra alternativa senão dar mais voz a essa crueldade de tradição milenar. Mas não se enganem, minhas irmãs: a hora da opressão a vocês irá chegar, e eu estarei lá para lutar por vocês.[...]

Inserida por carolfc86

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp